Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Chucky91,

Meu server 10.37 com site no shop não chega items no chars, e Depois as coisa fica como pedente lá no z_ots_comunications não entrega o que pode ser? -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 10 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local resultId = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if resultId ~= false then while(true) do local id = tonumber(result.getDataInt(resultId, "id")) local action = tostring(re…

2. Bom galera estou com o seguinte erro quando coloco a senha no Admin para logar no site Obrigado dês de já. Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

3. Started by Cellu,

Meu Gesior está com 2 escolhas de servidor, mais eu so tenho 1 servidor, como posso deixar so o servidor 1 ?

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  4. Started by Anuudek,

Gente eu andei percebendo que o meu server não tem o comando !buypremium e todo mundo está saindo dele, tem como colocar? Versão do Client : 8.60 Versão do Server : Styller Yourots, version 0.7.5 (Styller Yourots)

5. Started by Anuudek,

Olá pessoal ! Estou com duas dúvidas, a primeira : Como edito a hat do server? De 150x para 400x? A outra é que oque significa Experience Stage. Versão do meu ot : Styller Yourots, version 0.7.5 (Styller Yourots)

• 5 respostas
    • 349 visualizações
  6. Started by Deft,

na hr que eu terminei a instalação na hora q fui para a pagina principal deu o seguinte erro >>> Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'z_forum.icon_id' in 'field list'' in D:\xampp\htdocs\latestnews.php:297 Stack trace: #0 D:\xampp\htdocs\latestnews.php(297): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 D:\xampp\htdocs\index.php(63): include('D:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in D:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 297 Me ajudem Por Favor

7. Oi tudo bem galera do Tk? Eu gostaria de saber como eu ativo o display numérico das pots.. tipo ela cura 200 aparece em verde +200.. No meu ele cura e não aparece o display em verdinho.. acontece isso tanto com magia e pots como eu altero isso?

• 5 respostas
    • 556 visualizações
  8. Bom, acho que está na área errada mais vamos lá. Eu estou precisando do Tibia Editor 8.60 ( Versão alpha do Tibia Dat Editor ). Pois ele permite adicionar mais sprites, o Tibia Dat Editor permite também, porém na hora de compilar ele para de funcionar e deleta todas as sprites do meu Tibia.SPR. Alguém pode disponibilizar o Tibia Editor funcional para 8.60?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Ai galera, os players no meu ot, tão chegando em 159, 160 frags, e estão sendo banidos! tem como remover isso? tirar o limite de kills?

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  10. Olá Galera! Vai aí uma solicitação de ajuda (ou pedido) com script. Preciso de um script igual ao tibia global: 1- Você pode obter uma diariamente em Calassa ou Frozen Trench, abrindo ostras. Você somente pode abri-las uma por dia (20 horas reais), e se você abrir a ostra vazia não irá acontecer nada. 2- Pode ser obtida usando uma Fishing Rod no corpo de um Water Elemental. Dá pra fazer galera? Claro que rep+.

• 8 respostas
    • 799 visualizações
  11. Ola asmudanças que um GOD faz, nao sao salvas ? eu mudo algumas coisas com o GOD, e depois do shutdown save, nada que mudei, ficou no mapa é isso mesmo, god nao muda o mapa "de verdade" ou falta algum comando para mim fazer de fato, a mudança ? Att

• 4 respostas
    • 499 visualizações
  12. Started by llucas75,

Oi galera tudo de boa? Eu estou tentando colocar uma distro 0.4 no meu otserver(a do IgorPereira) mas ela só funciona se não tiver account manager. Já coloquei no FALSE o account manager no config.lua, alguém sabe como remover ele do meu server? (Eu exclui ele da database, mas ai só diz que ele não pode ser carregado).

• 5 respostas
    • 817 visualizações
  13. Started by Thiago Virtuoso,

Preciso de ajuda com minha spell, quero que quando o player esteja com o addon do druid full ele use o combat e quando estiver com qualquer outro addon usar o combat2. Script: local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.3, -47, -10.2, 2) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) local combat2 = createCombatObject() local …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Olá. Bom Quero pedir uma alavanca que ao clicar nela sair uns efeitos de distance e ter X% de remover uma parede. para usar essa alavanca o player tem que ter na backpack small stones e remover 1 cada vez que der use na alavanca. Muito Obrigado. Att: YoutubexD

• 4 respostas
    • 674 visualizações
  15. Oi Pessoal Queria Adicionar Um Pokémon No Rme Porque Tipo.. Quando Vou Procurar Ele Em Creature Palette/Others Só Tem Alguns Dai Queria Adicionar Mais Pokémons Que Existe No Data.. Obrigado.

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  16. Oi Pessoal, queria saber como eu adiciono uns pokémon que eu tenho no data para que eles pode-sem ser invocados no /m tipo ele existe mais não consigo invocar eme no /m Alguém Ajuda Ae ?

• 3 respostas
    • 361 visualizações
  17. Eae Pessoal Queria Uma Ajuda Como Eu Mudar A Cor Do Meu Correr Ele Fica Assim laranja Mais O Efeito Já Ta Fucionando.. Eu Queria Que Ele Ficasse Laranja Ou Outra Cor.. Obrigado Pela Atenção Obrigado. Print De Como Está Meu Correr Amarelo.. Queria Que Ficasse Laranja Quando Eu Falasse O Efeito Correr

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by kalelsm,

Estou co o seguinte erro.. as box estão em cima da postagem... porem é só na página latest news, alguem sabe resolver? site: hollister-ot.servegame.com

19. Started by tiroleivi,

Estou com um erro na minha quest demon oak, já tentei usa esse método > http://www.tibiaking.com/forum/topic/18172-resolvido-erro-script-demon-oak-quest/ <, mas não funcionou continua a mesma msg da position... demonOak.lua : Actions : Moviments : demonOakTree.lua: demonOakArea.lua: Agradeço des de Já!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by lagoa,

Bom dia Tibiakings! Hoje trago uma dúvida. Tenho o sistema de !fly funcionante em meu OT Server, mas gostaria que os players não pudessem usar o comando "!fly" em determinados pisos, como exemplo os pisos (4820, 4822, 4823 e 4825). Para explicar melhor, estes pisos são da água e os players ficam com o addon de nadar e ao usarem a talkaction !fly, são teleportados para o templo com o outfit de nadar e não quero que isto aconteça. Segue minha talkaction do sistema !fly: local towns = { ["edron"] = {x= 33217, y= 31814, z= 8}, ["ankrahmun"] = {x= 33194, y= 32853, z= 8}, ["thais"] = {x= 32369, y= 32241, z= 7}, ["carlin"] = {x= 32360, y= 31782, z= 7}, ["venore"] …

• 4 respostas
    • 769 visualizações
  21. Started by MaxSilver,

Alguém poderia criar algum script ou função pra por em um monstro pra ele n leva hit/attacks vai entender né sei que os monsters são feito pra morrer mais esse tem que ter isso rs

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  22. Started by Natanael Beckman,

Quando o evento não inicia por falta de player o evento é desativado, o problema é que os players que já estão na arena não sao teleportados pro templo ficam la. -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 10 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x= 31993, y=32353, z=6} ZE_enterPosition = {x = 31987, y = 32378, z = 7} ZE_kickPosition = {x=32369, y=32241, z=7} ZE_spawnFromPosition = {x = 31968, y = 32376, z = 7} ZE_spawnToPosition = {x = 32010, y = 32376, z = 7} -- ITEM IDS ZE_blockEnterItemID = 2555 -- STORAGES -- - player ZE_isOnZombieArea = 34370 -- - global ZE_STATUS = 34370 -- =< 0 - off, 1 - waiting for players, 2 - is runni…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by mostps,

[15:37:17.351] [Error - CreatureScript Interface] [15:37:17.351] function onLogin(cid) [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "KillRank") [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "RankSystem") [15:37:17.351] return TRUE [15:37:17.351] end:onLogin [15:37:17.351] Description: [15:37:17.351] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found

24. Started by llucas75,

Oi tudo bem pessoal? Estou com o seguinte problema no meu otserver ... ele possuia distro 0.36.. Mas decidi atualiza-lo para pegar alguns sistemas.. Subistitui as libs, compilei e tal. Só que em 0.4 nao funciona o "plain" ai mudei para sha1 só que ao fazer isso... o account manager nao funciona.. e as contas criadas no site não levam acesso ao jogo da a mensagem que a conta é invalida. Alguém sabe resolver? Obs: na database quando coloco sha1 ou md5 aparece tipo no espaço da senha:sdsf4gffdgf8sdsf8rdhjhgj8s8d8 Att:lucas

25. Started by WhiteBubble,

Olá baixei um servidor de wodbo em polones ja configurei ele todo editei o mapa e tals, mas quando a pessoa passa level inves de aparecer you advanced to level XXX aparece em polones como eu posso configurar isto?Skills tbm aparece em polones e a placa inves de aparecer you look a sign aparece em polones tbm aonde eu configuro essas coisas?

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  26. Oi tudo bem pessoal? Meu problema é o seguinte eu tenho um otserver 8.60, mas quero rodá-lo em linux ai precisando compilar... Compilei um Rev3777(0.4), mas quando ligo o servidor aparecem uma imensidão de erros no console, além de mau funcionamento do server... Tentei pegar as libs da pasta data do rev3777 e colocalos no lugar das libs do meu server... Mas dai o server nem abre... Queria muito executar esse server em linux, por causa da proteção adicional que ele oferece, alguem sabe como eu faço para ele rodar de maneira adequada com o meu executavel da rev3777?

27. Started by MAMAEU2,

eae galerinha tou com um problema no meu site quando clicko em myaccount n vai fica tela branca? Quem ajuda do rep+ eu uso gesior 2.0 sem bugs

28. Started by MAMAEU2,

Fala galerinha blz tou com um problema era uma 20:00 meu site tava on e meu servidor tudo funcionando prefeitamente todo mundo conseguindo entrar no site e no ot a quando deu 21:50 ninguem consiguia entrar no site so eu e no site aparece que ta offiline o ot e so eu posso entrar no site as pessoas pode entrar no ot mais no website nao eu uso no-ip eu consigo entar com o ip do no-ip e as pessoas nao , ja tenho as porta aberta no modem a 8080,80,7171,7172 qual mais precisa abrir alguem pode me ajudar ? meu site : http://brightot.sytes.net/ tente entrar

29. bom dia amigos.. Percebi que vc's são ótimos instrutores e professores tbm .. cara eu to ficando louco ja, baixei e instalei o Xampp mais o Gessior, fiz tudo certin, configurei o phpmyadmin, mais ninguem consegui acessar o site e nem aparece quantos players tem online no meu ot ! o que eu estou esquecendo de fazer ? se poder me ajudar eu agradeço cara, obrigado !

30. Galera estou com Dificuldade para criar uma action aqui... eu Gostaria que me dissessem como crio uma action pra fazer o seguinte comando... Clicar em uma estátua e ela te teleportar para um Ponto... Porém quero mais detalhado... quero que ela tenha Lv min e Maximo para o teleport... Ex... entre Lv 25 e 50 Mas não compila =///

• 7 respostas
    • 531 visualizações
  31. Started by Xagah,

Olá, estou com o seguinte problema: Quando uso algum item que contém um líquido dentro (um "bucket" por exemplo) ao invés de ele se transformar em um frasco vazio ele desaparece! Alguém tem alguma idéia de como pode ser resolvido? Este é o meu containers.lua local DISTILLERY = {5513, 5514, 5469, 5470} local ITEM_RUM_FLASK = 5553 local TYPE_EMPTY = 0 local TYPE_WATER = 1 local TYPE_BLOOD = 2 local TYPE_BEER = 3 local TYPE_SLIME = 4 local TYPE_LEMONADE = 5 local TYPE_MILK = 6 local TYPE_MANA_FLUID = 7 local TYPE_LIFE_FLUID = 10 local TYPE_OIL = 11 local TYPE_URINE = 13 local TYPE_COCONUT_MILK = 14 local TYPE_WINE = 15 local TYPE_MUD = 19 local TYPE_FRUIT_JUICE = 21…

• 4 respostas
    • 472 visualizações
  32. Started by TioJapa,

Erro Duplicate uniqueId 13700. Gostaria de saber como resolver esse problema! ------------------------------------------------------------------------------------

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  33. Started by iErrorzz,

Tenho um Ot dedicado e quero por donate eu editei uns itens mas Teve gente que Pego de bixos q Dropa e To Com Dificuldade Nisso

34. Started by Kewney.Ribeiro,

Quando jogava refugia, existia um Small Basin que quando clicava nele curava o HP e Mana ao mesmo tempo, alguém pode me disponibilizar? Obrigado.

• 4 respostas
    • 386 visualizações
  35. Started by danielkight,

Gostaria que o item Shiver Arrow, ataca-se sem precisar de arco. Ex: como se fosse a arma de knight, só que a munição seria a Shiver Arrow, e sairia com o efeito dela. nao precisaria de arco para atacar a flecha.... Dou REP+ vllw !

• 3 respostas
    • 919 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo