Ir para conteúdo

Sistemas, Mods & Funções .lua

Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Genadilson Nzinho,

queria 1 sistema de pet para OTX que o pet fosse evoluindo EU PAGARIA DEPENDE SE O SISTEMA ESTIVER PEGANDO CERTINHO LEMBRANDO QUERO ESSE SISTEMA PARA O OTX PAGO BEM Configurações gerais Em geral os pets possuem caracterí­sticas próprias entre eles, no entanto algumas delas valem para todos que são: Pets seguem o jogador mais naturalmente que um summon normal (utevo res). Pets tem seu próprio level ligado ao jogador. Pets recebem experiencia exclusivamente da sua participação na morte de uma criatura, ou seja, não adianta o jogador sumonar um pet e sair matando tudo, pois o que vai valer é quanto o pet…

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  2. Started by Diego767,

Boa tarde, estou com o problema no meu Prey System, onde todos os chares sempre ficam com a mesma Prey independente do monstro. Alguem sabe o que pode ter de errado? Prey = { Credits = "System remake: Westwol ~ Packet logic: Cjaker ~ Formulas: slavidodo", Version = "4.0", LastUpdate = "07/07/19", } CONST_PREY_SLOT_FIRST = 0 CONST_PREY_SLOT_SECOND = 1 CONST_PREY_SLOT_THIRD = 2 CONST_MONSTER_TIER_BRONZE = 0 CONST_MONSTER_TIER_SILVER = 1 CONST_MONSTER_TIER_GOLD = 2 CONST_MONSTER_TIER_GOLD = 3 CONST_MONSTER_TIER_PLATINUM = 4 CONST_BONUS_DAMAGE_BOOST = 0 CONST_BONUS_DAMAGE_REDUCTION = 1 CONST_BONUS_XP_BONUS =…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Diego767,

Boa tarde, nao sei se estou no lugar certo para fazer a pergunta, mas vamos tentar... Meu ot esta rodando bem, porem os itens e monstros mais novos nao tem (cobra sword, terra helmet, e nem os monstros que dropam isso) O que eu poderia fazer para add eles, os itens e os monstros?

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  4. Started by victor8082,

Bom gente, eu criei um ot há alguns dias, e estou tentando colocar sistema de autoloot nele.. (é 8.6) Vi que varias pessoas conseguem... eu segui esse tópico https://tibiaking.com/forums/topic/36100-mod-sistema-de-auto-loot/ Mas sempre que eu modifico o XML "Creaturescript" e vou dar /reload creaturescript que é para "recarregar" e ver se tá funcionando , o "executavel" (o .exe que abre o ot) ele simplesmente fecha... não sei o porque.. se alguem puder me ajudar colocar Autoloot, ou me ajudar com essa questão ficarei mt grato e vou dar rep+ Estou esperando respostas ... obrigado..

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  5. Started by flakelf,

Sei que o forúm está morto mas já vi diversas pessoas perguntando aonde arruma um script pra free bless do tfs 1.x 1. Crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome de freebless.lua Adicione: Spoiler local freeBlessMaxLevel = 50 --- your max lvl to get free bless function onLogin(player) if player:getLevel() <= freeBlessMaxLevel and not player:hasBlessing(1) then for b = 1, 5 do player:addBlessing(b) --- here it add the bless end player:say("You got free bless, because your level lower than ".. freeBlessMaxLevel .."", TALKTYPE_MONSTER_SAY) --- in…

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  6. Started by Naze,

Bom, estava criando um script e me deparei com um problema a função doRemoveItem(uid) não funciona em addEvent, pelo fato de uid sempre ta variando a cada segundo. Então fiz essa versão que funciona com addEvent e sem necessidade de stackpos. Aos que não sabem como usar, adicione esse código no 050-function.lua da pasta lib de seu ot. Spoiler function removeItem(pos, item) -- by Naze for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local uid = getTileItemById(pos, item).uid if uid > 0 then return doRemoveItem(uid) end end return false end removeItem(pos, item) -- pos = posição do item, item = id do item. …

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  7. Started by Denker,

Em Data/Actions/Scripts, crie um arquivo.lua e adicione: -- Developed by: Denker local Storage = -- Storaage que irá ser setada no player local Localizacao = {x= , y= , z= } -- Coordenadas para qual o player será teletransportado local ItemID = -- ID do item que o player terá que usar para ser teletransportado local Quantidade = -- Quantidade do item requerida para o player ser teletransportado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerItemCount(cid,ItemID) >= Quantidade or getPlayerStorageValue(cid, Storage) >=1 then doTeleportThing(cid,Localizacao) doPlayerRemoveItem(cid, ItemID, Quantidade) doSendMagicEffect(getPlayerP…

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  8. Started by willian646,

Olá a todos, é a minha primeira vez aqui, e não sei se já possui algum tutorial disso ou se estou na área correta, mas vou mostrar aqui como fazer com que o chat no jogo suma quando não tiver nenhuma mensagem e quando tiver ,enviar, é bem simples. Primeiro vá na pasta do seu client>modules>game_console e abra o console.lua tendo feito isso procure por g_keyboard.bindKeyPress('Enter', sendCurrentMessage, consolePanel) e troque por g_keyboard.bindKeyPress('Enter', hideChat) agora procure por essa função: Spoiler function hideChat(f) if f == true then hided = true end if not hided then cons…

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  9. Started by Rodrigo Querobim,

Salve rapaziada eu tenho o server canary open source e quando implementei os bosses atuais começou dar este erro, nem mexi nessa linha que esta dando os erros, alguem sabe me dizer oq pode ser?

10. Estou criando um servidor com base nos scripts de TFS 1.x e voltado ao público da america latina por causa do baixo ping na VPS... Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, entre outros, portanto sei que falamos em português e nossos vizinhos em espanhol. Todos os sistemas do meu servidor são pensados para terem traduções e venho por meio deste tópico compartilhar à vocês algumas dessas funções: Antes de qualquer coisa, você precisará adicionar a seguinte variável em alguma biblioteca: USER_LANGUAGE = 1022118443 Agora que adicionou essa variável em alguma biblioteca, poderá adicionar as seguintes funções na mesma biblioteca, porém a baixo da variáv…

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  11. Started by Rpzada,

Oi boa tarde. Sera q tu pode me ajudar como uma duvida... no meu otserver. Tenho cliente 13 e client otc... ai os npcs no 13 ele reconhece dinheiro do banco quando vou comprar... porem no otc eu tenho q estar com dinheiro na bag.... tu sabe o pq e como arrumo isso... queria q no otc ele reconhecesse o dinheiro no bank

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  12. Started by Gmbitgarem,

Desculpe se esta no tópico errado Bom pessoal eu estou na onda de criar bot , achar um off-set no cheat engine pra mim não é difícil, mas o grande problema é que achar a pos do meu char é fácil e até mesmo achar a pos onde cliquei com mouse , mas não faço ideia de como dar o "comando" para que o meu personagem saia do lugar X para ir para onde quero , criando waypoints. Alguém pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  13. Como diz o título? Você pode gerar as funções do seu TFS em um arquivo de texto. Para fazer isso, basta ir em uma das bibliotecas (LIB) e adicionar o seguinte código no final. -- Função para obter todas as funções disponíveis no ambiente Lua function getLuaFunctions() local function iterateTable(tbl, prefix) local str = "" for key, value in pairs(tbl) do if type(value) == 'function' then str = str .. prefix .. key .. ',' elseif type(value) == 'table' then str = str .. iterateTable(value, prefix .. key .. '.') end end return str e…

14. Este é um script de reinicialização automática para o servidor TFS (The Forgotten Server). Ele reinicia o servidor continuamente e aguarda 3 minutos em caso de sucesso ou reinicia imediatamente em caso de falha. Se desejar encerrar o servidor manualmente, basta pressionar CTRL + C. ► Como Usar: 1. Faça o download do script em seu servidor TFS. 2. Abra o terminal SSH e navegue até o diretório onde o script está localizado. 3. Torne o script executável com o comando: chmod 777 ./restart.shrestart.sh *(chmod 777 ./restart.sh -- comando para permissao de uso)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo