Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Boos,

Nao Consigo Subir E Nem Descer Da Escada Olha Como Conserto Isso ? AJUDAAA @up

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by YagoBlindi,

Olá galera do TK , estou com uma grande duvida e um grande problema , bom minha duvida é como faço para tirar o IDLE TIME em certos pontos do servidor , bom não quero por "NO-LOGOUNT ZONE" nem alterar no CONFIG.LUA porque ? Simplesmente se alterar esses pontos que relatei , eu sou BANIDO DO OTSERVLIST , então gostaria de saber se há como fazer alguma script que não deixe o player em modo AFK/OFFLINE nos trainer ,gostaria de saber se há como fazer o chão com uma determinada script , fazer como se fosse o ELFBOT com a script de DANCING/ANTI-IDLE não deixando o player em afk , é possível ?

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Azenggard,

Ola galera, então... Eu baixei um server aqui na pagina de downloads, e ele foi feito pra rodar com site, e eu quero tirar isso, quero que rode com account manager normal... Porém quando eu tento abrir o servidor ele da o erro "couldn't establish connection to sql database" acredito que seja por que a data base dele seja configurada para o site, e eu quero deixar normal... Se alguém me ajudar agradeço desdee já e dou REP+

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Alguém me passa um script que após matar uma criatura aparecer um teleport?

5. Started by Digoshow,

Como eu faco o addon doll adicionar addons em free account, o meu addon doll ao ser usado por um free account diz, que so premium account pode usar, quero que fique free, para todos poderem usar addons. Obrigado, REP+ .

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Boa noite, desculpe se estou publicando isso no lugar errado.. sou novato e ainda estou me habituando.. Meu problema é o seguinte.. Eu estou aumentando a exhaustão pra 10 segundos das 4 magias UE's... só que quando o player usa uma UE ele não esta conseguindo usar uma runa durante esses 10 segundos de exaustao da UE.. mas ele consegue usar outra magia.. como eu faço pra exaustão da UE nao intereferir no uso das runas?? Uso TFS 0.4 Tibia 8.6

• 19 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Bom dia a todos baixei um ot na seção de download versão 9.83 , consigo criar a conta pelo Account Manager porém quando vou dar nome ao char, qualquer que seja o nome do char recebo a seguinte mensagem: Account Manager: Your name seems to contain invalid symbols, please choose another one. Ficaria muito agradecido se alguem pudesse me dizer porque não consigo colocar qualquer nome, e tentei nomes muito simples, nenhum simbolo nem caracteres inválidos. Att.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Bebe,

tem como alterar as cores do outfit do adm? tem como eu alterar o outfit do adm pra qualquer outfit que eu quiser? se puderem me ajudar eu agradeço gente, abraço vlw!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. TSF 0.4 rev 3777 (com sources) VERSÃO: 8.60 TIBIA. Fala galera do TK. Bem minha ideia para a criação desse sistema seria oque, muitos sabem que no tibia a magia utevo res é pouco utilizada, levando em conta que somente usam quando tem pelego, war etc... e como meu projeto é um ATS existe uma classe que depende do "utevo res", porém, todos ja sabem como funciona o utevo res no tibia, o player anda, o bicho some da tela e ja era, no config lua tem como vc por pro bicho se teleportar quando ele sair do seu campo de visão, porém, pelos passos que eu dei testando, o meio ate o limite da tela é uns 8 sqm acho eu, e uma classe de uso exclusivo do …

10. Started by luanluciano93,

Eai pessoal, estou fazendo a lions rock quest aqui, depois de acabar vou postar. Estou seguindo o tibiawiki, porem lá tem coisas que não da pra entnder muito bem, principalmente depois que entra no santuario. Se tiver alguem ai que já fez a quest no global, poderia me tirar umas dúvidas?

11. Eai, galerinha do Tk blz? então eu queria saber como editar o featured Article, em que lugar ele fica para abrir e editar ou se tiver um tutorial já no tk explicando como fazer eu agradeço. para quem ajudar leva Rep+

12. Galera queria pedir uma action script de magic wall normal , que ao usar o item apareça a wall com os segundos. TFS : 0.4

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Gnomano,

E ai galera do TK, alguem poderia me ajudar com essa script do utito tempo san? gostaria que quando o personagem estivesse sob o efeito dessa magia ainda sim pudesse usar exori con. tá ai a script que uso

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Olá, tenho um servidor old 7x rodando com o website Gesior 2012, nele veio um botão de like e um de share pro facebook, gostaria de retira-los e add um outro melhor, alguém sabe me dizer como fazer ? Algum tutorial sobre isso ? Segue uma print do botão que quero remover e outra de como eu gostaria de colocar.

• 21 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Danves,

Olá, eu criei no Object Editor mais um efeito, coloquei as sprites tudo certinho lá, mas ao colocar o numero dele in-game apenas não aparecia a animação. Quando eu substitui as sprites dele em outro efeito já existente deu certo... Queria saber como aumentar o número de efeitos, para que eu não precise substituir um existente. (Eu abri o spr de novo no object builder e tinha lá, efeito 72.. Mas in-game o 72 não aparecia, só o 71). OBS: Não estou falando de /x ou /z, estou falando de colocar o número mesmo na spell, igual eu ponho as outras.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. eu estou querendo criar um servidor, baxei um server so q nao consigo abrilo da esse erro, alguem pod me ajudar? como eu posso arrumar??

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Andreselos1988,

Galera gostaria de saber onde que tem que mudar para ter acesso a task dos 6666 demons sem precisar ter 100 pontos, pra fazer a quest demon oak, alguem tem ideia de onde mudar?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Ai galera eu preciso de um script que eu faço uma quest ai como premio o player recebe o direito a usar uma outfit meu server é de poketibia 8.54 Se alguem puder me ajudar darei rep++ vlw Aguardando respostas

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Olá Gostaria de fazer um pedido Meu Gesior é esse dos novo da mesma plataforma do GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 tenho uma pagina de cast system aqui mas é do gesior antigo e não consigo adicionar neste novo gesior e gostaria de estar pedindo uma pagina de cast compatível com o novo gesior Valendo REP ><

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Factur,

Da esse erro toda vez que eu abro o meu mastermap.otbm Antes ele não pegava, ai eu fui ver o tutorial da annafeeh para aumentar o limite e deu nisso;-; Meu clients.xml Versão do meu OT: 8.5.4 <client_config> <!-- This file should only be edited by OT mainters. If you don't know what you're doing, changing anything in this file ** CAN BREAK ANY MAP YOU OPEN PERMANENTLY. ** --> <otbs> <!-- Just list all OTB versions here This is only used as a mapping for parsing the versions later on --> <otb client="7.40" version="1" id="1"/> …

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by jhosefra7,

ola Galera, gostaria de saber como faço para o npc comprar meus 100 Ruby/ diamond, pois tentei configurar e ele só aceita de 1 em 1 tibia 8.57

22. E ai galera, estou com um probleminha para abrir o mapa global do client 10.53 usando RME. Quando vou abrir o mapa, aparece a seguinte mensagem: Could not locate Tibia.dat and/or spr, please navigate to your Tibia 10.53 installation folder. Como o RME que baixei aqui no forum não tinha suporte a versão 10.53, eu criei por conta própria, por isso acho que tem algo errado. O que eu fiz: 1 -> Fui na pasta data do RME e criei uma nova pasta com o nome 1053 com os arquivos da pasta 1055 e coloquei os items.xml e items.otb do meu servidor nessa pasta. 2 -> Ainda na pasta data do RME, abri o clients.xml e adicionei essa linha: Também adicionei…

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by loreal,

Ola galerinha e estou com uma duvida como ponho acentos em scripts ? ex: você, não, só, e assim por diante aguem podeira me ajudar ???? porque quando eu coloco com os acentos sai bugado as frases..

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by gbik,

Bem, estou editando uma tfs e queria saber em quais códigos eu mecho, para que quando use exura, exura vita, etc, mostre só o quanto healou, e não o quanto heala, igual a distro do OTX Server ! Quem souber e quiser me ajudar, agradeceria,

25. Started by gblxd91,

Caros venho Pedir a ajuda de Vos mais uma vez!!! estou fazendo testes com o ubuntu pois quero rodar meu servidor em linux! estou tenso esses problemas ao instalar o mesmo logo apos colocar o server patch q é home/geek/ot/ ele me da esse erro como se n existisse o config lua u.u porem o arquivo esta la alguem tem alguma ideia n achei 1 tutorial se quer de instalação de sites em linux STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: home/geek/ot/config.lua File: /var/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /var/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /v…

26. Started by Lucasote,

Alguem ai sabe como por bless free ate um lvl x ???

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  27. Boa noite! Através da interface de scripts dos monstros, tentei que atacasse outro monstro (selvagem) seguindo um critério. Porém não tive sucesso, o monstros fica no follow chase e não ataca. Isso é realmente possivel, veja: http://3.ii.gl/67I2OovGJ.gif Abraço!

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  28. Started by Kemmlly,

Alguém com um script que ao matar determinado monstro, quem der o último hit ganha automaticamente certo item? Porém , só quem deu o último hit. Já tentei uns 4 scripts e em todos eles todos os players q atacam o monstro ganharam o item, e quero só quem der o último hit. Desde já agradeço.

• 26 respostas
    • 2.6k visualizações
  29. OLA MEUS AMIGOS ,GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO FAZER UM MINI MAP TIPO ESSE , A MANEIRA MAIS FACIL ,DES DE JA AGRADEÇO

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  30. Ola Pessoal, Apos de anos, estou voltando no mundo do OT 8.6, ja estou com o meu VPS.... 1* - Gostaria de saber, continuo com a Versao 12.04 ou vou para o 14.04 (UBUNTU) ? 2* - Como instalo do zero um servidor 8.6 OTX no linux? ( possuo as sources a o Gesior ) Desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  31. Started by GBs,

Irei fazer evento bag, mas para isso preciso da ajuda de voces. Ok? Vamos la: Quero quando a staff falar o comando "/eventbag" abra um portal no meio do templo e libere o comando "/bag" para os player ate o evento acabar. Não quero que os player entre no evento duas vezes, nem pelo comando e nem pelo portal. O comando "/bag" ira teleportar o player para o evento, e ele não pode estar de battle red. O portal e o comando ficara liberado ate a staff falar "/enceventbag". Por favor faça por ajudar e não por rep+. Porque voce podera receber em dobro o por teu esforço. Desculpas por não ter editado, porque eu estou fiz este topico pelo celular. Agrade…

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  32. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! Conheço alguns códigos para textos coloridos tipo.. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BLABLABLA") doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "BLABLABLA") doPlayerSendCancel(cid, "BLABLABLA") Quais mais outras existem? E sei que as cores do tíbia vão até o dígito 215.. se eu souber o dígito, tem como colocar tipo: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_215, "BLABLABLA") -- existe isso ou algo parecido?? Grato desde já!

33. Started by ZoR,

Erro [18:18:05.909] [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:102: '<name>' expected near '%' [18:18:05.909] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [18:18:05.909] data/creaturescripts/scripts/login.lua:102: '<name>' expected near '%' Meu Script do Login Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) boost.addSkills(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPER…

34. Bom amigos parece ser fácil mas não tenho certeza se estar correto Quando crio um char ai fica em vocação escrito none o sample de Rook esta com a posição de Rookgaard mas quando logo o char ele aparece em Venore segue meu Town List Do Config Do Gesior $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab/Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine'); Se Eu Colocar Rookgaard no lugar de Venore o player vai nascer em Rookgaard ? oque devo fazer ? Valendo REP &…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  35. Started by Anuudek,

Olá galera do TK ! Estou com um probleminha aquie :S, tipo , os players quando registram no site começam no level 1, e quero que começe no level 8. Porque no level 1 a mana fica 0... Então , eu uso o gesior 0.3.8, se puder ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo