Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Sempre que uso determinadas "Spells" isso acontece, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Olá. alguma alma boa consegue fazer uma magia que fica por 3 segundos , sem leva dano de magia , e levaria dano de armas normal . (e fica um efeito durante 3 segundos) e uma magia que não leva dano por 3 segundo e , de armas normal e nem dano de magia (ficaria um efeito durante o 3 segundos) otx 0.4 @Sttorm
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Does anyone have this server working link?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base NTO + Site Qual erro está surgindo/O que você procura? Consigo Deixar Site Online , e Aparentemente o Servidor ! [ Aparece que está Online no meu Site: LocalHost ] Inicio o Forgotten Server Normalmente no meu ip Criado no No-IP , Mas Quando vou tentar Logar Nada Acontece. Acredito que seja Firewall: eu Abri 7171 7172 8090 8080. Porem Posso ter feito da Maneira errada Peço que alguem com tempo Livre Possa me dar uma Ajuda VIA TeamViewer [XAMPP,SERVER,CLIENT Aparecentemente Tudo OK] Você tem …
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Olá ! eu to precisando de uma spell de paralyze da seguinte forma , que eu possa escolher o tempo que o player vai ficar paralisado e quanto de velocidade ele vai ficar
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Boa noite, eu queria pedir 2 eventos. O primeiro é um evento chuva de itens, quero que começe a chover itens em tal area e que apareça um tal effect que eu escolher. O segundo é um evento XP que eu uso tal comando, apareça um broadcast na tela e comece a nascer tantos monstros em tal area.
- 6 respostas
- 813 visualizações
-
Base: otPokémon Imperium Queria que alguém me ajudasse em um sistema tipo: /torneioabrir "As inscrições para o Torneio de Kanto foram iniciadas"... Nisso o "NPC TORNEIO" iria abrir as inscrições... normalmente e tal. E todos iriam para a área de espera. Depois teria: /torneiofechar "Inscrições fechadas" tipo assim... Ou seja, ngm mais poderia entrar no torneio e tal... como todos estariam na área de espera... teria outro comando, que iria startar o torneio. /torneioiniciar Com esse comando o Torneio será startado, o resto será tudo normal. Explicando tudo diretamente: /torneioabrir - As inscrições…
- 3 respostas
- 333 visualizações
-
Alguem pode me dizer como soluciono este problema, muitas vezes ao utilizar alguns "spells" ocorre este "bug". Desde já, agradeço. xD
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
Galera, estou com uma action de box mas tem um probleminha.. A box só some se estiver na bag, se estiver no chão ela fica infinita, como resolvo isso? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { {id = 2472, chance = 17, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 8977, chance = 2, count = 1} } local box = 6509 --ID da box. local chance = math.random(1,100) for i = 1, #rewarditems, 1 do if(chance < rewarditems[i].chance) then local info = getItemInfo(rewarditems[i].id) if(rewarditems[i].count > 1) then text = rewarditems[i].count .. " " .. info.plural else text = inf…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera eu estou com um erro no meu shop.lua, ele fica entregando itens sem parar ja procurei pela internet enteira e não achei a solução alguem pode me ajudar? http://prntscr.com/jkfxrt SHOP.LUA Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE processed = 0;")if(result:getID() ~= -1) thenwhile(true) docid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player")))product = tonumber(result:getDataInt("product"))itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE id = "..product..";")if isPlayer(cid) thenlocal id = tonumber(itemr:getDataInt("item"))loca…
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Hi does anyone have free nice dragon ball sprites? I might need only map objects like mountains, grass, tress stuff like this. Pls send only .obd files or .dat file with .spr that i could open with object builder.
-
- 2 respostas
- 559 visualizações
-
-
Bom dia / Boa tarde / Boa noite a todos ! Estou a procura de alguns Npc's para meu Server de Pokemon. Estou focado na criação do mapa, que comecei do 0 e por isso gostaria da ajuda de vocês para que eu possa agilizar o maximo possivel. Dei uma vasculhada rápida no forum mas nao encontrei o que eu queria, então, quem puder ajudar, e quem nao puder também, fico agradecido. Peço que nao critiquem, e nem deem respostas com ofensas, afinal, não estou cobrando nada de ninguém, apenas pedindo uma ajuda a quem puder se disponibilizar. Vamos la ! OBS: Server PDA com Level e icon system. 1. Professor Carvalho. Função: - Dar a esco…
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber qual o "codigo" para adicionar % de hp no item em items.xml Exemplo com hp normal <attribute key="healthGain" value="15000" />
- 1 resposta
- 325 visualizações
-
Bom... estava olhando alguns servers que estavam em desenvolvimento e acabei me deparando com OTs de sword art online, dragon ball, entre outros. Fiquei curioso por todos eles serem em um formato de new client, pesquisei sobre new client em tibia mas acabei n encontrando nada. Alguém que possui um servidor de ot parecido assim com new client sem ser de poketibia poderia disponibilizar ele?? estou querendo bastante para n ficar só naquele client básico do tibia normal, abrindo novas portas para que qualquer um edite seu próprio client do jeito que preferir. Algo como este cliente aqui: Spoiler Ag…
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Serve Gabrieltxu Full 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? erro no surf poketibia nao consigo surf pois esou criando o mapa do zero sera q alguem poderia me ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function doSendMagicEffecte(pos, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 50, pos, effect) end local waters = {11756, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4…
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá venho aqui pedir uma ajuda não tenho muita experiencia em programação mas queria implementar um scripté possivel criar um script onde um npc X nasça apenas em tiles pre determinados?Exemplo: NPC Xtibia só vai nascer nos tileid 156assim o npc Xtibia iria "escolher" entre todos os tiles do mapa com id 156 para respawnar Estou usando a base open source do KPDO se puderem ajudar eu agradeço ><
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Alguém teria o mapa do evento [CTF] eu tava afim de instalar esse evento no meu serve porem como nunca participei de um evento desse não faço ideia de como é o mapa se alguém tiver me disponibilize ai fazendo favor so pra eu ter uma noção de como é mais ou menos de preferencia 8.54 Darei REP+++
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
entao tou dia todo atraiz vi tenpo atraiz so n lebro onde alguen sabe poketibia ou sprite do mega audino?:>
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Fal aae tiuzada, bom como no titulo eu tentei fazer um system que spawn um "X" pokemon pelo mapa (mapa todo) de 5 e 5 min tentei pelo spawn.lua mais n foi muito sucesso alguem poderia me ajudar com um script que spawn pokes assim??
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Galera, se alguem ai tem uma base boa que seja 8.6 por completo para me doar ??? Por favor, estou dando inicio a um novo Projeto Nto 8.6 As bases até agora está cheia de bug, cheia de coisas erradas, mas se alguem puder disponibilizar uma pra mim, eu agradeço! REP+
-
- 2 respostas
- 528 visualizações
- 2 followers
-
-
TFS 0.4 Base: Nto Hero v2 Eu crio a guild tudo certinho, mas ela não esta salvando. E da um erro no tfs Alguem ajuda ai, dou +rep!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Nto Hero v2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando dou yes para criar o personagem, o tfs crasha Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Encontrei o erro, como é mapa novo, eu nao tinha colocado o town. Adm fecha o topico.
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
Base: Pokémon Imperium Eu preciso de uma contagem para uma determinada arena de PVP Queria que ao utilizar o comando /contar iria aparecer no global: 3 2 1 GO! . A contagem iria aparecer apenas na arena que eu escolhi, somente quem estivesse lá iria ver a contagem. A contagem não apareceria todas na mesma linhas, seria tipo: 3 2 1 GO! Espero que alguém consiga me ajudar. Estou precisando desse sistema.
- 9 respostas
- 562 visualizações
-
Boa Noite!! Estou com um erro No meu servidor data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, [BURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [ICEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [FLYDAMAGE] = {cor = COLOR_FLYING}, [GHOSTDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST}, [GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR_GROUND}, [ELECTRICDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC}, [ROCKDAMAGE] = {cor = COLOR_ROC…
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Entao, eu estou tendo um problema faz um tempo agora e nao consigo mais abrir um otserver. Eu tive dois no passado mas por algum motivo nao estou mais conseguindo. Ja abri as portas da internet e do computar, estou usando no-ip mas mesmo assim nao funciona. O problema que estou tendo eh que quando uso o ip do no-ip (blablabla.servegame.com) no config.lua, e coloco ele no ip-changer, nao funciona, porem quando coloco o meu ip (192.111.111.11 por exemplo) funciona, mesmo se o blablabla.servegame.com esteja no config. O pior eh que quando eu coloco o servidor no otservlist com o ip do no-ip (blablabla.servegame.com), o otservlist fala que o servidor esta online. Alguem poder…
-
- 8 respostas
- 925 visualizações
-
-
Bom dia galera.. Tudo joia? Precisava de um globalevent onde um boss se teleporta pra uma posição X se ele estiver com 80% de life e volta um tempo depois pra posição Y.. Como se fosse uma quest onde eu vou matar o boss.. Quando chego na sala, bato no boss até ele ficar com 80% de life, depois ele fica preso na parte de cima da sala e aparecem outros monstros pra eu matar, depois de 10s por exemplo o boss desce novamente, fica até ter 40% de life, sobe de novo e fica preso, e aparecem outros monstros na sala pra eu matar Agradeço desde já :DDD
-
- 2 respostas
- 394 visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber se alguém tem module de exibição da barra de mana em baixo do personagem para otclient que possa disponibilizar? Uma vez eu baixei um otclient que tinha essa opção, mas acabei perdendo ele e agora que preciso não faço ideia de onde eu baixe o otclient na época, só lembro que ele era versão 0.6.2.
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). KPDO Base: Não disponível. Qual erro está surgindo/O que você procura? Desbloquiei todas as portas; Adicionei site; Criei dominio (no-ip); Um amigo consegue entrar, mas eu não. No config.lua está o ip global (ex: 123.456.78) No server.xml também se encontra o ip global. Meu amigo loga pelo dominio (exemplo.sytes.net) Tentei logar através de: exemplo.sytes.net (fail) 127.0.0.1 (fail) ip global (fail) ipv4 (fail) adicionei ao hosts: ipv4 dominio Após isso eu c…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera Preciso de uma talkaction para usar na categoria CM do meu ot.. funcionará assim É um comando que cria item, basicamente o /i mas ele não poderá criar os VIP's items, teria como?
- 2 respostas
- 373 visualizações
-
Galera, alguem sabe me informar se existe um tipo de script que ajeita 2 spells grandes no lugar exato em cima do alvo??? EXEMPLO::: Uma explosao de fogo grande, ela tem um meio e uma explosao d agua, ela tmb tem um meio, sera que tem como colocar as 2 em uma script so em cima do alvo, e os effects no meio exato, centralizado? (NAO SEI EXPLICAR MT BEM, DESCULPE KKK )
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
- 1 follower
-
-
Base: Nto Madara Rinnegan V1 olá, estava editando meu servidor normalmente fui dormir e quando liguei o computador meu RME estava dando o seguinte erro, e gostaria de ajuda REP+
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde a todos.. como podem ver no título procuro algum programador que me ajude a adaptar o level system/ou alguem que me ajude a adapta-lo ao meu jogo,bom o meu jogo está sem source... procuro alguem que me ajude Desde já ,obrigado. Aguardo anciosamente a sua resposta.
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Galera preciso de ajuda, gostaria de saber como fazer para o player poder passar por cima de seu proprio pokemon, e também por cima do pokemon de outro player, Base DXP
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
Bom, eu gostaria de saber se alguem tem as sprites dos 151 shinys da 1ª geração e poderia disponibilizar para download. Já procurei aqui no forum mas não encontrei. Utilizo o Pokemon H by Senhor que encontrei aqui, a base se não me engano é o poke cyan.
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Bom como o titulo ja diz eu tou tentando compilar uma source, Fiz tudo passo a passo certo porem na parte de adicionar o paramêtro " Alt + P" aparece o seguinto Erro:
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.