Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off... Agradeço desde já +REP pra quem conseguir me ajudar Bjs
- 3 respostas
- 499 visualizações
-
Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica script localizada na pasta Mudules/Rcsound SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- PVP {fromPos = {x=936, y=1025, z…
-
- 8 respostas
- 499 visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se tem como descompilar oldclient, aquele antigo usado pra poketibia. Se tiver um modo, qual programa usar e como?
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Acho que o titulo ja diz tudo, gostaria de saber se existe algum Otc para nto, descompilado... obrigado! Para eu poder editar, pq pegar um do pokemon vai dar muitoo trabalhoo e eu nem sei mexer com isso! Por favor se alguem tiver me ajudem por favor
-
- 4 respostas
- 499 visualizações
-
-
Queria ajuda para fazer essa spell aplicar Miss quando quando atingir algum pokémon Essa é a spell
-
- 7 respostas
- 498 visualizações
-
-
OTC não abre os chat (HELP) , (GAME PT) etc... só fica aberto o chat padrão as função não funciona exemplo o cntrl + O
-
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
-
Meu servidor está com um erro que o player fica sem outfit quando reloga fica sem nem uma outfit não fica com uma aleatória ou algo do tipo ele simplesmente perde ela.. Eu estou usando o comando !saga do NTO United estarei postando o script abaixo.. TFS 0.4 V860 Spoiler local level = 25 local cfg = { [1] = {[1] = 3, [2] = 4, [3] = 5, [4] = 6, [5] = 7, effect = 7}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 22, [2] = 23, [3] = 24, [4] = 25, effect = 7}, [3] = {[1] = 26, [2] = 27, [3] = 28, [4] = 29, effect = 7}, [4] = {[1] = 8, [2] = 9, [3] = 10, [4] = 11, [5] = 12, effect = …
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Ola, eu coloco o NPC no RME, porem quando ligo o serve ele não aparece oque poderia ser ?
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera alguém me indica um Programa para compilar sprites , já uso o objectbuild, porem quero outro diferente para usar nas sprites que estou desenvolvendo, deis de já agradeço quem pode me ajudar <3
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 8.60 Boa tarde, quando um jogador utiliza essa spell de paralyze em outro jogador, o mesmo fica travado infinitamente sem conseguir fazer nada e eu também não consigo kickar o player, alguém consegue me ajudar? local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
.I am looking for a person who will make me sprites in this style
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Eu uso uma base dxp gostaria de um sistema q desloga os player se eles ficar 5 minutos parado no mesmo lugar
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
Oi desculpa incomodar gostaria da ajuda de alguém pra ajeitar esse jutsu, é um tsukuyomi que leva eu e o inimigo pro word. O problema q estou tendo é que quando leva eu e o cara, não consigo usar nenhum outro jutsu lá simplificando, o combo de ataques meu não sai porém, o inimigo pode usar jutsus em mim é pode me comba com as magias dele normalmente entao se alguem puder dar um help tirando essa função que me bloqueia de usar outros ataques ou colocar ela pra bloquear o tageth em vez de mim, agradeço.antes q alguém pergunte se eu repeti os storages das spels, eu não repeti, desculpem se não expliquei bem sou meio leigo tô começando agr a mexer nessas coisas …
-
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
-
-
Ola galera do TK boa noite, é o segnte eu baxei o OT Hard NTO aqui no TK, só que eu baixei uma distro pra poder abrir ele só que ta dando um erro e um amigo meu falo que já em linux o erro de spells não ta acusando, ou sejá não tem nenhum erro de spells apenas o windows que ta levando a da esse erro então queria saber como eu posso ta Compilando a soucer que veio junto com o server que eu baxei Ou sejá eu quero saber como compilar a Soucers pro windows. Qume pode me ajuda desde já sou grato vlw!
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
Alguem pode me orientar aonde eu crio novos elemento pro meu poketibia
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Olá galera, estou com duas duvidas sobre o otc, poderiam me ajudar? então, a primeira é: Eu tenho um OTC, se eu baixar as sources e editar, dá pra compilar? e irá funcionar normalmente? Sempre que eu editar alguma coisa que envolva a source, preciso compilar sempre?
- 6 respostas
- 497 visualizações
-
Eai Galera do TK queria pedir uma ajuda. Queria o sprinte do Mega Absol, Haxorus, Golurk, Mega Dragonite e uma bike Fodana!! Quero sprinte para por pelo o object builder. Para quem poder me ajudar dou Red+
-
- 4 respostas
- 497 visualizações
-
-
Alguém já teve esse erro e como resolver? e sim já uso o visual studio mas ele não tem suporte pra directX9 C:\otclient-master\src\client\creature.cpp:1010:1: internal compiler error: in tree_low_cst, at tree.c:6415
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Olá galera da tk, estou precisando muito do ObjectBuilder na versão 10.82 alguém ai tem e pode me passa ele ? agradeço desde já
- 4 respostas
- 497 visualizações
-
Estou querendo um script de um NPC que assim que o jogador fala Hi e depois deposito ele abre o dp do jogador para ele guardar seus itens. TFS 0.4
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Pessoal, O meu Otclient Não tem o Canal NPC, como por exemplo, Trade, help, Game chat e etc... e se Meu client não tiver a aba NPC, Não tem como eu Dar trade com os NPCs que vendem items, Então como faço para adcionar ? Ou se alguem tiver um Otclient com o canal NPC vai ajudar tbm, Obrigado Rep +++++++++
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
-
Salve rapazeada eu to precisando de 3 scripts de combo para meu nto 1° magia = dano baixo com 7 projeteis 2° magia = dano medio com 2 projeteis 3° magia = dano alto com 1 projetil E que tipo o combo sai-se mais rapido quando executado em ordem 1 2 e 3 Desde já agradeço ❤️❤️
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Pessoal preciso de ajuda estou a 3 dias tentando compilar o mesmo cliente aparentemente ele compila corretamente porem quando vai abrir da esse erro
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Segue a baixo a print de como está o client. lado direito e esquerdo em preto,. tentei varias coisas e não deu certo.
-
- 2 respostas
- 496 visualizações
-
-
Galera eu queria uma ajuda da base Poke Mythology, queria saber onde é local da pasta que captura uma vez ganha bonus XP,que está na foto embaixo por curiosidade mesmo Sou novato do forum desculpe se eu errei o post pq eu estou precisando mt ajuda disso
-
- 4 respostas
- 496 visualizações
-
-
Como estava louco procurando a descompilação da versão 10.50 e ninguém aqui tinha estava olhando pela internet e achei um site... so que eu estava no trabalho e não me lembro o nome, mas erá um site de html muito simples sem nada.. mas que me ajudou bastante, o que eu vou disponibilzar aqui é apenas as imagens em .png o que você tem que fazer e exportar para seu .SPR ou subistituir por alguma sprite dele Anexado uma imagem do que contem o arquivo, lembrando que no arquivo não são todas as sprites so algumas que são muito boas. DOWNLOAD das Sprites: http://www.mediafire.com/download/u0fb64k4jjks5or/1050f_to_1051f.7z Scan Do Arquivo : https://www.virustot…
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
To criando um NTO aqui e já adicionei 4 vocs só que as vocs ficam com vários nomes repetidos por ex : A naruto , a might guy , a might guy , a might guy Me ajudem pls
-
- 6 respostas
- 496 visualizações
-
-
criei um novo pokemon no meu poketibia, ficou tudo certo, depois fui alterar umas skills dele e depois que eu alterei, fui ver no jogo e estavam com uma portrait de outra skills que não era a que eu selecionei no configuration.lua..., alem de eu não conseguir usar elas devido esse erro: OBS: se coloquei na área errada me corrijam pls :P
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
Olá, gostaria que fosse adicionado um teleport nessa spell. Consistiria no seguinte, essa spell é um cannon igual o super kamehameha dos dbo's, eu precisaria que ao utilizar essa spell, o player se teleportasse 5 sqm na direção que ele ta olhando e soltando a spell. Até consegui utilizar alguns scripts de teleport mas eles tinham um problema em comum, que quando eu teleporto a spell sai depois do teleport, e eu preciso que saia meio segundo antes de teleportar. Se puder adicionar o delay do teleport também vai ajudar muito. Lembrando que o teleport não pode atravessar objetos, paredes e entrar em protection zone. Dai ao sair o efeito o player apareceria no final do…
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
-
O meu order , quando eu clico abre uma bag com 2 figuras de order , fly e ride , mais eu queria igual do otpokemon , que vc clica no order e clica no personagem , segue o print do order trocado : http://imgur.com/lp9GTiT
-
- 3 respostas
- 495 visualizações
-
-
Estou criando um servidor, com base ot pokemon (uma base que encontrei aqui), adicionei algumas sprites pelo object builder, porém quando fui adicionar no item editor, eu não encontrei o arquivo .otb do meu client, alguem consegue me ajudar? O Que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
Alguem pode me arruma um client de narutibia que contenha as seguintes sprites ... Hagoromo, Indra, Ashura, Toneri, Guren, Sasuke the last e Naruto, Boruto, Sarada, Mitsuki ?
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.