Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom Como dito em cima estou com erro no script do Capture the flag 2.0 automatico só do GlobalEvents que está dando erro no onTime Olha na Imagem Abaixo Script ta dando Erro CTFMax.lua --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] local CTF = CTF_LIB local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end function onTimer(interval) local time = os.date("*t") if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto em Konoha para novos participantes, em ".. CTF.time…
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
Olá Pessoal! Estou tendo problemas com o meu delivery do Shopsystem! não consigo colocar pra ele entregar os itens! ;x consigo colocar pra vender no site e afins, mais ele nao entrega segue abaixo os arquivos que estou usando no globalevents globalevents.xml <globalevent name="website_shop_item_delivery" interval="30" event="script" value="shop.lua"/> shop.lua
- 4 respostas
- 698 visualizações
- 1 follower
-
fala ae galerinha blz ? tou com um problema aki um player do meu ot meu chamou para ir ver um bug na quest que ele tinha visto , era um piso bugado que quando pisace em cima dava debug eu pisei e tomeu debug e n consigo logar mais na minha acc de god , nem criar outra, e nem na de outra pessoa, toda vez que dou enter no char da este erro : Preciso de ajuda urgente .
-
- 6 respostas
- 599 visualizações
-
-
eae galera queria saber como eu coloco ou tiro esses nomes que fica saindo do chao ? o print esta com 2 area de trabalho porque uso 2 monitor mais se da um zoom ali da pra ver .
- 6 respostas
- 559 visualizações
-
eae galerinha meu ot ta co msistema de pesca e quero deixar somente player com 50k (50000) usarem o sistema caso precisem do script ele está aki
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
!Boa Tarde Olha eu fiz um serve de poketibia e queria saber como colocar pra entrar no client do jogo sem precissar do tibia changer ip
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
-
olá Boa noite Hoje eu procurei 3 sistemas: um de pesca no ot serv tibia = deu tudo sertinho sem nehum erro mineração =não funcionou Script function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chancenugget = 15 -- porcentagem para tirar bronze local chancecrystal = 20 -- porcentagem para tirar prata local chanceplatinum = 35 -- porcentagem para tirar ouro local chancegold = 40 -- porcentagem para tirar mithril if(itemEx.itemid == 1285) and math.random(1,100) <= chancenugget then doPlayerAddItem(cid, 2157,2) return true end if(itemEx.itemid == 1285) and math.random(1,100) <= chancecrystal then doPlayerAddItem(cid, 2160,50) return true e…
- 2 respostas
- 484 visualizações
-
Olá galera acho que um Hacker me pegou de jeito agora! eu tenho um site gesior e hoje sempre que entram no meu index tá direcionando para o facebook de um mlk. estou mandando meu leastnews.php pois no index nao consegui achar nenhum erro e as outras paginas funcionam normais! Meu site é: http://olympust.servegame.com
- 1 resposta
- 484 visualizações
- 1 follower
-
olá Bom dia a todos! Peguei este sistema:http://www.tibiaking.com/forum/topic/8035-action-sistema-de-mineracao/ mas a ferramenta nao esta funcionando queria saber o porque não esta funcionando
- 4 respostas
- 777 visualizações
-
olá galerinha do TibiaKing hoje estou com um poblema peguei um npc de misssion ele sumona um monstro Exemplo Ola ADM, voce quer testar suas habilidades? yes dai ele sumona o monstro e se eu mato eu não ganho meu premio o script esta aki oh Quem me ajudar rep+
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
Pessoal fiz o site e editei tudo certinho, outras pessoas ja entraram no site e tudo mais, mais o site ainda continua com aquela frase SERVER OFFLINE , aguem pode me ajudar ? outra duvida, eu queria saber como criar uma conta GOD depois desses processos !? Gente fiz tudo certin como no tutorial aqui do tibiaking, e está online ! me ajudem, por favor !
- 4 respostas
- 414 visualizações
- 1 follower
-
Galera meu amigo entro o skype compartilho tela pedi para ele entra no site ele entro mais o site ta de outro jeito ta do jeito sem editar como arrumo ? O dele : O meu :
- 3 respostas
- 295 visualizações
- 1 follower
-
galera quando alguem compra vip no meu site n chega so o item chega ?
-
- 3 respostas
- 319 visualizações
- 1 follower
-
-
Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote` FROM `accounts` WHERE `name` = '\'' SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone ident…
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá galerinha do Tk Meu ot ta com sistema reset mas não mostra quanto reset o palyer tem como faço pra mostrar quando dou look ?
- 6 respostas
- 544 visualizações
-
ta dando esse erro em meu serv mysql
- 3 respostas
- 291 visualizações
- 1 follower
-
Olá boa noite no meu otServ Existe as seguinte magias de heal tanto pra vida como pra mana desculpem mas a minha duvida é esta quero que a magia heale 6000 apenas iço eu não sei se ta serto entao me desculpem mas quero que reale 6mil de mana e de vida Heal Mana Então alem Destes defeitos a De vida Ao usar Muinto tempo ela Fais o player morrer alguem pode me explciar isto?
- 4 respostas
- 366 visualizações
-
Oi pessoal, tudo bom? Minha dúvida é a seguinte: quais arquivos devem vir quando baixo um mapa personalizado? Vou explicar melhor: baixei alguns mapas e reparei que vem três arquivos - o mapa, o respawn e as houses. Gostaria de saber se realmente apenas esses arquivos devem vir, ou se tiver o azar de baixar apenas mapas incompletos. Afinal, o servidor base utilizado varia de pessoa para pessoa, então, quem garante que o servidor base que eu uso possui exatamente os mesmos NPCs, monstros e quests do mapa personalizado? Na verdade, na maioria dos casos, o servidor em cima do qual foi feito o mapa não coincide com o servidor base do usuário. Nesse caso, ao disponibil…
- 2 respostas
- 321 visualizações
-
Olá bom Dia Criei um monstro ela da tipo "exevo mas dead" ou seja (mortarea) ele quando executa esse areaeffect ele acaba afetando os monstros iguais a ele queria deixar ele não toem dano com death! A script é essa
- 4 respostas
- 990 visualizações
-
Erro consulta SQL: SHOW INDEX FROM `player_items` Mensagens do MySQL : #145 - Table '.\theonlyone\player_items' is marked as crashed and should be repaired
- 6 respostas
- 365 visualizações
- 1 follower
-
algm pode me explica como funciona essa raid ? que pasta colocar poque sou novo e não sei eu vi neste link http://www.tibiaking.com/forum/topic/13540-mod-automatic-raids-dia-e-hora-marcada/ por favor me expliquem queria muinto isto no meu ot......
- 2 respostas
- 419 visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal oque acontece faz um tempo é o seguinte: tenho um Ot cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Mudei o mapa dele para o GLOBAL Real Server! quando passei o mapa já peguei as actions e também as moviments creatures scripts para que não houvesse bugs. porem mesmo assim as quests POI INQUI ARENA ANIHI todas bugaram Inqui Quando um boss morre o corpo não vira TP. Poi na ultima sala você tem 5 portais faz todos os selos mas as portas no final da quest não abrem. arena você se cadastra na arena porem chega naqueles 3 primeiros teles para começar o jogo diz que você não mato o monstro da sala! Anihi você puxa a alavanca com 4 players mas não teleporta. se …
- 1 resposta
- 318 visualizações
- 1 follower
-
Meu gesior tá dando esse bug !, alguém ajuda a é ? Hep+
- 4 respostas
- 344 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite pessoal do Tibia King! Infelizmente, estou aqui com mais um erro, kkkkk Caso alguém saiba resolve-lo me ajude por favor. [10/04/2014 02:28:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/divulgue.lua:2: '=' expected near 'p' [10/04/2014 02:28:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/divulgue.lua) [10/04/2014 02:28:52] data/actions/scripts/divulgue.lua:2: '=' expected near 'p' [10/04/2014 02:28:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/divulgue.lua:2: '=' expected near 'p' …
- 4 respostas
- 588 visualizações
-
Olá Tk, Bom Dia/Tarde/Noite Venho por meio deste tópico pedir uma pequena ajuda de grande utilidade... Estou empenhado buscando uma formula ou um sistema em lua ou nas sources de: Os monstros (todos ou apenas alguns) atacarem por porcent%, mas mostrar a vida/mana que remove do player; As magias (todas ou algumas) ficarem mais fortes por resets e atacarem por porcent%, mas mostrar a vida/mana que remove do player; Os Healing's (todos ou alguns) Curarem por resets e por porcent%, mostrar a quantidade que cura. De preferencia nas sources porem bem explicadinho kkk Agradeço desde ja …
- 7 respostas
- 643 visualizações
-
Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte: Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)... Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT. Estou usando a seguinte tag: doPlayerAddMana(cid, -mana) . A solução foi add "false" a tag: doPlayerAddMana(cid, -mana, false) Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em …
- 5 respostas
- 826 visualizações
- 1 follower
-
Alguém pode me informar se da pra criar um script de quest sendo que para fazer essa quest o player tem que ter 1 ano ou mais criado? tipo uma quest de aniversario... é possível? Quem puder me ajuda eu agradeço REP+
- 7 respostas
- 366 visualizações
- 1 follower
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_forum' doesn't exist' in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php:288 Stack trace: #0 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php(288): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\Documents an...') #2 {main} thrown in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php on line 288 está dando esse err…
- 2 respostas
- 364 visualizações
- 1 follower
-
Meu sistema de pk não ta funcionando taqui o scripts dele <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result =…
-
- 2 respostas
- 404 visualizações
-
-
Alguém sabe como criar uma Quest com tempo? Exemplo: 4 player entra numa sala e 1 clica em uma alavanca.. Um tempo começa a contar e ao terminar o tempo irá aparecer algo no meio da sala.. E como fazer para verificar o tempo de uma storage ao chegar ao fim.. os.time().
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Queria 1 script q você puxa a alavanca e ela de o item mais só o item não preciso q ele remova item nada só queria q quando ele puxar a alavanca ele ganharia Certo item
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
Boa tarde galera do TibiaKing, cá estou novamente solicitando ajuda. O que acontece é o seguinte, quebrei a cabeça tentando resolver, mas realmente achei que seria melhor postar pois as pessoas daqui estão mais qualificadas a me ajudar e assim eu não perco tanto tempo em apenas um parte de um script, digamos, bobo. Ao script: Seria uma verificação se há player em determinada área e funcionará assim... Se não houver player nesta área (pode ter monstro, só não pode player) então, será executada a criação de um ITEM no chão. E caso haja player, será agendada uma nova verificação, sucessivamente, até não haver nenhum player na área para então criar o item no chão. …
- 4 respostas
- 416 visualizações
- 1 follower
-
Gente eu troquei de distro e com ele veio alguns bugs, quero saber se voces podem me ajudar com algum deles, pois to tendo muito trabalho para conseguir arrumar esses erros. Alguem ae sabe resolver algum desses erros? Obrigado, REP + .
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Olá quando vai dar sabe aparece o seguinte erro, mas salva normal; > Saving server... mysql_real_query(): INSERT INTO `player_storage` (`player_id`, `key`, `value`) VALUES (8534,'-1','2086'),(8534,'0','699'),(8534,'100','1'),(8534,'10001501','65539'),(8534,'10001502','131075'),(8534,'10001503','196611'),(8534,'10001504','262147'),(8534,'10001505','327683'),(8534,'10001506','393219'),(8534,'10001507','458755'),(8534,'10001508','524291'),(8534,'10001509','589827'),(8534,'10001510','655363'),(8534,'10001511','720899'),(8534,'10001512','786435'),(8534,'10001513','851971'),(8534,'10001514','917507'),(8534,'10001515','983043'),(8534,'10001516','1048579'),(8534,'10001…
-
- 2 respostas
- 408 visualizações
-
-
Olá a todos, tenho uma rune no meu server que está funcionando 100%, mas gostaria quando for usada, mostrar a xp subindo no char... Obrigado =)
- 7 respostas
- 406 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.