Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
A duvida que eu tenho é pq essa spell, quando ao uso ela n pega o exhaustion="3500" que eu coloquei e nem gasta a mana="1200" queria sabe como arrumo isso. valendo Rep+
- 12 respostas
- 563 visualizações
- 1 follower
-
Eai galera do TK! Estou com um script que aumenta o level max do player ao alcançar um level 'x', esse script precisa de um comando "!upar" mas fica coisa demais pros players. Queria saber se tem como fazer isso automaticamente?! function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = (getPlayerLevel(cid) + 1), } local levels = {717217, 903637, 1034406, 1138511, 1226423, 1303269, 1371986, 1434433, 1491871, 1545196, 1595075, 1642016, 1686416, 1728594, 1768808, 1807272, 1844166, 1879639, 1913822, 1946825, 1978746, 2009669, 2039668, 2068810, 2097153, 2124751, 2151649, 2177891, 2203516, 2228558, 2253050} -- Level que o player vai usar o c…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá gostaria de mudar a recompensa desse evento, atualmente ganha de premiação 2 premium points, eu gostaria que ganhasse ao invés disso 1 iron ingot ou qualquer item que eu venha colocar no futuro, como eu faço? segue o script! Obrigado desde ja! Up
- 3 respostas
- 572 visualizações
-
- 2 respostas
- 248 visualizações
-
Please help.. error come when try to use Steak, Special Lure, Misty's Special Lure and Big Steak. data/actions/actions.xml data/action/scripts/fishing_system/fishing.lua local sto = 5648454 local iscas = { --[id da isca] = lvl de fishing pra usar ela, [3976] = {fish = 20, level = 15}, -- Worm [12855] = {fish = 25, level = 20}, -- Seaweed [12854] = {fish = 40, level = 25}, -- Fish [12858] = {fish = 50, level = 35}, -- Shrimp [12857] = {fish = 60, level = 40}, -- Kept [12860] = {fish = 70, level = 50}, -- Steak [12859] = …
- 4 respostas
- 619 visualizações
-
Fala galera do TK.. Bom eu estou querendo um script de um npc que quando o player falar hi/boss/yes ele irá ser teletransportado para um certo lugar.E QUE POSSA FAZER SO UMA VEZ EM CADA CHAR ! Grato, desde já.
- 18 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Bom estou usando o Experience Weapon System do xWinteWolf e estava funconando muito bem para mim,matando monstros e upando a weapon correspondente,o problema surgiu quando fui matar um player,bugou o console e travou o player,ele não morre fica sem life travado dando erro infinito no console,acredito que tenha que colocar para o script ignorar se for uma kill de player tipo assim: if(isMonster(target) == TRUE and isPlayer(cid) == FALSE) then não tenho certeza, preciso de uma ajuda para alterar o script. function onKill(cid, target, lastHit) local upgrade = { [1] = {required = 100}, [2] = {required = 200}, [3] = {required = 300}, [4] = {required = 400}, [5] = {require…
- 5 respostas
- 401 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, como o título diz, eu gostaria de um NPC teleportador que só teleporta se você tiver o item X no inventario, e quando você teleporta você perde esse tal item que você tem no inventario. O outro NPC é que troca 2 itens por um item X (No caso, iria trocar pelo item que será usado no NPC teleportador acima). REP+ pra quem ajudar ~Edit Se colocar uma legenda eu agradeço, estou começando aprender script kk
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
como fasso pra adicionar 1 comando no sql??? ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0
- 1 resposta
- 239 visualizações
-
Gente, como eu libero pros npcs djinn me responderem quando eu fale hi com ele? Quando eu falo DJANNI'HAH pro NPC Yaman ele me responde só que dá debug logo após algum dialogo. Estou tentando liberar sem missões, já liberei la no lib. Não sei se tem algo a ver mas a tfs é 1.0 UP
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
[Error - Action Interface] [17/4/2015 5:14:6] In a timer event called from: [17/4/2015 5:14:6] data/actions/scripts/quests/azerus.lua:onUse [17/4/2015 5:14:6] Description: [17/4/2015 5:14:6] (luaDoCreateNpc) Npc with name 'War Golem' not found data/actions/scripts/quests/azerus.lua local BlindField = {x=32781, y=31157, z=10, stackpos=1} function mapArea(fromPos, toPos, stack) local pos = {x=fromPos.x, y=fromPos.y-1, z=fromPos.z} return function() if (pos.y < toPos.y) then pos.y = pos.y+1 elseif (pos.x <= toPos.x) then pos.y = fromPos.y …
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
Olá Tibianos , gostaria de saber como eu poderia criar um mapa 8.6 , tipo .. eu tenho varios servidores aqui , baiak e etc.. Mais nao quero usar o Baiak Yurots , eu gostaria de por algo próprio , mais eu estou sem se precisa sincronizar o novo mapa com os itens do meu servidor ... Alguem poderia me dizer?
- 4 respostas
- 281 visualizações
-
Bom eu quero entende a formula pra balancea as spells do meu server. mas o que esta acontecendo? crie duas spells um lvl 75 e outra lvl 100. Lvl 75 coloquei essa formar "setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -10, -0.0, -10)" Lvl 100 colquei essa "setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -37, -0.0, -38)" crie o character coloquei o nivel 200 e ml 50 ai testei as duas magia. mas a do lvl 75 hita no treiner 22000 a 23000. e do lvl 100 hita de 500 a 600. mas como aconteceu isso se a formula do lvl 100 é maior que a do lvl 75? VAlendo REp+
- 13 respostas
- 620 visualizações
-
Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: chown -R www-data.www-data /home/otservconfig.lua File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /home/otserv/www/www/system/load.init.php Line: 42 File: /home/otserv/www/www/index.php Line: 18 Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserv/global1076config.lua File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /…
- 2 respostas
- 304 visualizações
-
Essa script permite trocar itens so que ela pode trocar os items toda vez que quiser gostaria de por para ela trocar apenas uma vez por pessoa.
- 3 respostas
- 265 visualizações
- 1 follower
-
Boa Tarde, Como que eu faço pra limitar o characters de quem cria a conta no site? exemplo o cara cria a conta tudo certinho porem se ele faz a senha da account muito grande quando vai logar no site fala que não existe porque não tem como escrever ela por completo, uso Gesior 2012. abs Paulo
- 4 respostas
- 584 visualizações
- 1 follower
-
Já me passaram as Scripts. VLW WAKON
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
Tipo, pra entrar em meriana/goroma precisa de uma missão, e eu preciso liberar pra o player ir direto do npc pra meriana/goroma sem ter feito a missão, onde eu mudo isso?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Eu li alguns tópicos pra iniciantes no server e criei esse pequeno script pra quando a pessoa digitar /verificar e o ID do item, irá aparecer uma mensagem com a quantidade que tem desse item, olhá só function onSay(cid, words, param, channel, itemid) local dias = getPlayerItemCount(cid,) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED , "Voce tem " ..dias.. " unidades.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "Voce tem " ..dias.. " unidades.") return true end Eu sei como configurar para verificar um único item, que é só colocar o ID do item depois do cid, mas eu gostaria de configurar pro player escrever o ID do item, pode me ensin…
- 1 resposta
- 204 visualizações
-
Boa noite, Gostaria de uma movements que no teleporte so poderia passar com tal lvl (configuravel) e caso o player fosse level menor ele voltaria pro templo, ou um passo atras do teleporte. E nesse script, uma mensagem explicando o pq n conseguiu passar pelo tp no caso: Você nao tem lvl para entrar no teleporte. Uma mensagem dando Bem Vindo pra quem tem level e entre no teleporte. Gratoo, valendo rep+
- 9 respostas
- 510 visualizações
-
Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte o player compra os itens do addon no npc normalmente depois vai trocar no npc addoner o npc fala q entregou o addon mas não aparece addon nenhum para o player (addon 1 / addon 2) , e quando pega um addon doll e faz o comando EX:!addon hunter , também não aparece o addon (1/2) !! Quem puder me ajudar ou tentar ajudar darei REP++ OBS: Uso TFS 0.4 Part do config.lua relacionado a outfit: allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false…
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Tipo, o bug é o seguindo: Tá dando Your questlog has been updated. DIRETO, alguém poderia me ajudar com isso? Isso deveria só aparecer uma vez
- 30 respostas
- 874 visualizações
- 1 follower
-
