Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom estou com um problema que é o seguinte. Quando os players nascem em rookguard, eles nascem sem item algum. Já procurei em todas as pastas e não achei firstitems. Já tentei o modo de adicionar a pasta mods e criar firstitems.xml, mas da error no console e mesmo assim fica sem item. Se alguém souber arrumar, darei rep+ !!!
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
GALERA TOU QUERENDO UMA ACTION ASSIM TIPO QUANDO O PLAYER CLICAR NO PRESENTE (ID: 8110) ELE GANHASSE ALGUM DOS ITEMS QUE EU COLOCAR NO SCRIPT EXEMPLO QUANDO CLIKAR NO PRESENTE CAIA ALGUM ITEM TIPO ALEATORIO MAIS COM PORCERTAGEM ESPERO QUE ALGUEM AJUDE!"
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
-
Meu rme aparece npc's que não são do server atual que uso, aparece varios de outros! como eu posso tira-los ?
-
- 2 respostas
- 321 visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer qual é base mais perto pra deixar o site dessa forma >http://ntosync.no-ip.biz/register&action=createaccount<
- 3 respostas
- 374 visualizações
-
Gostaria que alguém me ajudasse nesse erro/bug, sei lá. Eu já fiz tudo, coloquei o items.xml no RME, os tibia.dat e etc, e etc...
-
- 5 respostas
- 642 visualizações
-
-
GALERA COMO FAÇO PRA FAZER QUE UM CROSSBOW ATIRE AQUELA FLECHA DE GELO COM AQUELE EFEITO DE GELO?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguem poderia fazer uma script pra mim de food qe certo food healaria ex 10% do hp?
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
Olá galera, estou criando um servidor de pokétibia e gostaria de adicionar os líderes de ginásio de Johto, porém não sei como adiciono novas insignias na Badge Case, poderiam me ajudar? Dou um rep para quem conseguir me ajudar!
- 15 respostas
- 899 visualizações
-
Só vem a bota, e tipo aparece umas paredes no chão com os ids do item! Queria que alguém me ajudasse a resolver isso, segue o código abaixo! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {3425}, -- Dwarven Shield {2190}, -- Wand Of Vortex {3351}, -- Steel Helmet {3357}, -- Plate Armor }, { -- DRUID {3425}, -- Dwarven Shield {3…
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
Galera me ensinem por favor como eu executo um comando no database pois estou com o seguinte problema, as pessoas no meu servidor estão criando a conta e jogando, porem quando sai da sua conta e volta ela volta o level e perde tudo Error while saving player pedi a ajuda de um cara e ele disse para eu executar este comando: DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; DELIMITER // CREATE TRIGGER `oncreate_players` AFTER INSERT ON `players` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 0, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 1, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`,…
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
Pessoal gostaria de uma talkaction que para mim seria uma coisa bem simples para vocês ... Gostaria de saber se alguem tem um script que é uma talkaction que você fala exemplo: /donate Nome do Player, Dias E iria ser setada uma storage no player que daria acesso a área donate eu já tenho a área pronta. Só preciso da talkaction REP+ para quem ajudar.. E se possivel me passem a tag tbm OBG
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
Entao... esse Scripts server pros player desbug o level quando ele loga ou quando ele morre pra nao perde seu level acima de 631, so que tem ums esperto e usa esse comando pra upa... quero coloca tempo nela dai fica mais dificio deles upa nesse comando... PFV ME AJUDA function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,2160,10) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) addLevel(cid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doSendMagicEffect…
- 3 respostas
- 397 visualizações
-
Preciso de 2 scripts por favor. TFS 1.0 tibia version 10.53 1. - Player que atingir level 20 ganhar 20k (pra promotion). 2. - Ate level 20 bless pra todos os players, 3. - do level 20-50 apenas bless se morrer pra player.
- 6 respostas
- 752 visualizações
-
Alguém pode me ajudar a modificar essa função/lib que tenho e colocar um contador de time nela? function getPlayerExhaust(player,number,time) now = os.time() before = getPlayerStorageValue(player,number) exhaust = os.difftime(now,before) if before == -1 then setPlayerStorageValue(player,number,now) return -1 else if exhaust >= time then setPlayerStorageValue(player,number,now) return -1 else return 1 end end end Eu queria saber como eu conseguiria fazer isso Tipo para que eu colocasse em outra action e aparecesse o time do exhaust doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Espere "..exhaustime.." segundos.")
- 10 respostas
- 427 visualizações
-
Salve galera do tk, bom gostaria de saber se é possível uma spell que de um buff em area, tipo o exura gran mas res só que ao invés de healar desse um buff de reg de vida e mana em quem pegar, desculpe se ja existe um topico desse, procurei e não achei um desse geito, se algum mestre dos escripts puder me ajudar ficarei grato, obrigado desde já. @Up
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
Galera eu peguei uma spell de outro OT e o effect também mas quando eu vou usar a spell da um erro no Forgotten Server. E não aparece o effect da spell mas fala que eu estou com o buff. A script é essa: Ficarei grato se alguem me ajudar..
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem ai tem o script de Comprar itens por Alavanca? achei vários no fórum nenhum funcionou
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alo com quem eu falo?? Gente estou querendo um Script de Rare Candy que quando usado da somente 1 level direto(nao tendo xp aleatório quando ganhado) para o poke, mas quando usando sobre o player da 1 level direto para ele. Meu poketibia tem lvl system
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola galera estou com dificuldade em aumentar o dano exori con e exori hur alguem pode tirar minha duvida
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá queria que alguém fizesse uma modificação nesse NPC, ele funciona assim; o player fala hi/torneio/yes e é teleportado para uma sala, até ai tudo bem mais eu queria que alguém colocasse uma função que se o player tivesse um desses items >> 12343, 12345, 12348, 12347, 12346, 12349, 12344 se o player tivesse um desses items acima, ai o NPC não teleportava npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end …
- 8 respostas
- 425 visualizações
-
Bom dia amigos do TK! Venho humildemente pedir a ajuda de vocês para limitar o meu sistema de fly somente a players VIP. Atualmente qualquer um tem usado o sistema, free e vips, gostaria de regular isso Segue meu fly.lua Acredito que não seja tão dificil de arrumar, mas estou deixando passar alguma parte :/ Agradeço a ajuda de todos, e REP pra todos que tentarem ajudar!
- 15 respostas
- 912 visualizações
-
Bom, não sei se é possível, porem gostaria de um script de quest que ao abrir os items iriam pra determinados lugares Exemplo: auto equipar o item, abriu o bau já equipa todo o premio nos lugares e é teleportado para outro local No caso os id's vão ser esses e vão ficar nessa ordem ao equipar OBS: 8.54 Se possível dentro do 1988 queria que tivesse os seguintes ids : (10059 10057 10055 10053 10051 10049 10047 10045 2312 2313 2314 2311 2310 2309 2308 2307) Obrigado pra quem ajudar, kk --- Acho que postei na área errada se estiver na área errada algum MOD mova pfv!
- 12 respostas
- 913 visualizações
-
Olá galara estou querendo mudar meu gesior pois está meio desatualizado, hoje baixei o 2.0 do ricardo3 > http://www.tibiaking.com/forum/topic/12381-gesior-acc-maker-para-tibia-86020/ < Só que quando tento entrar no localhost da o seguinte erro Seria alguma coisa errada nas pastas, ou porque o Xamp ou outra coisa não aceita? meu otserver é 8.60 Baiak Ice e Xamp 1.6.5 Não modifiquei nada nele, somente troquei meu Htdocs por esse 2.0 , e deu o erro.. será que podem me ajudar?? dou +REP Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to ope…
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
Olá galera é porque eu to editando um mapa para o meu NTO, ai eu achei interessante colocar os trainer igual a do NTO Brasil. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tipo: Um portal que teleporta o player para um lugar solitário só com um trainer. ai se outro player entrar no mesmo portal, ele ira para outro trainer e assim por diante. Ele não sera teleportado para o mesmo local do 1 Player. (Olha que é só um portal). (Eu já criei o lugar igualzinho, mas só falta fazer essa edição de Teleporte). <…
- 26 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, criei uma spell que regenera 4% do HP máximo do caster por segundo (durante 15 segundos), porém, ao digitar e enviar a spell word in game, nada acontece, é como se a spell word fosse uma palavra qualquer. Script: Tem como me dizerem o que está errado, ou fazer uma nova spell, porém me explicando o script? Thanks
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
Ola Galera do TK Estou Com Um BUG no meu gesior que é a Tabela Bans !! Ja tentei usar um comando olha o que deu Quem me ajudar dou REP+
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
olá pessoal, gostaria de pedir uma spell de " meteor rain " para tfs 1.0 se algum mestre nos scripts me ajudar ficarei bem grato, desde já agradeço.
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá Senhores, tudo bem ? Alguém, por favor, poderia me ajudar com o NPC abaixo? Preciso que ele só negocie se o player estiver com um determinado item na backpack, que no meu caso seria o item ID: 5785. O NPC é o:
- 9 respostas
- 885 visualizações
-
estou a um bom tempo pesquisando e ate agora nao encontrei nada então peço se alguem souber que que possa da umas dicas e talz
-
- 1 resposta
- 288 visualizações
-
-
Seguinte galera quero saber como faço para alterar o effect desta spell: Ficarei agradecido se alguém me ajudar
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
Bom Pessoal do TK eu to com um problema no tibia que quando um Player Entra no Server e Reloga o Char volta ao level 8 e Todos os Itens e Skills Volta Quem AJUDA do REP+
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
GALERA ALGUEM PODE ME PASSAR AQUELE EFEITO DE NEVE DE WEBSITE USO GESIOR E VI UNS TUTORIAIS AQUI NO TK MAIS NAO FUNCIONOU
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera estou usando um server como base para ir editando e fazendo o meu,mas fica aparecendo umas letras no mapa,vou deixar uma print. Quero saber como tirar e colocar para editar pro nome do meu OT.. Ficarei grato se alguém me ajudar. OBS:Não sei quem meche com essas coisas pois não sei se está na área correta..
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
Minha duvida é a seguinte: Para passar de level você precisa de uma quantidade de experiência. Cada nível que você upa, precisa de ainda mais experiência.. Eu queria saber como funciona isso? Utiliza alguma formula matemática, ou coisa parecida? Caso for uma formula, tem como mudar?
-
- 6 respostas
- 841 visualizações
-
-
bom eu ja to acostumado a calcular o dano das skills mais simples, mas algumas tipo essa Eu nao consegui entender de cara como funciona o calculo de dano de uma skill desse estilo e estou com muita preguiça de ficar testando coisa por coisa pra ver oq influencia aonde, enfim alguem que ja testou ou que conseguiu entender por favor me explica como calcular o dano dessa skill ? Ex: vamos dizer que eu kero que ela cause cerca de 200 de dano com uma 27 de atk e 50 de skill, como ficaria os resultados, e como eu faço pra alterar o dano de acordo com o level/skill/atk .. ?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.