Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
E aí galera do TK! A dúvida é simples: como fazer com que o NPC só responda pelo chat "NPCs"? Quando digo "hi" a qualquer NPC ele responde tanto no Default (ou Local Chat) quanto no chat NPCs. Gostaria que ele respondesse exclusivamente no NPC chat. Vejam a imagem: Já procurei aqui e em outros fóruns e não encontrei a solução, apenas pistas. Alguém sabe como resolver? PS: Uso Crystal Server - v0.1.3 (9.10). Grato, Inthus
- 3 respostas
- 891 visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de pedir um script que mostrasse quem deu look em você. Exemplo: Ao player x dar look em você aparecer uma mensagem para você; Player X deu look em você. Obrigado, REP+
- 3 respostas
- 378 visualizações
-
Ae galera do TK Preciso de um script que quando 2 players estiverem encima de dois pisos e um deles puxarem uma alavanca, fossem teletransportados para um determinado lugar. OBS: Axei uns script aqui no TK, nenhum deles funcionou.
-
- 3 respostas
- 308 visualizações
- 1 follower
-
-
ALO COM QUE EU FALO? Gente meu Script Fishing System do meu server de PokeTibia com Level System é para fazer com que o Player só possa pescar com a X outfit, porem isso não ocorre ele diz: You are already fishing (Você já está pescando) e nem apareçe animação de pesca ou nada do tipo e com qualquer outfit... pf me ajudem Arquivo encontrado em: Server\data\actions\scripts\tools\fishing.lua REP+ E VLW
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom primeiramente queria saber se alguem de voçes teria um script seguinte! Ao player criar sua conta pelo site ele ganha automatico 2 dias de vip alguem pf? do ums curtir =D
- 3 respostas
- 309 visualizações
-
Salve galera do TK , estou tendo 2 problemas com meu servidor e não estou conseguindo solucionar . Vejam se podem me ajudar. 1°[PEDIDO] Queria um comando "!Stamina" que recupere-se toda a stamina do player por 500k. 2°[DUVIDA] Fiz um esquema de um topic que vi aqui mesmo no TK , de como fazer o pally usar a potion e continuar batendo ao mesmo tempo e não funcionou foi o de adicionar no weapons.xml na linha de Ammunitions o comando swing="true" e não funcionou , como faço agora ??
- 3 respostas
- 494 visualizações
-
Tópico fechado, motivo, não houve resposta tomei vergonha na cara e criei a script.
-
- 3 respostas
- 383 visualizações
-
-
Queria saber porque todos npcs do meu ot, demoram um tico pra responder? Já testei no meu computador e no host, ambos tem um delayzinho pra responder, mais do que o normal.
- 3 respostas
- 607 visualizações
- 1 follower
-
Ola a todos, eu gostaria de saber como criar um npc do zero, como add as funções as falas etc..
- 3 respostas
- 936 visualizações
- 1 follower
-
galera gostaria que alem da mensagem " 15:03 [Castle of Honor 24Horas] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos da guild [Alqaeda] podem se vingar! " aparecesse uma mensagem em vermelho para todos os players falando o nome do player e o nome da guild que dominou o castle, lembrando essa mensagem aparece quando o player sobe no trono, segue o script do evento.
- 3 respostas
- 434 visualizações
-
essa script permite que eu compre determinados items com dinheiro so que gostaria de por para ela teletransportar um player para alguma coordenada quando ele clicasse na alavanca e comprasse o item
- 3 respostas
- 342 visualizações
-
Onde eu consigo esse script de anuncio quando player loga pela primeira ves?
- 3 respostas
- 353 visualizações
-
Boa noite, voltei a mexer com servidores depois de muito tempo, e queria saber o código para uma Quest, que só possa pegar o prêmio com um determinado level. Obrigado!
- 3 respostas
- 234 visualizações
-
Olá, gostaria de saber como deixo a stamina full sempre, mesmo que o player fica online... a stamina nunca acabe e sempre fique full. rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 5 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 10 * 60 staminaRatingLimitBottom = 10 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = false
- 3 respostas
- 284 visualizações
-
Olá Galera blz? Por favor gostaria de um sistema de refinamento para a Tfs 1.0+ pra versao 10.76 alguem conhece e pode me indicar um tutorial ou me ajudar a fazer? queria um sistema que ao usar uma pedra ela ganha-se +1 de atk ou armor ou os 2 hehe rep++ pra quem ajudar ;/ to precisando mt disso ;/ up up up
- 3 respostas
- 514 visualizações
-
Eae ? alguem poderia me passar sites de locais para Hospedar meu Poketibia de preferência Grátis, pois irei usar por um tempo, porque Hamachi é meio Complicado, então não é nada sério ainda, porém alguem sabe algum Grátis e Bom ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, estou usando um script de chave e gostaria de fazer que a chave fosse usada apenas uma vez (e se possivel a porta ficasse aberta por 30 seg e depois fechar) aqui segue o script da chave: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 5105 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 5106 -- coloque aqui o ID da porta aberta uidporta = 5011 -- coloque aqui o UID da porta idkey = 2091 -- coloque aqui o id da key if item.itemid == idkey and item2.itemid == portafechada and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,portaaberta) elseif item.itemid == idkey and item2.itemid == portaaberta and item2.uid == uidporta the…
- 3 respostas
- 440 visualizações
- 1 follower
-
tipo, eu tenho um script de 1 wand no meu ot que ela ataca de acordo com o magic lvl exemplo: tenho ml 50 tiro 100 de atk na wand tenho ml 60 tiro 120 de atk na wand assim por diante só que tipo, eu queria mudar esse "ML" pra "Distance", "Sword" etc,etc só que nao sei como é o nome que fica no script meu script é esse local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) function onGetFormulaValues(cid,…
- 3 respostas
- 604 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite estou com um probleminha com esse script, a quest esta quase 100%, caso alguem morra tentando matar o boss ou mesmo fuja da sala sem o matar, a proxima pessoa a entrar no tp encontras seu novo boss e o boss do ultimo player que desistiu. O que será que ta errado neste script? todas as outras funçoes parecem funcionar bem
- 3 respostas
- 490 visualizações
-
Yo, galera, venho aqui a pedir uma ajuda para desenvolver um script simples que no caso o efeito seria. Ao morrer . remover o character que morreu. fim. Simples, isto e mais pra entender algumas novas funções, e também futuramente (apos) pegar o jeito de scripting, tenho ideias em mente . Ps: tentei fazer de varias maneiras(testando), e também pesquisei, a unica coisa que consegui foi banir a conta do player que morreu. Obs: Uso sever 0.3.6 -- rev 8.54. Desde de já obrigado
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
Como diminuir a aparição de shinys (estão nascendo muitos em pouco tempo) e como dificultar o catch dos pokemons na base cyan editado by senhor. REP ++
- 3 respostas
- 451 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir o script "Medal of Honour", como ele funciona? O player teria que ter este item equipado ou em sua backpack para poder passar por uma determinada porta, que lá dentro, haveria um npc que comprasse itens mais caros a esse player. TFS 4.0
- 3 respostas
- 324 visualizações
- 1 follower
-
Então aparece essa coisa tipo isso "Temple postition is wrong. contact to administration" Vi Alguns Vídeo Mandaram Mudar no Config.lua Fui Lá Mudei x: y: z: World_id: tudo certo mesmo acontece por favor ajudem
- 3 respostas
- 299 visualizações
-
Esse script é de fim de premium accout, Apos acabar sua P.A o player é teleportado para area free. Queria saber se alguem sabe me dizer se este script serve para TFS 1.0 ? Agradeço desde já.
- 3 respostas
- 366 visualizações
-
Vim aqui pedir ajuda, pois tentei arrumar sozinho e acabei bugando, então substitui o arquivo por uma copia. Mas o erro permanece. Queria ve se tem como alguem me ajudar com este erro, na print mostra melhor. data/creaturescripts/scrips coloquei em creaturescripts.xml Agradeço desde já.
- 3 respostas
- 272 visualizações
-
Eae galera vim perguntar uma coisinha Como mudo essas ball's, sempre quando eu faço um Pokémon ela vem com essas balls estilo "PXG", porém eu não gosto delas e gostaria que viessem Normais como: Pokeballs, Ultraballs, etc... Prints logo abaixo para entender com mais facilidade oque eu preciso Perdão se postei no local errado, e se postei, please movam, nisso tive um pouco de duvida de onde postar Up Rep + up
- 3 respostas
- 334 visualizações
-
Quando Eu Adiciono Um Item No Meu Poketibia Quando Vou Ligar Todos São Duplicados . Com Arrumar ?
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
Presciso de ajuda com um problemas o seguinte, o meu nto eu coloco ele on com client propio tudo certo , eu comssigo entrar quando chamo meus amigos eles não comsseguem entrar.. se alguem poder me ajudar pfv Rep
- 3 respostas
- 277 visualizações
-
Galera fiz uma wand um club na verdade como Wand só que o ShootType dele sai fisico sendo que coloquei death segue o codigo. <item id="7424" article="an" name="Blessed Staff"> <attribute key="description" value="Usada corretamente por Sorcerers e Druids" /> <attribute key="weight" value="1900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="suddendeath" /> <attribute key="range" value="10" /> </item> só que ela sai hit fisico o item 7424 é uma Lunar Staff help? obg
- 3 respostas
- 435 visualizações
-
Bom galera, estou com o seguinte problema, possuo um vps de 8GB rodando em Unbuntu versão 14 e alguma coisa e hoje me deparei com o seguinte problema, o memory usage da minha maquina chegou a exatos 8.6 gb fazendo meu servidor crashar. Bom, hosteio meu servidor global 10.76 a 3 semanas e nessas 3 semanas o consumo de memória não passou de 2.9GB. Ontem a noite, eu andei upando um mapa para corrigir alguns bugs no mesmo e então achei que o que poderia ta ocasionando isso seria algum BUG no mapa novo, então, para eu me certificar que não era isso eu resolvi dar rollback no mapa e botar o mesmo mapa que estava antes, mas ai me deparei com o seguinte problema, o memory usage…
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
Movement que envia mensagem em branco após player entrar no Teleport msg após o player entrar no teleport: "parabens, agora voce tem acesso a yalahar"
- 3 respostas
- 252 visualizações
- 1 follower
-
nao entra !! alguem poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 333 visualizações
-
Boa noite.. Fiz esse script porém não está funcionando, poderiam me ajudar?
-
- 3 respostas
- 435 visualizações
-
-
Boa tarde... Primeiramente eu gostaria de saber como faço pra colocar tal "source" no meu server. Eu Baixei a Source Rev 3884, e quero usar no meu baiak, porém não sei oque devo fazer... pois a pasta ja vem com "data, npc, globalevent, creaturescript, etc"! Se alguem pudesse me explicar oque eu devo fazer para colocar uma source no meu mapa agradeceria Atenciosamente : Danyel
-
- 3 respostas
- 256 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.