Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
-
Kon'nichiwa pessoal, bom como meu antigo amigo venho com tudo para cá... Vim junto.. kk Bom... Postarei bastante, e ajudarei bastante também. A principio irei postar minha galeria de imagens para vocês comentarem... Sou web developer, então não reparem muito.
-
- 6 respostas
- 505 visualizações
-
-
-
-
-
Ola galera eu vou me afastar para sempre de tibia,poketibia,entre outras coisas ate de mapperar e add spr eu tava excluindo algumas coisas variadas a hora que eu fui exclui uma coisa era as spr da pokexgames que eu peguei para botar no servidor do Pokemon-venetta eu vou compartilhar com vocês não vou mostrar img por que vocês já sabem quais os pokes que são as ropas ETC. Download Clique aqui Scan Não deu para fazer por que o minimo e 64 MB e as SPR é 112 MB Desculpem Galera espero que gostem eu postei por 2 Opção 1 por eu saber que muita gente me pediu no face,skyper,twiter entre outras coisas 2 Fui muito trabalhoso achar as spr eu era novato sei co…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Postado: Há um minuto Oi '-' Hoje vou mostrar minha timeline 28/December/2012 - 17:08 Perdi a data.. 06/January/2013 - 17:07 09/January/2013 - 14:26 10/January/2013 - 14:14 28/01/2013 15:13 29/January/2013 - 17:14 14/June/2013 - 23:09 22/June/2013 - 14:43 01/July/2013 - 16:01 01/July/2013 - 01:36 11/July/2013 - 14:03 Abraços
- 5 respostas
- 531 visualizações
-
-
Iai galeris, decidi levar meu trabalho como designer a sério, e agora vou fazer cursos, aprender a aprender, bla bla bla. Bem, fiz minha marca, critiquem ai pra eu avaliar, namoral o/ obs.: o garotinho ai é uma fonte que eu peguei, eu apenas juntei aspectos e formei minha marca, se chama P22 Cezanne Sketches. V1 veja no deviantART V2 veja no deviantART Falem ai, se gostaram, qual gostaram mais? UTRHUTHRUTRHUTHR MUDANDO ASSUNTO~~~~ Essa é minha marca assinada, nas coisas que farei, com meu apelido artístico, Korvvo. Se olharem bem, vão perceber que o "K" está virado ao contrário, como se estivesse no espelho. Eu pus isso em consideração a DaVinci,
- 14 respostas
- 663 visualizações
-
esse era o antigo layout do tk que ia sair no update passado...
-
- 3 respostas
- 477 visualizações
-
-
Tem esse que é meio old, mais posto assim mesmo.
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
fiz ontem (clica em download p ver fullsize) http://lucasalamo.deviantart.com/art/Amaranth-369337051 http://lucasalamo.deviantart.com/art/Amaranth-369337051 http://lucasalamo.deviantart.com/art/Amaranth-369337051 bjks
-
- 2 respostas
- 419 visualizações
-
-
-
-
- 3 respostas
- 494 visualizações
-
-
Wallpaper maroto que fiz para mim.
-
- 3 respostas
- 653 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Iai galeritcha, fiz um desenho que à algum tempo invade meus pesadelos, não sei explicar direito o que é, mas... veja no deviantart o/
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
-
//Primeiro Update Olá, sejam todos muito bem vindos ao meu portfólio aqui no tibiaking, nele irei mostrar tudo aquilo que produzo, e como um primeiro update, a background do canal do youtube do projeto PlusDesign
-
- 6 respostas
- 510 visualizações
-
-
Sou novo aqui, estou aqui por causa da area de "Designer" apenas.. sou grande fã do cantor Eminem
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Fiz uma hoje pra sotw, avaliem pf.
-
- 6 respostas
- 553 visualizações
-
-
-
Maooooooooooeeeee galerinha do King, é o seguinte, eu sei que esse tópico vai mofar, mas, vamo que vamo Hoje eu fiz meu primeiro layout, irairai, eu fiz, e mostrei pro Eratsu, ele me deu umas dicas, e ajustei umas coisas. ferlations - um bardo, um raposo UHAEUHA leiam o bio.. o/
-
- 3 respostas
- 439 visualizações
-
-
Galera, estava olhando o meu deviantart, e vi umas tags que não estavam em nenhuma pasta, e nem mesmo na área featured, mas que ainda assim estavam no meu deviantart. E vi minhas primeiras tags, cristo, que nostalgia, foi algo bem antigo, inicio de 2011. E em apenas algumas semanas, eu evoluí com a ajuda de um amigo, Henrique (kakilo). Enfim.. Primeira tag que eu fiz, do Adventure Time obs: eu acho que tem mais photoscape do que photoshop ai, aueha Segunda tag que eu fiz, Bob Sponja é a tag que eu mais gosto, até hoje Terceira tag que eu fiz, Mario foi a primeira vez que eu consegui …
-
- 4 respostas
- 606 visualizações
-
-
Duas taggies, fiz rapidin aqui somente para aperfeiçoar umas tecnicas 2. abs
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
O Estilo está bem repetido, é que já tenho várias signs, e deixei as antigas e mais feias que essas fora disso, e as últimas que fiz foram nesse estilo! Comentem
-
- 9 respostas
- 917 visualizações
-
-
-
-
-
êa, tag de 5min pro meu irmão q pediu pra por na ass do fórum de um gta online ae o/ enfim
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
-
-
um layout qualquer http://4.imgland.net/4GS-EV.png
-
- 4 respostas
- 522 visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 507 visualizações
-
-
-
Galera, estava na aula de Designer e a prof mandou fazer uma capa de revista, gostaria que voces avaliassem. É a primeira que fiz, talvez nao tenha ficado tão boa.
-
- 9 respostas
- 592 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.