Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5185 tópicos neste fórum
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Já procurei, e tentei, mas, não consigo colocar o nome do jogador na mensagem, alguém poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkeym, cid) if target.itemid == 26398 then target:transform(26443) target:decay() item:remove(1) broadcastMessage("|player| improved item to +1", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true…
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
alguem sabe como remover esses bichos de tibia do mapa? Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? alguem sabe como remover esses bichos de tibia do mapa? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 321 visualizações
-
-
Servidor 8.6 Base: Alguém sabe corrigir esse erro? Pois fui modificar e salvar uns itens e quando voltei a abrir o cliente , ele aparece essa imagem abaixo. E agora quando abro o mapa editor , fica dizendo que a versão n ta correta.
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
ola galera do TK tudo bom queria saber si e possível abrir uma sprite de OB no photo shop pra eu poder editar ela, no caso não seria ah de um pokemon e sim ah de uma parede dou rap + pra quem me ajudar com essa duvida vlw
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
bem eu quero base facil de modificar quero fazer tibia sera assim vai der pokemon + sen humano ideia pegar base de tibia motificar + n sei qual seria boa base pode tibia oun dno nto tando faiz so q preciso facil q n tem munta coisa muntos monstros ou creaturas para eu altera o nome dos monstro e equipamentos
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). dbnew.zapto.org Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de dificultar mais o Magic Level, esta no 1 ja. Mesmo removendos a SkillsStages, ta muito facil ainda. Aparentemente, parece que esse 1 conta como 1%. Quando eu tento coloca "0.1" ou "0.5" nao upa. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 406 visualizações
-
-
Does anyone have nice vocation sprites? Like Goku,Vegeta,Gohan,Brolly,Freeza,Janemba and etc?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Gente , adicionei algumas sprites no meu spr. agora queria saber como eu configuro para parecer como parte do server tipo colocar o id nas arvores e nas gramas pra aparecer as coisas no RME.
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem conhece uma base quase completa, mapa alterado, sprites atualizada, jutsus proprios e bem feitos, se alguem souber por favor entra em contato comigo... Obrigado Pela Sua Atenção
- 20 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
adicionei umas sprites no .dat porem quando eu entro no rme ,elas nao aparecem.
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Olá à todos da comunidade, primeiramente quero pedir desculpas caso eu tenha criado o tópico na sessão errada, eu ainda não sei bem como funciona as sessões (rs). Então, eu estou aqui para pedir ajuda com um script que eu retirei daqui do fórum para implementar no meu servidor e eu queria que ele ficasse de uma forma mais legal e competitiva, segue o script: Catch System por Skill O que eu venho pedir é o seguinte, atualmente no sistema ele não verifica se você já capturou o pokémon, possibilitando assim que uma pessoa possa capturar vários pokémons do mesmo e ainda sim subir a skill. (Exemplo: Caso um player capture 10 rattatas ele irá continuar upando, pois não …
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém me ajuda, quando abro mapa do meu nto fica assim Já selecionei o client no nto, coloquei o items.otb e items.xml na pasta do RME Desculpe se estiver na área errada
-
- 4 respostas
- 649 visualizações
-
-
Galera eu estou criando um Server de poketibia Base lenda, mais não entendo muito das configurações, vcs poderiam me ajuda pfv?? Essa são as duvidas!!! - Como troco o Kit inicia do Server para colocar outros itens?? - Como eu posso aumenta o ataque dos Pokemons do server?? - E se tem alguma maneira de adiciona novos Pokemons no server?? Obs: Eu se as configurações básicas do Server e só isso e nada mais Valeu galera, pfv responda as perguntas pfv???
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Uso TFS 0.4, Achei uma script de look aqui no forum, dei uma editada pra ser o look que aparece jinchuuriki e ele já veio pra aparecer o "Estudante", "Gennin", Etc. O problema é que o look no game continua sendo o mesmo 10:50 You see Sakura Beater (Level 375). He is a sakura Military rank: Shinobi Passive. Gostaria de saber se teve algum erro nas edições que fiz e que alguem arrume a script caso haja algum bug! Agradeço desde já Edit: Resolvido function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then if jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nJinch…
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
Galera to atras de um script que enviter o player tira dano dos seus summons. Ex: Player quando usa spells de area, acaba matandos seus summon. EU queria também que os jutsu(spells) de area do summon, nao tira-se dano dos outros summon aliado. Ex: Naruto cria varios summon(Máximo 8 summon), esses summon tem um jutsu(spells) que da dano em area. Quando um usa o jutsu(spells) acaba matando os 7 ao redor, queria envitar isso. OBS: dano somente nos summon do seus inimigos. VERSÃO: 8.60 tfs 0.4.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
bom primeiramente queria pedir desculpas se eu postei no lugar errado peço ppor favor que mudem pro lugar certo. bom pessoal a minha duvida é a seguinte eu queria que a passiva do meu electabuzz ao inves dela ficar girando em torno do pokemon (piso por piso) eu queria que ela soltasse tudo de uma vez só tipo essa imagem do zapdos OBS: meu arquivo pokemon moves.lua
- 7 respostas
- 998 visualizações
-
Sempre e todos o servers que abro ele da um erro de blacklist porem nao sei que erro e esse e se tem como resolver eu ate consigo deixa o server online apos coloca sim na pergunta que ele faz. Mais se der pra resolver melhor e Imagem Quem puder da uma ajuda pois nem eu sei oque isso seja. REP+++
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Queria saber como posso editar o Chat do OTC por exemplo Aumenta diminuir ou mudar ele de posição !
