Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by zleozinho,

Galera eu queria uma are Vip para meu Ot Server - Scroll; para quando usar ter tantos dias; - Efeito; tipo ums brilhos que que ele faz no player Min ajudem ae Galera

• 2 respostas
    • 312 visualizações
  2. Started by danrleydn,

Olá pessoal to TK baixei um mapa aqui que veio em mysql ( creio eu que isso seja para abrir site junto ) mais não quero com site ai troquei pra sqlite o mapa abre certinho mais na hora de logar com qualquer acc , do GOD ou 1/1 da INVALID PASSWORD e não sei o que fazer por favor me ajudem vou mandar o spoiler do meu config.lua para ver se tem alguma coisa errada dou Rep+ para quem der uma ajuda certa

• 3 respostas
    • 570 visualizações
  3. Started by Nikollastk,

Ola estou com um erro o server abre ai ele fica salvando sem parar usando menssagens brodkast e nao da pra entrar ja troquei os global events ai buga o server todo como eu faço?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  4. Galera do TK já fis muitas perguntas aqui no site e acho que vcs ja estão ficando com raiva, mais é porque sou novo aqui no mundo do ot server estou ainda aprendendo. galera estou perguntando a voçes como coloco um atributo de fast regeneration nos equipamentos e queria escolher o tanto que ele regenera por segundo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Galera eu queria saber como faço para colocar meus equipamentos que selecionei que aceitem todas as vocações e levels e também queria saber como coloco o atributo de proteção contra todos os elementos no equipamento.

• 1 resposta
    • 190 visualizações
  6. Started by jeffersonpetrolina,

Galera do tk, eu tenho um servidor online, mas ele ta dando um certo erro que é esse O. [19/06/2014 16:25:39] [Error - CreatureScript Interface] [19/06/2014 16:25:39] In a timer event called from: [19/06/2014 16:25:39] buffer:onDeath [19/06/2014 16:25:39] Description: [19/06/2014 16:25:39] [string "info = {..."]:153: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean) [19/06/2014 16:25:39] stack traceback: [19/06/2014 16:25:39] [C]: in function 'pairs' [19/06/2014 16:25:39] [string "info = {..."]:153: in function <[string "info = {..."]:142> Ajudem pf , ele fica dando uns travada no servido !! Ajudem dou REP+

• 1 resposta
    • 302 visualizações
  7. Queria um script igual aquele do underwar acho que é simples pra um scriptter, ele é aquele que quando entra no serve e aparece uma mensagem, no meu tem só que aparece no defalt ou no serve log queria um que aparecesse igual o do underwar. vou dar 3 rep +

8. Started by Rochell,

Boa Tarde! queria saber como faço para alterar o atack do meu wand, pois ele esta com o hit muito alto. abaixo vou colocar o script dele que esta em data/itens/itens.xml <item id="12695" article="a" name="Wand of Corruption"> <attribute key="weight" value="2850"/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="shootType" value="death"/> <attribute key="range" value="10"/> não aparece um lugar de min ou max de atack, como faço? no aguardo. att; Manson Cortes.

• 2 respostas
    • 476 visualizações
  9. Started by IGlobal,

Quando eu seleciono o mysql, dentro da pasta do otserv, me aparece um erro no xampp, alguem poderia me ajudar ? erro a seguir Comando SQL: DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected

10. Started by Angeles,

peguei esse script do item que teleporta mas quando fica pz e pk eles conseguem tepelporta quero que se eles tentassem teleporta com poz ou pk aprecese voçes esta em pz/pk

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  11. Queria uma spell que regenerase mana !

• 3 respostas
    • 338 visualizações
  12. Started by SliceFalso,

olhem quando eu falo a talkaction dessa script ela apareçe no default e eu queria que não apareçesse, queria que ficasse igual quando o GOD vai fazer algo que não apareçe ele dizendo o comando function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 1) then doPlayerAddItem(cid,748,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! você comprou uma addon") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem Diamonds suficientes para compra essa addon.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end end

• 8 respostas
    • 323 visualizações
  13. Started by zleozinho,

Pf alguem min ajuda com algum script ou qualquer outra,coisa para eu colocar max level!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Movie,

Olá , alguém poderia me ensinar a criar aqueles baús de quest , que clica e ganha um item ? Obrigado desde já !

• 3 respostas
    • 287 visualizações
  15. Started by migao,

Boa noite. Bem pessoal, estou desenvolvendo um SAO ( Sword Art Online ) bem, tenho sprites, tudo, isso não vem ao caso. O problema é o seguinte, eu quero trocar as vocations, estou usando o tibia 8.6 como base, quando eu vou em DATA/XML/Vocations.xml Tem: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armo…

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  16. Started by Natan Fernandes,

opa, eu sei que tenho muitas duvidas uaeuaeuau fazer uque neh :/ vamo la eu queria que algum de vocês botasse essas 2 effect no meio centralizada REP+ Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 152) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 152) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -1000000.0, 0) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat…

• 3 respostas
    • 290 visualizações
  17. pq quando eu clicko no target e uso a magia a spell sai torta?alguem me ajuda?

18. Started by Bebe,

tem como alterar as cores do outfit do adm? tem como eu alterar o outfit do adm pra qualquer outfit que eu quiser? se puderem me ajudar eu agradeço gente, abraço vlw!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Klauguns,

Galera eu estou com esse erro : Como eu tiro esse erro do gesior ?

• 3 respostas
    • 354 visualizações
  20. Started by Jobs,

bom galera eu tenho 2 server em duas vps diferentes e tenho um dominio eu queria saber como eu faço para por um server assim sv1.dominio.com e outro assim sv2.dominio.com.

• 2 respostas
    • 372 visualizações
  21. Ola, mil perdoes se postei no local errado, Olha gente eu compilei alguns items para meu client no Dat Editor é quando eu entro no Map Editor Kd os Items? alguem pode me ajudar REP+ Porfavor !

22. Started by Natan Fernandes,

Opa galera do tk , hoje vim aki pedir uma spell que dexa o player paralyzado por tal tempo com effect, exemplo falo Paralyze é aparece a effect no target eo player que tava no target fica parado por 10 segundos .

23. Olá pessoal! O TFS atualizou para 10.41, só que não consigo logar players com GROUP 1 , o padrão no phpmyadmin de todos os players, Só consigo logar os GM com group 3 alguem sabe como arrumar isso ?! Grato.

• 8 respostas
    • 454 visualizações
  24. Started by joseanpereira,

galera quero uma spells que paraliza os players serve 8.54

25. SEMPRE QUIZ TESTA UM SERVER 10.10 ATE 10.37 MAIS SEMPRE DA ERRO PELO FATO DO MEU PC SER 32BIT EXISTE ALGUM TUTORIAL QUE ENSINE A ABRIR UM SERVER NESSA VERSAO VLW

• 3 respostas
    • 489 visualizações
  26. Started by SliceFalso,

Quando eu coloco House tile na casa ela já fica com protection zone? ou ainda precisa coloca PZ tool ?

• 3 respostas
    • 489 visualizações
  27. Started by Lekstar,

Fala galera do TK ! bom, estou querendo remover alguns items do menu do meu gesior, tentei remove-los pelo index mas sem sucesso. como posso remove-los ? Um Exemplo : Quero remover o subtopic "Addons" do menu. REP+ pra quem ajudar !

28. Galera preciso de uma ajuda Os IDS do RME não são os mesmo que no ot, vou postar duas fotos para mostrar o que está acontecendo. No RME No OT Alguém sabe o que é?

• 2 respostas
    • 229 visualizações
  29. GANHEI UM SERVER DE UM AMIGO, MAS JÁ CONFIGURADO PARA LINUX, MAS O SERVER ESTA SEM O "theforgottenserver" AI NAO TEM COMO EU EXECUTAR O SERVER NO VPS EM LINUX, QUEM PUDER ME AJUDAR OBRIGADO VOU POSTAR UMA IMAGEM PARA VOCES VEREM.

• 25 respostas
    • 3.1k visualizações
  30. Started by Angeles,

pessoal boa tarde estou pedindo uma magia pra healar mana e outra pra health quero que reale 10 mil qm mim ajuda rep +

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  31. Started by jeddhemi,

script que estou utilizando trearak.lua: local tpId = 1387 local tps = { ["Trearak"] = {pos = {x=32646, y=31307, z=15}, toPos = {x=32689, y=31470, z=13}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp…

• 5 respostas
    • 614 visualizações
  32. Started by maresoft,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:32 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(32): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 32 como resolver isso?

33. É o seguinte nunca tive problema pra banir alguem ae me deparo com esse errinho da desgraça vei não sei o que é isso já tentei de tudo mais ... não tive sucesso! Quando tento banir alguém como da pra ver a msg ali em baixo diz que eu não tenho autorização pra usar a action e talz Quando tendo banir um player diz que já ta banido e da esse erro no meu executavel. PS: uso o rule violations!

• 5 respostas
    • 594 visualizações
  34. Started by Markin,

Bom tenho uma page do cast system que mostra se o player é VIP ou não já que no meu servidor uso Premium Account ao invez de VIP system eu gostaria de saber se alguem poderia alterar esta page trocando o VIP por Premium Account... Imagem de como esta atualmente: código php: <?PHP $update_interval = 2; if(count($config['site']['worlds']) > 1) { $worlds .= '<i>Select world:</i> '; foreach($config['site']['worlds'] as $id => $world_n) { $worlds .= ' <a href="?subtopic=livestreams&world='.$id.'">'.$world_n.'</a> , '; if($id == (int) $_GET['world']) { $world_id = $id; $world_name = $world_n; } } $main_content …

35. Started by Rusherzin,

Bom, primeiramente boa noite. Queria ajuda para "corrigir" um script que tenho aqui que é o seguinte: data/talkactions/scripts.. if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 120 then doPlayerSetVocation(cid, 2) local outfit = {lookType = 8 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendCancel(cid, "Transformou-se com sucesso!") elseif getPlayerLevel(cid) < 120 then doPlayerSendCancel(cid, "É necessário no mínimo level 120 para transformar-se.") end Então, o script funciona nor…

• 2 respostas
    • 617 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo