Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Hugoo222222,

Galera, a SD no meu servidor 8.6 é lançada com 2 efeitos (17 e 38). Eu NÃO quero que saia o Efeito 38 que é a "fumacinha do DOT". Como deixo só com o eveito 17? Sudden Death.lua Desde já, agradeço!

• 6 respostas
    • 761 visualizações
  2. Started by BeTroll,

Ola galera do TK, eu preciso um tile que apenas Premiuns possam passar, eu tinha a script mas perdi ela em algum lugar, quem poder me passar ela, eu agradeço e dou REP+

• 12 respostas
    • 848 visualizações
  3. Galera sou novo aqui, nao sei se estou na area correta mas vamos la.. Eu tenho um otserver global hosteado na VPS, ele é mysql, ultimamente eu estava adicionando uns novos scripts que eu via aqui no fórum mesmo e adicionava, como o !eject , eai depois de eu adicionar uns 3 scripts eu reiniciei o ot para ver se eles tavam funfando, eai me deparei com a surpresa de que no meu site globalrullex.servegame.com e no otserver list estava dizendo que estava com 00 players on, sendo que tem 10 pessoas online.. Alguem me ajuda plis, valendo REP +

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  4. E ae Galera do TK vim pedir uma ajuda a vocês sobre 1 erro que está dando no meu poketibia, eu estou usando o pokexcyam mais os pokemons da 3 geração estão com 1 bug e eu gostaria da ajuda de vcs para resolver , + REP Para quem conseguir mim ajudar. Fiz 1 vídeo mostrando o erro. https://www.youtube.com/watch?v=LlaZuLdvGM8&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=LlaZuLdvGM8&feature=youtu.be Como virem no vídeo o problema e o seguinte quando coloca o pokémon no slot da ball e coloca ele para fora da Ball e ainda com ele para fora tira ele do slot e coloca na bag ele buga as spells ou seja pode dar as spells sem esperar o tempo do cd e es…

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  5. Galera meu otserve global está sofrendo com algumas travadas em cerca de 5 em 5min ele da uma travadinha, então vim aqui fazer esse post pra ver se alguém tem noção do que seja. Minha outra dúvida é como que eu gerencio as contas no meu otserve para tirar lvl e magic lvs de alguns jogadores, minha database é mysql. Valendo Um REP + para cada pergunta! Obg

• 7 respostas
    • 514 visualizações
  6. Started by suco,

Galera como o próprio tópico ja diz eu estou a proucura do script para colocar o comando !promote em meu otserver global, se alguém poder me ajudar agradeço. Valendo REP +

• 8 respostas
    • 956 visualizações
  7. ajuda como desabilito as skills por rate stage ja tirei o experienceStages mas mesmo assim nao fica com a configuraçao q eu coloquei me ajuden as skills do servidor sobem muito rapido exemplo coloquei magic level rate 1 e sobe como se tivese 100 ajuda

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by thales123,

Toda vez que eu monto tipo um evento tipo corredor da morte crio vários lendarios quem passar ganha, mas toda vez que renicio o server perco tudo que criei fico fazendo uns 20 min pa construi dai quando desligo servidor e quando vo liga some tudo volta tudo como o servidor veio . como salva as coisas que crio no mapa ? OBS E OTP !

• 4 respostas
    • 665 visualizações
  9. Então, primeiramente venho agradecer todos aqui, que até hoje eu nunca precisei pedir nada no TK, pois encontrei tudo o que precisava! Mas.. estou com um problema, não consigo criar uma sala "arena" onde existem monstros que o player só poderá passar para outra sala após matar todos os monstros da mesma, ou seja, existem 7 salas e ele poderá usar o teleport após todos monstros da sala serem mortos, tipo em svargrond, se alguém puder me ajudar.. estarei grato! obs: "já tenho as 7 salas, ficam todas uma perto da outra" TFS 0.4 - 8.60

• 21 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Alguém por ai podia me arranjar o .dat e .spr do cliente 9.6 ? Eu não encontro o client em lugar nenhum, e to aqui com um projeto para um OT, mas sem o 9.6, não consigo editar o mapa em questão! Preciso urgentemente, Obrigado!Q Ninguém por ai que tenha o client 9.6 e me possa dar upload ae ?! Só preciso do .dat e .spr :/

