Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Mr. Crimson Prince,

Vou começar cria um serve e comprei um host "linux" ... só que pra me acostumar com o s.o eu instalei o linux ubuntu no meu pc ... só que ta estou tendo tanto problemas com comands e etc ... que ta tenso , não sei se isso está acontecendo pela versão do 14.10 do ubuntu que estou usando ou sei lá ; Queria saber então se posso editar e alterar as configs do serve no windows e dps compilar e manda pro host em linux ? Outra dúvida é que programa usa pra enviar os arquivos pro host ?

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  2. Started by Rikikajimo,

olá, não sei se você ja viu em algum server ou algo do tipo em algum lugar mas eu não consegui achar então se alguem puder me ajudar Eu queria fazer 1 comando ou spell como se fosse aquela da kunai do minato de teleport do anime mas eu quero pra por no tibia normal usando o item ItemID: [2379]. dai tipo clica com botao direito no item e clica no chao dai se teleporta para o sqm q eu cliquei eu não tenho nem ideia de como fazer algo assim entao se alguem poder me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  3. vai indo tudo normal ai da esse erro Notice: Undefined index: page in C:\xamppp\htdocs\install.php on line 40 <br /> Notice: Undefined index: page in C:\xamppp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xamppp\htdocs\install.php on line 63 alguem me ajuda pfv!!! alguem?

• 3 respostas
    • 262 visualizações
  4. Started by kk44,

Boa Noite, Queria saber como altera a cor da roupa do God,como uma outfit normal Obrigado.

• 22 respostas
    • 6.9k visualizações
  5. Started by Rafaelk36,

Eae Galera To Com Uma Pergunta Aki Queria Que Vcs Pudessem Me Ajudar Como Criar Bike Me Ajudem Ai Galera

• 3 respostas
    • 319 visualizações
  6. Olá, eu gostaria de saber como eu ponho online meu servidor de tibia 8.6 eu já abri as portas 7171 e 7172 do modem e não sei oque fazer agora não sei nem se eu abri a porta correta alguém poderia me ajudar

• 5 respostas
    • 546 visualizações
  7. Started by maper007,

boa noite Eu ja aprende a add tabelas no sql porem eu n sei colocar uma "estrutura" n sei c é esse o nome ex: CREATE TABLE `players` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(255) NOT NULL, `group_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `account_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `level` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `vocation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `health` int(11) NOT NULL DEFAULT '150', `healthmax` int(11) NOT NULL DEFAULT '150', `experience` bigint(20) NOT NULL DEFAULT '0', `lookbody` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lookfeet` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lookhead` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `looklegs` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', …

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  8. olá galera estou com uma dúvida a tempos sobre um assunto que nunca vi sendo discutido aqui no fórum creio que sejá impossivel de faze-lo mas .... vamos lá é o seguinte esses dias tava pensando em como editar meu mapa e tals ... ai pensei é possivel criar mais floor de andar no mapa? ou sejá criar mais espaço para cima e para baixo no mapa? se der para fazer isso como? se não der porque não da? aguardo resposta

• 1 resposta
    • 221 visualizações
  9. Started by Lumus,

glr, como faço pra retornar o ID do player no nome dele? ex, sou player ID numero 1, quero que em vez de mostrar isso, mostre o nome dele...

10. Started by Lumus,

Olá, galera, preciso da ajuda docêis... Quero que nesse script, o admin precise colocar o motivo do banimento. Ex: /ban Teste, Arroz é bom. Aonde teste = nome do personagem e Arroz é bom o comentário. Se possível também, colocar assim: /ban Teste, Arroz é bom, 7 Aonde 7 = número de dias que ele ficará banido. No lugar do 7 possa ser QUALQUER número. Ao usar o comando, manda uma mensagem para todos assim: 13:14 ADM: A conta do jogador Teste foi banida por 7 dias. Motivo: Arroz é bom. Script: local banDays = 7 function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local accoun…

• 37 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by BielZet,

Então pessoal queria saber como diminuir a cap da potion. eu uso o sistema de alavanca de potion. vou deixar o script que eu uso e vou deixar print para voces verem como que ta a cap da potion,. Aqui e o sistema de potion por alavanca. function getItemCap(itemid, quant) -- function by MatheusMkalo return getItemInfo(itemid).weight*(quant or 1) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local configs = { [45690] = {itemid = 7620, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 1988}, [45691] = {itemid = 2268, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 5926}, } local coinid = 9971 -- Use o id da gold coin (2148) se voce quizer usar o sistem…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Lervisc,

Olá Galera, tudo bem? Estou com um problema sobre como pegar o cid do NPC. Já procurei as funções de retorno na lista de funções de otserv, mas sem sucesso. Alguém tem ideia de como posso conseguir? Obrigado

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  13. Started by NewCore,

Opa! Bom sou novo nesse negocio de rme e gostaria de saber se tem como copiar dois andares de uma vez só, ou seja sem precisar copiar uma parte e depois a parte de cima do mapa. Quem resolver minha dúvida vai ganhar rep+ Abraços!

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  14. booa tarde galera, editi uns itens porem eles nao funcionam.. nao sei o o motivo .. alguem pode me ajudar? <item id="2358" name="boots of heal"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="decayTo" value="10021" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="6132" /> <attribute key="healthGain" value="30" /> <attribute key="manaGain" value="150" /> <attribute key="speed" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> eh a waterwalking boots.. editei, pra ver ela healando mais rapido e nao funcionam .. e…

• 7 respostas
    • 445 visualizações
  15. Started by NewCore,

Opa! Bom to querendo um script que só vips consigam entrar em tal área dando use em um item, ou seja após dar use no item ela automaticamente se tornaria vip e conseguiria passar em tal área! Gostaria também que se a pessoa for vip ela teria [PRO] do lado do name! E também que a vip seja infinita! Quem conseguir fazer para mim, darei rep+ Abraços!

• 5 respostas
    • 330 visualizações
  16. Started by Loko Pk,

Olá pessoal, Alguém me ajuda? Baixei um gesior aqui mas veio com uma DataBase, me falaram que eu preciso exportar a database pro Phpmyadmin como eu exporto? To usando esse gesior aqui: http://www.tibiaking...ia-king-edited/ REP + pra quem ajudar

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  17. Started by lowereeee,

Galera to criando um narutibia server e tou precisando de uma script para trappar onde o player que for atingido pelo outro não podera se locomover pra nenhum lado por um tempo X. Desde Ja agradeço sou novo nessas coisa ainda então se puderem dizer como eu melhorar meu post e tals está aberto a julgar obrg!

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  18. Started by rfextreme,

boa noite galera, instalei meu server em linux.. porem, occoreu alguns bugs.. provavel que algo que o linux nao leia igual o windows.. entao, as contas nao estao logando.. aparece o character.. mais na hora de logar.. aparece uns erros nos logs.. [22:16:22.828] [Error - CreatureScript Interface] [22:16:22.828] data/creaturescripts/scripts/vipcheck.lua:onLogin [22:16:22.828] Description: [22:16:22.828] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [22:16:22.828] stack traceback: [22:16:22.828] [C]: in function 'error' [22:16:22.828] data/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' [22:16:22.828] data/lib/050-function.lua:5: in functi…

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  19. Started by SliceFalso,

Oi toda vez que o player usa essa talkaction ele aparece no default e eu queria que não aparecesse tipo quando o player fala, só usa o comando e não aparece nenhuma words no default script local config = { battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poder?usar teleport no meio de batalhas } function onSay(cid, words, param) local storage = 23564 local tempo = 30 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse comando novamente.") return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) t…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Wend II,

queria que quando o player abrisse esses canais falasse essas mensagens em branco; quando abrir canal help dizer isso; [(Help) Lembretes Rápidos: Este canal é apenas para AJUDA. Faça sua pergunta educadamente, ou no caso se você estiver respondendo, seja claro e objetivo. Spoils são proibidos. e no trade isso; (Trade) Lembretes Rápidos: Este canal é apenas para TROCAS de itens relacionados ao jogo ou FORMAÇÃO DE TIMES. Qualquer coisa além disso pode ocasionar um mute ou banimento. no gamechat isso; (GC) Lembretes Rápidos: Este canal é apenas para CONVERSAS CASUAIS e SOCIALIZAÇÃO. Negociações e spam/flood são proibidas neste canal, e respeito e educação são e…

• 8 respostas
    • 867 visualizações
  21. Started by MagmaRoox,

Galera, Como eu configuro essa parte aqui ?? /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "já sei"; $config['database']['database'] = "já sei"; Qual host devo colocar?? REP+;

• 12 respostas
    • 880 visualizações
  22. Started by avalax,

Ola gostaria de pedir dessa vez uma ajudinha no sistema akatsuki ta funcionando normal mais quando eu escrevo !saga... ou transformar ele se transformar eu gostaria q quando eu escrevese transformar ou !saga aparece essa mensagem : enguanto for membro da akatsuki vc não pode se transformar. Olha a spell ai me ajudem pfv. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCr…

• 7 respostas
    • 780 visualizações
  23. Started by narazaky,

Meu serve da debug qnd mando mesagem em /b aqui a script uso tfs 1.0 function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:channelSay(player, TALKTYPE_BROADCAST, param, 0) end return false end Edit Resolvi: para quem querer também, aqui está: function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted:…

• 1 resposta
    • 312 visualizações
  24. Started by BielZet,

queria um script de alavanca que fosse assim , um pessoa puxa se a alavanca e viesse a backpack cheia de 100 mp em cada quadrado da backpack.. sendo assim teria 2000 pot na backpack. algo assim. so que eu queria tanto de backpack como de (MW - SD) etc Por que eu criei um mapa. e so falta isso para colocar ONLINE se alguem poder ajudar. ai agradeço. PROIBIDO PEDIR AJUDA POR OUTROS MEIOS QUE NÃO SEJAM O FÓRUM. Por favor ajudem ai!

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by juvelino,

Galera to com um mega problema e nao consigo resolver... Quando eu vou abrir meu ot da o seguinte erro: >>Loading items Data/items/items.xml:17517: parser error : expected '>' [Warning - Items: :loadFromXml] Cannot load items file. Line: 17517, Info: Premature end of data in tag items line 2 Unable to load items (XML)! Continue? (y/n) Minha ultima linha dos items é assim: </items> Me diz oque fazer ai

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  26. Started by avalax,

Eu gostaria de pedir que só ganha coração matando um player lvl 300 + olha a spell ai function onDeath(cid, corpse, deathList) local heart = doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1) if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then doItemSetAttribute(heart, "name", " Coração de " ..getPlayerName(cid).. "") doItemSetAttribute(heart, "description", " Morto no Level "..getPlayerLevel(cid).." Assassinado Por "..getPlayerName(deathList[1])..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Morte Injustificada)" or "(Morte Justificada)")) end return true end

• 6 respostas
    • 509 visualizações
  27. Primeiro, o erro ,quando é para adiciona premium accont é Change name funfa certinho + quando é para comprar os items, eu vo la compro, seleciono o player, mais o item no chega :/ alugem ajuda, ea segunda, eu queria add a table, para mudar a vocação do player, tipo eu vo no shopadmin, seleciona la e boto a vocação , dai o player entra no site, e compra a vocação é ja cai no char

28. eu queria saber pq assim, eu add na minha source. Função - setCreatureName(cid, name, description) Copilei e deu tudo certo. Mas quando eu faço o clone ele n fica com o nome de Player. so fica com o nome "Clone". e fica com uns erros:

• 7 respostas
    • 904 visualizações
  29. Started by J4dson,

já resolvi! obrigado

• 4 respostas
    • 390 visualizações
  30. Started by Tiago12345,

Quando um player passa para para ou nível em qualquer skill, aparece um monte de efeitos diferentes, Ai eu queria tira esses efeitos, deixa nenhum efeito na hora de passa qualquer skill para outro nível... E também queria coloca efeito na vocação.. Agradeço desde já @UP

• 4 respostas
    • 290 visualizações
  31. Started by lucao,

Pessoal, poderiam me dar uma ajudinha? Estou criando um servidor eforgotten server e ao atar outros players apresenta a seguinte mensagem: you may not attack this player. Mesmo o player sendo level acima do protection level. Segue como eu configurei a parte do pvp no confi.lua: Alguem pode me informar como resolver? Obrigado. Rep+ pra quem ajudar a resolver!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by gblxd91,

Caros venho Pedir a ajuda de Vos mais uma vez!!! estou fazendo testes com o ubuntu pois quero rodar meu servidor em linux! estou tenso esses problemas ao instalar o mesmo logo apos colocar o server patch q é home/geek/ot/ ele me da esse erro como se n existisse o config lua u.u porem o arquivo esta la alguem tem alguma ideia n achei 1 tutorial se quer de instalação de sites em linux STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: home/geek/ot/config.lua File: /var/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /var/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /v…

33. Started by J4dson,

para vcs, claro.. rieuwhriuehw Olha só, estou criando um item mais atraente com a nossa frozen starlight e gostaria de saber qual seria o efeito dela caso fosse usada como distance? <item id="2361" article="a" name="frozen starlight"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="attack" value="60"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="shiverarrow"/> <attribute key="hitChance" value="90" /> <attribute key="range" value="10"/> </item> Por Favor? Não quero Shiverarrow... Queria o efeito dela mesma voando pelo ar, T_T! Alguém pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 498 visualizações
  34. Pessoal Pf Ajuda Quando Vou Colocar Itens no meu Poke Tibia ele Da um Erro tipo eu coloco o poke ai Quando vou logar em meu sever ele aparece todo bugado pf como coloco o poke sem ter esse bug

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  35. Started by tiuguedor,

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo