Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by chateadoagr,

da esse erro qnd tento abrir minhas sprites: Spoiler Error: Unknown flag. flag=0x88, previous=0x1, category=Item, id=100. at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readProperties4() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispat…

2. Started by mastof,

Teria como fazer o Sistema de Bank do jogo por uma Janela?, tipo quando eu falasse com o NPC abrisse uma janela com as opções, sacar, depositar, quando escolhesse uma a janela mudava para uma outra com algo do tipo "Quanto deseja depositar/sacar" No caso de Sacar aparecesse quanto você tem no Banco, e de Depositar quanto você tem na Bag ao todo Algo mais ou menos assim, fiz só para ilustrar

• 4 respostas
    • 370 visualizações
  3. Started by eliasferro,

É possivel remover o Nome do Player e a Barra de Life... se possivel me ajudem por favor OBS: Nao quero q seja uma opçao para o player vizualizar NOME e LIFEBAR... apenas quero removelas... MOTIVO: fica na frente do sprite que gostaria de usar no meu projeto USO o otclient-win-0.6.4 Link: https://mega.nz/#!ekEHUJRZ!oFAFuHpXUanyqLnkZD0wTJy1yxxjKQmQntZXWPyvWJw Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/842486e2a2d2e324238ee91498db1ca323c6f96502b7dd20696652c7b4d9b217/analysis/1513819403/ fico no aguardo... REP+ para quem me ajudar!

4. Started by leolovee69,

fala galera, beleza? Cara eu estou começando a fazer meu servidor e gostaria, se possível, de uma base para começar desenhando em cima uma nova outfit e se poderia me disponibilizar. Tipo um corpinho careca sem roupa para começar o desenho. Ahhh e se possivel a imagem já fosse 32x32. De 32px de largura e 64px o comprimento tambem serve. Grato

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  5. Procurei em vários lugares e n achei nada falando sobre, eu sei que o tibia tem o tempo noturno e diurno, por isso fica escuro, mas eu queria que ficasse com a luz no máximo o tempo todo, como se apertasse o F11 do elfbot, e nem adianta me dizer que não é possível pois tem servers sem cliente próprio que tem isso. Um exemplo é o ilusion-baiak, pode entrar la pra vcs verem, a luz é sempre no máximo, eu queria tanto isso no meu server. Algum homem de Deus ai pra ajudar?

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  6. Started by FireBlue,

Ex: Por favor explica passo a passo na onde fica localizado os arquivos do destino, obrigado

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  7. Olá, como o título já diz estou com um problema ao adicionar sprites de outfits novas. Acontece o seguinte; eu abro o objecti builder e vou em outfits e crio uma nova outfit, até ai tudo tranquilo, vejo se está tudo certo com a sprite e salvo. A sprite fica tudo certo, então eu vou na vocação que eu criei pra colocar o looktype da outfit, mas ao entrar no personagem com a nova vocação/outfit o cliente da debug. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Ps: o servidor é um derivado DBO

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  8. Started by danilo9317,

Estava tentando faazer criatura com tamanho maior que 64x64 no object build só que a outfit fica simplismente invisivel ao dividir em tamanhos maiores que 64x64; Alguem sabe uma solução para isso? Exemplo esse monstro tem tamanho 128x128:

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by roach95,

Opa, baixei o object builder 0.4.5 na github oficial, instalei normalmente, consigo abrir o cliente e modificar, porém na hora de compilar o novo tibia.exe ele faz a compilação porém não compila, simplesmente não aparece o novo tibia na pasta. Alguém tem alguma informação?

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  10. Started by willks123,

Boa noite, Estou com o seguinte problema no meu CLIENT 11... Eu ja troquei o IP, Esta funcionando perfeitamente... Porem Quando o player CRIA UMA NOVA CONTA e cria o primeiro CHAR da conta. O CLient 11 TENTA ABRIR o TUTORIAL... Ai ELE FECHA SOZINHO..

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  11. Started by NewCore,

Olá, tenho me interessado por esta parte de sprite, com isso gostaria de expandir meu conhecimento nessa área. Alguém, teria algum tutorial em vídeo, para recomendar? Voltado para essa área de aprendizado em 2d, com tutoriais de movements e etc. Obrigado!

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  12. Started by dymck,

Oi Turu bem? Eu estou com um pequeno e incomodo problema, estou querendo usar algum bot nos New Client de poketibia esses DX9, OpenGL, porem eu nao encontro em site algum a versao deles, como por exemplo o tibia OLD geralmente usado em Poketibias é o 8.54, queria saber se alguem poderia me dizer a versao exata dos clients New DX9 e OpenGL usado para poketibia. Exemplo denovo ; Tibia Old é 8.54. Agradeço desde já, e darei +REP pra quem me ajudar

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  13. Olá descompilei um client e nele veio as dlls elite.dll e extspr.dll, junto o dat2 e um arquivo data.cab. Eu hookei as dlls em um client que tenho aki e conseguir usar tudo ok, só que não estou conseguindo criar o arquivo .cab com os meus spr, dat e pic, sempre que crio um aparece o um text log falando 27/05/2017 23:39:23 - log: Falha na hora de inicializar VirtualFileHook. Alguem sabe como fazer isso?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by MouraBM,

Alguem pode me arruma um client de narutibia que contenha as seguintes sprites ... Hagoromo, Indra, Ashura, Toneri, Guren, Sasuke the last e Naruto, Boruto, Sarada, Mitsuki ?

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  15. Started by Christinacsa,

Quando tento abrir o cliente no object builder da esse error Spoiler Error: Unknown flag. flag=0xd7, previous=0x0, category=Item, id=100. at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readProperties5() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.obje…

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  16. Como eu faço para mudar isso ? Eu tentei com hxd mais só da erro.. Please

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  17. Started by 28685624,

necesito ayuda prvf intento crear un server de poketibia pero me desia primero q necesitaba resolver el error 10061 pero luego estar resuelto me dise aora q necesito resolver el error 11001 y no se como resorverlo porvf alguien poderme ayudar prvf

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  18. Ola pessoal , gostaria de saber se tem possibilidade de adicionar novos ataques exclusivos para o pokemon como por exemplo o Mega Swampert ... Queria adicionar aquele ataque de socos no chão.... Tambem gostaria de saber se ha possibilidade de alterar aquele efeito de evolução Normal para Mega para ficar igual ao PXG... Obrigado e espero que possam me ajudar ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Laxerus,

Eae Galera do tibia king....estou fazendo um projeto de Star Wars,estamos precisando de spritings urgente....quem tiver interessado chamar por mensagem ou mandar um whatts 35988466764...... Aqui uma sprite q tentei fazer kkkkkkkkk

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  20. Started by Henrique Gaudard,

Primeiramente, uma boa noite à todos! Gostaria de reverter a versão do meu executável do cliente de 8.60 para 8.54 Galera, eu gostaria de entender simplesmente como posso reverter a versão do executável do client (8.60) para 8.54, bom, gostaria de explicar que não tem a necessidade de nenhuma mudança na base pois a base funciona com 8.54, e, o ChaitoSoft (site de criar client próprio) NÃO OFERECE SUPORTE PRA 8.54 APENAS 8.60 E SUPERIORES. Minha base, minhas sprites, tudo é 8.54, só queria saber apenas, oque eu preciso fazer no executável pra passar a ter suporte pra 8.54, simples. Não pretendo passar minha base e minhas sprites …

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  21. Started by JJJ,

Fala pessoal do tibia king,estou querendo aprender spriting. Porém tentar aprender por vídeo é um pouco difícil...o bom seria se estivesse alguém auxiliando. Gostaria de saber se alguém leciona hoje em dia aqui... Obgdo pela atenção. Me desculpem se eu colocar o tópico em lugar errado...

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  22. Started by Lodus,

Olá, sou spriter e peço que avaliem o vídeo que é bem curtinho, e imaginem Yasuo, Zed, Veigar, Master Yi ao estilo Tibia?

• 3 respostas
    • 600 visualizações
  23. Started by rizen,

Boa tarde. Gostaria de saber como faço pra colocar uma outfit com aura no OB (Mesmo quando ela fica parada, ela fica com a aura de mexendo)

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  24. Started by Yota,

Estou tentando compilar o otclient no win7, com o msv2013, seguindo um tutorial aqui do forum, porem estou tendo este problema... alguem ajuda?,

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  25. Started by drumon,

quem pode me ajudar cria otserver via hamachi passso o TeamViewer

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  26. Started by drumon,

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  27. Started by chateadoagr,

n consigo trocar o ip ou melhor n consigo achar onde muda o ip no meu otc EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message) connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show }) end local function onMotd(protocol, motd) G.motdNumber = tonumber(motd:sub(0, motd:find("\n"))) …

28. Started by mastof,

Alguém sabe como colocar sprits novas em um OTc 10.98, todo tutorial que achei era de 8.60 e meu ItemEditor ta com esse erro

• 0 respostas
    • 350 visualizações
  29. Started by DarkRed,

ola pessoal de novo eu aqui preciso de ajuda eu estou com meu poketibia 8.54 mais já excedeu meu limite de sprits e não consigo coloca mais nada sera que alguém poderia me ajuda a extender meu cliente já vi os tutorias aqui no fórum de dll e da god anna mais nada funcionou sera q alguém poderia me da uma forca com isso .... esta aqui meu 2 cliente testado tanto old quanto otcliente q eu certo http://download1647.mediafire.com/izcb5u8gzfrg/glo9z0eh8f948m7/cliente+pokemon.rar http://download1592.mediafire.com/fyj7p3qy51ag/cckhy3vgorevkeg/OTClient+PokexGeneration.rar

30. Started by henkas,

Maybe someone have nice dragon ball sprites? Something new because i have these old dbko 8.00 sprites. So if someone have, pls share with me

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  31. Started by mastof,

Alguém sabe resolver? fica nisso para sempre Obs.: Servidor local versão 10.98

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  32. Pergunta básica, porém tem corroído a minha cabeça a tempos; - tem como eu abrir um servidor com sprites, e tudo oque há no 10.98, porém os jogadores possam ver que a versão é 8.60, e até mesmo usar os bots da versão 8.60? (elf ng. etc) e o client seja mesmo versão 8.60, porém com todas as coisas do 10.98, montarias outfits, TUDO TUDO. já vi otserver funcionando dessa forma.. mais queria entender como isso foi possível. dá pra usar o tibia.spr/dat, da versão 10.98, + client 8.60 ?????? OMG. HELP ME ! kk (obs: nao to pedindo pra me dar o conteúdo, apenas explique como seria possível faze-lo) REP++ pra quem tentar responder as …

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  33. Started by Laxerus,

Ola galera....estou com um novo projeto,so esta faltando spriting...mais detalhes manda msg vlw

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  34. Started by rei ice,

esas srpites n achei lugar nehum so vi essas imagens e mega abomasnow e pequena de + ou bugada de + Keldeo (Resolute) mega heracrossmimikyu mega heracross bem se puder ajuda vlw sprites sao

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  35. Started by roach95,

o título do tópico é bem auto explicativo, toda vez que faço algumas modificações no meu client o obj builder compila o novo cliente com MUITO virus, o que fazer pra resolver? até formatei o computador e deixei no seco pra ver se era o pc e deu na mesma situação.

• 0 respostas
    • 310 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo