Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by eduh2,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS.13 Qual erro está surgindo/O que você procura? preciso de ajudar para fazer que o effect avance para frente, dando um efeito de movimento. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_GRASS) combat:setArea(createCombatArea(AREA_WAVEF)) function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel) local min = (level / 5) + (magicLevel * 2.0) local max = (level / 5) + (magicLevel * 3.0) return -min, -max end combat:setCallback(CALLBAC…

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  2. Started by deryckson,

Eu gostaria de saber se há alguma forma de completar o mapa todo sem explorar (completar as areas escuras) Client : OtClient Deixarei 1 imagem Eu to querendo completar essas areas que estão escuras (eu tenho o server)

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  3. Started by Vitor Lucas,

Fala Galera do TK. - Então eu sou novato no tibiaking, Estou Fazendo meu servidor 8.60 com mapa barão. Que peguei aqui no fórum. Gostaria de saber se tem algum bug ou erro nessa parte que abre OT. Usando Alissow Server [04/02/2015 09:00:30] Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) [04/02/2015 09:00:30] Compiled with: Comedinhasss & Fireelement. [04/02/2015 09:00:30] A server developed by: Alissow & CiA. [04/02/2015 09:00:30] Visit our forum for updates & support: http://sotserv.blogspot.com/. [04/02/2015 09:00:30] >> Loading config (config.lua) [04/02/2015 09:00:30] > Using plaintext encryption [04/02/2015 09:00:30] >> Loading R…

• 4 respostas
    • 538 visualizações
  4. Started by dsoares15,

Pessoal preciso de ajuda estou a 3 dias tentando compilar o mesmo cliente aparentemente ele compila corretamente porem quando vai abrir da esse erro

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  5. Started by Chate,

Olá a todos faz tempo que não entro aqui no tibia king mas resolvi voltar e estou recomeçando um otpokemon só que tenho alguns problemas estou criando um formulário simples em vb.net aonde tal vai importar o otcliente dentro dele em forma de MDI filho só que quando coloco meu código em vb.net : Quando coloco esse código ele faz sua parte porem quando chama o OTC (Otcliente) ele inicia uma nova instancia mas deveria estar dentro do formulario VB.net então eu fiz algumas alterações e não funcionou então finalmente pensei , talvez o otcliente não esteja programado para ser uma janela em segunda instância ou MDI-Filho então vim apelar a vocês se souberem…

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  7. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: DxP Qual erro está surgindo/O que você procura? [22/09/2018 21:22:03] [Error - CreatureScript Interface] [22/09/2018 21:22:03] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [22/09/2018 21:22:03] Description: [22/09/2018 21:22:03] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function matou(cid, target) if isSummon(target) and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then doPlayerSendCancel(getCreatureMaster(target), '12//,hide') --alterado v1.7 doUpdateMoves(getCreatur…

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  8. Started by BangBang,

O client do PDA V6 (open source), não abre no object builder ! Dá o erro 'Unsupported Version'..

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  9. Started by Xhico,

Estou precisando de alguem para me ajudar

• 3 respostas
    • 537 visualizações
  10. Started by Duality,

Alguem pode me passar essa sprite? ou o cliente que posso baixar? ela é do shikamaru do dbo brasil. é a sprite de level 150.. obrigado

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  11. Galera preciso de ajuda para remover algumas vocaçoes do account manager do meu nto- a base do sv é nto white se alguem poder me ajudar ! quero rancar as vocations : minato , madara , obito , hashirama , tobirama deixei a xml da vocations se poderem dar uma olhada obrigado pela atençao vocations.xml

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  12. Started by Omegas,

Ola comunidade Tibia King, o erro consiste quando eu crio um character por account manager não se pode mudar Outfit e a cor, tambem nao mostra nenhum erro no consola base: PDA open Source 2016 (Pokemon Mysterion) T.F.S: 0.3.6 Spoiler

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  13. Olá pessoal estou com um problema aqui na minha spell de cura em área, quando eu uso ela, ela cura monstros também queria remover isso, pra só curar players e se puder pra por pra curar só players da PT é melhor ainda, caso não der, curando só player já ta bom! script: Spoiler -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local exausted = 15 -- exhausted em segundos local storage = 981425 -- storage do exausted local force = 240 local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_T…

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  14. Ola, vapus saiu do ar e preciso de um client 8.54 com o ip 127.0.0.1 para meu narutibia. Alguem pode fazer isso ?

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  15. Started by Guilty,

local shinysName = { "Blastoise", "Venusaur", "Butterfree", "Beedrill", "Flygon", "Heracross", "Milotic", "Lapras", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Gengar", "Krabby", "Tauros", "Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra","Slowking", "Weezing","Mr. mime","Sandslash", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"} function onSpawn(cid) if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then setPlayerStorageValue(…

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  16. Started by Born Retarded,

É possível de alguma forma adicionar a vara dos OtClientes na Hotkey ? como a barra é feita ? em C++ ?

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  17. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). UTF-8 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de um Sistema que quando o player chegar a certo nível ele der "!resete" e a conta dele é resetada e em troca ele ganha um certo item. pode ser um npc ou por comando mesmo : !resete Tipo esse npc aqui. eu tentei usar porem nao é da versao do meu ot. <npc name="Reseter" script="data/npc/scripts/reseter.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> <paramet…

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  18. Galera estou com um problema aqui queria saber como posso resolve-lo a seguinte função doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) não funciona em todas vocações o que percebi e que nem é na vocation e sim na outfit exemplo eu criei uma nova vocação se eu executar um script que chama essa função pra mudar a outfit ele não muda, e as outras vocações funcionam, acho que pode ser falta de alguma configuração mas não sei onde, quem poder ajudar ai +REP!

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  19. Started by jhonnasvillar,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura?minha base é a huatson v2 que ja tem os megas mais quando fui adcionar o mega metagross ocorreu td certinho e adcionei tambem mega stone dele mais quando solta ele , ele fika invisivel Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. WhatsApp Video 2018-10-14 at 10.39.14 AM.mp4

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  20. Started by JhonnySeth7,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? AJUDA AI GALERA N SEI OQ FAZER Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local itemids = { [1] = 26383, -- cabeça [4] = 26384, -- armor [5] = 26387, -- direita [6] = 26388, -- esquerda [7] = 26385, -- legs [8] = 26386 -- boots } local storage = 26427 -- storage que vai ser usada pra salvar se o player já usou ou não local outfit = 907 -- outfit que vai dar loca…

21. Started by Gnius,

Olá pessoa do TK, estou com um problema, tentei arrumar porém não obtive sucesso. Eu uso o sistema de PokeBar(Barra de pokemons) porém ao usar o pokemon pela pokebar e trocar de pokemon pela pokebar a addon some. Por exemplo: Usei um alakazam com addon pela pokebar, ai logo em seguida uso um charizard também pela pokebar ai a addon do alakazam some. Script do PokeBar Data/lib/some functions.lua function sendAllPokemonsBarPoke(cid) local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local pokes = "Pokebar" local t = getPlayerSlotItem(cid, 8) if t.uid ~= 0 then pokeslot = getItemAttribute(t.uid, "poke") pokes = pokes.."/"..pokeslot.."" end …

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  22. Started by Christinacsa,

galera eu tenho 1 dll de extender mas quando eu injeto no tibia.exe com tudo pronto com o dat2 extendido e 1 tibia.dat normal sem tar extendido + tibia.spr extendido + a dll , mas ae quando eu injeto a dll no cliente o cliente não abre alguem sabe o porque?

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  23. Started by datlukaz,

Bom dia galera do TK. Estou com uma duvida. Estou querendo um script que a vocação só possar usar a spell quando ele tiver com o magic level em 100. Alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  24. Started by Georgelxll,

Bom dia, tarde ou noite, iniciei em um projeto base Centurion V8 e fica dando esse Erro /reloadCDs se alguem puder me ajudar ... sou iniciante em scripting e gostaria do suporte do forum para me ajudar com este erro, obrigado. segue o print.

• 5 respostas
    • 533 visualizações
  25. Started by DarkwingZzZ,

[BASE] PokeZR By Kyyah Ajuda Para corrigir um problema com meu remere's map editor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  26. Started by Kill of sumoners,

bom dia/tarde/noite Me surgiu um problema e eu n faço a minima ideia de como solucionar ja que n apresenta nenhum tipo de erro na distro ou em outro lugar. bom oq esta acontecendo é o seguinte, eu adiciono novos itens no game, adiciono no itens.otb como no itens.xml porem dps de adicionar tudo ok, ao criar o item no jogo ele vira void, fica totalmente invisivel, porem se vc der look aonde ele esta, ira aparecer a sua descriçao, n sei oq poder ser, espero que alguem possa me ajudar, segue as imagens de como fica o item no jogo e dele adicionado no otb

27. Started by idanx,

Boa noite Tibiaking! Faz uns dias que compilei o otclient do pSoul, mas estou tendo alguns problemas. Nas principais açoes do jogo (usar magia, mover o pokémon) o client crasha e sempre dando esse mesmo erro (pra todas as ações): aparentemente, é sempre que algo fala na cor laranja, (monster_yell se não me engano). A linha em questão que aparece o erro na source tá dentro desse codigo aqui peço ajuda de vocês!!!!

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  28. Started by raphadoidera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Então rapaziada, quando eu mato o Boss o Teleport abre normal, porém ele não fecha depois, só some se eu reiniciar o servidor. Está tudo certo creio eu, não sei o que pode estar dando errado. Alguém pode me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { ["Killer Bee Boss"] = { posiTeleporte = {x=1320, y=700, z=0}, -- Posição em que o teleporte aparecerá. posiToTeleporte = {x=1351, y=692, z=0}, -- Posição onde será teleportado. time = 10 -- Tempo em que o teleporte irá desaparecer 20 se…

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  29. Bom gente (Desculpe se postei meu tópico no lugar errado eu sou novo aqui), eu estou com um pokétibia online que venho editando á um tempo e resolvi deixa-lo online porém eu não sei como deixar ele 24 horas online sem deixar meu computador ligado, existe alguma outra forma além dessa de deixar o servidor online sem precisar gastar tanta energia com o computador ligado o dia inteiro? desde já agradeço!

30. Started by skailord,

Galera queria pedir a vcs o .exe Dx9 do OTclientRev2274 que é o otclient que vem com a transparencia ativada, mas se n conseguirem teria como me ensinar a ensinar a adicionar a transparencia no otclient? por q tenho outras versões do otclient tem o .exe dx9 mas n tem a transparencia, quem me ajudar vai ganhar aquele rep ++, por q é a unica forma de agradeçer!

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  31. Started by Sullivan,

Olá galera, estou com duas duvidas sobre o otc, poderiam me ajudar? então, a primeira é: Eu tenho um OTC, se eu baixar as sources e editar, dá pra compilar? e irá funcionar normalmente? Sempre que eu editar alguma coisa que envolva a source, preciso compilar sempre?

• 6 respostas
    • 532 visualizações
  32. Started by Thony D. Serv,

[É DE OTCLIENT] Olha Nao Estou Consiguindo Abrir Essa Dat E Spr Se Alguem Consiguir Poderia Compilar Em 8.60 Posta Aki Nos Coments Download: DAT E SPR

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  33. Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu tentei criar uma quest no meu servidor pelo Remere's Map, aí puis porta para quem fosse só level 150+ passar.. Porém quando clico com qualquer personagem level 150+ (que não é da Staff) eu não consigo passar. Outra ajuda que eu queria era sobre colocar pokémons dentro de baús como recompensa. Porém quando eu adiciono eles, e vou receber a recompensa com qualquer personagem (que não é da Staff) ele vem apenas como "Icone". Edit: Consegui arrumar o baú, infelizmente ainda não consegui arrumar a porta da quest. Se alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 531 visualizações
  34. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

35. Started by edcaverna,

Galera ajuda ai meu cliente n quer abrir de jeito algum tentei vários códigos mas n entra Meu entergame.lua EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = false local serverIP = '192.168.0.100' function getServerIP() return serverIP end -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message) connect(errorBox, {…

• 2 respostas
    • 531 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo