Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Farathor,

Galera, eu tenho uma magia para treinar ml, só que eu queria q essa magia, retirasse uma certa mana para cada vocação, por exemplo, o script que eu tenho ranca 2800 para todas as vocação, eu queria que coloca-se para sorcerer e druid soltar 2800, paladin 2300 por exemplo function onCastSpell(cid, words) local wait = 0.5 -- Tempo de exhaustion em segundos local stor = 3711 local mana = -2800 -- Quanta mana vai gastar if exhaustion.check(cid, stor) then doPlayerSendCancel(cid, "") return false elseif getPlayerMana(cid) < mana then doPlayerSendCancel(cid, "") return false end doCreatureAddMana(cid, playermana) doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doCrea…

• 3 respostas
    • 446 visualizações
  2. Started by Zupzup,

Bom galera meu nome e dhyonata desculpem qualquer erro de gramatica e vamos la! to fazendo um tibia dragon ball bom to com 1 problema com os itens do meu serve pois sao 8.00 e precisso transformalos 8.60 quem puder ajuda agradecido pode ter certeza No caso Items.otb << 8.00 precisso deixalo 8.60 agradeço quem ajuda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by GBs,

Quando eu falo "Reverter" o personagem não reverte a outfit anterior, os effects saem mas não muda a outift!! Script:

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  4. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz ? estou precisando do download do mapa do global 8.6 original por favor me ajuda ae

• 3 respostas
    • 290 visualizações
  5. Started by Nextbr,

Ola Galera Boa Noite estou com um Erro no meu script de Exp.lua: Script do Exp.lua:

• 3 respostas
    • 565 visualizações
  6. Started by maxmrs,

Pessoal como faço pra troca o ultimas noticias para um mais completo, para que possa inserir img, etc.?? o meu: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lastnews-gif

• 3 respostas
    • 466 visualizações
  7. Olá senhores, Estou testando meu servidor com o ip fixo, utilizando o ip gerando no noip.com; Aí é que está o problema. Quando eu tento entrar com o ip local, beleza, me conecto normalmente. Assim que tento me conectar com o IP fixo, ele não entra. Com problema de conexão. Uso internet compartilhada e minhas portas estão desbloqueadas e também já ouvi falar que quem hospeda não consegue entrar no server, algo do tipo. Beleza isso é o básico. Mas a questão é, estou desencanado e quero colocar online o mais rápido possível, será que quando eu colocar o servidor no host, eu vou conseguir me conectar normalmente?

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  8. Galera tem como eu dar um tipo de /reload na sources ou algo do tipo alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 335 visualizações
  9. Started by Strife,

Olá, recentemente consegui um mapa que me passaram aqui muito bom, realmente gostei muito e estou jogando, mas gostaria de saber se tem como por o mapa oculto como antigamente, aquele do canto superior direito, pois ele já vem todo explorado, gostaria de por ele escuro pra eu mesmo ir explorando e descobrindo o mapa, assim: se alguém poder me ajudar com essa duvida, me dizer em que arquivo muda essa opção na pasta do server, e oque eu ponho la, desde já grato pela atenção

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  10. Olá denovo baixei um OT aqui do fórum e até então consegui configurar tudo do jeito que eu queria, mas vi que minhas skills e level estavam upando muito rápido, acima do normal, a experiência eu acho que consegui acertar 1X, to upando mais devagar, mas minha skill continua muito rápida, minha configuração está: rateExperience = 1.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 3.0 rateMagic = 3.0 eu gostaria de deixar o up das minhas skills na configuração do Tibia original, por mais difícil que seja upar elas assim, mas não tenho idéia de qual seja a original, alguém sabe? agradeço desde já

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Sekk,

Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro. Tags: Agora mostrarei os erros: Por favor, me ajudem!!!!

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  12. Olá,galera do tibiaking estou com 1 grande dificultade em cria script para dar um certo intem para certo player exemplo eu quero dar um intem para um player chamado Tibiaking,teria um comando pra dar o intem que nois quiser para ele,ele tando OFFLINE e ONLINE

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  13. Ola pessoal, queria saber se tinha como me ajudar a tirar os potions infinitos, já editei a config.lua e nada. achei esse script aqui queria saber se ele é o que está causando isso. local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {250, 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7634}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {115, 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7634}, -- great mana potion [7590] = {mana = {150, 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, emptyId = 7635}, -- great health potion [7591] = {health = {425, 575}, vocations = {4…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Fernandoofer,

Seguinte, o player está upando normalmente derrepente cai e nao loga mais erros: [16/02/2015 23:18:34] [Error - CreatureScript Interface] [16/02/2015 23:18:34] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [16/02/2015 23:18:34] data/lib/IconSys.lua:503: attempt to index local 'x' (a nil value) [16/02/2015 23:18:34] stack traceback: [16/02/2015 23:18:34] data/lib/IconSys.lua:503: in function 'doPlayerChangeModeIcon' [16/02/2015 23:18:34] data/creaturescripts/scripts/login.lua:2 login.lua Icon Sys

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  15. Started by Dieguiin XP,

Algum Scripter bacana fária a gentileza de fazer um Script de Anti Divulgação sem Sourses? Ficarei eternamente grato, e claro darei um REP + pra quem tentar ajudar. Aguardando respostas.

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  16. Olá amigo estou precisando de um Scripter creio que podemos falar que é simples mas pra mim não kkkk bom vamos lá precisa mente quero para usar na areá de Trainer's ao entrar no Teleporte Quando nascer na areá de Trainer's receber uma mensagem de boas vindas mas só pela primeira vez que entrar dês de já agradeço. Estou usando Global 10.53 TFS 1.0 Valendo REP ><

• 3 respostas
    • 476 visualizações
  17. Started by grafit,

Boa tarde! Gostaria de pedir a ajuda de vocês para fazer um script que quando mata um monstro X ganha storage. Eu uso TFS 0.4 REV 3777 Obrigado!

