Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Eu queria saber se tem como por Throwing Knife para que só Paladins usem, Por que Mages Podem usar também, só que não tira o mesmo valor de DANO, porém, como ela está editada, hitará mais que a WAND\ROD então gostaria de saber se tem como... Resposta = REP+ ... E o meu Muito Obrigado !

• 4 respostas
    • 331 visualizações
  2. Started by PsyMcKenzie,

Mano, já virei esse RME do avesso e não acho esse ground, alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 323 visualizações
  3. Started by Sir Gabriiel,

Gostaria que ao usar um X item adicionar na pasta log um arquivo e o nome de quem usou e a data e hora Exemplo de como seria o arquivo (nome do arquivo: stamina refuel.txt) NICK DO CHAR usou STAMINA REFUEL no dia DIA QUE USOU e HORÁRIO QUE USOU Por exemplo: stamina refuel.txt Sir Gabriiel usou STAMINA REFUEL no dia 25/06/2014 as 18:50 Sir Botelha usou STAMINA REFUEL no dia 28/06/2014 as 18:50 ID do item:12666 Nome do Item:Stamina Refuel Obrigado

• 4 respostas
    • 574 visualizações
  4. Started by ScripterCrazy,

Queria saber como por uma "LEGS QUALQUER" para Mage (Sorc/Druid) e para almentar ML... Isto é IMPORTANTE para mim, me ajudem ! REP+

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  5. Olá Bom dia, olha desta vez eu procuro por uma soluçao no meu ot tem Donates e tipo a Hat(capacete) legs e a boots tem essas funçoes vou colocar hat como exemplo essas funçoesos items donates tem e como dizia a hat,legs,boots quando da look mostra as funçoes mas não pegam a armor pega a armor funfa não porque o resto não entao quem me ajuda rep +

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  6. OLÁ galera eu não sei se essa é a area correta maiis por favor me ajudem estou com um problema ... eu tenhu um server poketibia e aprendi a adicionar sprites e paa tudo certinho pelo dat. editor ... só que o problema eh q eu adiciono maiis o poke fica morto no server ... ele eh fraco seus ataques são fracos ele morre facil bom na area de data/monsters/ eu ja editei foi la q adicionei as spells... seii que tem a ver com o arquivo :data/lib/Configuracion ... ja fuçei la maiis nas 5 vezes caguei o servidor.. e acabei resolvendo pedir ajuda a vcs como adiciono ataque m1 a m12 e coloco ele pra poder da catch e ataque forte ? Meu server é PDA edited by bolz 2.5 AJUDA +REP

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  7. Started by ScripterCrazy,

Olha, eu estou com problemas para fazer uma "QUEST" pelo RME... Eu coloco lá o CHEST, depois dou Duplo Clique e coloco Action ID "2000" e depois em Unique ID "5999" (UM UNIQUE QUE NÃO EXISTA NO SERV) depois coloco o ITEM abaixo, fecho e dou Salve, e depois quando vou testar (Com um player normal) no OT, não funciona tipo, abre o baú com o item abaixo tipo você abrindo uma backpack, com o item lá, que só uma pessoa possa pegar... Alguém poderia me ajudar?? RESPOSTA = + REP

• 12 respostas
    • 587 visualizações
  8. Started by Jobs,

bom galera queria sabe como reseta meu otserver mysql vertrigo 2.30,tipo apaga todos os players e seus items menos o god, e os samples,reinciar todas houses,apagas todos os items do dp,house etc.. obg

• 1 resposta
    • 270 visualizações
  9. Alguém pode me ajudar, estou com dúvidas, para colocar TEXTOS COLORIDOS no PISO do OT... Tipo Eu fui em DATA/GLOBALEVENTS/SCRIPTS Depois abri o Arquivo Lua "tplmessage" ( Foi como já veio no OT ) Lá coloquei local config = { positions = { ["Wpr War"] = { x = 1002, y = 1002, z = 10 } ["ROOKWAR"] = { x = 1002, y = 1008, z = 10 } ["Evento DiceBp"] = { x = 1002, y = 995, z = 10 } ["Evento WAR"] = { x = 1008, y = 1008, z = 10 } ["Trainers"] = { x = 1005, y = 1008, z = 10 } ["Mage SET"] = { x = 999, y = 1002, z = 10 } ["PallyKina SET"] = { x = 1005, y = 1002, z = 10 } ["Edited By ADM Is Back"] = { …

