Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Então galera como o titulo já diz. eu estou aprendendo agora a linguagem lua. e gostaria de saber se alguém pode me passa uns bons tutoriais. quero tutorias do inicio do básico msm, estou começando agora e estou muito dedicado a aprender agradeço a todos que tentar me ajudar. Skype: [email protected] Face: https://www.facebook.com/CarlosHenrique7457
- 6 respostas
- 877 visualizações
-
tenho uma duvida por exemplo a tabela: t = {12,231,13,512} (sao 4 valores, #t = 4 ) nao importa a quantidade de valores ou quais sao os valores se eu usar a função table.remove(t,3) a tabela se tornará: {12,231,nil,512} ou {12,231,512} ? Se a resposta certa for a tabela de 4 elementos, como posso proceder para transformar a tabela em 3 elementos?
- 4 respostas
- 318 visualizações
-
No caso abaixo, na tag, era pra ser executado a cada 24:00, quanto tempo coloco? TFS 0.4 8.60 <globalevent name="HouseClean" time="03:00" event="script" value="houseclean.lua"/>
- 3 respostas
- 274 visualizações
-
Em baiak 8.60, tfs 4.0, eu ja tentei por script, porém nenhum funciounou, alguém sabe como eu edito nas sources, e qual?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ah duvida é o seguinte... minha area de teleports é muito escura, tanto que mesmo com utevo vis lux fica n muito clara... teria alguma coisa no mapa editor que poderia por para melhorar? obrigado!
- 4 respostas
- 590 visualizações
-
Script do Liquid. local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", range = -1, realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 multiplier = { health = 1.0, mana = 1.0 } } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, spl…
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
Alguém tem 1 ai que funcione? TFS 0.4 8.60
- 7 respostas
- 877 visualizações
-
Bom e seguinte, queria coloca numa quest um bau que ganhasse as armas de paladin, no caso ARROW ( ID - 2352 ) e BOW ( ID - 8858 ) no mesmo Bau, A quest, o devido player poderá escolhe somente um único bau.
- 7 respostas
- 529 visualizações
-
Eai galera do TibiaKing queria saber se alguem poderia me ajudar no bagulho que ta dando aqui. no meu server de narutibia não tem um comando de !inviteplayer. No caso quando agente digita e da enter não acontece nada só aparece o player falando: !inviteplayer Nome Alguém pode passar o script pra eu add no meu server aqui? (OBS: esse comando serve para o leader da guild invitar outro player para a guild)
- 4 respostas
- 437 visualizações
-
Essa talk esta fazendo 5 aol de uma vez, era pra sair 1 e blessed local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 20000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerPopupFYI(cid, "Você ja tem seu aol protegido com bless.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) end doCreatureSay(cid, "Aol Protected!!!" ,19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 48) else doPlayerPopupFYI(cid, "Você preci…
- 3 respostas
- 287 visualizações
-
-
galera quero que quando o player ganha premium account ele fique epic exemplo epic master sorcere epic elder druid epic elite kinight epic royal paladin e quando a premium time acabar ele perca também o epic ajuda ai gente por favor
- 6 respostas
- 579 visualizações
-
Galera no cyan tem 1 item que da adm eu gostaria de tirar essa função dele ou excluir ele do jogo como fasso isso se n souberem me falem como fasso para adicionar 1 item com a msm função para eu estudar ela e tentar retirar
- 3 respostas
- 337 visualizações
-
Estou com um bug no Modern que ele nao cria players, quando tento criar um novo aparece isso: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'nick_verify' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:146 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(146): PDO->query('SELECT `id` FRO...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(137): OTS_Player->find('Pokemon Trainer') #2 [internal function]: Character->create_character('1') #3 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236): call_user_fun…
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá Pessoal Eu aqui de novo Estou precisando de ajuda Adiciono Normal A Pagina De Cast System Lembrando Que O Meu é o gesior 2012 que não precisa adicionar a pagina no Index.php ai tento entrar na pagina segue código de erro Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\cast.php on line 158 Segue minha pagina de cast Clique Aqui Lembrando que não é necessária mente esta pagina se alguém tiver uma que esta funcionando ok p: Valendo REP ><
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Fala pessoal, em meu servidor os white skulls matam a pessoa, e logo em seguida perdem pk, quero colocar o white skull para ficar 6 minutos. como que eu coloco? Preciso entender a sintaxe do config.lua , no meu ot está assim até o momento whiteSkullTime = 5 * 10 * 100
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá galera do TK gostaria muito de pedir uma força, eu queria modificar o account status da página characters, o meu está assim: só que meu ot não utiliza vip eu utilizo premmium mesmo e no meu arquivo characteres.php encontrei a linha que acredito poder modificar só não sei como e está assim la: // VIP STATUS if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Account Status:</TD><TD>'; $main_content .= ($account->getPlayerVip_Time()) ? '<font color="green"><b>VIP Account<…
- 9 respostas
- 981 visualizações
-
Boa noite pessoal, eu baixei um server bem bom, o "Pyrus OT" aqui do TK mesmo, porém o respawn dele, é MUITO grande, é de XP alta, vc entra em uma cave ja vem uns 10 blastoises e uns 3 shinys hauahu enfim... Gostaria de saber se eu importar um spawns.otbm no lugar do meu, ele funciona, se sim. alguem tem como me passar um que seje mais hard? com poucos pokes ? e sem muitos shinys? outra coisa, meu RME só funciona se eu ir em IMPORT>file.. pois quando eu vou em file>open ele buga e quando vou pelo import, ele ja vem com os pokemons... teria como eu tirar esses pokemons pelo import? obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing. Achei 2 poste dando os script dos formulários, porém, nenhum desses pegou :\,. Gostaria de saber se alguém tem algum formulário de confirmação de pagamento, simples desse modo: tipo do pagamento: Nome completo: account: email: imagem (caso fosse boleto): hora do pagamento: data do pagamento: Caso não tiver, e puder me dizer como coloco "negrito" e altero "tamanho fonte" no php, ja quebra o galho, faço o formulário escrito mesmo. Obs: usei <b></b> e <strong> porém, ambos não pegaram. Grato
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
queria q quanto um player matar o outro ele ganhe 500gold coins mas n sei como fazer isso alguem ajuda ?
- 11 respostas
- 650 visualizações
-
Salve galera do TK, estou com um pequeno problema no modern acc minha data base fica com as senhas criptografadas,ai quando vou entrar com ela no client não consigo, ja tentei alterar o config.lua para sha1 e não resolveu como posso resolver isso ? Ah e mais uma coisa como faço uma conta admin para o site ( Resolvido )? Desde já agradeço pela atenção, e claro REP + pra quem ajudar
- 5 respostas
- 516 visualizações
-
Bom com a ajuda de alguns membros eu consegui estalar o xampp Porem agora estou com outro problema imagens abaixo Up
- 8 respostas
- 549 visualizações
-
tem algum comando que rezete todas as skills, de quem estiver ? online seila quero que todos fiquem com 10 de distance ml é talz alguem passa comando ai rep++
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Tenho uma sala cheio de Corpos de Monstros mortos e sangue. Como faço para o Player, ao passar pelo Tile, remove os Corpos e o Sangue do chão. Deixar tudo limpo para outro jogador usar?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
as imagens abaixo
- 3 respostas
- 248 visualizações
-
Olá galera, não sei se essa é a área correta para pedidos - caso não for, me desculpem- enfim, queria saber se alguém tem um script pra 8.6 que quando o player alcançasse determinado level ele pudesse ganhar 7 dias de p.a, para dar um incentivo. Exemplo: Você atingiu o level 100, parabéns. Como Bônus receba 7 dias de premmy account. (Se for possível, tem como colocar a p.a somente no char, ou obrigatoriamente deve ir para conta?) Desde já lhes agradeço ^^'
- 7 respostas
- 749 visualizações
-
Olá Estou Com Um Problema Em Meu Gesior ACC 2015 Quando vou tentar adicionar uma nova pagina aparece o seguinte erro Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR More info: Cannot load page changename, file does not exist. File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33 Não sei onde adicionar a pagina só coloquei o arquivo dentro da pasta pages e mais nada Valendo REP ><
-
- 5 respostas
- 515 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria um Script que não me deixe atacar meu Summon - igual aos do PokeTibia. No entanto, eu queria também que minhas magias de área não atingisse ele. No Aguardo!
- 8 respostas
- 682 visualizações
- 1 follower
-
bom galera é o seguinte to com um comando de teleport que só funciona em areas Pz,e se caso o player ja tiver sido teleportado para a area ele n funciona,o comando ta funcionando 100%,entretanto quando o Player fala o comando /evento aparece ele como se fosse uma MSG normal,e eu quero que quando o player fala o comando "/evento" ele só va para o local designado sem aparece a MSG no Chat do geito que esta abaixo. Espero Que Auguem Ajude!! Script function onSay(cid, param) local from,to = {x=940, y=960, z=15},{x=962, y=1044, z=15} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=660, y=1791, z=15},{x=1084, y=1805, z=15} -- começo e final do mapa local from3,to3 =…
- 8 respostas
- 401 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá. Então, eu estava tentando adicionar sprites pra criar pokémons no Dat Editor, mas quando eu adiciono e compilo, ele compila rápido de mais, e quando tento abrir de novo, as sprites ficam todas brancas(como se tivessem apagadas). Queria saber, se alguém pode me ajudar a resolver este problema.. Obrigado.
- 3 respostas
- 350 visualizações
-
Gente é o seguinte, estou com esse script action de uma quest que é para fazer só uma vez, porém está fazendo quantas vezes quiser, alguém me ajuda como configuro? e como boto para aparecer uma mensagem Parabéns ! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 135 then doPlayerAddItem(cid, 8886, 1) doPlayerAddItem(cid, 2343, 1) doTeleportThing(cid, {x=1000,y=1000,z=7}) else doPlayerSendCancel(cid, "Isso nao e possivel.") end return true end
- 2 respostas
- 257 visualizações
-
Olá alguém me ajuda, no meu server quando uma pessoa cria a guild não está aparecendo quando da look nele no jogo alguém sabe arrumar ? tudo por o o jogo não possui site
- 2 respostas
- 287 visualizações
-
Quero saber como reconhecer a posição do Summon. Ex: Tentei adicionar um efeito no Summon ao pisar em certo tile: function onStepIn(cid) local Summ = getThingPos((getCreatureSummons(cid))).uid doSendMagicEffect(Summ, 49) end Mas o Scrpt não reconhece o Summon. Como faço para reconhecer a posição do Summon?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Estou com um problema com o RME versão 8.54(1.1.10) É o seguinte eu baixei um server de DBO(Dragon Ball) ele é 8.54 então baixei o RME 1.1.10 que é o da versão 8.54. Só que na hora de eu abrir o mapa, aparece Unsupported client version(8)! Alguém sabe o que é? se souberem por favor me ajudem, agradeço muito. Minha teoria é que o mapa seja 8.0, até por que quase todos Dbo são 8.0... bom, valeu ai pessoal, se alguém souber como baixar o RME 8.0 agradecerei muito!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.