Meu script era pra cada dia a fury gate aparecer em uma cidade, mas aparece só em carlin. Aqui está a script: function onStartup(interval) if (math.random(1,6) == 1) then -- venore setGlobalStorageValue(9710, 1) doCreateItem(7853, {x = 32833, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(7851, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(5066, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(5066, {x = 32833, y = 32081, z = 7}) gate1 = doCreateItem(6116, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doSetItemActionId(gate1, 9710) print('>> Fury Gate hoje esta em venore.') elseif (math.random(1,6) == 2) then -- ab'dendriel setGlobalStorageValue(9711, 1) doCreateItem(7853, {x = 32679, y = 31719,…
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um * aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção... Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Estou querendo um script que o player ao entrar no teleport ganhe tal item, e que só ganhe este item uma vez.
- 4 respostas
- 733 visualizações
- 1 follower
-
Teria como eu copiar o mapa inteiro, assim tenho uma cidade vip com varias cave e tals e eu queria passar para meu outro ot porem ele tem andares tanto para cima como para baixo, teria como eu copiar todos os andares de uma vez (o mapa todo) e tudo mais ? (se nao entendeu eu explico melhor)
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 follower
-
-
English: Is there anyway to use no-ip url here instead of ip address? That would help everyone that have dynamic ip to host their own servers at home, including me.. Português: (surce translator.google.com) Existe uma maneira de usar o no-ip url aqui em vez do endereço IP? Isso ajudaria a todos que tem ip dinâmico para hospedar seus próprios servidores em casa, incluindo me .. server config.lua file:
- 6 respostas
- 388 visualizações
-
Boa Noite... Estou com Problemas na Quest Fire Walker Boots No Global 8.60 Versão do TFS 0.3.7_SVN é o Seguinte... eu tento quebrar a Pedra Pra poder criar o teleport e nada acontece! Data/Movements/Scripts/PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Enterance.lua e a Data/Movements/Scripts/PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Exit.lua (CASO PRECISE DO SCRIPT DE SAIDA PARA ME AJUDAR ) Tags: Data/Movements/Movements.xml <!-- PYthius --> <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="60126" event="script" value="PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Enterance.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="60126" event="script" value…
- 12 respostas
- 496 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, estou com um erro no asprate ipchange, baixei ele e ele nao quer atualizar para 8.60 se alguem poder me mandar a pasta do seu asprate ajudaria mt Dou rep+ para quem ajudar
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom o scripts ele funciona em partes porem um evento que eu adicionei nao esta funcionando nele. a funçao do scripts é ao o player usar o pokemon ganha uma outra outfit para no sqm que ele usou a magia e fica hitando os monstros,até ai tudo bem porem essa magia tem uma outra funçao que é puxar todos os monstros da tela quando é usada e essa parte nao funciona.alguem poderia tentar dar um help? elseif spell == "Air Vortex" then local function hurricane(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then retu…
- 5 respostas
- 344 visualizações
-
Galera estou criando um otserver 8.50 do bleach e eu preciso de uma spell que dê multiplos hits , parecida com a do DBO, eu achei uma spell e não funciona da este erro na distro ;c por favor me ajudemmm ;...........; AÍ O SCRIPTS:
- 7 respostas
- 640 visualizações
-
Olá, como npc towncryer que vem no servidor 10.76 tfs 1.0 está bugado, gostaria de saber se alguém pode me fazer um npc towncryer com as falas configuraveis.
- 4 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.