Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera eu queria uma are Vip para meu Ot Server - Scroll; para quando usar ter tantos dias; - Efeito; tipo ums brilhos que que ele faz no player Min ajudem ae Galera
-
- 2 respostas
- 312 visualizações
-
-
Olá pessoal to TK baixei um mapa aqui que veio em mysql ( creio eu que isso seja para abrir site junto ) mais não quero com site ai troquei pra sqlite o mapa abre certinho mais na hora de logar com qualquer acc , do GOD ou 1/1 da INVALID PASSWORD e não sei o que fazer por favor me ajudem vou mandar o spoiler do meu config.lua para ver se tem alguma coisa errada dou Rep+ para quem der uma ajuda certa
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
Ola estou com um erro o server abre ai ele fica salvando sem parar usando menssagens brodkast e nao da pra entrar ja troquei os global events ai buga o server todo como eu faço?
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera do TK já fis muitas perguntas aqui no site e acho que vcs ja estão ficando com raiva, mais é porque sou novo aqui no mundo do ot server estou ainda aprendendo. galera estou perguntando a voçes como coloco um atributo de fast regeneration nos equipamentos e queria escolher o tanto que ele regenera por segundo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera eu queria saber como faço para colocar meus equipamentos que selecionei que aceitem todas as vocações e levels e também queria saber como coloco o atributo de proteção contra todos os elementos no equipamento.
-
- 1 resposta
- 190 visualizações
-
-
Galera do tk, eu tenho um servidor online, mas ele ta dando um certo erro que é esse O. [19/06/2014 16:25:39] [Error - CreatureScript Interface] [19/06/2014 16:25:39] In a timer event called from: [19/06/2014 16:25:39] buffer:onDeath [19/06/2014 16:25:39] Description: [19/06/2014 16:25:39] [string "info = {..."]:153: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean) [19/06/2014 16:25:39] stack traceback: [19/06/2014 16:25:39] [C]: in function 'pairs' [19/06/2014 16:25:39] [string "info = {..."]:153: in function <[string "info = {..."]:142> Ajudem pf , ele fica dando uns travada no servido !! Ajudem dou REP+
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
Queria um script igual aquele do underwar acho que é simples pra um scriptter, ele é aquele que quando entra no serve e aparece uma mensagem, no meu tem só que aparece no defalt ou no serve log queria um que aparecesse igual o do underwar. vou dar 3 rep +
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Boa Tarde! queria saber como faço para alterar o atack do meu wand, pois ele esta com o hit muito alto. abaixo vou colocar o script dele que esta em data/itens/itens.xml <item id="12695" article="a" name="Wand of Corruption"> <attribute key="weight" value="2850"/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="shootType" value="death"/> <attribute key="range" value="10"/> não aparece um lugar de min ou max de atack, como faço? no aguardo. att; Manson Cortes.
- 2 respostas
- 476 visualizações
-
Quando eu seleciono o mysql, dentro da pasta do otserv, me aparece um erro no xampp, alguem poderia me ajudar ? erro a seguir Comando SQL: DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected
-
- 3 respostas
- 432 visualizações
- 1 follower
-
-
peguei esse script do item que teleporta mas quando fica pz e pk eles conseguem tepelporta quero que se eles tentassem teleporta com poz ou pk aprecese voçes esta em pz/pk
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
Queria uma spell que regenerase mana !
- 3 respostas
- 338 visualizações
-
olhem quando eu falo a talkaction dessa script ela apareçe no default e eu queria que não apareçesse, queria que ficasse igual quando o GOD vai fazer algo que não apareçe ele dizendo o comando function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 1) then doPlayerAddItem(cid,748,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! você comprou uma addon") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem Diamonds suficientes para compra essa addon.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end end
- 8 respostas
- 323 visualizações
-
Pf alguem min ajuda com algum script ou qualquer outra,coisa para eu colocar max level!
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Olá , alguém poderia me ensinar a criar aqueles baús de quest , que clica e ganha um item ? Obrigado desde já !
- 3 respostas
- 287 visualizações
-
Boa noite. Bem pessoal, estou desenvolvendo um SAO ( Sword Art Online ) bem, tenho sprites, tudo, isso não vem ao caso. O problema é o seguinte, eu quero trocar as vocations, estou usando o tibia 8.6 como base, quando eu vou em DATA/XML/Vocations.xml Tem: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armo…
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
opa, eu sei que tenho muitas duvidas uaeuaeuau fazer uque neh :/ vamo la eu queria que algum de vocês botasse essas 2 effect no meio centralizada REP+ Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 152) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 152) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -1000000.0, 0) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat…
-
- 3 respostas
- 290 visualizações
-
-
pq quando eu clicko no target e uso a magia a spell sai torta?alguem me ajuda?
- 8 respostas
- 415 visualizações
- 1 follower
-
tem como alterar as cores do outfit do adm? tem como eu alterar o outfit do adm pra qualquer outfit que eu quiser? se puderem me ajudar eu agradeço gente, abraço vlw!
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera eu estou com esse erro : Como eu tiro esse erro do gesior ?
- 3 respostas
- 354 visualizações
-
bom galera eu tenho 2 server em duas vps diferentes e tenho um dominio eu queria saber como eu faço para por um server assim sv1.dominio.com e outro assim sv2.dominio.com.
-
- 2 respostas
- 372 visualizações
-
-
Ola, mil perdoes se postei no local errado, Olha gente eu compilei alguns items para meu client no Dat Editor é quando eu entro no Map Editor Kd os Items? alguem pode me ajudar REP+ Porfavor !
- 8 respostas
- 356 visualizações
- 1 follower
-
Opa galera do tk , hoje vim aki pedir uma spell que dexa o player paralyzado por tal tempo com effect, exemplo falo Paralyze é aparece a effect no target eo player que tava no target fica parado por 10 segundos .
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal! O TFS atualizou para 10.41, só que não consigo logar players com GROUP 1 , o padrão no phpmyadmin de todos os players, Só consigo logar os GM com group 3 alguem sabe como arrumar isso ?! Grato.
- 8 respostas
- 454 visualizações
-
galera quero uma spells que paraliza os players serve 8.54
- 10 respostas
- 833 visualizações
- 1 follower
-
SEMPRE QUIZ TESTA UM SERVER 10.10 ATE 10.37 MAIS SEMPRE DA ERRO PELO FATO DO MEU PC SER 32BIT EXISTE ALGUM TUTORIAL QUE ENSINE A ABRIR UM SERVER NESSA VERSAO VLW
- 3 respostas
- 489 visualizações
-
Quando eu coloco House tile na casa ela já fica com protection zone? ou ainda precisa coloca PZ tool ?
- 3 respostas
- 489 visualizações
-
Fala galera do TK ! bom, estou querendo remover alguns items do menu do meu gesior, tentei remove-los pelo index mas sem sucesso. como posso remove-los ? Um Exemplo : Quero remover o subtopic "Addons" do menu. REP+ pra quem ajudar !
- 19 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Galera preciso de uma ajuda Os IDS do RME não são os mesmo que no ot, vou postar duas fotos para mostrar o que está acontecendo. No RME No OT Alguém sabe o que é?
- 2 respostas
- 229 visualizações
-
GANHEI UM SERVER DE UM AMIGO, MAS JÁ CONFIGURADO PARA LINUX, MAS O SERVER ESTA SEM O "theforgottenserver" AI NAO TEM COMO EU EXECUTAR O SERVER NO VPS EM LINUX, QUEM PUDER ME AJUDAR OBRIGADO VOU POSTAR UMA IMAGEM PARA VOCES VEREM.
- 25 respostas
- 3.1k visualizações
-
pessoal boa tarde estou pedindo uma magia pra healar mana e outra pra health quero que reale 10 mil qm mim ajuda rep +
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
script que estou utilizando trearak.lua: local tpId = 1387 local tps = { ["Trearak"] = {pos = {x=32646, y=31307, z=15}, toPos = {x=32689, y=31470, z=13}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp…
-
- 5 respostas
- 614 visualizações
-
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:32 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(32): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 32 como resolver isso?
- 8 respostas
- 853 visualizações
- 1 follower
-
É o seguinte nunca tive problema pra banir alguem ae me deparo com esse errinho da desgraça vei não sei o que é isso já tentei de tudo mais ... não tive sucesso! Quando tento banir alguém como da pra ver a msg ali em baixo diz que eu não tenho autorização pra usar a action e talz Quando tendo banir um player diz que já ta banido e da esse erro no meu executavel. PS: uso o rule violations!
- 5 respostas
- 594 visualizações
-
Bom tenho uma page do cast system que mostra se o player é VIP ou não já que no meu servidor uso Premium Account ao invez de VIP system eu gostaria de saber se alguem poderia alterar esta page trocando o VIP por Premium Account... Imagem de como esta atualmente: código php: <?PHP $update_interval = 2; if(count($config['site']['worlds']) > 1) { $worlds .= '<i>Select world:</i> '; foreach($config['site']['worlds'] as $id => $world_n) { $worlds .= ' <a href="?subtopic=livestreams&world='.$id.'">'.$world_n.'</a> , '; if($id == (int) $_GET['world']) { $world_id = $id; $world_name = $world_n; } } $main_content …
- 4 respostas
- 374 visualizações
- 1 follower
-
Bom, primeiramente boa noite. Queria ajuda para "corrigir" um script que tenho aqui que é o seguinte: data/talkactions/scripts.. if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 120 then doPlayerSetVocation(cid, 2) local outfit = {lookType = 8 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendCancel(cid, "Transformou-se com sucesso!") elseif getPlayerLevel(cid) < 120 then doPlayerSendCancel(cid, "É necessário no mínimo level 120 para transformar-se.") end Então, o script funciona nor…
- 2 respostas
- 617 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.