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  11. Started by sertthoon,

bom, primeiramente desculpa se estiver na area errada, gostaria de um script que quando vc desse use na catapulta, ele "jogasse uma pedra" há 10 sqm de distancia, essa pedra causaria dano em todos que estiverem lá (numa area de 8 sqm (a mesma area do Exori)) caso fique mal explicado, me avisem que tento explicar melhor obs: se conseguirem criar um sistema que gaste munição, melhor ainda

12. Started by xKaWAY,

Alguem tem uma base de algum server de narutibia 8.60 ? Estou precissando mt de uma base 8.60, para eu criar meu nto 8.60 . Quem ajudar REP ++

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by akx470,

Galera se alguem me poder me ajuda onde eu editar essa velocidade da arma ajudaria muito , é que essa arma bate um pouco lento eu queria deixar pra hitar mais rapido , ai vai a script que fica em data/weapons/scripts local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 0, 2, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 17)function onGetFormulaValues(cid, level) local danoporlevel = 1.5 local min = -((level*danoporlevel)+15) local max = -((level*danoporlevel)+15) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") functi…

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  14. Boa noite, Não tinha esses problemas quando era sqlite, porém hoje mudei para mysql e desde então, estou com problemas com os itens inicias a posição inição e a posição quando a pessoa loga depois de morrer, já mudei as posições na config.lua e nas samples de cada vocação (sorc,druid,pala e knight), porém quando o personagem é criado, ainda nasce nas coordenadas 0 0 0, e ele recebe itens iniciais extras, no sqlite os itens iniciais eram set x, agora com mysql os sets são set x (que cai no chão, mesmo com espaço nas bps) e set y. Não sei se estou criando tópico na área certa, porém não acho que seja problema de mapping, website ou programação. Obrigado c:

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  15. Olá pessoal, procurei uma script aqui no TK, achei uma bem parecida, mas não era o que preciso. Gostaria de uma script que ao player logar o sistema faça um check e se for menor do que "x" level, automaticamente o player recebe todas as 5 bless. Flws

16. Started by kooask01,

Eu estou começando um projeto de Poketibia, e iria começar a editar o mapa ontem, mais quando eu fui abrir o rme apareceu isso aqui. Uma vez, quando deu um error semelhante pelo que me parece, um cara me pediu pra exluir um certo arquivo da pasta do Remeres que ele abriu normalmente. Agradeço deis de já.

• 2 respostas
    • 395 visualizações
  17. Started by kelnaru,

Olá , estou criando set donate do meu servidor porem não estou conseguindo colocar os itens por vocações.. ex : Armor MAGE itens.xml movements.xml Ao dar look no iten : 14:00 You see a Againerk Mage Armor (Arm:20, magic level +4, protection physical +5%). ___ Não está restrito para apenas classes mágicas usar qualquer uma pode colocar. alguém poderia me dizer oque está errado ?

• 8 respostas
    • 408 visualizações
  18. Como eu arumo esse bug da imagen vou colocar a imagen

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  19. Queria o system q eu falasse /additem Player,2160,10 Explicaçao : NOME DO PLAYER ID DO ITEM QUE SERA ADICIONADO A BAG DO PLAYER QUANTIDADE ALGUEM AJUDA ? REP ++++

• 5 respostas
    • 775 visualizações
  20. Me ajudem como eu coloco a imagem do item que eu ofertei . e após o player comprar o item no shop como ele recebe o item. ajudem

• 17 respostas
    • 677 visualizações
  21. Started by rafanasser,

Alguém sabe me informar como eu altero o local do CP ?? Pois hoje eu mudei meu cp e coloquei um andar abaixo, só que a Nurse não heala pois fala que não está dentro do cp ... Valendo Rep+

• 3 respostas
    • 244 visualizações
  22. Alguem tem script de evento double xp por exemplo: Eu adiciono tals dias como Hoje Quinta Feira e terminará Amanha as save server

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Bom, irei dar uma breve resumida no que está ocorrendo. Baixei um servidor e tals, mas com um porém, ele tem o catch normal MASSS alguns (mínimos) pokemons não tem como jogar ball ... Se possível, como colocar para dar catch neles PORFAVOOR DD: ??? Valeendo rep++

• 5 respostas
    • 568 visualizações
  24. Alguém poderia me informa como configuro esse config.lua para ip padrão com o banco de dados normal e acho que o account manager ta desativado n sei eu acho que o nome da db é PokexCyan.s3db

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  25. Started by Almeida Gleizer,

Ae galera, o que to querendo fazer parece simples mas nao consegui ainda hah, é apenas tirar a capacidade do jogador de escolher a vocação e a cidade dele no site. Deixar escolhendo apensa: nome e sexo. a cidade eu consegui tirar, mas vocação to passando aperto aqui.

• 11 respostas
    • 861 visualizações
  26. Olá senhores, Tentei utilizar esse script postada por alguém que não me lembro o nome, porém ela não funciona e nem apresenta erro. Vejam abaixo:

27. Started by Sanieg,

Boa Noite no meu caso mais como não sei o horario que estão visualizando [DIA-TARDE], Gostaria de pedir a vocês uma spell em que funcionasse assim o player usou a tecnica em um alvo e o alvo perderia todo o life e o player tbm ou seja os dois iriam morrer Mais o player que usou a tecnica só iria morrer depois de um tempo [5 segundos] isso poderia ajudar ele de alguma forma... por favor conto com vocês amigos do TK. Se não der para fazer tudo não precisa mais porfavor se puder me ajude o necessário mesmo é os dois morrerem.

• 4 respostas
    • 308 visualizações
  28. Started by gustavrish,

Galera, Preciso de ajuda, minha ACC God, não aceita os comandos, simplesmente não aparece nada! Ele só executa as ações do Gamemaster no arquivo "Talkactions.xml" Vou postar abaixo o que já fiz e como estão os arquivos de script do create_item.lua group.xml e talkactions.xml: (Lembrando que o access do personagem, quando eu mudo pra 2 ou outro número maior, ele acaba ficando com uma vocação normal, não vira GOD, CM, ou Gamemaster. Quando ele está no 2 fica em God, mas não executa as ações abaixo): <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<talkactions> <!-- Gods --> <talkaction script="add_skill.lua" separator=" " words="/addskill"/><…

• 11 respostas
    • 940 visualizações
  29. Galera, meu servidor tem exhaust pequeno, logo as potions fazer muito Spam na Hunt com o cast da msg "Aaaah..." Alguem pode me dizer como tiro essas msgs das potions? Eu retirei a frase doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) dos scripts, dei reload, dei restart mas não deu certo... =O Como pode?! Não sou capaz de descobrir... Vocês sabem como faz? Desde já, obrigado.

• 4 respostas
    • 501 visualizações
  30. Bom galera Peguei essa Script que é uma talkaction que quando o adm fala !eventback , cria-se automaticamente um teleport no lugar configurado na script diz o tempo para sumir mais não some sera que alguem pode me ajudar ? aí vai a script que peguei aqui \/ function onSay(cid) time = 5 -- time in seconds portalid = 1387 createpos = {x=1031, y=921, z=7} -- local topos = {x=936, y=789, z=7} -- destiny p = getTileItemById(createpos, portalid) if p.uid > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There is already a portal on the local.') end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT)…

31. Started by Tomaxx,

Bom Amigo não sei se postei na área correta mas vir aqui um post para tirar as vocações do site até ai tudo bem crio o char no site fica em vocações escrito none lembrando server esta offline queria saber se ele já vai nascer em rook ou tem de modificar algo mais ? VALENDO REP..

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  32. Started by Hoad,

Bom dia, gostaria de saber como algunas mappers colocam aquele morrinho na frente da escada de pedra mais baixa. Aquele espaço altinho que liga a parte baixa da escada com sua parte alta. Obrigado c:

• 2 respostas
    • 236 visualizações
  33. Started by jhony157,

estou tentando criar conta pelo site do meu nto e sempre aparece isso This nickname already exists! estou usando o modern aac >http://www.tibiaking.com/forum/topic/48392-modern-aac-naruto-white/#entry282597 meu config \/ <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = ""; $config['database']['dat…

• 18 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by ivomastre,

Como que eu baixo o MRE para tibias 8.54 OBS:Não achei na net:D

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  35. Started by boymc,

fala galera, Não sei se está na seção certa, se tiver errada, Porfavor mova ! Meu pedido é, Por quê acontece esse erro em 1 mapa que quando vou abrir aparece "Unsuported client version (8)" Por favor me ajuden dou rep

• 4 respostas
    • 355 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo