Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
assim a parada é sinistra quando eu criei uma conta no site do ot que to fazendo até ai tudo bem mais quando eu crio um charpelo site ai vo loga ele pede pro administrador ajeita a posição mais tipo meu config.lua ta todo certo quando eu crio pelo accountmanager ele loga certinho mais quando eu crio a conta pelo site ai quando eu vo loga ele pede pra o administrador da uma ajeitada la. alguém ajuda ai pf
- 12 respostas
- 679 visualizações
- 1 follower
-
-
-
no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo ex eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele se alguem souber como arrumar .
- 12 respostas
- 951 visualizações
-
-
pessoal To aqui Dez Das 10:00 Da Manha Tentando Achar Alguem Q Faça Um Script Assim Tipo Todos Corram Na msm Velocidade Pode Ser O lvl Q For.. Eu Nao Quero Desvantagem De Velocidade No Meu Serve Quero Q Todos Corram Igual Me Ajudem
-
- 12 respostas
- 581 visualizações
-
-
Consegui colocar meu site td funcionando mas o jogo depois q faz login pra entrar aparece esse erro. O que eu faço?
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá, So novato nessa area, Abaxei um site, porem quando vo abri ele pelo wampserver da essee erro: ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\wamp\www\kabuloso WebSite\install.php on line 40 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0030 257288 {main}( ) ..\install.php:0 ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\wamp\www\kabuloso WebSite\install.php on line 52 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0030 257288 {main}( ) ..\install.php:0 ( ! ) Notice: Undefined …
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Opa galera do tk , hoje vim aki pedir uma spell que dexa o player paralyzado por tal tempo com effect, exemplo falo Paralyze é aparece a effect no target eo player que tava no target fica parado por 10 segundos .
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Ola estou com um erro o server abre ai ele fica salvando sem parar usando menssagens brodkast e nao da pra entrar ja troquei os global events ai buga o server todo como eu faço?
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olha, eu estou com problemas para fazer uma "QUEST" pelo RME... Eu coloco lá o CHEST, depois dou Duplo Clique e coloco Action ID "2000" e depois em Unique ID "5999" (UM UNIQUE QUE NÃO EXISTA NO SERV) depois coloco o ITEM abaixo, fecho e dou Salve, e depois quando vou testar (Com um player normal) no OT, não funciona tipo, abre o baú com o item abaixo tipo você abrindo uma backpack, com o item lá, que só uma pessoa possa pegar... Alguém poderia me ajudar?? RESPOSTA = + REP
- 12 respostas
- 573 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério. Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar. Ja mudei tudo que…
- 12 respostas
- 7.3k visualizações
-
fala ai Molecada ! seguinte eu tenho um NPC de reset.. e queria que ele desse alguns atributos ao player, dependendo da vocação.. por exemplo Kina - 15 skills (axe, club, fist, sword, shield) // mage 10 magic level e 10 shield // pally 10 dist e 10 shield --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 510, --- level inical para resetar price = 1000000, --- preço inicial para resetar newlevel = 25, --- level após reset priceByReset = 1000000, --- preço acrescentado por reset mlnew = 10, --- quanto de ml vai adicionar ao resetar skillnew = 15--- quanto de skill …
-
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera do tk, estou com um problema na minha script que transforma o corpo do player em um item, coloquei ela pra cada player ficar com o corpo certo, mas infelizmente ela não funciona se vocês conseguirem ajeitar eu agradeço a script: desde já agradeço pela ajuda
-
- 12 respostas
- 855 visualizações
-
-
Olá galera do tibia king, estou tendo um novo Erro no meu site , Estou desdas 9 Horas da manhã tentano criar este site... No Começo deu alguns erros mais consegui resolver, troquei a Versão do Gesior varias vezes e cada um tem um BUG diferente, resolvi usar agora o Gesior Criado pelo matheus aqui do Tibia King, mais quando eu vou abrir aparece o seguinte erro : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'heroplay.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:236 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(236): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\inde…
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galeera, preciso de ajudar urgente, antes eu tinha uma creaturescripts, que dava limit na magic, level , séra que alguem tem? para me arrumar, meu Server de Nto a ml ta chegano a 300 é quero limit, 150 já configure no .lua botei 0.1 nas vocations tmb, é continua pf alguem ajuda a limitar, REP+++
- 12 respostas
- 737 visualizações
-
-
-
-
-
-
- 12 respostas
- 885 visualizações
-
Queria uma script com que só possa passar tal profissão pelas portas . igual as portas do começo da Poi em alguns mapas. Só que ao invés de criar 4 portas seriam apenas 3 .. Ficariam assim 1 Portinha para Elite knight 1 Portinha para Royal Paladin 1 Portinha para Elder Druid e Master Sorcerer Essas portinhas ficariam no final da Quest para cara qual entrar em sua determinada porta e pegar seus itens
- 12 respostas
- 839 visualizações
-
-
gente estou mudando minha wrath of emperor e queria um slimpes script mais que nao consigo fazer a pessoa mata 4 boses e ganha x storage(isso ja fiz) e agora preciso de um script de npc que o player fala com o npc e se ela tiver 4 tipos diferentes de storage(exemplo: 2050,2051,2052,2053) ele teleporta para um local alguem me ajuda ? rep++
- 12 respostas
- 931 visualizações
- 1 follower
-
Estou tentando colocar o globalstorage no meu server, para o CMS, e não está funcionando, estou usando da seguinte maneira: setGlobalStorageValue(1400) E para verificar: if getGlobalStorageValue(1400) >= 1 then Pus o maior ou igual só pra verificar totalmente se tem ou não... E sim, -- Saving-related -- useHouseDataStorage usage may be found at README. saveGlobalStorage = true useHouseDataStorage = false storePlayerDirection = false Está true no lua.
- 12 respostas
- 903 visualizações
-
Ao usar o comando !reset o personagem desloga e da erro na distro: ERRO: Eu adicionei o Sistema Resetar no meu servidor, seguindo este tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/ script da TALKACTION: Obs: Fiz tudo certo, source TFS 0.3.6 pl1.
- 12 respostas
- 556 visualizações
-
Bom pessoal, achei por ai um action script, que faz com que quando der "use" em um determinado item, surjam mosntros selvagens ( no meu caso pokemons ), porém ele sempre sumona os mesmo monstros... :/ Gostaria que vc's me ajudassem a modificar o script para que ele invocasse aleatoriamente de acordo com uma lista de monstros no próprio script. SEGUE O SCRIPT ATUAL:
- 12 respostas
- 511 visualizações
-
Eaê galerinha do TK! Fmz? Bem gente eu já vi em vários Otservers isso ai que está escrito no titulo do tópico e gostaria de saber.. Como ponho para quando as pessoas logassem nos seus personagens abrisse um certo chat de suporte ou outro chat (Help & Trade). Vi muitas perguntas como essas mas, sem nenhuma resposta. Se alguém me ajudar dou 1 REP+ (me ensine a dar rep+ tbm rsrs). Por favor !
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom gente, eu tenho um sistema no meu ot de Multi Element Shield, eu postei aqui no TK alguns dias atras, porém, sempre aparece isso no distro: Eu já to ficando com raiva disso, o distro não aparece nenhum erro, mas essa droga fica me atrapalhando a visão kkkk Se quiserem dar uma olhada nos scripts, ai vai: Meu actions.xml Agora o script do arquivo transformshield.lua que está em data/actions/scripts
- 12 respostas
- 820 visualizações
-
Irei fazer evento bag, mas para isso preciso da ajuda de voces. Ok? Vamos la: Quero quando a staff falar o comando "/eventbag" abra um portal no meio do templo e libere o comando "/bag" para os player ate o evento acabar. Não quero que os player entre no evento duas vezes, nem pelo comando e nem pelo portal. O comando "/bag" ira teleportar o player para o evento, e ele não pode estar de battle red. O portal e o comando ficara liberado ate a staff falar "/enceventbag". Por favor faça por ajudar e não por rep+. Porque voce podera receber em dobro o por teu esforço. Desculpas por não ter editado, porque eu estou fiz este topico pelo celular. Agrade…
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
Eae galera blz? hj eu vim pedir para que alguem tenta-se colocar este script para sempre que o npc falar ele falavar private e não no default!!! vou postar ae o script para quem conseguir vlw msm e ganhará rep+ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jordan" floorchange="0" walkinterval="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="324"/> <interaction range="3" idletime="30"> <interact keywords="hi" focus="1"> <!--These are the keywords will trigger this interaction--> <keywords>hello</keywords> <keywords>greet</keywords> <response> <action name="script"> …
- 12 respostas
- 558 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.