Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
ta dando esse erro em meu serv mysql
- 3 respostas
- 308 visualizações
- 1 follower
-
galera quando alguem compra vip no meu site n chega so o item chega ?
-
- 3 respostas
- 351 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera meu amigo entro o skype compartilho tela pedi para ele entra no site ele entro mais o site ta de outro jeito ta do jeito sem editar como arrumo ? O dele : O meu :
- 3 respostas
- 311 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria que o item Shiver Arrow, ataca-se sem precisar de arco. Ex: como se fosse a arma de knight, só que a munição seria a Shiver Arrow, e sairia com o efeito dela. nao precisaria de arco para atacar a flecha.... Dou REP+ vllw !
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
Preciso de ajuda com minha spell, quero que quando o player esteja com o addon do druid full ele use o combat e quando estiver com qualquer outro addon usar o combat2. Script: local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.3, -47, -10.2, 2) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) local combat2 = createCombatObject() local …
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou co o seguinte erro.. as box estão em cima da postagem... porem é só na página latest news, alguem sabe resolver? site: hollister-ot.servegame.com
- 3 respostas
- 760 visualizações
- 1 follower
-
Oi Pessoal, queria saber como eu adiciono uns pokémon que eu tenho no data para que eles pode-sem ser invocados no /m tipo ele existe mais não consigo invocar eme no /m Alguém Ajuda Ae ?
-
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
-
Bom galera estou com o seguinte erro quando coloco a senha no Admin para logar no site Obrigado dês de já. Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237
- 3 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
Bom primeiramente nao sei se estou postando na area correta , se eu não estiver alguem muda por favor ? =X nao sou muito de postar ai não sei muito bem as areas corretas. Obg Bom queria saber como adicionar uma moeda nova no jogo, bom isso eu ja fiz mas tenho um problema, eu pego 1kk clico nele e ele vira um gold nugget , normal até ai.... Mas depois que vira gold nugget ele nao volta mais para cristal coins ... e eu queria saber arrumar isso, ja arrumei no Itens.xml o valor do nugget e ja arrumei >> \ data \ ações \ scripts \ other \ changegold, Olha ai em baixo não sei se editei certo --------------------------------------------------------------…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
como mudar imagem pra colocar a que eu criei , abaixo estar marcado onde tem o nome blue queria bota a minha imagem com nome do meu wolrd...
-
- 3 respostas
- 365 visualizações
-
-
Meu Gesior está com 2 escolhas de servidor, mais eu so tenho 1 servidor, como posso deixar so o servidor 1 ?
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
cara queria fazer runas infinitas, so que apenas 4.. pra players começarem com elas.. so que tipo "low uh" - heala 30% do que a uh normal heala low sd - bate 30% do que a sd bate +- isso, so que nao consigo colocar apenas essas quatro infinita como faço ?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá Galera do TK ultimamente mudei meu site do ot coloquei o Geisor 2014 << super legal! O problema agora é que os player ALGUNS deles estão vindo sem Itens Completamente pelados... e não tem Padrão, não são só os kinas ou só os magos nada disso é qualquer char pode vir pelado. Já entrei nos samples fiz tudo oque eu podia mas desisto me ajudem!
- 3 respostas
- 469 visualizações
-
Eaw galera eu tava criando um servidor de naruto mais parei e fui tentar mecher com pokemon mais no servidor que baixeio centurion v8 eu nn consigo adicionar novos pokemons (pois nn sei como e em que arquivo geralmente é no goback mais eu nn sei a tag que devo colocar) me ajudem pff grato a todos S2..
- 3 respostas
- 556 visualizações
-
Olá galera.. Fui montar meu servidor em um vps linux... Dai a primeira linha de comando em todos tutoriais é: Até ai ok, fui até o terminal, digitei o comando e obtive a seguinte resposta do linux.. Alguém pode me ajudar por favor? :s
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
entao galera preciso de 1 script actions que quando clika no x item ganha akela x mount OBG...
- 3 respostas
- 377 visualizações
-
Bom dia, pessoal. Estou tendo uma série de dúvidas sobre como liberar o acesso ao meu site do OT. Meu server está hosteado em uma VPS, portanto gostaria de saber os passos que preciso fazer pra que o site fique acessível pela web em geral e não só por mim pelo localhost. Já fiz a instalação do DUC mas não funcionou como eu imaginava, acredito que esteja faltando eu fazer algo. O gameserver em si já está rodando e funcionando com o ip fixo do no-ip. Estou usando a plataforma do UniformServer pra rodar o mysql e o apache, pois foi a usada no tutorial do website Znote, do qual gostei bastante. Se alguém puder me ajudar com essa questão ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 728 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Estou com Este Problema Alguem me Ajuda Valendo +REP
-
- 3 respostas
- 256 visualizações
-
-
Então eu queria saber pq tpw formatei meu pc e não salvei a parada é um topico q tinha varios maps para colocar no ot nome era eternal kingdom acho seila algo assim vinha com um monte de cidade mt maneira se alguem souber onde eu consigo ou onde baixo. desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
Boa noite galera, Estou construindo um novo servidor com um amigo. Configuramos o Uniform Server, rodamos o servidor com o account manager e a base de dados MySql. Tudo parece funcionar. Porem, quando tento entrar no server local (127.0.0.1) para testar, eu consigo acessar a conta e clicar no personagem "Account Manager", porem depois disso ele fica parado na mensagem "connecting to server..." e depois de alguns minutos, da timeout. Estamos usando a versao 8.60 do Forgotten Server Alguem ja passou por isso ao configurar um novo OT? Toda ajuda é bem vinda. Obrigado! ps: Usei estes dois tutoriais para criar o servidor: http://otland.net/threads/your-…
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
Em qual parte da source eu arrumo o anti divulgação e se puder ajudar e tiver o script me enviar, qualquer uma dessas me ajuda muito dou o REP+
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Boa Tarde. Estou na criação de um ot server, e estou com site proprio, queria saber como faço pra colocar o shoppin de itens, para quando o player for comprar caia direto no char dele online. no aguardo. Rochell Manson.
-
- 3 respostas
- 318 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal , queria saber como eu crio uma nova town .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala tibiaking! Então, vou começar um projeto de OTS para tibia 8.6 O servidor terá mapa próprio somente, mas nada de diferente quanto ao resto... Mesmas magias, vocações, etc. Única coisa é que terá bastante actions e NPCs meio que 'complexos' já que terão bastante quests diferentes. Enfim, qual datapack de OTserv pronto vcs recomendam para eu utilizar? Lembrando que é 8.6! E tem muita diferença de um OTS para outros? Valeu! Abraços! EDIT -- Resolvido, vou usar o TFS 0.4 mesmo.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Hello! Bom, gostaria de saber se alguém pode disponibilizar uma action de "life rune" Funciona assim... O player faz uma quest com storage "12355", e ganha uma "life rune"... mas para evitar de varios noob char fazer ela e poder vender pra outro... queria colocar na action da rune um comando que conta se o player tem essa storage... se tiver ele pode usar o item, se não tiver, vai aparecer a msg "sorry, not possible." quando usa ela irá aparecer a msg do player falando "Aaaah..." e com exaust de 1 segundo. Rep+ pra quem ajudar. Obrigado
-
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
-
Bom Galera eu estou com um bug na hora de comprar o Premium acc, quando eu compro não soma os dias, ou seja eu to com 30 dias Premium vou no shop e compro mais 30 não soma, eu já tentei outros shop system daqui do Tibiaking, mas quando e coloco as imagens buga bom gostaria de uma ajuda. Agradecido. Meu Shop_system a baixo.
- 3 respostas
- 554 visualizações
-
seria bem simples: o jogador fala !comprar montaria logo em seguida ele perderia uma quantidade de item do id 9971 e ganharia uma montaria no caso do ID:24 meu comando:
- 3 respostas
- 352 visualizações
- 1 follower
-
como faso pra por tile vip nesse sistema de vip meu:
- 3 respostas
- 351 visualizações
-
todos os pokemons estão normais só shiny feraligatr ta com erro que eu solto quantos eu quiser pra fora da ball imagem a baixo \/ e aparece esse erro no sevidor imagem abaixo\/
- 3 respostas
- 432 visualizações
-
Oii, Desculpe se estou postando este tópico na area Errada, Favor me Mover para Area Correta, Obrigado Pessoal, eu criei um Site para o Meu Poketibia, funciona tudo 100% - 1 coisa, quando algum player compra qualquer item pelo site ele nao é enviado para o player, acho q meu server nao esta conectado a Database, ou sei lá se alguem poder Ajudar eu Agradeço OBS: Premium Account, UnBan Account, e Troka de Nome, funciona normalmente, o Único problema é com os Itens Mesmo !
- 3 respostas
- 655 visualizações
-
serve wodbo versão=8.54 gente meu serve tem um sistema de transform eu adicionei +1 transform >>>transforma e tudo so que quando o player loga volta a vocação anterior quero retirar isso quero que a vocação fique a que transformou mesmo se logar a vocação não muda blz meu sripter transform elseif getPlayerVocation(cid) ==286 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then doPlayerSetVocation(cid,287) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid,king2) …
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
bem estou carregando mapa aparece isso na distro [5/6/2014 13:37:13] [Warning - Hugo] NpcSystem: [5/6/2014 13:37:13] Parameter(s) missing for item: [5/6/2014 13:37:13] [5/6/2014 13:37:13] nil [5/6/2014 13:37:13] nil seria erro?qual?
- 3 respostas
- 261 visualizações
-
gente ja tenho meu scripter ele da reborn e tudo nas outras vocações so que eu fiz outra vocação e quero colocar para o npc da reborn nela quero saber ai no scripter o que devo fazer para o npc da uma nova vocação para o novo players local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('?????.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains…
- 3 respostas
- 428 visualizações
-
Bom galera tudo certo? é o seguinte eu to usando no meu servidor uma tfs 1.0, só que o problema que quando deixo os players free accounts ninguem consegue comprar houses, ja modifiquei na config.lua ((houseNeedPremium = "no")) mais nao adianta, então queria saber onde mais poderia estar mechendo para tentar resolvir isso desde ja agradeço a colaboração vlw.
-
- 3 respostas
- 345 visualizações
-
-
Então estou com uma dúvida, tipo, no meu servidor o paladin quando usa potion, ele para de atacar arrow, tem como arrumar isso? tipo ele pode usar pot e não parar de tacar arrow ?
- 3 respostas
- 288 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.