Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bem galera montei Servido http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v9/ to rodando perfeito fora esse erro http://prntscr.com/6jb3l6 e crashando a cada 10 a 20 minutos quando eu sempre fico em thais nos treino não sei se tem problema la alguém sabe motivo meu pc e 64 bits prossesamento do maquina fica entre 10~20 memoria de consumo do servido 2.7GB entre 3GB com eu jogando sozinho meu pc tem 6 GB memoria bem n vo coloca servido on e so pra brinca com galera aki da lan mais fica ligando servido todas vez a galera perdendo os saves e 1 merda

• 5 respostas
    • 417 visualizações
  2. Started by Thiago Rulexz,

Coloquei o sistema de Tag [Vip] para premium accounts no meu server, Porem quando a pessoa vira vip, pode usar novamente o nome Por exemplo eu crio um char chamado Lucas Quando coloco premium fica [Vip] Lucas Dai um player novo consegue criar um Lucas... Traduzindo 2 Lucas no server ;-; Gostaria de Ajuda para resolver isso PFF Tibiaking!

• 4 respostas
    • 590 visualizações
  3. Olá! Estou com vários problemas em relação à database, então vou cita-los aqui para evitar de criar tópicos avulsos e ter mais chances de respostas. Vou começar contando a história. Estou criando um servidor 8.60 de TFS 0.4_DEV rev3884, mas no tópico não está o download da database certa para essa distro, então criei um tópico pedindo, e um membro me passou essa: E esse segundo o player se desconecta do servidor e o personagem não fica salvo nada, volta para a posição inicial de quando ele cria o personagem: Eu só estou precisando resolver isso pra começar a desenvolver meu servidor :s Rep+ pra quem conseguir me ajudar estou desesperad…

• 20 respostas
    • 829 visualizações
  4. Galera, eu crio conta no site normal e quando vou logar no servidor com ela, ela não entra, diz que não existe essa senha. e quando eu entro no banco de dados "phpmyadmin", não aparece as contas criadas, como devo proceder ? sou muito burro nessa parte, se puderem me ajudar, agradeço desde já. ps: caso criei em local errado, peço desculpa. Atenciosamente Philipe

• 24 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de saber como resolver este erro; Aparentemente ele não interferi no funcionamento do site, mas ainda assim é um erro e eu gostaria de solucioná-lo. Obrigado, REP+

• 2 respostas
    • 244 visualizações
  6. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script para um ring, o mesmo funcionaria dando uma porcentagem de experiencie ao player enquanto o mesmo estivesse o usando. Obs: Ao equipar o ring uma mensagem fosse mandada ao player dizendo que sua experiencie foi aumenta em X% e ao desequipá-lo, outra mensagem fosse mandada dizendo que a experience extra foi cancelada... O ring teria duração de 1 hora e aumentaria em 20% a experience do player. P.S. Eu já tentei usar vários e todos fizeram meu distro (TFS 0.4.) parar.

• 11 respostas
    • 481 visualizações
  7. Started by ScythePhantom,

Olá, estou com dois problemas na "instalação" do meu site, o primeiro é que ao clicar em apache/admin e ir para a "url" http://localhost/xampp/é dado o seguinte erro; E o outro é que ao usar o "url" http://localhost/gesior/é dado o seguinte erro; Meu config.php: Obrigado, REP+

• 8 respostas
    • 477 visualizações
  8. Boa noite, pode me dizer como faço pra adicionar item de volume para Paladin, como spear na mão dele tem apenas uma, queria colocar umas 5x. firstItems[3] = { 2525, 2399, este é o item que quero colocar 5x 2457, 2647, 2643 } firstItems[4] = pode me da uma ajuda por favor? firstitems.lua

9. Eu vim aqui pedir um script de uma Porta que só abre se você der um certo item pra ela, e depois de um certo tempo ela fecha e você mesmo tendo o item, não pode passar por ela novamente. Eu procurei por muitos lugares, mas não achei esse script, os que achei não funcionavam. E eu to dependendo disso pra fazer uma quest do ot. Eu uso a Base Cyan, se isso importar. Quem puder ajudar ai rep+

• 9 respostas
    • 969 visualizações
  10. Started by Makakovisk,

Fala galera do TK, eu to com um probleminha no meu ot aqui, que antes não tava dando. É um ot radbr. Os resets no ot bugaram, eu peguei uma database nova e troquei pela velha que tinha, ai dps disso bugou tudo, eu reseto não importa em qual reset REALMENTE seja, sempre aparece 1 reset. Então tipo, se eu resetei 3x, era pra aparecer, parabens, você tem 3 resets. Porem sempre aparece, Parabens, você tem 1 reset. E eu queria saber como arruma isso =/ E o rank de reset também bugou, não ta mais funcionando, se alguem puder me ajudar, eu passo aqui o scripit se alguem quiser dar uma olhada.

11. Started by 1uri,

Estou executando o Znote convertido para o avesta. Exportei minha database mais algumas tabelas contidas no engine/database/connect.php. Bom o site está tudo ok ele esta conectado com o server e tals, O problema é quando se vai criar o char ao clicar em My Account (Character Management) aparece essa messagem Bom arrumei algumas tabelas mais ao finalizar a criação do char da esse erro. Se alguém já passou por esse problema e tem uma solução para compartilhar.grato pela atenção.

12. Eai pessoal, fiz vários testes com diferentes tfs pra funcionar meu servidor derivado 8.60. Já testei TFS 0.3.7 r5969, TFS 0.4 r3777 e TFS 0.4 r3884. Infelizmente o r5969 tem alguns bugs que prejudicam meu servidor. Já o r3777 da uns erros chatos e não funcionam os comandos de god (já fiz as alterações para compatibilidade e mesmo assim nada). E por fim o r3884 não é possível compilar, da 1001 erros na hora da compilação (Não alterei nada). Eu gostaria de saber qual a melhor distro a ser usada em dedicado linux? Preciso de uma sem bugs para fazer algumas alterações e compilar, se alguém puder me ajudar postando o link da melhor tfs eu agradeceria muito! Obriga…

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Boa tarde/noite ! Desculpe pela dúvida de iniciante, mas é possível que monstros possam usar as spells criadas para players? Estou querendo fazer um monstro que use a skill "challenge", o famoso "Exeta Res". É possível ? Obrigado!

• 3 respostas
    • 460 visualizações
  14. Started by sdnjaks,

Quero saber como resolver esse erro : [20/03/2015 20:45:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/hiraishin.lua:41: '<eof>' expected near 'end' [20/03/2015 20:45:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/hiraishin.lua) [20/03/2015 20:45:37] data/actions/scripts/hiraishin.lua:41: '<eof>' expected near 'end'

• 3 respostas
    • 359 visualizações
  15. Bom dia, queria perdir ajuda novamente para vocês. Ficarei muito feliz se poderem me ajudar. Bom, estou com problemas ao querer colocar mais itens na mochila de um personagem inicial, ao ser criado por account manager, queria colocar os seguintes itens: 2190 wand of vortex vocation id="1" name="Sorcerer" 2182 snakebite rod vocation id="2" name="Druid" 2389 spear vocation id="3" name="Paladin" 2554 shovel todos, vocation id="4" name="Knight" Queria que todas as profissões podessem adquiri incialmente os itens referênte a sua classe. Nesse script a baixo, na mochila com id 1988 vem dentro dela apenas a corda, pois não sei como devo f…

• 4 respostas
    • 568 visualizações
  16. Started by GBs,

Como eu deixo meu Executavel assim: Com esse :: ao redor e com essa assinatura. Resource.h

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  17. Boa noite galera. Estou com uma duvida em meu script e não sei se é possível ou não fazer o que eu quero. bom aqui vai o script e embaixo o requerido function onUse(cid, item, frompos, topos) if item.uid == 9200 and item.itemid == 1946 then doSummonCreature("Rotworm", {x = 742, y = 988, z = 14}) doRemoveItem(item.uid, 1946) end end <action uniqueid="9200" event="script" value="kingshield/parte2.lua"/> Bom aqui é assim, é uma Alavanca usada, quando eu uso ela, Sumona um monstro e remove a alavanca para mais ninguém usar esta funcionando normalmente. Gostaria de usar esse script e mais umas 20 alavancas por exemplo. 20 alavancas com a mesma op…

18. Started by Thiago Rulexz,

Gostaria de uma talkaction que quando o player usasse !Desbugar ele fosse teleportado para o templo, e o player só possa usar isso a cada 1 hr Procurei no forum todo e não encontrei. Obrigado

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  19. Started by ScythePhantom,

Olá, estou com um probleminha com meu site... eu acabo de instalar um site e comecei a editá-lo, decidir começar por "serverinfo.php" (server info), porém encontrei alguns impasses, o primeiro é que as vezes ao tentar salvar alguma alteração feita no arquivo o mesmo não salva e me pede para verificar se há algum outro programa usando o mesmo arquivo, e, o outro é que ao conseguir salvar a alteração feita, eu dou f5 no site e no mesmo não é feita nenhuma "atualização" que eu alterei. Alguém sabe oque poderá ser? Obs: Eu sempre abro os arquivos como administrador. P.s. Eu já reiniciei o notebook, desliguei... e nada, rs. Obrigado, REP+

• 8 respostas
    • 354 visualizações
  20. Started by maleskinho,

Preciso de um script, que quando o player passa por cima do piso ganha uma storage. É possível?

• 2 respostas
    • 484 visualizações
  21. Started by acesso123,

Bom dia pessoa, estou com um script de !buypremium para mapa 8.6 global. Esse script tem o comando de adquirir premium time com money do próprio otserv. Gostaria de mudar isso, para adquirir premium através de um click em um item e descontar esse item, ou então igual ao addonDoll você pode até utilizar o comando, mas se tiver com o item ele descontará o item e não money em gold coins. Por favor, preciso de ajuda. Já fiz varios testes e não consigo, pois não entendo muito de script. Agradeço desde já. local config = { days = 30, cost = 1000000, maxDays = 360 } function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) t…

• 5 respostas
    • 459 visualizações
  22. Started by falling,

Galera ta impossivel essa mer¨¨%#$$%& ja to ficano loko de puto com essa por*¨¨%$&% me ajuda plm Config.lua newPlayerSpawnPosX = 32363 newPlayerSpawnPosY = 32244 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 5 Config.php (GESIOR) $config['site']['newchar_towns'][0] = array(5); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(5); TownLIST in Config.php $towns_list[0] = array(1 => 'Yalahar', 2 => 'Carlin', 3 => 'Ab\'Dendriel', 4 => 'Kazordoon', 5 => 'Thais', 6 => 'Venore', 7 => 'Darashia', 8 => 'Ankrahmun', 9 => 'Edron', 10 => 'Port Hope', 12 => 'Liberty Bay', 13 => 'Svargrond', 14 => 'Cormaya', 17 =>'Farmine'); S…

• 9 respostas
    • 795 visualizações
  23. Started by Spiecker,

Galera preciso adicionar diamond para vender no ncp mark. só que não to conseguindo, alguém ai sabe como fazer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Eu queria uma spell em que contasse quantos players ha numa area de 20 SQM do player. Exemplo: O Player está no centro, ao redor dele em 20 SQM há 3 players, ai aparece uma mensagem (qualquer cor) falando: Há 4 players na área onde você está. Obs: Os players estão na área de 20 SQM. Apenas isso..

• 2 respostas
    • 427 visualizações
  25. Started by ScythePhantom,

Erro:

• 10 respostas
    • 689 visualizações
  26. Started by NathanAmaro,

Olá! Baixei a distro (TFS 0.4_DEV rev 3884) desse LINK mas a minha database não é compatível, queria que alguém me indicasse alguma database que possa ser compatível... Obrigado

27. Olá no rme eu criei casas e as que estao com a porta virada pra baixo ou pra cima funciona ja as q tao pra direita ou esquerda n.. COmO RESOLVO ISSO?

• 3 respostas
    • 469 visualizações
  28. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 4 respostas
    • 320 visualizações
  29. Olá galera do TK... Ao abrir o creaturescripts.xml do meu servidor, simplesmente notei que o login.lua estava inativo (pois em todo ot que eu pegava pra olhar, ele estava lá nas tags assim : event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> ) Ao tentar ativar, o servidor abriu normal, porém ninguém conseguia logar. No distro mostrava o seguinte: Gostaria de saber como arrumar isso (deixá-lo ativo) sem que os players não consigam logar, pois preciso do login.lua para acrescentar algums scripts no servidor. Segue abaixo o login.lua Agradeço e fico no aguardo!

30. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 24 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Eai galerinha do TK, beleza ?? Bem, estou trabalhando agora, juntamente com uma equipe, em um poketibia com base no Zot atualizado + Website que tem aqui no TK, no servidor que estou editando no momento, tem o system de bike... Porém, gostaria de saber como mudar a outfit, deixando o server com uma bike com a mesma outfit do Ot Pokemon atual ou se não adicionar outra bike com a outfit do OTP. Bem, é isso... Obrigado pela atenção Embaixo aqui, ta a imagem do outfit atual do personagem em cima da bike e embaixo o da bike que desejo colocar *----* se alguém puder me ajudar agradeço muito e dou Rep+

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Boa noite! Gostaria de um comando que o GOD usa-se para trocar o sexo dos player! Me ajudem! Esse problema ja achei!! Agora gostaria de um script que o player usa-se certo item para trocar de nome! Podem me ajudar? Já procurei mas nao achei!

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  33. Olá eu ia baixar o NTO WHITE aqui no tk mas ai eu vi la DOWNLOAD SERVIDOR E DOWNLOAD SOURCE oq é source??

• 3 respostas
    • 461 visualizações
  34. Started by QuebradaZN,

Opa Boa Noite, Estou com uma Dúvida e Preciso de uma ajuda... Estou tentando fazer uma quest, que Da só um SET Que você Escolha... Exemplo na Screen: http://prntscr.com/6hcbee Talvez Alguém Já o Conheça esse Sistema de Quest Desse Baiak! Se Alguém Puder Me Ajudar Favor me Chama no PM! Obrigado... Valendo REP+

35. Bem , as sprites dos pokemons já foram colocadas , o que devo fazer a seguir ?? É necessário configurar algo além da pasta data/monsters e monsters.xml ??? Para pode spawnar o poke por comando é necessário configurar algo também ?????

• 4 respostas
    • 352 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo