Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
239 tópicos neste fórum
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Nome: Cassino slot machine Autor: CyberM // otland Versão Testada: tfs 0.4 Informações Adicionais: video auto-explicativo. Video: Frutas padrões Ganho padrão de combos Outras infos -Qualquer item jogado nos grounds de slot são deletados, para prevenir bugs e trapaças -Ao player "usar" a alavanca ele não pode se mover até o jogo acabar -Se o player "desaparecer" o jogo renicia Em actions/scripts crie um arquivo .lua chamado cassino e coloque isto dentro: Código: --[[ Advanced Slot Machine by Cybermaster ]]-- --REQUIRED MONEY(gp) TO PLAY SLOT MACHINE local money = 1000 …
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Primeiramente vá até a pasta Data/Script e crie um arquivo chamado fut.lua e adicione isso dentro: function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) pos1 = {x = 344,y = 248,z = 7} pos2 = {x = 337,y = 248,z = 7} poscentro2 = {x = 335,y = 242,z = 7} poscentro1 = {x = 346,y = 242,z = 7} idbola = 2160 -- Id do item que irá ser utilizado como bola tempo = 2*60*1000 -- Tempo de duração de cada partida outfit1 = {lookType = 128, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}--Outfit que o time 1 utilizará outfit2 = {lookType = 128, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = getCre…
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Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Tag: <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" />
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Fala galera do Tibia King, hoje venho trazer um actions a vocês, queria dizer que essa action já é velha, mas dei uma olhada no TK e não vi nada a respeito da action, então decidi postar para vocês. Qual a função da Action? É um novo tipo de gold que cada um vale 1kk, funcionando normal nas compras e vendas de itens em npcs, e nas trocas de crystal coin para o golda nugget (novo gold). Bom vamos ao script. Vá em data/actions/scripts e abra o arquivo crystal.lua, apague tudo o que está dentro, logo em seguida cole o script abaixo: Traduzindo: Vermelho: É o id da crystal coin, e a quantidade a ser trocad…
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Olá galera do TibiaKing, irei postar hoje um Script bem fácil de fazer e que funciona perfeitamente. Como o título do tópico já diz é uma quest que da Addons. Vamos ao que interessa: Crie um arquivo .lua chamado addonquest na pasta Data>Action>Scripts E cole o seguinde Script: --[[ Script by EddyHavoc ]]-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 8913 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1500) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found first warmaster addon…
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Nome: Rust Remover Tipo de script: Action Versão: 8.6x Procurei, procurei e procurei mais não encontrei aqui no fórum nada parecido, intão resolvi postar! Pode ser usado para remover a ferrugem da Rusty Armor ou Rusty Legs. Em data/action/scripts crie um arquivo .lua com o nome rustremover e adicione: local breakChance = 60 local rustyItems = { [9808] = {2464, 2465, 2483, 2463, 2476}, --common rusty armor [9809] = {2464, 2465, 2483, 2463, 2476, 8891, 2487}, --semi-rare rusty armor [9810] = {2465, 2463, 2476, 8891, 2487, 2466, 2492, 2472}, --rare rusty armor [9811] = {2468, 2648, 2478, 2647, 2477}, --common ru…
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Olá pessoal, fiz esse simples (muito simples) script, para o seu servidor ficar com mais graça. - Oque ele faz? Creio que o titulo ja explica tudo, ele vai desenterrar mortos, ao usar items no tumulo. - Para oque esse script serve? Simplesmente para nada, é só para diversão. Crie um arquivo lua chamado mortos.lua em \data\actions\scripts e coloque isso: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monsters = {"Skeleton", "Ghoul", "Ghost", "Mummy", "Demon Skeleton", "Skeleton Warrior"} if (itemEx.itemid == 1406) then doCreateMonster(monsters[math.random(#monsters)], getPlayerPosition(cid)) return TRUE en…
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Perfect Vip system 2.2 Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.60 Creditos pelas modificações: Kydrai,Nicekid e Marcryzius e EddyHavoc Creditos pelas publicações: EddyHavoc e Vodkart Oque Contém no Sistema vip 2.2? Quote - Compra Vip pela talkaction ( Comando !buyvip ) -- ou sem o comando. - Tile para somente Players Vip passarem ( conta também com funçâo os.time ) - verifica quantos dias de Vip o character ainda possui. - Administradores(GOD) podem adicionar e remover dias de Vip para characters. -- Administradores(GOD) podem checkar dias de Vip dos Players. -- É adicionado [VIP] ao nome e retirado quando a vip Acabar. …
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Nome: Perfect Upgrade System Tipo: Biblioteca, Action, Sistema Autor: Oneshot Essa é a versão final do Perfect Refine System ou Perfect Upgrade System criado por mim. É um sistema construído em cima de funções em POO (orientação a objetos), o que o torna muito versátil, possibilitando a outros programadores/scripters criarem seus próprios sistemas com base na biblioteca. A função do sistema é simples. Não passa de um sistema de refino, presente em todos os servidores, onde você usa um item em um equipamento e este fica mais forte e ganha um nome caracterizando o nível de força - bem clichê - mas muito interessante. Meu sistema é um pouco dif…
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Eu tentei achar aqui no TibiaKing o Anél de Experiência (Ring of Experience ou Exp Ring), e só achei um tutorial, mas está meio imcompleto e confuso... No entanto decidi postar este que criei há alguns meses. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemi…
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Bom Beleza Galera Estou Hj Aque Para Quem Tem Baiak ai Pressizar Muito Desse Script Que Vou Fazer Se Char Arrow e Shield Multi Elementall Vc Pode Trocar A Arrow e O Shield! Bom Vamos Lá ! Segue O Exemplo Há Baixo ! Vá em data/actions/actions.xml e Bote Isto ! Em data/actions/scripts crie uma pasta chamada transformarrow.lua e bote isso dentro dela ! Bom Agora Seu Systema De Arrow Element Esta Pronto ! Agora vamos Para O Shield ! Vá em data/actions/actions.xml e bote Em data/actions/scripts crie uma pasta chamada transformshield.lua e bote isso dentro dela ! Bom Ta Tudo Aew Para Vc Killa All E Virar 1 Undead ! Raell's …
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O script é bem simples, ele salva a sua posição no mapa para que você possa retornar no lugar quando quiser. Salvando a posição(waypoint) no mapa Voltando novamente na posição Se tentar novamente não irá conseguir Crie um arquivo chamado funtele.lua na pasta talkaction/scripts function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onSay(…
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crie um arquivo chamado crazy.lua na pasta talkaction/script. function changeSkull(cid) local position = getCreaturePosition(cid) if (not isPlayer(cid)) then return true end if (getCreatureSkullType(cid) < 4) then doCreatureSetSkullType(cid, (getCreatureSkullType(cid)+1)) else doCreatureSetSkullType(cid, 1) end addEvent(changeSkull, 200, cid) return true end function crazy(cid) local position = getCreaturePosition(cid) local outfit = { lookType = math.random(137,160), lookHead = math.random(1,130), lookBody = math.random(1,130), lookLegs = math.random(1,130), lookFeet = math.random(1,130), lookAddons = 3 } doSendDistanceShoot(getCre…
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O script é bem simples também, muitos vão achar inútil... Crie um arquivo com o nome de exp.lua,e em seguida cole o script abaixo. function onSay(cid, words, param) local novolevel = getPlayerLevel(cid) + 1 local levelatual = getPlayerLevel(cid) if levelatual > 1 then equation = (50 * (levelatual) * (levelatual) * (levelatual) - 150 * (levelatual) * (levelatual) + 400 * (levelatual)) / 3 msg = "Level ".. futurelevel .." Requer: ".. equation .." pontos de experiencia." else msg = "Nivél 2 requer 100 de experiencia." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) return 0 …
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O script é bem simples, serve para teleportar a pessoa para um destino que você poderá colocar. Crie um arquivo com o nome de fly.lua,e em seguida cole o script abaixo. tk = {x= 1000, y= 1000, z= 7} tk2 = {x= 1200, y= 1700, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'tk') then doTeleportThing(cid,tk) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'tk2') then doTeleportThing(cid, tk2) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else local str = "Cidades: \ntk \ntk2" doShowTextDialog(cid, 2160, str) end…
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Bom, vou postar aqui um Script que achei em outro forum' Foi nomeado como Metamorfose, pelo autor @Lucas Duca. Enfim, vamos ao que interessa... Ele funciona assim: Ao usar o item que você escolheu para a Action, seu personagem ficará com aparencia de Morgaroth, seu Life (HP) e sua Mana (MP) dobrarão... Aumentará também todos Skills, incluindo Magic Level... além de ficar healando a vida e a mana de segundo em segundo' (tudo facilmente configurável). Item ID usado no Tutorial: 9971 (Gold Ingot) 1º Passo - Abra o arquivo do seguinte endereço: data\actions\actions.xml e adicione a tag abaixo: 2º Passo - Dentro da pasta "data\actions\…
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Dirigindo seu carro. • autor: hudson/guuhtorres/pinpao/arkires/doggynub. • versão do distro: 8.60 O System é assim : quando você digitar o comando !car,aparecerá automaticamente um "carro" já em você,e sairá andando sozinho,para controlar basta usar control + as setinhas,assim que trombar aparece Crashed! e ele some.Você também poderá controlar a velocidade do carro usando !car slow ,para diminuir e !car speed ,para aumentar,e para parar o carro é !car stop ... Adicionando o script em seu ot : 1º-Em data/talkactions/script crie um arquivo .lua chamado car,e no script adicione : --<< Configurable >>-- local storages = {…
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Script: Shop System by Skydangerous Função: Voce pode comprar items na loja Testado: Versão 8.6 INSTALANDO vá na pasta talkaction/scripts e cria um arquivo no formato .lua com o nome de shop e cole isto: local loja = { ["Fire Sword"] = {id = 2160, preco = 21000, cargas = 2 } } local config = { pz = true, battle = true, premium = true } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == 'lista' then local str = "" for name,preco in pairs(loja) do str = ("Item: " ..name .. ",\n Pre…
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Fala galerinha, procurando na web ai achei essa talkaction feita pela equipe do Crystal Server e achei ela bastante interessante e resolvi postar-la aqui, este comando é para os GOD's e não para os Players e os créditos do script estão no final deste tópico. Vá na pasta do seu otserv data/lib crie um arquivo chamado 025-bless.lua e coloque isto: BLESS_FIRST = 1 BLESS_ONE = BLESS_FIRST BLESS_TWO = 2 BLESS_THREE = 3 BLESS_FOUR = 4 BLESS_FIVE = 5 BLESS_SIX = 6 BLESS_ALL = {1, 2, 3, 4, 5, 6} BLESS_LAST = BLESS_SIX BLESS_IDS = { ["first"] = BLESS_ONE, ["second"] = BLESS_TWO, ["third"] = BLESS_THREE, ["forth"] = BLESS_FOUR, ["fifth"] = BLESS_FIVE, ["pvp"] = BLESS_SIX, ["al…
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Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo. Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua"> Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o com…
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Bom, já vi várias pessoas procurando então vou disponibilizar o que eu uso no meu servidor. A Talkaction funciona assim: O player precisa de 7 dias de premium para retirar a red skull, caso não tenha os 7 dias não conseguirá tirar. Se ele estiver com battle / pz não poderá usar também Pode ser usado também com points do site(premium_points) Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo redskull.lua local exstorage = 1499 -- quantos dias de premium precisa para tirar a red skull local COST = 7 -- "yes" ou "no" // para retirar todos os frags local REMOVE_FRAGS = "yes" -- efeto usado quando tirar o red local EFFECT = CONST_ME_YEL…
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Olá galera, venho trazer a vocês o StoneCraft system, um sisteminha com iniciativa mais para treino pessoal, mas que ficou bem legal. Como este 1.0 ainda é simples, não está em mod, só é necessário um action. Intro > Vamos lá, o script serve para coletar pedras, no exemplo eu coloquei só algumas como, ancient stone, battle stone, que em meu server (Arcadia) eu usarei para complementar receitas e forjar items, agora vocês usem a criatividade. é basicamente assim, você usa a pick em alguma pedra que está configurado em sua tabela, ficará usando até quebrar (configurado por breakChance, em porcentagem) a pedra. Quando quebrar você pode 'dropar' uma pedra ou n…
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Todo ot apelado ou global precisa desse comando, mas o meu eh um pouco melhor T.T Em talkactions/scripts: local config = { level = 10, -- level minimo price = 10000, -- preço unidade effect = CONST_ME_POFF, -- efeito ao comprar aol id = 2173 -- id do item comprado (aol no caso) } function onSay(cid, words, param) if param == "" and doPlayerRemoveMoney(cid,config.price)and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddItem(cid, config.id) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) elseif not isNumeric(param) or tonumber(param) < 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Command positive numeric param is required.") else…
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Mark Of The Assassin O Player causa dano e marca a criatura por 10 segundos. Quando o alvo é marcado, ele recebe 50% de dano a mais. Entre em data/mods/ e crie um arquivo chamado mark.xml em seguida cole o código abaixo dentro do arquivo, salve e feche. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mark of the Assassin" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes"> <instant name="Mark of the Assassin" words="exori sin" lvl="50" mana="140" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="…
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Muitos scripters fazem scripts que impeça a passagem de um no-vip, já servidores mais sérios não possui vips é o que mais importa no jogo seria a premium account. Com esta action, será bem útil pois não permitirá a passagem de frees. Confiram: Premium Tile Crie um arquivo em movements/scripts com o nome de pt.lua e adicione o seguinte: local increasingItems = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215} local decreasingItems = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3217, [3215] = 3202} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(increasingItems[item.itemid] ~= nil) then if(isP…
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Bom em muitos servidores "avacalhados" possuem aquelas runas ou até mesmo comandos onde se teleporta para o templo sem nenhuma restrição, por exemplo: Ta na war, a vítima se teletransporta pro templo sem nenhuma restrição com uma palavra mágica. Ridículo, não é mesmo? Pois é, agora acabei aperfeiçoando está ideia e vejam o script: Rune Teleport Crie um arquivo em actions/scripts com o nome de teleportrr.lua e adicione: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days = 1 if getPlayerStorageValue(cid, 7870) <= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then doTeleportThing(cid, getTow…
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Bom to arrumando meu server styller estou customizando com ajuda de um amigo meu, que foi mapa do rad tibia, dai atualizei ele para 8.7 e procurei varias montarias, e nenhuma funcionou até que axei no otland uma perfeita, funfou aqui perfeitinho, então se não funfar ai, confira tudo, só funciona em 8.7 Actions.xml Actions/scripts crie uma arquivo.lua chamado mount Se Você não tiver os items já arrumado no items.xml ai vai a lista é só adicionar ou substituir! SO FUNCIONA EM 8.70 NAO ENCISTAM EM OUTROS! (se alguem axar um slayer/snows yuriots 8.70 sem virus me manda o link por mensagem porfavor, e…
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Um simples script que eu fiz, só para brincar mesmo Mais que pode ter um bom uso para iniciantes em script lua. teleport1.lua teleportroom = {x= 124, y= 404, z= 7} trainerroom = {x= 128, y= 401, z= 7} templeroom = {x= 129, y= 403, z= 7} function onSay(cid, words, param) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'room') then doTeleportThing(cid, teleportroom) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'trainer') then doTeleportThing(cid, trainerroom) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'temple') then doTeleportThing(cid, templeroom) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) e…
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Olá a todos! Acabei me ausentando é apenas criando alguns listão de scripts por motivos pessoais, mais já estou de volta na ativa! Hoje estarei liberando alguns scripts para que possam utilizar em seus servidores! Portal para virar MORADOR DA CIDADE. Crie um arquivo em tibiaking/data/movements/scripts com o nome de citizen.lua (caso tiver escolha outro) e adicione isso em seu arquivo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_…
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Listão de Actions, TalkActions & MoveEvents Nome do Tópico: Character Info Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...character-info/ Comentário: Nome do Tópico: Dungeon Finder Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com...dungeon-finder/ Comentário: Nome do Tópico: Gate System Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...60-gate-system/ Comentário: Nome do Tópico: Portal WoE Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...353-portal-woe/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Forja Autor: Lpz …
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Olá a todos! Este script Auto Number será bem útil a servidores com o evento Lottery System, pelo seguinte motivo: Ele sorteará x números (a quantidade é definida por você) para que você possa usar no evento, Lottery. Não possui um tempo de uso de um script para o outro e pode usar quantas vezes quiser, é apenas uma sujestão que o script da ao jogador para que possa usar no evento. Auto Numbers Crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts com nome de acn.lua e adicione: Após isso adicione em talkactions.xml o seguinte: É isso ai galera, qualquer dúvida comentem ou dêem sujestões!
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Olá a todos advogados! Mais uma vez eu fazendo scripts e liberando pra galera do TibiaKING o Bom este aqui é muito interessante por ele ser um "resumo" do seu próprio character, como assim? Ao usar um certo comando, todas as informações serão extraídas do character e aparecerá em uma janela popup elas, por Exemplo: atual hp/max hp ~ atual mp/max mp é assim endiante! O melhor ainda, e que você mesmo pode adicionar mais informações (em breve estarei explicando como neste tópico mesmo). Ok, vamos direto ao script! Character Info Crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts com o nome de cinfo.lua e adicione: …
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Olá a todos! Bom, estou aqui para mostrar um dos meus novos scripts BEM MAIS APERFEIÇOADO com base em um dos antigos, como assim? Apenas peguei um script de alavanca como base e modifiquei completamente para que fique mais fácil e bem mais útil. Pode ser utilizados em todos tipos de eventos, por exemplo: Você anuncia que terá Castle WAR tal horário, até você chegar terá um monte de gente e tal... Para antecipar a abertura, apenas execute o comando que será aberto automaticamente! E claro também possui outras utilidades, mais cada um com a sua Ok, agora vamos ao script! Portão System Crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts com o nome d…
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Em coloque: Código: <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704" event="script" value="potions.lua"/> Em apague o que tem dentro e cole: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, realAnimation = "no" -- make text effect visible only for players in range 1x1 } local min, max = 0, 0 local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, health = {1.0, 1.25}, min = 50, max = 100}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 42, health = {1.25, 1.75}, min = 50, max = 150}, -- health potion [7588]…
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Galera Venho aqui Para Postar Um comando Bem util Em Server De xp 999 Que é o Sistema Reset. Primeiro va na pasta do seu server Data/Talkactions/scripts Crie Um novo Arquivo.lua chamado advancedReset: e ponha isso dentro, ONDE ESTA EM AZUL:LEVEL PARA RESETAR ONDE ESTA EM VERMELHO LEVEL APOS RESETAR ONDE ESTA EM VINHO LIMITES DE RESETES
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