Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Alguem poderia me ajudar? Pois os forums que eu vi não consegui, pois quando chegava no index.php era diferente.

2. Started by BeTroll,

Bom se eu to postando no lugar errado, por favor me migre. Bom galera, eu queria colocar no meu server, um npc que quando você fala com ele ele muda sua cidade natal, mas como eu n to manjando, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 920 visualizações
  3. Started by feelipeele,

Galera, eu não estou achando o arquivo para tirar algumas mensagens que aparecem no OT, uma eh apenas para chars novos criados, e outra eh quando tenta entrar na VIP donete, e pede para entrar no site do antigo dono do mapa, sei que parece meio abrangente mas eu não consigo achar de jeito nenhum os arquivos

• 4 respostas
    • 371 visualizações
  4. GOD dando debug após tentar escolher outfit! Revirei o script todo em busca de algum erro, mas não encontrei nada suspeito. Inclusive não dá nenhum erro no distro, o client apenas fecha com o debug. E isso só acontéce com o GOD eu acho, já o CM e Tutor eu não testei ainda. outfits.xml: <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"/> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"/> </outfit> <outfit id="3"> <…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by kaiquegabriel,

Bom, sou bem leigo no assunto e só sei que as sources são códigos que quando compiladas viram o executável, me corrijam se estiver errado. Baixei o TFS 0.4_DEV rev3884 que é um tópico do Matheus e vieram essas pastas: Já editei grande parte das sources, passando algumas coisas pra Português que vai ser sobre meu projeto, porém, não achei nenhum tutorial que pudesse me ajudar a compilar essas sources pra fazer funcionar, e o que eu achei tava com os links quebrados, ou melhor, não consigo aplicar esses arquivos no meu servidor (que é diferente) Queria saber se tem algum problema trocar as sources do meu um servidor por essas que mostrei acima. Agua…

• 3 respostas
    • 458 visualizações
  6. Started by Cellu,

http://i.imgur.com/S4ByAQH.png

7. Started by jonei,

Pessoal, sei que pode parecer "ridículo" eu criar um tópico sobre, isso, acreditem eu pesquisei bastante mas nunca entendi como fazer. Alguma Boa pessoa que vai ganhar Rep+, poderia me ensinar a por um ot online FORA DE CASA 24hrs, Eu não sei: *Que empresa contratar. *O que fazer depois de contratar *Como contratar *Qual a diferença entre "dedicado" e "semi-dedicado" *Qual a diferença de hospedagem e VPS *Porque é tão dificil? O server é 8.6 baiak editado (Extremamente editado, mal lembra um baiak) Por favor ajudem, quem ajudar ganha Rep+ (como eu ja disse) Obrigado Vlw

• 4 respostas
    • 650 visualizações
  8. Bom galera, eu estou fazendo recolor em alguns effects de fogo. Eu adiciono, mas quando vou adicionar na spell, ele não vai, mesma coisa se eu testar por "/x", ele sempre solta outro effect, não o que eu quero. alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by madara33,

Alguem Me Responde Por Favor

• 7 respostas
    • 331 visualizações
  10. Started by otteN,

Bem galera, eu tenho um Poké-Tibia, estava editando umas TalkActions nele e adicionei o comando "luz" para fazer a luz tipo Utevo Lux, tá ligado? Mas dai eu queria retirar aquela barrinha que tem no OTClient que você pode modificar a Luz Ambiente do jogo, eu queria deixar ela pra sempre em 50%, para dar uma sensação de realismo a mais no jogo, tendo de utilizar o comando "luz" para iluminar o ambiente. Será que tem como fazer isso editando as configs do Client em si? Deixar permanentemente a luz em 50%? Se poderem responder o mais rápido possível eu agradeço Não sei se posso dar up, mas se poder... @up

• 5 respostas
    • 587 visualizações
  11. Alguem me ajuda, estou a dias tentando sanar esse erro, tipo, eu vou em town la, e coloco as paredes blz, e la, era pras paredes se grudar sózinha, mais não é isso que acontece Me ajudeem por favor Obs: Estou usando a versão extended by Senhor , Obrigado

• 3 respostas
    • 399 visualizações
  12. Olá, como o título já diz gostaria de saber se todo script de um servidor é feito em lua, e se há diferença em fazer script no client clássico e no otclient. Sou leigo na parte de scripts, então sejam claros, porém, não escondam os detalhes. Entendo razoavelmente sobre lógica de programação mas não compreendo a essência dos scripts tibianos, por onde eu começo? e, também, há algum dicionário com as funções e comandos dessa linguagem? Muito obrigado desde já.

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Sydion,

Olá Galera do Tibiaking Beleza ? To precisando de uma ajuda urgentemente para meu servidor de Poketibia O erro que da e o Seguinte : [14/10/2014 16:43:47] [Error - Action Interface] [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [14/10/2014 16:43:47] Description: [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: attempt to call global 'getPokeballType' (a nil value) [14/10/2014 16:43:47] stack traceback: [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: in function <data/actions/scripts/goback.lua:15> Meu Script e o Seguinte function onLogout(cid) if not isCreature(cid) then return true end local thisitem = getPlaye…

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by linhhares,

Bom, queria saber se tem algum scritp que tira o level do nome do pokémon, no meu server os pokémons tem o nome assim ex: "Caterpie [15]" no caso o "[15]" seria o level, só queria um script que tire o "[15]" e só deixa o nome do Pokémon. Pois não quero tirar o sistema de level do meu servidor só por causa de um numero '-' REP REP REP + pra quem ajudar

• 2 respostas
    • 231 visualizações
  15. Started by M47r1x,

Olá, tenho uma wand editada, onde cada hit tem dano diferente, eu gostaria que ao mesmo tempo, adicionasse a condição do ataque, como por exemplo, ataque de fogo, deixa condição de fogo... Tentei utilizar o mesmo script de um bolt que adiciona a condição de fogo: Aqui, o script da wand: Pegando só como exemplo o combat 3, que é sobre o fogo, eu tentei da seguinte maneira: local condition3 = createConditionObject(CONDITION_BURNING) // Tentei com CONDITION_FIRE também. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 50, 2000, -75) local combat3 = createCombatObject() setCombatP…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by DeathRocks,

Então Pessoal Estou com este erro no Distro do guild_id Espero Que Alguem Me Ajude e É claro +REP

• 4 respostas
    • 450 visualizações
  17. Started by Schiffert,

galera, e ai... por favor, alguém pode compilar um tfs 1.0 com suporte só pra tibia 10.53? e com suporte pra items.otb 10.50 eu nao consegui, meu pc não é win 7 SP1... entao nem roda o MVS 2013... valeuu

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Quando Vou Abrir Meu Server Da Esse Erro Vou Deixar Print Quem Me Ajudar Do Rep+

• 7 respostas
    • 413 visualizações
  19. Olá Gente, desculpa vir aki incomodar vocês, gostaria de pedir um script que parece ser facil e tal mas não consegui fazer ;/ Gostaria de colocar uma "fonte magica" que heala quantidade x e quantidade y de hp e mana! Gostaria também de usar o item 5078 alguém pode me ajudar pf?

• 8 respostas
    • 491 visualizações
  20. Started by buddha,

Eu estou fazendo um script e preciso saber se a invocação(summon) de um player tem o nome "Scorpion"(ou qualquer outro), mas não sei como fazer isso em prática.

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  21. Started by linhhares,

Olá pessoas do Tibiaking.com então... To com um scripter de shop, e nela quando compra só vem 1 do item só, queria botar pra vim 100 do item. Esse é o scripter: Rep+ pra quem ajudar ou tentar.

• 1 resposta
    • 190 visualizações
  22. Started by linhhares,

Olá pessoas do Tibiaking.com Então... To precisando de um comando mais ou menos(ou igual) a esse: -O ADM fala por exemplo !evento Ai aparece um portal em uma determinada posição do mapa e esse teleport teleporta para a Área de eventos do servidor(uma determinada posição) Da pra ajudar? Rep+ para quem ajudar ou tentar(pois oque vale é a intenção e.e)

• 4 respostas
    • 281 visualizações
  23. Started by linhhares,

Olá pessoas do Tibiaking.com Então... 1 PEDIDO: O primeiro pedido de ajudo que queria de vocês é sobre 2 Npc's. 1 Npc Função: só paisagismo(Ele não faz nada só fica lá parado) 2 Npc Função: Dar informações ou seja ele só fala. Chat Npc 2: Player: Hi Npc: Olá |PlayerName| Bem vindo a loja de points, aqui você poderá comprar coisas com points. Diga mais! Player: mais Npc: Quer saber sobre, novas ofertas u Premiun Account. Player: Premiun Npc: Para comprar premiun account diga !buypremiun e pronto, lembre-se que voce comprara premiun com dinheiro não com points. Player: ofertas Npc: Novas ofertas surgirão com o tempo. PS: Esse npc é só de fal…

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  24. Started by Wiz Khalifa,

Alguém tem essa query? Estou precisando mais não encontro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'baiaku.reports' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:637 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(637): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 637 Agradeço. @EDIT Já tentei essa porém não funcionou CREATE TABLE IF NOT EXISTS `server_reports` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `world_id` tinyint(…

• 2 respostas
    • 299 visualizações
  25. Started by linhhares,

Olá pessoas do Tibiaking.com! então... To com um servidor aí e ele está dando esse erro na distro, creio eu que seja um erro simples de resolver! O problema é que esse arquivo não existe na pasta que mandam procurar na distro, então há como resolver?

• 7 respostas
    • 661 visualizações
  26. Started by davidmr,

É o seguinte , tenho um server 8.6, tfs 0.4, e já procurei de tudo e não encontrei nenhuma solução, já achei até um tópico parecido aqui mas não me ajudou. O bug é assim, quando o player morre sem aol ele perde tudo, os equips todo como se ele estivesse red skull . OBS : nao é worldtype no bloco de nota , pq já está "open" , AJUDA AE ? :/

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  27. Started by kaboflow,

Oi Galera. preciso de um comando pra dar pontos a contas dos jogadores. usar Gesior acc eu quero redefinir a contas a lvl 8 skill 0 excluir contas inativa manter mais obrigado pela leitura

• 9 respostas
    • 433 visualizações
  28. aê , instalei tudo normal no gesior do matheus lá > http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/ só que quando eu crio acc e tento logar não loga , da como se eu n tivesse nenhuma conta . OBS : já está plain no config lua do otserv > encryptionType = "plain" AJUDA AE

29. Started by Stopme,

nesse tópico do evento battlefield a pessoa sabe startar o server mas não tem o script da Talkaction de resetar o evento quando a pessoal quiser http://www.tibiaking.com/forum/topic/35557-battlefield-event-new-exclusivo-e-mais-legal-p/ alguém que saiba muito de script consegue fazer uma talkaction para resetar esse evento por um comando? abrirei meu ot esse Mês e posso da algo pelo menos para iniciar nele ou staff. UP resolvido favor fechar

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  30. Started by Original,

Olá,estou precisando urgente de um script de uma wand, gostaria de por minha wand pra atacar em music,estilo aqueles sons azuis que saem do piano obrigado!

• 18 respostas
    • 3k visualizações
  31. Bom, o script funciona da seguinte maneira, você clica em determinado item e ganha exp! está funcionando, só gostaria de modificar-lo: Queria que só level 200 usasse como está no script! Só que gostaria que ele pudesse ser usado apenas uma vez por player, se puder me ajudar, ficarei grato! Obrigado... Aqui está o script:

• 2 respostas
    • 323 visualizações
  32. Started by Stopme,

No evento battlefield http://www.tibiaking.com/forum/topic/35557-battlefield-event-new-exclusivo-e-mais-legal-p/page-1 apos ter feito o evento 1 vez , apos da o comando para executar ele de novo diz que ele ja ta aberto , mas ta fechado , falaram que só tem como abrir ele de novo zerando storages o que é zerar storages? tem uma maneira de zerar eles por algum comando dentro do jogo? como zerar as storages de maneira facil? ou dificio? ou melhor? aguardo

• 4 respostas
    • 537 visualizações
  33. removido :/ desculpem a net bugou e criei este topico 2 vezes iqual

• 3 respostas
    • 214 visualizações
  34. Started by Nanewolf,

Eu Tenho Um Server De Naruto Estilo OtNaruto... Mais Quando Eu Crio a Conta No Acc Mannager o Perso Fica Como Um Goblin Tentei Usar Set Outfit Mais ñ Pega.. Eu Mechi Em Tudo Botei Set Outfit True No Config Mais ñ Pega Vou Botar Umas Prints... Foi Mal Aki e q Eu Mecho Com 2 Telas De Pc Ai Esqueci De Tirar a Outra Ta Ai Se Alguem Souber Oque e Isto Dou Rep+.. Me Ajudem Plisssss

• 5 respostas
    • 529 visualizações
  35. Started by Regullus,

Boa noite galera ! Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais. Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char. O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc. Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele. Alguém pode me ajudar a desativá-lo ? aqui uma imagem desse sistema em ação: Desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo