Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa tarde TKs Estou tendo um problema com o icole no canto superior direito (onde aparece o status do server) mesmo estando online o server la fica offline, e os nomes dos players que ficam la n apagam... ou seja se eu deslogar o nome continua la... algum pode me ajudar ? layout.php em anexo n consigo colocar inteiro aki layout.php
- 8 respostas
- 635 visualizações
-
Quando crio uma conta pelo site ela vem bugada, toda vez que logo nela apareceu esse item no chao e a bag da conta nunca abre e quando a conta é feita pelo account manager, funciona direitinho
- 9 respostas
- 490 visualizações
- 1 follower
-
Oiie Fórum, estou com uma Dúvida meia besta para os que entendem sobre isso: é assim o website que baixei ele já vem configurado para quando o player criar a account vim com um Pokemon, ai eu queria tirar isso, olhem na imagem quando está criando a account que tem aquela parte para escolhe os pokemons. Mais eu quero Tirar isso pois no meu Servidor já tem uma area inicial para escolhe os pokemons *--* config.PHP
- 10 respostas
- 717 visualizações
-
Fala galerinha blz tou com um problema era uma 20:00 meu site tava on e meu servidor tudo funcionando prefeitamente todo mundo conseguindo entrar no site e no ot a quando deu 21:50 ninguem consiguia entrar no site so eu e no site aparece que ta offiline o ot e so eu posso entrar no site as pessoas pode entrar no ot mais no website nao eu uso no-ip eu consigo entar com o ip do no-ip e as pessoas nao , ja tenho as porta aberta no modem a 8080,80,7171,7172 qual mais precisa abrir alguem pode me ajudar ? meu site : http://brightot.sytes.net/ tente entrar
- 10 respostas
- 654 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal desculpe a ignorância mas a anos tenho meu ot, não tem muito player mas adoro deixa tudo nos mínimos detalhes, e algo que me incomoda muuito é isso!?! Como posso arrumar??
- 2 respostas
- 373 visualizações
-
Bom, fui testar meu otserv o sistema de white skull e matei um personagem com outro varias vezes, acho que umas 15x e a caveira branca ainda estava la, ou seja, não se transformou em red, nem em black skull. Já verifiquei o config lua, mas não entendo muito então fiquei com medo de desconfigurar. Será que alguem pode me ajudar por favor? Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 265 visualizações
-
-
Meu iframe /\. não to conseguindo colocar mais para baixo. Alguém pode me ajudar?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde, como faço pra colocar o número de resets q cada player tem nesse meu widget top rank ?? as query do meu reset são, tirei elas de um rank q eu tenho, só q ele é em pagina e não, no widget top rank $resets = $SQL->query("SELECT `name`,`reset` FROM `players` WHERE `reset` != 0 ORDER BY `reset` DESC LIMIT $top;"); $count = $resets->rowCount(); <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id = 1 AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 10'); ?> <style type="text/css" media="all"> .Toplevelbox { top: -4px; position: relative; margin-bottom: 10px; width: 180px; hei…
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém aqui por acaso teria esse Widget transparente do TopLevel e queira disponibilizar para a comunidade? Ficaremos bastante agradecidos . Se puder também mandar um tutorial de como instalar. Obrigado dese já, rep+ para quem ajudar.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
o servidor ta td certo o site tambem mas na hora de criar conta nao aparece ajuda ai consegui arrumar ja valeu
- 7 respostas
- 840 visualizações
-
Ajuda ai Mano Todas Vez Que Tento Cria Conta Não Aparece esse troço....
-
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
-
Como deixa um world do server zerada sem nenhuma editaçoes. Ou alguem pode min arruma um mapa sem nehuma editaçoes. Pq eu quero isso. Pq eu quero editar um mapa do zero do começo Valendo rep+
- 5 respostas
- 368 visualizações
-
Preciso de alguem que me ajude passo a passo pf pq falaro pra mim cd/var/www/chmod666 config.php nn entendo pf me explique obrigado
- 15 respostas
- 819 visualizações
- 1 follower
-
Bem estou com um problema com o templo pos do meu servidor de wodbo que estou criando do 0 é o seguinte ele esta funfando 100% ps: a base não é dbko nem wodbo etc... já configurei no config.lua: já no client:
- 4 respostas
- 367 visualizações
- 1 follower
-
PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA ACESSAR OU USAR ESSE XAMPP... CHEGUEI A FAZER UM SITE COM O XAMPP NA VERSÃO 1.7.3 MUITO ANTIGA E BEM MAIS FACIL DE USAR COM VáRIOS TUTORIAIS ENSINANDO A USAR E ABRIR O SITE POR ELE JA ESSA VERSÃO MAIS ATUAL NÃO ACHEI NENHUM TUTORIAL ENSInanDO A FAZER UM SITE DE TIBIA PELO GESIOR USANDOE SSA VERSÃO... EU NEM CONSIGO ENTRAR NO ""PHPMYADMIN"" que da um erro que eu nem sei oque é. Não sou programador e nem nada apenas quero abrir o site de meu ot serve sera que alguém poderia me ajudar pfv
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia, criei um otserver (finalmente consegui) e gostei do mapa, mas a xp é baixa e eu quis mudar um pouco, coloquei a xp x1000 no começo e dps vai baixando no final fica x5 (dps do lvl 600) porém, as mudanças que eu fiz nao se aplicaram ao servidor, mesmo estando escrito no XML, alguem me ajuda pls?
- 14 respostas
- 538 visualizações
-
O duel de 1x1 pokemon sempre volta esse erro, A MENOS QUE eu tenha 6 pokes. É como se o test tivesse sendo 5 pokes a mais, pois quando eu coloco pra ir 1x1 de 2 pokes, mesmo com 6 volta esse erro, como se precisasse de 7. Já abri todos os arquivos da lib procurando por essa frase, todos da creaturescripts, todos da action.. Eu pensei que era no order, pois lá tem outras como "you need a pokemon to invite someone in a duel!" Mas não tem essa daí. Na verdade tem outra: local pokes = getLivePokeballs(cid, getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, true) if #pokes < getPlayerStorageValue(player, 52481) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You need atleast ".. getPlaye…
- 2 respostas
- 329 visualizações
-
estou precisando de respostas
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Estou com esse código aqui function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) stone_pos = {x=1027, y=1015, z=6} stone = getThingfromPos(stone_pos) if item.actionid == 1234 and item.itemid == 1945 then doCreateItem(1304, 1, stone_pos) elseif item.actionid == 1234 and item.itemid == 1946 and stone.itemid > 0 then doRemoveItem(stone.uid, stone.type) end return 1 end Ele funciona até a parte "doCreateItem" após isso a lever não vai para 1946. Alguém pode me ajudar?
- 13 respostas
- 835 visualizações
-
Fala galera do TK, atualmente estou com emails do UOL HOST e estou tentando configurar ele no PHPMAILER no ZNOTE, parece q está tudo configurado certinho mas ele não consegue conectar pelo SMTP e ficando dando esse erro: SMTP ERROR: Failed to connect to server: Connection timed out (110) Aqui vai as configs $config['mailserver'] = array( 'register' => false, // Send activation mail 'accountRecovery' => true, // Recover username or password through mail 'host' => "smtp.regnumworld.com", // Outgoing mail server host. 'securityType' => 'tsl', // ssl or tls 'port' => 587, // SMTP port number - likely to be 465(ssl) or 587(tls) 'username' =>…
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
Quando vou criar a conta digito tudo dai dou OK, e aparece essa mensagem e não cria: string(54) "SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `name`='tiagopedro';" (query - SQL error) Type: select_single (select single row from database) Unknown column 'name' in 'where clause' alguem pdoe me ajudar ? =)
-
- 4 respostas
- 416 visualizações
-
-
Galera, alguem sabe me explicar o porque este erro ta acontecendo? Imagem do erro Spoiler Obrigado REP+! @Edite Desculpem pelo monte de postagem, estava dando error aqui, falando que avia um erro de configuração e não estava conseguindo entrar em nenhuam pagina do forum...mais ja repotei o erro pra voces ae
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
Quando o evento não inicia por falta de player o evento é desativado, o problema é que os players que já estão na arena não sao teleportados pro templo ficam la. -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 10 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x= 31993, y=32353, z=6} ZE_enterPosition = {x = 31987, y = 32378, z = 7} ZE_kickPosition = {x=32369, y=32241, z=7} ZE_spawnFromPosition = {x = 31968, y = 32376, z = 7} ZE_spawnToPosition = {x = 32010, y = 32376, z = 7} -- ITEM IDS ZE_blockEnterItemID = 2555 -- STORAGES -- - player ZE_isOnZombieArea = 34370 -- - global ZE_STATUS = 34370 -- =< 0 - off, 1 - waiting for players, 2 - is runni…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Está dando um erro no meu servidor: Event Zombie.xml Obrigado!
- 2 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
Olá vi que os zombie events de tibia funciona da seguinte forma, quando o zombie bate no player o player é teleportado para o templo certo? queria que esse sistema fosse modificado para poketibia da seguinte forma: o zombi no caso ia ser um picachu e quando o pikachu tocasse nos players os players fossem teleportados para o templo. só que o ultimo player que fica na sala ganhase um item e fosse anunciado o nome dele para todos facil não ? alguém porfavor responda se é possivel fazer isso ?
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
Estou com um grande problema, tentei achar aonde está o erro mas sou leigo em scripts se alguem poder ajudar... Segue o erro: Spoiler local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento rewards = {2195, 2152, 2160}, -- Recompensas. moneyReward = {2160, 10, 1},-- moneyId, quantidade, usar1 pra usar 0 pra não usar playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event teleportActionId = 2008, -- Action …
- 15 respostas
- 665 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? não sei como finalizar essa spell. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -135.8, 0, -140.9, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setComb…
- 5 respostas
- 376 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.