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Criei um ot 8.54 de wodbo, as pastas são quase iguais a de um tibia normal , porem nao sei adc uma vocação no acc manager já tenho todos os id's das vocaçoes o acc manager esta ativado, porem quando eu entro nele 1/1, ele nao tem vocaçoes para escolha, como colocar, quem me ajudar eu agradeço e do um rep + PPF

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by chevinha,

Olá Gostaria de um Script que So Gods podem ter acesso, por exemplo, uma area criada que apenas gods entrem quase igualk area de vip . Por Favor Precisava muito de ajuda. Pois fis uma sala de Reuniao so para Gods

• 12 respostas
    • 490 visualizações
  12. Started by victorleekrs,

Ola. Gostaria de um script que auto salva-se os players online de 30 em 30 segundos. Há um topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/23925-globalevents-anti-clone/ - Eu o testei mas nao funcionou. Mas é como este que Gostaria.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by ScripterCrazy,

Queria saber por que eu não estou conseguindo criar o "MONSTER" Vamos lá, eu entrei em DATA/MONSTER/CUSTOM (Custom a pasta que criei para por o Monster.xml) Exemplo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Fast Monster" nameDescription="a fast monster" race="blood" experience="1" speed="320" manacost="0"> <health now="7000" max="7000"/> <look type="332" corpse="5973"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag push…

• 6 respostas
    • 691 visualizações
  14. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Bom, eu estava adicionando novos items no meu server, adicionei algumas paredes e uma pedra, essa pedra eu usaria em um script e pra isso preciso colocar um nome nela, onde eu posso fazer isso? Em que arquivo do meu server?

• 2 respostas
    • 265 visualizações
  15. Started by ScripterCrazy,

Gente, eu queria saber como que colocar para a "Boots" ficar Healando 100 De Life\mana a cada 1 Segundo, por favor me ajudem!!! <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="manaGain" value="100" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> Eu coloquei em uma Boots mais ela não heala... Estou fazendo algo errado?

• 2 respostas
    • 280 visualizações
  16. Started by Jobs,

galera ta dando esse erro alguém pode me ajuda?

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  17. Tomei ban no otservlist por 1mês, por causa que o serve tinha area no logout zone. No entanto tirei todas areas nologout zone dos treiners e outroas e ainda ta acontecendo que o player da exit no treiner e o char fica logado pra sempre! Alguem ajuda ae ja paguei o site do dedicado pra trocar o IP pra ser desbanido do otservlist, e agora to com medo de tomar ban denovo. Meu server é um baiak 8.60 Eu creio que nao tem como eles banir meu IP denovo como o Absolute disse. Porque eu paguei 5reais pra trocar o IP do dedicado e o IP pra entra no otserv tambem. é como se eu tivesse botado um serve novo em outro computador!

• 11 respostas
    • 982 visualizações
  18. Started by lordefmorte,

bom esto com um erro no meu ot nao sei costaria de sabe qual e e como ajeita

• 3 respostas
    • 389 visualizações
  19. Eae pessoal do TK! Bom, estou com um pequeno problema na codificação de caracteres do meu website! Uso Linux Ubuntu 12.04! Quando posto qualquer coisa no site, seja no shop, news e etc, os caracteres ficam bugados. IMAGEM: Alguém sabe a solução? Ou tem ideia de qual arquivo possa estar o problema... Sei que é na codificação dos caracteres. Mas não sei resolver

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  20. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou aqui para pedir um script... Um script de um lança chamas. Funciona assim: Clicar em um item, um shield(7460) e automaticamente soltará uma magia {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, e assim por diante, em todas as direções {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, seguindo esse exemplo. {0, 0, 0, 2, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, E se alguém puder me passar um script de uma spell com essas características acima /\ também a reputarei. Agradeço desde já.

• 9 respostas
    • 370 visualizações
  21. Started by vudi,

Quando vou tentar entar no meu site aparece isso A Database Error OccurredError Number: 1146 Table 'pokeserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

• 4 respostas
    • 466 visualizações
  22. Started by ScripterCrazy,

Me ajudem, eu fui editar alguns items no meu OTSERV, Dai quando fui abrir o OT deu um ERRO - Unabled to load items <XML>! Continue? <y/N> Dai quando aperto "N" Ele fecha automaticamente e quando aperto "Y" Ele abre o OT normalmente só que com todos os ITEMS Bugados, alguém pode me ajudar como reverter isso por favor? !!!

• 4 respostas
    • 702 visualizações
  23. Started by Klauguns,

Galera não consigo colocar ot online com site no dedicado. site : Gesior Vertrigo . Me ajudem urgente

• 2 respostas
    • 242 visualizações
  24. Started by maresoft,

Eu coloquei os itens no shop offert e a imagem bugou mas eu coloquei as imagens no Imagens/itens atualizei e desbuguei. Agora coloquei guild shop no site e quando coloco os mesmo itens a imagens fica bugada, acho que não ta reconhecendo as imagens, alguem sabe resolver?

25. Started by macalo,

como mudar a cor do xp quando a pessoa ganha uando mata algum monstro ? REP + PRA QUEM AJUDA.....

26. Started by xXJuninho,

Olá pessoal, hoje vim pedir um spell de correr.. Mas gosto de ser bem especifico.. Vamos lá.. Spell De correr: Que tenha exausted. Que player ou god use. Que não acumule ! +3 Resp para quem ajudar

• 2 respostas
    • 319 visualizações
  27. Started by Jobs,

Bom Alguém Tem Um script de quando o god ou gm entra avisa pra todo ot tipo "God Fulano Esta Online".

• 16 respostas
    • 875 visualizações
  28. Started by Wend,

Olá galera estou precisando Coloca um Shop que venda items por points no meu Site modern acc

29. Started by Duduph,

Ola amigos, recentemente coloquei meu server de poketibia em um vps, só que quando da o save server todos sao kikados, quando eu rodava o server aqui em casa não dava isso. O que sera?

• 6 respostas
    • 557 visualizações
  30. GALERA COMO EU FAÇO PRA DEIXAR MEU SERVER ON NO MEU VPS WINDOWS SERVER 2003 EU ABRI AS PORTAS 7171/7172 COLOQUEI O IP DA INTERNET NO CONFIG.LUA E MESMO ASSIM NÃO DA PRA LOGAR FALA QUE O SERVER ESTÁ OFF-NINE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR PORFAVOR?

• 9 respostas
    • 462 visualizações
  31. Started by Jobs,

Bom Galera Eu Queria Que Quando O Player Loga-se Pela Primeira Vez No Ot Subisse Uma Janela POPUP Falando Coisas Sobre O Server. E quando o GM desse /b MSG,Subisse A Msg Em POPUP

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  32. Bom galera, estou voltando a ativa na área de otservers e também scripting, e queria uma ajuda pra resolver um problema do meu sistema de pet. O erro é esse: Acontece quando eu tento trazer meu pet de volta, depois que ele morre. Sei que tenho que criar um arquivo em creaturescripts, mas não estou conseguindo, alguém pode ajudar? Este é o script: local mtrs = { ["Rat"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2813, chance = 100}, ["Rotworm"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5967, chance = 100}, ["Skeleton"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5972, chance = 100}, ["Dragon"] = {hp = 1000, maxhp…

• 6 respostas
    • 383 visualizações
  33. Started by Angeles,

Oie Genti Me desculpem se estou no suporte errado pois nao sei se e um script enfim quero um livro id 196 que quando o palyer clica com o botao direito do mause aparece a frase que configurei pa aparece só isso

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by Angeles,

olá eu pensei numa magia assim Exemplo: o player fala (Auto Explosão) quando esta lutando com um player super forte ele faz a magia e os dois palyers morrem ou seja o quem usa a magia mata ele e o inimigo ao mesmo tempo um sacrifico intederam! obs: quero que a magia possa ser usada apenas um dia ou seja executei a magia hoje dae só amanha eu posso usar ela denovo E Lembrando a magia e target nao de area e de target ataca so no player ou seja ataca apenas em um quadrado nao 4 é isso

35. Started by firete,

Então a uns dias atras meu servidor estava perfeito, sem lag/debug, mas hoje ele está com muito lag para os players e dando debug o tempo todo. Alguém pode ajudar? REP +

• 5 respostas
    • 395 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo