Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Tales The Prince,

Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off... Agradeço desde já +REP pra quem conseguir me ajudar Bjs

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  2. Started by Developer Berg,

Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica script localizada na pasta Mudules/Rcsound SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- PVP {fromPos = {x=936, y=1025, z…

• 8 respostas
    • 499 visualizações
  3. Started by Ovini,

Ola, gostaria de saber se tem como descompilar oldclient, aquele antigo usado pra poketibia. Se tiver um modo, qual programa usar e como?

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  4. Started by gutalo,

Acho que o titulo ja diz tudo, gostaria de saber se existe algum Otc para nto, descompilado... obrigado! Para eu poder editar, pq pegar um do pokemon vai dar muitoo trabalhoo e eu nem sei mexer com isso! Por favor se alguem tiver me ajudem por favor

• 4 respostas
    • 499 visualizações
  5. Started by Thundera,

Queria ajuda para fazer essa spell aplicar Miss quando quando atingir algum pokémon Essa é a spell

• 7 respostas
    • 498 visualizações
  6. Started by RHYANN IV,

OTC não abre os chat (HELP) , (GAME PT) etc... só fica aberto o chat padrão as função não funciona exemplo o cntrl + O

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  7. Started by PGlobal,

Meu servidor está com um erro que o player fica sem outfit quando reloga fica sem nem uma outfit não fica com uma aleatória ou algo do tipo ele simplesmente perde ela.. Eu estou usando o comando !saga do NTO United estarei postando o script abaixo.. TFS 0.4 V860 Spoiler local level = 25 local cfg = { [1] = {[1] = 3, [2] = 4, [3] = 5, [4] = 6, [5] = 7, effect = 7}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 22, [2] = 23, [3] = 24, [4] = 25, effect = 7}, [3] = {[1] = 26, [2] = 27, [3] = 28, [4] = 29, effect = 7}, [4] = {[1] = 8, [2] = 9, [3] = 10, [4] = 11, [5] = 12, effect = …

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  8. Started by Queijo,

Ola, eu coloco o NPC no RME, porem quando ligo o serve ele não aparece oque poderia ser ?

9. Started by alun0n0v0,

Galera alguém me indica um Programa para compilar sprites , já uso o objectbuild, porem quero outro diferente para usar nas sprites que estou desenvolvendo, deis de já agradeço quem pode me ajudar <3

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  10. Started by Luucas017,

Esse erro derruba o servidor

• 4 respostas
    • 497 visualizações
  11. Started by Kannabian,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 8.60 Boa tarde, quando um jogador utiliza essa spell de paralyze em outro jogador, o mesmo fica travado infinitamente sem conseguir fazer nada e eu também não consigo kickar o player, alguém consegue me ajudar? local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  12. Started by Menciulo,

.I am looking for a person who will make me sprites in this style

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  13. Started by Mabel,

Eu uso uma base dxp gostaria de um sistema q desloga os player se eles ficar 5 minutos parado no mesmo lugar

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  14. Oi desculpa incomodar gostaria da ajuda de alguém pra ajeitar esse jutsu, é um tsukuyomi que leva eu e o inimigo pro word. O problema q estou tendo é que quando leva eu e o cara, não consigo usar nenhum outro jutsu lá simplificando, o combo de ataques meu não sai porém, o inimigo pode usar jutsus em mim é pode me comba com as magias dele normalmente entao se alguem puder dar um help tirando essa função que me bloqueia de usar outros ataques ou colocar ela pra bloquear o tageth em vez de mim, agradeço.antes q alguém pergunte se eu repeti os storages das spels, eu não repeti, desculpem se não expliquei bem sou meio leigo tô começando agr a mexer nessas coisas …

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  15. Started by gtagta,

Como trocar o level que o pokemon vai dar spawn na .XML e deixar ele mais resistente a danos?

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  16. Ola galera do TK boa noite, é o segnte eu baxei o OT Hard NTO aqui no TK, só que eu baixei uma distro pra poder abrir ele só que ta dando um erro e um amigo meu falo que já em linux o erro de spells não ta acusando, ou sejá não tem nenhum erro de spells apenas o windows que ta levando a da esse erro então queria saber como eu posso ta Compilando a soucer que veio junto com o server que eu baxei Ou sejá eu quero saber como compilar a Soucers pro windows. Qume pode me ajuda desde já sou grato vlw!

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  17. Started by Kazuya9629,

Alguem pode me orientar aonde eu crio novos elemento pro meu poketibia

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  18. Started by Sullivan,

Olá galera, estou com duas duvidas sobre o otc, poderiam me ajudar? então, a primeira é: Eu tenho um OTC, se eu baixar as sources e editar, dá pra compilar? e irá funcionar normalmente? Sempre que eu editar alguma coisa que envolva a source, preciso compilar sempre?

• 6 respostas
    • 497 visualizações
  19. Started by jose rroberto,

Eai Galera do TK queria pedir uma ajuda. Queria o sprinte do Mega Absol, Haxorus, Golurk, Mega Dragonite e uma bike Fodana!! Quero sprinte para por pelo o object builder. Para quem poder me ajudar dou Red+

• 4 respostas
    • 497 visualizações
  20. Started by nociam,

Alguém já teve esse erro e como resolver? e sim já uso o visual studio mas ele não tem suporte pra directX9 C:\otclient-master\src\client\creature.cpp:1010:1: internal compiler error: in tree_low_cst, at tree.c:6415

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  21. Started by Marcio Santos,

Olá galera da tk, estou precisando muito do ObjectBuilder na versão 10.82 alguém ai tem e pode me passa ele ? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 497 visualizações
  22. Started by apollo333,

Estou querendo um script de um NPC que assim que o jogador fala Hi e depois deposito ele abre o dp do jogador para ele guardar seus itens. TFS 0.4

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  23. Started by Ronald warsks,

Pessoal, O meu Otclient Não tem o Canal NPC, como por exemplo, Trade, help, Game chat e etc... e se Meu client não tiver a aba NPC, Não tem como eu Dar trade com os NPCs que vendem items, Então como faço para adcionar ? Ou se alguem tiver um Otclient com o canal NPC vai ajudar tbm, Obrigado Rep +++++++++

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  24. Started by olo555,

Eu estou procurando dat e spr 11.40 client

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  25. Started by deryckson,

Salve rapazeada eu to precisando de 3 scripts de combo para meu nto 1° magia = dano baixo com 7 projeteis 2° magia = dano medio com 2 projeteis 3° magia = dano alto com 1 projetil E que tipo o combo sai-se mais rapido quando executado em ordem 1 2 e 3 Desde já agradeço ❤️❤️

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  26. Started by dsoares15,

Pessoal preciso de ajuda estou a 3 dias tentando compilar o mesmo cliente aparentemente ele compila corretamente porem quando vai abrir da esse erro

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  27. Started by vasco4,

Segue a baixo a print de como está o client. lado direito e esquerdo em preto,. tentei varias coisas e não deu certo.

• 2 respostas
    • 496 visualizações
  28. Started by Musashi,

Galera eu queria uma ajuda da base Poke Mythology, queria saber onde é local da pasta que captura uma vez ganha bonus XP,que está na foto embaixo por curiosidade mesmo Sou novato do forum desculpe se eu errei o post pq eu estou precisando mt ajuda disso

• 4 respostas
    • 496 visualizações
  29. Started by Rafa3lL,

Como estava louco procurando a descompilação da versão 10.50 e ninguém aqui tinha estava olhando pela internet e achei um site... so que eu estava no trabalho e não me lembro o nome, mas erá um site de html muito simples sem nada.. mas que me ajudou bastante, o que eu vou disponibilzar aqui é apenas as imagens em .png o que você tem que fazer e exportar para seu .SPR ou subistituir por alguma sprite dele Anexado uma imagem do que contem o arquivo, lembrando que no arquivo não são todas as sprites so algumas que são muito boas. DOWNLOAD das Sprites: http://www.mediafire.com/download/u0fb64k4jjks5or/1050f_to_1051f.7z Scan Do Arquivo : https://www.virustot…

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  30. Started by Absolute Luffy,

To criando um NTO aqui e já adicionei 4 vocs só que as vocs ficam com vários nomes repetidos por ex : A naruto , a might guy , a might guy , a might guy Me ajudem pls

• 6 respostas
    • 496 visualizações
  31. Started by Vitinbrdopk,

criei um novo pokemon no meu poketibia, ficou tudo certo, depois fui alterar umas skills dele e depois que eu alterei, fui ver no jogo e estavam com uma portrait de outra skills que não era a que eu selecionei no configuration.lua..., alem de eu não conseguir usar elas devido esse erro: OBS: se coloquei na área errada me corrijam pls :P

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  32. Started by Nother,

Olá, gostaria que fosse adicionado um teleport nessa spell. Consistiria no seguinte, essa spell é um cannon igual o super kamehameha dos dbo's, eu precisaria que ao utilizar essa spell, o player se teleportasse 5 sqm na direção que ele ta olhando e soltando a spell. Até consegui utilizar alguns scripts de teleport mas eles tinham um problema em comum, que quando eu teleporto a spell sai depois do teleport, e eu preciso que saia meio segundo antes de teleportar. Se puder adicionar o delay do teleport também vai ajudar muito. Lembrando que o teleport não pode atravessar objetos, paredes e entrar em protection zone. Dai ao sair o efeito o player apareceria no final do…

33. Started by PokeZika,

O meu order , quando eu clico abre uma bag com 2 figuras de order , fly e ride , mais eu queria igual do otpokemon , que vc clica no order e clica no personagem , segue o print do order trocado : http://imgur.com/lp9GTiT

• 3 respostas
    • 495 visualizações
  34. Started by lDanSanchesl,

Estou criando um servidor, com base ot pokemon (uma base que encontrei aqui), adicionei algumas sprites pelo object builder, porém quando fui adicionar no item editor, eu não encontrei o arquivo .otb do meu client, alguem consegue me ajudar? O Que devo fazer?

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  35. Started by MouraBM,

Alguem pode me arruma um client de narutibia que contenha as seguintes sprites ... Hagoromo, Indra, Ashura, Toneri, Guren, Sasuke the last e Naruto, Boruto, Sarada, Mitsuki ?

• 0 respostas
    • 495 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo