Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Existe algum comando para deixar todos os players que ja tem character o mesmo level? Exemplo Quero que geral seja level 300...
- 7 respostas
- 473 visualizações
- 1 follower
-
bem galera eu peguei 1 mapa 9,6 i eu gostei de alguns item mais eu consigo edita ele pois ele nao consta nos items nao tem id dele nos item mais o item existe no jogo como fasso edita esse item sem ele ter nos items?
-
- 1 resposta
- 220 visualizações
-
-
Estou com um erro no meu servidor, quando compro itens no shop não chega no game. Alguem poderia me ajudar a solucionar isso ??
- 10 respostas
- 661 visualizações
- 1 follower
-
Olá Boa Noite ou Bom dia ... Meu server estava online derre pente o computador reiniciou e do nada apareceu esse erro já procurei na Tíbia King de tudo já tentei ... Vou mandar uma print e meu MapName... Espero que me ajudem o mais rápido possível. Obrigado pela Atenção. Atenciosamente Pauliinho. Obs: Se eu tento tirar o .otbm fala que não vai mais ser útil para mim o arquivo. " Windows 8 " Obs MapName: Ja coloquei Baiak Yutots.otbm e já deixei sem o .otbm ... MapName do Config.lua mapName = "Baiak Yurots" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Uso t…
- 11 respostas
- 652 visualizações
-
olá galera então como o titúlo diz é possivel criar elementos no server ... por exemplo elemento agua< o hit sai azul elemento terra< o hit sai verde... o elemento fogo ja vem no server que sai laranja o hit e tambem o elemento raio < saindo meio azul com branco .... e elemento ar < saindo o hit branco gostaria de saber se é possivel .. apenas obs: sem mecher em sourcers
- 16 respostas
- 912 visualizações
-
Alguém pode me ajudar nisso aqui , estou querendo saber se eu coloco meu ip do PC ou o Ip do meu Poketibia . Agradeceria
- 7 respostas
- 576 visualizações
-
Boa Tarde. Alguém poderia me ajudar comprei um host linux e o meu é windows nem percebi e queria coloca meu server de poketibia online no host para não perder dinheiro, poderia me dar um distro linux ou me ajuda com scripts. Obrigado. Atenciosamente Pauliinho
- 8 respostas
- 498 visualizações
-
Como resolver este bug que estou ? quando os player colocam a mesma cor da botinha (detail) eles não se atacam sendo que o server está pvp ? alguem me ajuda a resolver esse problema ?
-
- 5 respostas
- 847 visualizações
-
-
olá galera como o titúlo já diz eu estou fazendo uma quest e nela eu coloquei pilares gostaria que fosse assim o player dar use nasce um bixo < boss ai ao matar ganha o storage < esse storage vai ser pedido pra poder ativar a segundo pilar para poder matar o segundos boss e ganhar storage assim até o ultimo ai o ultimo eu vo colocar pra nascer teleport e ir terminar a quest mais oque eu estou precisando é a script que ao dar use no pilar nasce o bixo mata ele ganha a storage pra passar pro proximo boss no mapa que eu fiz tem 11 pilares existentes 11 boss diferente e 10 storages que o player vai ter que ganhar ai quando ele ganhar a 10º storage vai dar use na 11º pil…
- 7 respostas
- 361 visualizações
-
-
Olá boa noite TKnianos Eu tenho uma tabela em minha pagina de characters e gostaria de fazer outra do lado, pois essa gasta 50%, gostaria de criar outra do lado que gastasse os outros 50%, porem não estou sabendo fazer no msmo TR... Aqui vai a tabela, caso alguem saiba duplica-la com o mesmo conteudo na outra do lado agradecerei mt $id = $player->getCustomField("id"); $number_of_quests = 0; $main_content .= '<TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=10 WIDTH=50%><TR BGCOLOR='.$config['site']['vdarkborder'].'><TD COLSPAN=2 CLASS=white><B>Missões</B></TD></TR>'; $quests = $config['site']['quests']; foreach ($quests as $…
-
- 15 respostas
- 765 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, a pouco, fiz um tópico citando um problema, mas já foi resolvido, agora estou com outro problema, que é no login. O Site está funcionando normalmente, porém quando crio a conta e vou fazer o login para criação do Personagem, aparece o seguinte erro: Outro erro ocorre quando clico em Highscores, Kill Statistics e Guilds: É o mesmo erro para os 3... Seria algum erro na database? Alguém sabe a solução? Obrigado desde já! Segue abaixo o arquivo (htdocs\classes\account.php) E esse é o (htdocs\classes\databaselist.php)
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Como posso fazer com que meu background fique exatamente fixo, sem se mexer? pois quando eu tenho uma pagina que seja comprida, com um texto grande, ou por exemplo a pagina de ranking que é grande... o background buga e desce junto, então ele fica fora do lugar correto... (Obs: mas não aquele background que fica fixo e a pagina rola pra baixo e ele desce junto.. ele tem mesmo que ficar exatamente fixado) Abaixo é a pate onde ele é configurado no meu default.css body { background: url('../_img/background/background.jpg') no-repeat top center; -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; background-size:…
- 15 respostas
- 857 visualizações
-
Então galera, to com um problema no meu site. Na parte de "who is online", aparece numero certo, mas no canto superior direito do site só aparece "0 players online". Igual na imagem: Será que alguem pode me ajudar pfpfpf??? Dou REP++
- 5 respostas
- 549 visualizações
-
As runas estão infinitas como eu arrumo isso? =) vou clicar em gostei pra quem resolver =) vlwss
- 4 respostas
- 519 visualizações
-
olá bem o que eu gostaria é de mudar o script talkactions online.lua normalmente o player quando escreve !online .... aparece ... ex: 10 player online .... nome do player [120] nome do player 2 [200] eu gostaria de alterar mostrando só a quantidade de player e uma mensagem de texto (a minha vontade)
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Eu Sei que vc Sabe arrumar Estou quase perdendo a cabeça com isso Eu crio uma account normal no site do meu servidor balosobaiak.ddns.net mas quando eu tento entrar no servidor com essa account simplesmente não dá... eu já estou meio que desesperado para solucionar esse problema... eu seria imensamente grato para quem me ajuda-se... Estou Com o mesmo Problema que o Cara desse Topico http://www.tibiaking...account-errada/ Me ajudem -'
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera como o titúlo já diz seria possivel uma spell que transforma o player em tal ... monster/newtype.... e fique igual magic tower existente mais não é possivel ataca-lo nem ataque de area ou ataque fisico. vou explicar de outra forma gostaria que a spell transforma-se o player em uma outfit e ao transformar suma life, nome dele do battle para nao poder dar use e ataca-lo mais ele ainda continua no lugar sendo visto .... podendo usar spell e atacar os outros por 10s e tendo um exausted de 1min 8.54 tfs 3.4.0/0.3.4 < creio que é assim não lembro mt bem bom é isso gente obrigado por ter lido favor se souber se é possivel ou não comente também irá ajudar …
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
Eu estou com um serio Problema Eu tenho um Server com Site Ai tipo o Player morre e Nao loga mais apareçe uma Menssagem Temple Position is Wrong. Ai eu olho no Phpmyadmin As posições ta Tudo 0 Alguem sabe me informar como arruma isso ?
- 13 respostas
- 730 visualizações
-
boa noite, tarde ou dia. e ai gente blz? entao eu gostaria de pedir um npc, pq sou ruim d+ em fazer isso e ja me matei procurando na lista de lua os comandos + nao entendo T_T (deixando meu fracaso de lado, um dia consigo). gostaria de um npc q marcasse o mapa tipo o Guide Luke de thais, q vc fala "hi/map/yes" ele marca as coisas no mapa para voce, dp,temple,lojas e etc... c alguem puder me dar uma luz por favor agradecido =D
- 6 respostas
- 757 visualizações
-
alguem teria um script em que eu coloque um certo action em um piso e o player não poderia passar mas somente de fly , ride ou só o pokemon dele passase e quando ele tentasse passar aparecia uma msg Only pokemon pass here sla rep +
- 8 respostas
- 559 visualizações
-
quando vou instalar o site da esse seguinte erro.
- 4 respostas
- 469 visualizações
-
Boa Tarde galera, eu gostaria de um comando para ADM, que no caso fica nas talkactions, é um comando que fala todos os itens que o player possui, se puderem me ajuda, REP+.
-
- 3 respostas
- 429 visualizações
-
-
Bom galera, to precisando muito da ajuda de vocês, e prometo dar rep para aqueles que me ajudarem!! Bom, nos meus scripts, eu queria saber como que funciona a linha do Dano; setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -26, 49, -30, 49) Esses números, o que fazem? Qual é a definição exata deles? porque eu gostaria de saber qual interage com o ML, com o Level, para poder calcular um Dano EXATO da Magia. Ou seria melhor ainda se vocês pudessem "transgredir" esse Script; Para aqueles Scripts que utilizam a forma; Para criar o dano, porque com esses eu sei me virar um pouco... Obrigado pessoal, REP mais por semanas pra quem me ajudar *-* E se p…
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
gostaria de pedir um ant hack e um ant nuker para poketibia, ja testei varios, mais os cara continuam derrubando meu serve, não sei se a base zot é bugada e desliga sozim ou tem alguem derrubando, se alguem sabe mi ajuda ai plds
- 6 respostas
- 809 visualizações
-
Oii Pessoal do TK estou editando um Website para meu servidor mais estou com um erro meio chato para quem não entende Olhem essa imagem do meu slider ele está com aquela imagem preta lá em cima, Já futuquei todas imagens na pasta template\imagens e nada de encontra uma imagem daquele jeito imagem do site com erro Mais olhem a imagem certa do Slider na pasta imagens esperando Resposta
- 6 respostas
- 396 visualizações
-
galera todas pot que tou usando no ot da esse erro alguém sabe oque é
- 5 respostas
- 330 visualizações
-
bom to com uma duvida que um cara me disse segundo ele quanto maior size do mapa editor melhor vai ser despenho da maquina, ele falou para eu por size do meu map 34000x34000 isso e verdade ?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
É normal as empresas como a WebLara que é tão elogiada e recomendada atrasar a entrega do VPS? Paguei ontem as 13HRS e fui falando com um suporter, confirmei o depósito no mesmo instante e até agora nada... Eu falo com o cara e ele fala "Oi", ai eu falo sobre meu VPS e ele não me responde mais... Será que me ferrei dnv? Pois a um mês atrás o maluco da Optimus.Host deu calote em mim, paguei 1 mês e depois de 15 dias meu VPS ficou off e ele nunca mais me respondeu... Sinceramente já estou desanimando, meu dinheiro não é água pow :/
-
Daew Galera DO Tk... Estou Precisando Do Mapa Da Cidade De Carlin, Se Alguém Tiver Posta O Download. Quem Ajudar REP+ Postei Na Área Errada Sem Querer, Não Sei Mover Peço Que A Equipe Mova Para A Area Correta.
- 6 respostas
- 712 visualizações
-
fala galerinha do TK.. gostaria de pedir uma extensão do RME... daquelas graminhas do update que mudou ab'dendriel do tibia global.. segue uma foto.. elas são parecidas com aquelas carpets grounds de pedrinhas, tem uma de gelo tmb, outra de pedrinhas de areia.. é bem interessante fazer uma extension delas.. porém não sei fazer
- 4 respostas
- 441 visualizações
-
Quando uso a potion para remover skulls e frags da um erro no distro : [21:19:37.551] [Error - Action Interface] [21:19:37.551] data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:onUse [21:19:37.551] Description: [21:19:37.551] data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:8: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [21:19:37.551] stack traceback: [21:19:37.551] data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:8: in function <data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:2> RemoveFrags.lua : -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInA…
- 6 respostas
- 540 visualizações
-
No meu dedicado o player vai usar a stamina potion nao é usado e nao aumenta a stamina e da um erro na distro: [21:0:23.899] [Error - Action Interface] [21:0:23.899] data/actions/scripts/stamina.lua:onUse [21:0:23.899] Description: [21:0:23.899] data/actions/scripts/stamina.lua:2: attempt to call global 'doPlayerAddStamina' (a nil value) [21:0:23.899] stack traceback: [21:0:23.899] data/actions/scripts/stamina.lua:2: in function <data/actions/scripts/stamina.lua:1> stamina.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 2520) doSendMagicEffect(frompos, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) return 1 end
- 4 respostas
- 624 visualizações
-
-
galera porfavor algum pode me ajudar eu criei uma nova vocation só que, gostaria de tira-lá do acc manager tipo não apareceça no acc manager porque tem um item que da essa vocation mais queria tirar a opção de criar ela pelo acc manager alguem pode me ajudar vocation.xml <vocation id="440" name="Hashirama" description="a hashirama" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="450" gainmana="550" gainhpticks="1" gainhpamount="400" gainmanaticks="1.2" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.2" attackspeed="400" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="440"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.9" wandDamage="3.3" magDamage="2.1" magHealingDamage="2.1" defense…
- 8 respostas
- 471 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.