Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by vasco4,

botei 4 quest no meu mapa com bau que é teleportado pro cp mas fiz todas do mesmo jeito só que só mudava os intens que ganha e o nome das quest, só que se eu fizer uma n posso fazer a outra ajuda pvf... muito obrigado..

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  2. Started by Wend,

Tava Procurando e Não encontrei Onde Posso achar Mapas Para meu Servidor de Poketibia? ex::Otlands, Quests, Cidades *--*

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Fala galerinha do tk, hoje é minha vez de tirar uma dúvida aqui kkk então, o problema é o seguinte: eu criei um script bem simpleszinho que removia o item caso o player tentasse desequipar ele mas acontece que o script vivia bugando, se eu colocasse ele dentro da BP ou jogasse ele no lago o server caia então eu fiz umas edições e cheguei nisso daqui: function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) if doRemoveItem(item.uid, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ITEM REMOVIDO...") doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10) return false end end note que os parameters que eu usei são diferentes doque está nas sources function onDeEquip…

• 7 respostas
    • 502 visualizações
  4. é aquele tal Recaptcha que fica dando erro sempre, que tem que colocar um codigo deles pra ter acesso .

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  5. RESOLVIDO. Olá galera. Já procurei , procurei e não encontrei... Estou com um problema: Estou querendo colocar um OT on com o website gesior 0.6.3, estou usando o Apache 1.6.5, e o distro é o TFS 0.4. As portas que eu preciso (7171,7172 e 8090) já estão desbloqueadas: conferi nesse site: http://vapus.net/canihost O resultado foi: Port 8090 (You can run a website) Port 7171 (People can see their character list) Port 7172 (People can join your server) You can run a server. Everything checks out fine! Já mudei a porta padrao do apache para 8090; O apache e mysql estão rodando sem problemas; O site só acessa qnd coloca localhost:8090; Não da certo quando ac…

6. Olá pessoal to com poblema, Meu gesior ta com a imagen disendo no site que é versão 9.6 mas sendo que meu servidor é versão 8.6 eu gostaria de muar a imagen no gesior paraa a versão 8.6 irei postar fotos... Valendo 2 REPS

• 6 respostas
    • 387 visualizações
  7. Bom o titulo ja diz... no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja

8. Eu gostaria de saber onde fica localizado este script ao qual ele se refere, procurei mas não encontrei: Desde já agradeço.

9. bom, quera saber Como muda o magic effect do teleport ao entrar nele? preciso desse script pra facilitar que os players sigam outros players por teleport sabendo em qual teleport eles entraram pra dar follow obg desde ja x)

10. Started by Lucas Henrique,

Bem eu queria uma opinião sobre qual distro usa em um baiak estou com duvidas em qual devo usar Agradeço qualquer ajuda xD

11. Started by RomuloFuriia,

galera estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor urgente

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Anuudek,

Gente estou com um problema e que preciso que resolvem neste exato momento, por obséquio. Tipo, eu acho que o ip do meu Xampp está com o do hamachi, e não com o do no-ip. Como fasso pra trocar?

13. galera quero saber se tem como e como fasso para transferir todas as sprites de um cliente 8.0 para outro cliente 8.60

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  14. Peguei a runa id "2270" e fiz um script igual ao da magic wall rune, só que não mostra o tempo que a runa fica no script.. observem. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se não é ai, onde é que coloca o tempo?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Oi galera do Tk, tudo bem? Estou com um erro -> Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. Uso um win xp 32 bits e tenho um mapa baiak de 20,2 mega ele abre e fica on em torno de 20h e depois aparece esse erro. Sem contar que ao colocar mais de 70 players o server cai(a distro simplesmente fecha) Alguem sabe ressolver esse erro de falta de memória?

• 5 respostas
    • 733 visualizações
  16. Started by HSinhori,

Alguém pode me ajudar passo-a-passo em como compilar o tfs 0.4 (rev 3777) no windows 7 com dev-cpp ou codeblocks? ex: o que baixar, onde colocar, se devo por as libs manualmente e quais libs... e por aí vai será que alguém está disposto a me ajudar?

17. Não acho normal isso, no meu OTserver tá assim.. Player lvl 883 morre e volta 880 Player lvl 716 morre e volta 710 teria como ajustar para lvl alto perder mais level do que o level baixo?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  18. Items nao passam no teleport (tp) Como resolver esse probleminha? rs Era pra bota ser teleportada D:

19. Started by Povildo,

Boa noite gente eu to precisando de um NPC quer ele troca 6 item por 1 item! Uso tfs 1.0 quer mim arruma eu do +REP

20. Estava verificando os possíveis bugs do meu servidor, quando fui passear por kazordoon e observei que meu NPC não vende os tickets para andar por kazordoon pelos vagões e os vagões também não estão funcionando! Uma boa alma poderia disponibilizar o script do sistema de vagões por favor!? E também preciso do script do npc Lokur (me ajudem com o serviço completo hein ahsuahsuahsaushasuahsa).

21. Olá galérinha do TK! Gostaria de saber se ja tem esse script existente, ou alguma alma do bem me ajudasse :] Ele funciona da seguinte fórma, 1 dia o worldtype fica em pvp e outro em pvp-enforced, e se possível mandar uma mensagem para todos em branco no meio da téla: WorldType was changed successfully for: pvp-enforced Ou quando trocar para pvp: WorldType was changed successfully for: PVP Resumindo: um script que muda de worldtype automaticamente, um dia será um módo outro dia será outro. A versão do meu servidor é 8.40! Abraços.

22. Queria que ao player clicar no baú ele ganhasse ao invés de item, um acesso se tornar GOD.

23. Started by Wend,

Olá Pessoal Sou novo no fórum e queria sabe Onde tem as Funções das scripts.lua? se For possivel explicando Cada uma *--* Vallew e Rep+ para quem mim passa

24. Started by joseanpereira,

gente quero um scripter para meu serve wodbo 8.54 scripter em talkaction para reverter uma vocação para outra quero que reverta a fusão de goku e vegeta GOKU quero que reverta essa vocação goku fusion vocation= 224 looktip =315 para essa goku vocation= 6 looktip =164 VEGETA reverta essa vegeta fusion vocation= 226 looktip= 315 para essa vegeta vocation= 149 looktip= 132 REBORNS Goku reverta essa goku reborn fusion vocation=225 looktip= 359 para essa goku reborn vocation=10 looktip= 38 VEGETA reverta essa vegeta reborn fusion vocation= 227 looktip= 359 para essa vegeta reborn vocation= 153 looktip= 134 meu serve ja esta on que quiser j…

• 9 respostas
    • 540 visualizações
  25. Started by Qwizer,

-- Red Skull Config fragsToRedSkull = 3 - ja sei fragsSecondToRedSkull = 5 - Me tirem a duvida fragsThirdToRedSkull = 10 - Me tirem a duvida redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 - ja sei aqueles dois ali serve exatamente pra que tenho uma suspeita mais quero responsar mais concretas. fragsLimit = 12 * 60 * 60 - e o tempo de duração de 1 frag?

• 6 respostas
    • 481 visualizações
  26. Started by Anuudek,

Galera como edito a velocidade do SD pra 2.3 ?

• 5 respostas
    • 559 visualizações
  27. Started by O.J,

Olá amigos estou aqui mais uma vez para pedir uma coisa, um NPC que peça items para o player e se o player trazer os itens ele ganha um prêmio, só que depois que ele pegasse o prêmio ele não pudesse fazer a quest novamente colocassem tipo uma storage que checa se ele ja fez a quest entendem? Por favor se puderem ajudar agradeço muito meu Ot é 8.60 obrigado comunidade .

28. Started by Povildo,

Olá gente eu uso o tfs 1.0 eu fui tenta deposita o dinheiro no bank e deu esse erro alguém pode mim ajudar e o script ai. local config = { pin = false, -- players can protect their money with pin code (like in cash machines) (true/false) pinMinLength = 4, -- minimum pin length pinMaxLength = 4, -- maximum pin length pinStorage = 3006, -- only if pin enabled (used to store player pin) transferDisabledVocations = {0} -- disable non vocation characters } local talkState = {} local count = {} local transfer = {} local pin = {} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) …

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Estou desde ontem quebrando a cabeça com este problema, liberei as portas como sempre no firewall e no modem e elas tendem a nao funcionar! Alguem tem uma solução? obs: meu modem tem DMZ e nao sei pra que isso serve... Vai uma imagem ai da configuração de portas do modem! Obrigado desde já

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Bom primeiramente nao sei se estou postando na area correta , se eu não estiver alguem muda por favor ? =X nao sou muito de postar ai não sei muito bem as areas corretas. Obg Bom queria saber como adicionar uma moeda nova no jogo, bom isso eu ja fiz mas tenho um problema, eu pego 1kk clico nele e ele vira um gold nugget , normal até ai.... Mas depois que vira gold nugget ele nao volta mais para cristal coins ... e eu queria saber arrumar isso, ja arrumei no Itens.xml o valor do nugget e ja arrumei >> \ data \ ações \ scripts \ other \ changegold, Olha ai em baixo não sei se editei certo --------------------------------------------------------------…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  31. cara queria fazer runas infinitas, so que apenas 4.. pra players começarem com elas.. so que tipo "low uh" - heala 30% do que a uh normal heala low sd - bate 30% do que a sd bate +- isso, so que nao consigo colocar apenas essas quatro infinita como faço ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  32. Started by cribiom,

as pessoas não conseguem entrar no meu site, eu criei ip fixo só que ele não entra aparece que a pagina não existe o site só entra com meu ip apenas no meu pc nos das outras pessoas não entra nem o ip fixo nem meu ip Alguém sabe resolver quem ajudar rep+

33. eu consegui esse script mas ele não está funcionando, ele deveria fazer aparecer o addon quando eu coloco um item no inventário, e fazer desaparecer o addon quando eu removo o item, alguém poderia me ajudar? local outfitvip = { lookType = 128 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onEquip(cid, item, slot) local param = {cid = cid, item = item, slot = slot} doPlayerAddOutfit(cid, outfitvip.lookType, 2) end function onDeEquip(cid, item, slot…

34. Started by opfelipeop,

Gente Sou Novo aqui entao n sei se criei o topico certo Presizo que vcs me ajuda meu ot ta com erro de login SQL Ele da esse erro na foto ai Por favor ajuda gente brigadu

35. Started by Treyff,

Olá Galera do TK ultimamente mudei meu site do ot coloquei o Geisor 2014 << super legal! O problema agora é que os player ALGUNS deles estão vindo sem Itens Completamente pelados... e não tem Padrão, não são só os kinas ou só os magos nada disso é qualquer char pode vir pelado. Já entrei nos samples fiz tudo oque eu podia mas desisto me ajudem!

• 3 respostas
    • 448 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo