Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do OtBr estou com essa script aqui de aumentar a velocidade do player Mais o problema é que o player só para de correr quando deslogar, queria que em 30 segundos o player tivesse que fala o comando de novo entende? Tipo como se ele ficasse cansado local time = 60 --Em minutos. local storage = 91838 function onSay(cid, words, param, channel) doChangeSpeed(cid, 3 * 9000) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"você agora esta correndo.") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time * 60) else return doPlayerSendCancel(cid, "você usou es…
- 8 respostas
- 494 visualizações
-
entao o cara pega blatle e vai area proteçao e desloga, sendo que nao podia pq ele ta com blatle deveria espera serto.. como posso arruma?
-
- 2 respostas
- 207 visualizações
-
-
Oi galera , me chamo Helton . Bom estou com um projeto de Poketibia , mas tem uma coisa que não sei ainda , espero que me ajudem. Preciso saber como fazer uma área de mergulho , como a imagem abaixo: Quem ajudar é RESP+
- 4 respostas
- 328 visualizações
-
Pessoal ta tudo certo mais quando entro na pagina da internet com localhost aparece isso! ta configurada pra outra pasta como faço pra configurar pra pasta do otserv atual! Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" OBS: Já baixei daqui d…
-
- 2 respostas
- 407 visualizações
- 1 follower
-
-
Galerinha, me ajuda ae, já liberei as portas 7171 e 7172 no vps e meu ot não fica on... Como faço pra deixar On?
- 6 respostas
- 373 visualizações
-
Boa Tarde. Estou na criação de um ot server, e estou com site proprio, queria saber como faço pra colocar o shoppin de itens, para quando o player for comprar caia direto no char dele online. no aguardo. Rochell Manson.
-
- 3 respostas
- 301 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia ! essa eh minha primeira postagem aqqui, se coloquei no local errado me descupem, bom , estou com um ot server em andamento , percebi que quando coloco a magic wall ela nao desaparece, era pra ser de 20 a 30 seg, mais ela nao some, queria saber como faço pra ela desaparecer em 20 seg. no aguardo , obrigado; Rochell Manson.
- 4 respostas
- 548 visualizações
-
Olha o script e o erro que esta dando é este
- 7 respostas
- 361 visualizações
-
no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo ex eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele se alguem souber como arrumar .
- 12 respostas
- 905 visualizações
-
e ai pessoal, to precisando de ajuda em uma coisinha, queria que quem criasse conta no servidor ganhasse 5 dias de vip gratis... eu utilizo o sistema vip do mock (vip_time). alguem pode me ajudar?
- 19 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
[15:4:43.091] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.114] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.122] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.129] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.137] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.145] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.152] [W…
- 18 respostas
- 3.4k visualizações
-
Em qual parte da source eu arrumo o anti divulgação e se puder ajudar e tiver o script me enviar, qualquer uma dessas me ajuda muito dou o REP+
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu )... O problema de agora é o seguinte... Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players. Segue os itens no items.xml do ot: <item id="8925" article="a" name="solar axe"> <attribute key="weight" value="11000" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="SkillAxe" value="3" /> …
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal! Bom pessoal, vou ser direto! Preciso de dois scripts, vou cita-los aqui: 1º- Sistema de elevador. Esse sistema teria que ser da seguinte forma: Clicando na alavanca (id:1946) o player sobe 1 andar, e clicando na alavanca (id: 1945) ele desce. Basicamente isso. Gente é subir e descer, script de teleport não ficaria legal. 2º- Npc de Storage. Preciso de um npc que venda uma certa storage para um script que eu coloquei em meu servidor (link do script: Heal Aura System), quero um npc que venda essa "aura", o npc pedirá certos items, e em troca ele dará a "aura". Obrigado a todos! Rep+ pra quem der uma ajudinha!
- 22 respostas
- 1k visualizações
-
Estou voltando ao mundo do Open Tibia (na área de desenvolvimento) e estou testando meu potencial em scriptings quando me fiz ausente tinha um conhecimento bom já não tão grande mas quebrava um galho agora voltei e percebi que regredi bastante. Enfim, eu estava pegando uns scripts pra dar uma estudada e me deparei com uma coisa louca e gostaria muito que vocês experientes me ajudassem com isso. Peguei esse script da annihilator lever e está muito louco bem diferente do antigo postarei os dois e gostaria de saber qual a diferença entre os dois e se pudessem me explicar as vantagens e as condições usada no novo pq me embananei todo olhando esse script. Script Novo (que …
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
Boa noite galera, Estou construindo um novo servidor com um amigo. Configuramos o Uniform Server, rodamos o servidor com o account manager e a base de dados MySql. Tudo parece funcionar. Porem, quando tento entrar no server local (127.0.0.1) para testar, eu consigo acessar a conta e clicar no personagem "Account Manager", porem depois disso ele fica parado na mensagem "connecting to server..." e depois de alguns minutos, da timeout. Estamos usando a versao 8.60 do Forgotten Server Alguem ja passou por isso ao configurar um novo OT? Toda ajuda é bem vinda. Obrigado! ps: Usei estes dois tutoriais para criar o servidor: http://otland.net/threads/your-…
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
Oi tudo bem galera do tk? Eu estava modificando um script de potion de exp ai estava colocando por player ganhar tal storage quando bebesse a pot, e quando o efeito acabasse ele perdesse o storage(tudo no script esta funcional menos a parte de perder o storage) Script expo.lua Se alguem souber pq o storage não volta pro 0 ao acabar o tempo eu agraceço.
- 11 respostas
- 586 visualizações
-
Gostaria de sabe se alguém tem o NPC de addon por item para tfs 1.0
- 2 respostas
- 800 visualizações
- 1 follower
-
como boto cidades do meu server para ser escohidas no site, pq no site só pode escolher saffron...
-
- 4 respostas
- 480 visualizações
- 1 follower
-
-
queria adicionar a escolha das cidades no site poketibia pq tem o nome de todas mas só saffron que n da erro na escolha as outras aparece esse erro abaixo\/
-
- 2 respostas
- 352 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Dia , Pessoal do TK vim aqui pedi uma ajuda , quando os player cria guild no site normal mente cria mais do nada vai la e é kickada sozinha não sei o por que alguém me ajuda?
-
- 5 respostas
- 344 visualizações
- 1 follower
-
-
PRECISO RAPIDAMENTE 1 SCRIPT QUE O CARA PISA NUM DETERMINADO XAO E E ÉTELEPORTADO JUNTO COM ELE SUMONANDO 8 BIXO OUTRO SCRIPT É UMA PLACA TELEPORT TIPO CLIKA VAI POSIÇAO X
- 7 respostas
- 684 visualizações
-
Bom Estou com Este Problema Alguem me Ajuda Valendo +REP
-
- 3 respostas
- 222 visualizações
-
-
queria saber como coloco no talkacotions pq não ta fucionando...
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá. Bom, mesmo o Lua estando configurado corretamente: idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 O char fica logado por minutos, ou até horas. Aonde devo mudar para que o char obedeça esse kicktime?
- 6 respostas
- 806 visualizações
-
poliwhirl n evolui pra politoed ou poliwath slowpoke n evolui pra slowbro ou slowking queria ajuda ja olhei fiz de tudo e nada aki abaixo configuração.lua \/ configuration.lua
-
- 4 respostas
- 385 visualizações
-
-
Então eu queria saber pq tpw formatei meu pc e não salvei a parada é um topico q tinha varios maps para colocar no ot nome era eternal kingdom acho seila algo assim vinha com um monte de cidade mt maneira se alguem souber onde eu consigo ou onde baixo. desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
-
Bom pessoal, eu estava querendo fazer donate por bau no meu OTserver, mas o script que faz receber o item ao clicar no bau, está dando apenas um item, está funfando perfeitamente mas eu queria saber se tem como por pra comprar um set inteiro por bau nessa script... Obrigado desde já Quem me ajudar... dou Rep! Eu uso a seguinte action: local coin = 2328 local lever = { [9401] = {10,7735}, [9402] = {10,7735}, [9406] = {10,12606}, [9406] = {10,12603}, [9407] = {10,8858}, } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSen…
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi tudo bem? Eu estava tentando criar um efeito enquanto a pessoa tivesse tal storage com while tipo... local tempo = 1*1*1000 local storage = 23000 while (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1) do addEvent(doSendMagicEffect, tempo ,frompos, 35) end Porem não esta funcionando(queria que a cada segundo ele mande um efeito enquanto o player tiver o storage tal). Alguém sabe como faze-lo?
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom, Estou Com Erro no Itens e Nao Consigo Abrir o Server Quem Poder me Ajuda Resolver este Erro. +REP
- 7 respostas
- 348 visualizações
-
Olá , eu comprei 1 vps , meu poke tibia, ja esta tudo pegando normal ja testei ja arrumei tudo mas o unico poblema é o de cadastrar no sit tipo cadastra sertinho tudo , mas ai quando crio char ele nace no level 1 ai não tem como abrir o bau inicial , como eu fasso para editar o level para abrir o bau , e editar o level do personagem quando é criado no sit do jogo ajudem-me , o mais rapido possivel agradeço ,
- 9 respostas
- 414 visualizações
-
Bom dia, pessoal. Estou tendo uma série de dúvidas sobre como liberar o acesso ao meu site do OT. Meu server está hosteado em uma VPS, portanto gostaria de saber os passos que preciso fazer pra que o site fique acessível pela web em geral e não só por mim pelo localhost. Já fiz a instalação do DUC mas não funcionou como eu imaginava, acredito que esteja faltando eu fazer algo. O gameserver em si já está rodando e funcionando com o ip fixo do no-ip. Estou usando a plataforma do UniformServer pra rodar o mysql e o apache, pois foi a usada no tutorial do website Znote, do qual gostei bastante. Se alguém puder me ajudar com essa questão ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia me explicar essa variavel ? local t = string.explode(string.lower(param), ",") Se eu tiver na área errada , desculpem-me e movam.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Ola Galera por favor estou tentando instalar um web site do poketibia 3.0 mas da esse erro. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ja procurei em outro tutorial mais nao encontrei a tal de page_acess no account como fasso pra resolver esse problema?
- 4 respostas
- 856 visualizações
- 1 follower
-
Eai galera, venho mais uma vez humildemente pedir a ajuda de vocês, sem mais delongas.. Tenho aqui comigo um script que funciona e ele é 100% automático. só que o teleport só aparece em X dia, eu queria que ele aparecesse de 2 em 2 dias.. podem ficar tranquilos quanto a tag do xml, que lá é somente o horário, e nela eu sei mexer.. vou passar o script pra vcs ter uma noção: local config = { day = "Thursday", pos = {x=151, y=77, z=6}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=550, y=34, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "The P…
- 5 respostas
- 653 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.