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Debug ao logar no jogo Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera eu estava jogando tranquilamente e derrepente o client nao loga mais, ele chega ate a lista de persoagens mas ao entrar da debug... No outro pc abre normal. OBS: so acontece na versao 8.54 old, eu entro com otclient normal e em ots 8.6 normalmente. me ajudem pf nunca vi isso... uso windows 7 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 476 visualizações
-
-
Como o título diz, estou com problema no creaturescripts que não está registrando nenhum evento mesmo eles estando no login.lua. Alguém sabe o que está causando esse problema? Agradeço desde já. TFS 0.4 rev 3884 v8.6
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
Estou com uma duvida e queria uma ajuda ate na script. Eu queria uma ajuda pra saber um numero bom pra min coloca no sistema de shiny pois oque eu coloquei que foi 2 como esta na script ainda sim nasce muito pokemon shiny facil, queria deixa algo nao tao dificil porem nao facil um valor bom pra nascer shiny. SCRIPT Spoiler if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 2 --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 1 --1% chance else return true end Oque postei foi so …
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Por quê quando eu tento capturar um pokemon, o player tem que ir até o corpo e só assim executar o script? Ele não joga a ball de longe, de jeito nenhum, obs: uso, claramente, uma base antiga kkk
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Boa noite galera ! Gostaria de saber como criar box que ao abrir entrega uma pokeball com um poke aleatório, to um tempo sem mexer ando perdido. rsrs Se alguém poder ajudar com coisas construtivas dou rep ++. Obrigado desde já. server pokemon 8.54. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4; Base: NTO HERO Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom to Com o seguinte problema , sempre que crio char ele nasce com sprite fixa de um "velho" , ja fiz de tudo pra trocar alterei id em outfit.xml em transformar.lua o q eu to pensando que pode ser deve ta nas source mais não sei muito sobre , alguem poderia me tirar essa duvida . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 6 respostas
- 822 visualizações
-
-
Galera Alguem Tem um script talkaction que tipo eu do o comando !addon 1 2 3 e muda o addon do pokemon !addon remove e remove galera se alguem tiver fiquerei muito feliz +REP Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
Estou com uma duvida boba porem como faz tempo que nao mecho com otserv e voltei so agora e nao lembro direito queria tirar uma duvida meio que boba 1 - vamos la com o cath Ball Spoiler [2394] = {cr = 20, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, Na ball quando menor numero mais difícil de pegar o pokemon ?? Pokemon Spoiler ["Drapion"] = {chance = 400, corpse = 245}, E a mesma da ball quando menor o valor mais difícil de pegar ele ?? Quem puder ajuda a tirar estas duvidas bobas kkk Rep+++
-
- 1 resposta
- 344 visualizações
-
-
Effect Esta no lugar errado ja tentei arrumar nao consegui (obs:nao sei mecher muito em scrpit) Prints \/ Izuna Susano.rar << Script Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 880 visualizações
-
Ola pessoal, tenho algumas spells de healling mas elas nao funcionam devidamente, ele nao cura, um dos metodos que funcionou foi cura em porcentagem da vida, sem contar com o magic level, que nao é a finalidade, devo ter alterado alguma coisa na source que não me recordo, tentei revisar as alterações que fiz a muuito tempo, mas ainda assim continua os scripts estavam assim antes local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, CO…
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá comunidade, estou com difculdades em criar uma spell, onde o efeito seja pela direção do personagem, ex: personagem olhando para direita efeito x, olhando para esquerda efeito y, para cima efeito k, para baixo efeito s. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 966 visualizações
-
-
ola galera estou trabalhando com poketibia hight lvl mais eu não quero uma xp muito alta, ja mudei no config.lua e mesmo assim continua alta poderiam me ajudar com isso dou rap++ pra quem me ajudar
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, Eu Estou fazendo o mapa para meu Poketibia da 5 Geração (Base Otp)> Porem quando eu salvo o mapa e quando vou ligar o servidor, nao da erro nem nada simplesmente fecha, e se eu coloco o mapa antes da edição liga normalmente, Obs, eu Uso o RME Extendido, e o RME Normal, com os Itens que eu tenho no meu poketibia
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem pode me enviar um OTClient compilado que so precise mudar o ip? Can someone send me a compiled OTClient that just needs to change the ip?
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
Eae Familia, blz? gostaria de pedir a ajuda de voces nessa duvida ae. estou criando um mapa totalmente do zero. e gostaria de pedir a ajuda de voces em 2 coisas! 1* Como eu faco para criar uma quest que o player clique na placa, ganhe o pokemon e ja seja teleportado para o centro pokemon. sendo que tambem ele possa escolher entre 3 pokemons.... achei um tutorial aqui no tk sobre isso. soq quando eu retiro o pokemon da ball e tento puxar de volta, buga tudo (vou deixar a print).... 2* Como eu coloco level nas portas da quest? obs: quero por script... de modo que o player clique na porta e seja teleportado para o outro lado da porta... por agora e i…
- 3 respostas
- 528 visualizações
-
Eii , Pessoal alguem tem algum programa ? para descompila o client para catar o .spr e o .dat ? se alguem tiver pfv me mande preciso urgentemente ... vllw fllw
- 17 respostas
- 10.8k visualizações
-
Galera preciso de spells do Sasuke Gaiden + script dele, alguem me ajuda pls Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.