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  18. Started by Durkilit,

Salve... Já tou por aqui nas dúvidas Vou ir juntando cada topico no meu Pc pra quando precisar já ter Como que faz pra a linguagem do NPC ser em português? Uma dúvida... Melhor eu criar tópicos com dúvida ou em um tópico eu por mais de uma? Se por exemplo for de tópico em tópico ficaria bom até pra caso alguma outra pessoa precisar pesquisar e já achar

• 3 respostas
    • 424 visualizações
  19. Started by GOD Vitor,

Eae galera,gostaria de pedir uma sprite,de um cofre,bom vou mandar um print de exemplo do cofre. Preciso dela urgente!

• 3 respostas
    • 515 visualizações
  20. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 3 respostas
    • 332 visualizações
  21. Started by misternis,

Galera da um força ae olha como a magic wall aparece e quando vou tentar comprar ela da que não capacidade para isso no xodet.lua esta correta shopModule:addBuyableItem({'magic wall rune'}, 1497, 116, 1, 'magic wall rune') no items.xml esta assim. <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> </item>

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  22. Started by Admxuxa,

Gente eu estou criando um site pra meu otserver versao Gesior Acc, gostei muito do site do Nto Elite e resolvir cria um parecido. mas n sei modifica o o title(titulo).Como assim, essa foto vai mostra. Queria coloca o new no meio(CENTRALIZADO) n so o new tb os outro tipo download, creat account, character, rank etc, todos os title eu quero coloca no meio e tb muda a cor pra preto. Como Faço Isso. Obs: N sei coloca imagens grande. Mas se clica acho que da pra ver e entende o que eu quero.

• 3 respostas
    • 454 visualizações
  23. Olá, Ao fazer o download de um server e tentar abri-lo para os testes, vi que quando um jogador chega á 0 de life ele simplesmente não morre para o outro, e o distro enche de erros iguais a esse: O que posso fazer? Agradeço a atenção e fico no aguardo

• 3 respostas
    • 441 visualizações
  24. Started by Bryzera,

Bom tarde primeiramente, queria saber como arrumo esse problema ao avançar de level no caso mages não está ganhando life correta, ganha a cada 2 level 5 de life a mana está certa mais a life não faço ideia de como arrumar alguem sabe?

• 3 respostas
    • 211 visualizações
  25. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 3 respostas
    • 404 visualizações
  26. Pessoal, acabei de compilar um server 10.53 no meu vps Não sei como empregar o /i, /m, /c e etc ja tetei /i 1988 /i "1988" /i 1988, 1 /i "1988,1" nenhum deles vai, alguém pode me ajudar?

27. Started by s2dieginho,

Bom baixei um gesior instalei deu tudo certo e talz,então adicionei um iten no shopping e deu tudo certo, mais quando o site enviar o iten para o player fica enviando de 30 em 30 segundos sem parar. Bem aparece um erro no disto que é esse ai script do shop Bom eu acho que o proble é da query, tentei resolver mais infelizmente não conseguir espero que alguem me ajude por favor! +rep.... não sei se estou postando no local correto, qualquer é so mover.

• 3 respostas
    • 484 visualizações
  28. Started by s2dieginho,

Bom, baixei um gesior o está funcionando 100% mais o unico proble é que não tem a opção de remover itens após ser adicionado ao shop do site, queria saber como faço para remover esse item do shop!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Started by Born Retarded,

Infelizmente não estou conseguindo usar o spoiler , então irei anexar os arquivos ao post. [10/03/2015 12:42:34] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink' [10/03/2015 12:42:34] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/broadcast.lua) [10/03/2015 12:42:34] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink' broadcast.lua

• 3 respostas
    • 358 visualizações
  30. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal! Estou com problema na criação de potion de stamina, ja li varios topicos mas não consegui fazer no meu ot ainda! Tipo, quero um potion de stamina que somente jogadores premium possa usar o mesmo, alguem pode me ajudar?

31. Tou com 1 vps linux aki e Eu baixei 1 Mapa Pelo comando Wget Mas na hora de descompactar da o seguinte erro root@vps3125-wz9:~# unrar x DiegoWars.rar unrar 0.0.1 Copyright (C) 2004 Ben Asselstine, Jeroen Dekkers Extracting from /root/DiegoWars.rar unknown archive type, only plain RAR 2.0 supported(normal and solid archives), SFX and Volumes are NOT supported! All OK Alguem poderia dar 1 ajuda aki Iria agradeçer dmsss

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Started by Sanieg,

Bom dia/tarde ou noite. Irei ser rápido, bem gostaria de um creature event em que ao player logar O player sera teleportado para o templo e ira aparecer um texto e um efeito na posição que ele estiver é bem simples porém não encontrei. Espero que alguém possa me ajudar, é para a versão 8.54 eu criei o script porém não teleportou o player de jeito nenhum. Agradeço deis de já

• 3 respostas
    • 434 visualizações
  33. Olá eu ia baixar o NTO WHITE aqui no tk mas ai eu vi la DOWNLOAD SERVIDOR E DOWNLOAD SOURCE oq é source??

• 3 respostas
    • 479 visualizações
  34. Olá no rme eu criei casas e as que estao com a porta virada pra baixo ou pra cima funciona ja as q tao pra direita ou esquerda n.. COmO RESOLVO ISSO?

• 3 respostas
    • 477 visualizações
  35. Started by GBs,

Como eu deixo meu Executavel assim: Com esse :: ao redor e com essa assinatura. Resource.h

• 3 respostas
    • 381 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo