Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Erro Duplicate uniqueId 13700. Gostaria de saber como resolver esse problema! ------------------------------------------------------------------------------------
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Olá baixei um servidor de wodbo em polones ja configurei ele todo editei o mapa e tals, mas quando a pessoa passa level inves de aparecer you advanced to level XXX aparece em polones como eu posso configurar isto?Skills tbm aparece em polones e a placa inves de aparecer you look a sign aparece em polones tbm aonde eu configuro essas coisas?
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
Alguém poderia criar algum script ou função pra por em um monstro pra ele n leva hit/attacks vai entender né sei que os monsters são feito pra morrer mais esse tem que ter isso rs
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
Gente eu andei percebendo que o meu server não tem o comando !buypremium e todo mundo está saindo dele, tem como colocar? Versão do Client : 8.60 Versão do Server : Styller Yourots, version 0.7.5 (Styller Yourots)
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Alguém sabe como põem para um canal abrir automaticamente quando o jogador logar? exemplo o canal help.
-
- 1 resposta
- 243 visualizações
-
-
Queria que ao player clicar no baú ele ganhasse ao invés de item, um acesso se tornar GOD.
- 1 resposta
- 402 visualizações
- 1 follower
-
Tudo bem galera? Então.. Eu gostaria de fazer com que os scripts em lua (tanto actions, movements, NPCS, enfim, tudo) do servidor aceite acentos (á, é, ã, etc) além de aceitar também o "ç"... Alguém sabe quais modificações na source e em qual local da source isso precisa ser feito? Bom, eu tentei fazer as modificações usando a biblioteca locale, mas não obtive bons resultados.. Utilizo o OTX Server 2.90SE, baseada no TFS 3.0.7... Obrigado
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
Instalei tudo certinho o Znote AAC mas eu não consigo botar online. Aonde eu boto pra botar o ip do meu servidor? ip: ultimatibia.servegame.com Outra dúvida: estou querendo colocar esse layout exatamente como ele está na foto: http://www.tibiaking.com/forum/topic/25186-znote-aac-naxtie-layout/ Já tentei copiar a pasta layout e colar em C:\UniServer\www\layout mas não deu. Alguém me ajuda
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
Galerinha, no meu OT, smp quando eu bato em algum monster aparece em cima umas letrinhas escrito "CRITICAL" queria saber como remove-las do meu server.. REP+ pra quem ajudar.
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
Boa noite, Estou configurando uns ajustes em meu servidor, porem estou com um pequeno problema, quando chego perto de um pokemon selvagem ele começa me atacar, então começo a fujir, e o pokemon vem atras, até ai tudo bem, o problema é que ele não para de seguir nunca, enquanto eu estiver dando target a ele, ele me segue, e n da tp de volta para o respaw dele, mesmo que ele perca o target depois de estar muito distante ele continua no lugar que perdeu o target envés de voltar pro respaw dele... Alguém sabe onde ou como arrumar isso? E também controlar a distancia máxima em sqm pro pokemon dar target e começar a atacar? Obrigado e agradeço desde ja
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
aparecia monte de erro desse concertei mas só que aparece esse ainda mas n tem intem com id numero 0 só tem value com id numero 0 varios.... abaixo o que acontece ao ligar server >> Loading items [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/ O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum... No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion. Porém, ele vende promotion para player que não são premium. O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium. O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
mysql_real_query<>: Select 'points' from 'player' where 'id' = 12 limit 1 - mysql error: unknown column 'points' in 'field list' <1054> Eu me virei e resolvi aprende criar culuna rsrs vlws pode fechar! era só eu criar ALTER TABLE `players` ADD `points` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Como vocês podem perceber no meu site http://198.50.201.67/index.php?subtopic=createaccount Na hora de criar ele dá erro pq eu não selecionei , o que pode ser -= CONSEGUI ARRUMAR. E QUE TAVA WORLD_ID diferente kk pode fechar, obg
-
- 1 resposta
- 192 visualizações
-
-
gente eu qero saber como eu crio um npc q vc da 20k e vc vira a vocacion Troll e nova chegou hj e a mais forte ai vc compra com 20 k de gb =Gold Bar ai qero saber pf ajudem ai
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
Quero Trocar o Url para o da minha pagina como eu fasso ?
- 1 resposta
- 321 visualizações
-
Como faço uma cortina que não dê para pegar ? Resp + para resposta..
- 1 resposta
- 261 visualizações
-
Queria um Npc assim tipo: Player: Hi Npc: Olá |PlayerName| Como vai? Fiquei sabendo que aconteceu um acidente e o Professor Robert e os demais pesquisadores desapareceram, quer saber {mais} ? Player: mais Npc: A última vez em que se viu o Professor e os demais pesquisadores, foi na ilha de pesquisa. Eles desapareceram misteriosamente enquanto estavam estudando um antigo fossil no laboratório, você pode investigar pra mim? Player: Yes/Sim Npc: Boa Sorte! Tipo isso. Obs: Sou novo aqui, nem sei se publiquei no lugar certo. Então sorry ç.ç
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
I Want To Add Code In Globalevent's script that make player caste specific spell and also want make specific spell when be caste not appear it's name just the effect for example :- exura gran i need just healing and blue magic effect BUT don't appear it's name
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
Como eu estou afim de abrir um servidor de war e nao achei nenhum legal que funcionasse corretamente, gostaria de sabe se teria como eu fazer um mapa do 0 e começar a rodar ele, como fazer para rodar esse mapa que criei? sou nova no mundo de criar otserver mas gostaria que me ajudassem no que fossem possivel. obrigada
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
Queria um Npc que venda Premiun(vip), por dinheiro digamos que por: 10000 Player: Hi Npc: Ola, |PlayerName| deseja comprar Premiun Account? Player: Yes Se o player tiver o dinheiro: Npc: Você comprou 30 dias de Premiun Account! Se o player não tiver: Npc: Você não tem dinheiro suficiente. Básicamente isso, aé depois que adicionar o npc tenho que mexer em alguma coisa no sistema de premiun do server???
- 1 resposta
- 246 visualizações
-
eu nunca na minha vida toda nao mechi ainda com spells de pokemon no TFS como eu faço para cria uma magia tipo eu tenho o pokemon la mais ta sem nenhum moves TFS 3.6
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
-
Galera tava com uma duvida se existe alguma maneira de checar se uma espada por exemplo ocupa o slot two-handed e retorna o valor (true ou false).
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
Olá, Boa Noite a todos! Estou tentando iniciar um servidor, porém os players (na verdade um amigo que está testando), não conseguem conectar, com aquele ERROR 100061. Já realizei o desbloqueio das portas, portanto não sei se foi corretamente. O meu modem é o DSL 2730R da DLINK. Estarei aguardando respostas, Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
quero que o meu mostro de treino reale meu Scripts do mostro a baixo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Bag" nameDescription="a bag" race="blood" experience="200" speed="0" manacost="600"> <health now="990000000" max="990000000"/> <look type="342" corpse="6080"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <…
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
Galera do tk, eu tenho um servidor online, mas ele ta dando um certo erro que é esse O. [19/06/2014 16:25:39] [Error - CreatureScript Interface] [19/06/2014 16:25:39] In a timer event called from: [19/06/2014 16:25:39] buffer:onDeath [19/06/2014 16:25:39] Description: [19/06/2014 16:25:39] [string "info = {..."]:153: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean) [19/06/2014 16:25:39] stack traceback: [19/06/2014 16:25:39] [C]: in function 'pairs' [19/06/2014 16:25:39] [string "info = {..."]:153: in function <[string "info = {..."]:142> Ajudem pf , ele fica dando uns travada no servido !! Ajudem dou REP+
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
Galera eu queria saber como faço para colocar meus equipamentos que selecionei que aceitem todas as vocações e levels e também queria saber como coloco o atributo de proteção contra todos os elementos no equipamento.
-
- 1 resposta
- 187 visualizações
-
-
Galera do TK já fis muitas perguntas aqui no site e acho que vcs ja estão ficando com raiva, mais é porque sou novo aqui no mundo do ot server estou ainda aprendendo. galera estou perguntando a voçes como coloco um atributo de fast regeneration nos equipamentos e queria escolher o tanto que ele regenera por segundo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Eae pessoal do TK! Bom, estou com um pequeno problema na codificação de caracteres do meu website! Uso Linux Ubuntu 12.04! Quando posto qualquer coisa no site, seja no shop, news e etc, os caracteres ficam bugados. IMAGEM: Alguém sabe a solução? Ou tem ideia de qual arquivo possa estar o problema... Sei que é na codificação dos caracteres. Mas não sei resolver
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
galera ta dando esse erro alguém pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
-
bom galera queria sabe como reseta meu otserver mysql vertrigo 2.30,tipo apaga todos os players e seus items menos o god, e os samples,reinciar todas houses,apagas todos os items do dp,house etc.. obg
-
- 1 resposta
- 257 visualizações
-
-
Bom, estou com 2 servidor de poketibia, um tem sources, e outro nao. o meu problema é que em um deles cada vez que meu pokemon leva um hit, aparece uma mensagem na janela(chanel) que fica do lado do default com o dano que ele recebeu, e o loot tambem aparece nessa mesma janela. no servidor que ta sem sources, essa mensagem de hit nao aparece, o que já uma vantagem, mas a mensagem de loot nao aparece nessa channels, ela fica uma mensagem vazia no game ( sabe quando um player escreve no default para conversar com alguem e a mensagem aparece em cima do player, entao a mensagem do loot fica igual). Minha duvida é, como faço para fazr com que um mensagem nao apareç…
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
-
Alguém poderia postar este serv no 4shared para mim? http://www.tibiaking.com/forum/topic/33391-baiak-by-jobson-v3/ Pois mediafire não pega na minha casa.
- 1 resposta
- 225 visualizações
-
Bom Galera, tipo já coloquei Premium="yes"> mais ainda continua as Outfit's pra free ai está minha XML Das Outfit's quem puder me ajudar ' Vlw *---*
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
Boa noite pessoal, seguinte fui tentar colocar pra vender bps de sd no shop do gesior só que o cap é MUITO GRANDE e como ele não ta conseguindo receber o item, fica aparecendo essa msg direto no server log do char 19:25 Backpack SD from World of Adventures - Website Shop is waiting for you. It weight is 36000.699999988 oz., you have only 10000 oz. free capacity. Put some items in depot and wait about 30 seconds to get it. Como tiro isso? RESOLVIDO, Z_OT_COMUNICATION E APAGUEI O QUE TINHA HAVER SOBRE O ITEM.
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.