Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Pessoal, bom dia, seguinte! peguei para resolver alguns problemas que aparecem no meu distro, mais não que eu nao entenda muito de script, mais é que nao sou Scripter entendem? Bom vamos la primeiro login.lua login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } accountManager = "Account Manager" managerCounter = 0 for i, player in ipairs(getOnlinePlayers()) do if accountManager:lower() == player:lower() then managerCounter = managerCounter + 1 end end if managerCounter >= 3 then ret…
-
- 3 respostas
- 403 visualizações
-
-
e ai galera, eu denovo hoho to com um erro no meu shop, q é o seguinte... tem o shop e tudo certinho, mas não aparece imagens de items mais novos segue uma foto para verem como está como faz pra arrumar isso?
- 4 respostas
- 382 visualizações
-
<action itemid="6542" event="script" value="masterfusionvips/(1).lua"/> <action itemid="6543" event="script" value="masterfusionvips/(2).lua"/> <action itemid="6544" event="script" value="masterfusionvips/(3).lua"/> <action itemid="6545" event="script" value="masterfusionvips/(4).lua"/> <action itemid="6541" event="script" value="masterfusionvips/(5).lua"/> <action itemid="12599" event="script" value="masterfusionvips/(6).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(7).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(8).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfu…
-
- 21 respostas
- 805 visualizações
- 2 followers
-
-
Ola Galera Boa Noite estou com um Erro no meu script de Exp.lua: Script do Exp.lua:
- 3 respostas
- 561 visualizações
-
não consigo me deixar o servidor online da esse error aee. config.lua: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "nbq2cp1234" sqlDatabase = "dbpronta" sqlFile = "fenixbr.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" e no apache fica normal:
- 2 respostas
- 424 visualizações
- 1 follower
-
Olha eu tinha uma area vip funfando 100% ai troquei o piso e parou de funcionar. Obs:>Troquei o piso pq tava cheio de coisas esquisitas no RME.
- 3 respostas
- 322 visualizações
-
Entao galera do TK. Utilizo o Gesior 2012 do Natanael se não me entanto, enfim, gesior 2012. Criei algumas abas além da news, support, shop, community e tals e em algumas adicioneis novos aub tópicos .. E tals Porém, após isto , elas estão ficando abertas automaticamente. E queria saber como fechá-las ! Necessito disto por gentileza !! Dou REP+++++
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
Então galera do tk .. Estou com dois probleminhas no meu gesior 2012 Se eu seguir os passos certo do shop offer ... clicando em purchase ... vai seguir em .. nessa parte ai eu tenho duas opções .. 1- Selecionar one player, que seria os players que estão na minha ACC 2- Comprar os 30 dias para um amigo .. Ai que está o problema .. - Se eu for pelo metódo 1 eu compro normalmente porém eu não ganho os 30 dias de premy .. ganho apenas 30 vip days - Se eu logar na conta do admin do gesior e comprar os 30 dias pela opção 2 para o mesmo character, eu ganho os 30 dias de premium .. e tenho acesso ao barco de premy .. ==============…
- 3 respostas
- 464 visualizações
-
@Tópico Editado. Como o nome do tópico já esta dizendo, eu queria que alguém mudasse o sistema de Vip Account que o meu Gesior 2012 estar vendendo no Shop Online para vender Premium Points, assim também mudando todos os sistemas de Vip Account para Premium Account. Por favor, obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Se possível também tirar essa parte daqui. @Tópico Editado.
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom pessoal seu que desabilitar o botão direito do mouse não é bem uma segurança. Mas queria saber se alguém sabe fazer isso no Gesior?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Bom, meu gesior tá abrindo alguns menus laterais < automaticamente quando entro no site. O que posso fazer para arrumar isso? Queria que só o News abrisse na hora que entrasse pela primeira vez no site. Lembrando que nem todos os menus estão abrindo, apenas o "Wars" e o "Support". Também quando clico em algumas páginas o menu "wars" abre.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de saber como coloco para o status do player informar se o mesmo é o ou não premium account, eu estou usando o gesior do Matheus e o mesmo é configurado para "vip system"... accountmanagement.php Obrigado, REP+
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Galera Primeiramente BOM DIA. Estou Com Um Problema No Website GESIOR No Meu VPS Que Ja Esta Rodando Estou Perdendo Dias. Por Isso Estou Aqui Pedindo Pra Alguem Remover Esse Erro Que Aparece Ao Abrir Meu WebSite Pra Poder Seguir Com o Projeto e Não Perder + Dias De VPS. Obrigado Desde Ja REP+ ERRO: MEU LATESTNEWS.PHP:
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
Olá eu fiz um sistema de umas vocações no meu servidor mas no site tem o gender male e female na hora de criar a conta, se eu criar male tudo funciona normal mas se eu fazer female ele aparece outra coisa no jogo, se alguém souber como remove esse female gender no gesior e me dizer ficarei grato!
- 12 respostas
- 760 visualizações
-
Meu Gesior, depois que os player cria conta, apareçe la para baixa o tibia, mais apareçe "Tibia 8.60", mais meu servidor é 9.80 como fasso para deixar lá com "Tibia 9.80". Olhem a imagem !
- 6 respostas
- 529 visualizações
-
tenho um aol vip no meu server cujo tem 10 cargas, quando eu coloco no shop do site e bota pra vender, o site entrega ao player com 1 carga, alguem sabe arrumar isso? :'\
- 3 respostas
- 437 visualizações
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_forum' doesn't exist' in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php:288 Stack trace: #0 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php(288): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\Documents an...') #2 {main} thrown in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php on line 288 está dando esse err…
- 2 respostas
- 371 visualizações
- 1 follower
-
Alguém me ajuda a corrigir esses dois erros pfv? Quando eu me conectava com o xampp aqui do meu próprio computador, esses erros não apareciam tudo funcionavam normalmente. Eu passei o site Gesior para a VPS Linux do Google Cloud. O primeiro erro é que quando alguém tenta criar uma conta, a tela fica toda branca e aparece uma mensagem dizendo que falhou, o outro é que não da para criar uma guild. Vou detalhar mais um pouco com as imagens. Criando Conta Spoiler Quando eu clico em Submit a página carrega e depois aparece essa tela toda branca que diz que falhou …
- 5 respostas
- 716 visualizações
-
Alguém me ajudar a corrigir a posição dessa linha?
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
Bom, eu estou usando o gesior. Meu tfs é 0.4 e eu consigo criar a conta normalmente no site, character e tudo mais... Ela aparece no banco de dados, tudo certinho, mas ao logar no servidor fica dando Invalid Password... Já tentei mudar tudo, de plain para sha1, já troquei o creataccount.php Não sei o que fazer =/ Estou utilizando como OFFLINE para ajeitar os bugs etc.. ou seja, as portas liberadas são 80 / 8090 dos sites. Caso alguém queira dar uma olhada no creataccount. <?PHP //CREATE ACCOUNT FORM PAGE if($action == "") { $main_content .= '<script type="text/javascript"> var accountHttp; //sprawdza czy dane konto istnieje czy nie funct…
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Estou tentando criar um website para meu OT, estou usando o XAMPP 1.7.3, o Gesior é compatível com o otserv, porém está surgindo um erro no STEP 4 STEP 5 --> Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 30 Ja fui em Index.php e alterei está linha: // DATABASE include_once('./system/load.database.php'); if(DEBUG_DATABASE) Website::getDBHandle()->setPrintQueries(true); // DATABASE END O ''true'' estava false, pesquisei em outras perguntas e o pessoal diz para alterar de false para true, porém meu problema não foi resolvido. Meu OT é TFS 0…
- 22 respostas
- 2.2k visualizações
-
Alguem pode ajudar, sempre que tento visualizar um char do site da o seguinte erro. Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 274 sou leigo no assunto e não entendo muito sobre isso na linha 274 tem isso. $get_ativaEquips = $SQL->query("SELECT ativaEquips FROM `players` WHERE `id` = '".$player->getID()."'")->fetch(); alguem poderia ajudar?
- 3 respostas
- 510 visualizações
- 1 follower
-
Bom o titulo do topico fala tudo ) Quando pesquiso o nome do character... vem se ele é vip... gostaria de saber se tem como trocar para premium account, mostrando se a pessoa é premium e na accountmananger tambem Exemplo: No lugar que está Account Status: Vip Account mostrasse o Pacc system (premium account) e na pagina accountmananger Mostrasse o tempo da Premium account
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Bom, a pouco, fiz um tópico citando um problema, mas já foi resolvido, agora estou com outro problema, que é no login. O Site está funcionando normalmente, porém quando crio a conta e vou fazer o login para criação do Personagem, aparece o seguinte erro: Outro erro ocorre quando clico em Highscores, Kill Statistics e Guilds: É o mesmo erro para os 3... Seria algum erro na database? Alguém sabe a solução? Obrigado desde já! Segue abaixo o arquivo (htdocs\classes\account.php) E esse é o (htdocs\classes\databaselist.php)
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
alguem pode me ajudar a mudar meu "top level" por "top reset"? (ser organizado pra quem tem mais resets, em vez de level) (Storage 2310) index.php: Spoiler <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id = 1 OR group_id = 2 AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 10'); $storage = 2310; ?> <style type="text/css" media="all"> .Toplevelbox { top: -4px; position: relative; margin-bottom: 10px; width: 180px; height: 200px; } .top_level { position: absolute; top: 29px; left: 6px; he…
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Olá. Estou com um problema, preciso que alguém me ajude. Quando carrego meu site, as abas laterais "FORUM", "SUPPORT" e "SHOP" já vem abertas. DETALHE: A parte das abas no meu initialize.js já está configurado desta forma: if(self.name.lastIndexOf("&") == -1) { self.name = "news=1&account=0&community=0&library=0&forum=0&shops=0&"; } Mas mesmo assim as abas FORUM, SUPPORT e SHOP continuam vindo abertas ao carregar o site. Quero que elas venham fechadas. Obrigado desde já.
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, eu troquei meu site para o [GesiorACC 2012 by natanael] e desde então ele está criando os chars no level 1. Antes de usar esse Gesior feito pelo Natanael , eu usava a versão oficial do Gesio 0.6 e para editar o level do char a ser criado era só fazer isso nessas linhas no accountmanagement.php $player->setExperience(4200); $player->setLevel(8); $player->setMagLevel($char_to_copy->getMagLevel()); $player->setHealth(185); $player->setHealthMax(185); $player->setMana(40); $player->setManaMax(40); $player->setManaSpent($char_to_copy->getManaSpent()); $player->setSoul(200); porém agora ne…
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura Tentei modificar o código que citei mais abaixo, pois ele retorna o valor que está contido na database e não no jogador em si. (Digo jogador pois item que dão adicionais não são adicionados na database e sim somente um "efeito") Exemplo: Quando uso getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_TESTE) E o jogador tiver 50 de SKILL TESTE ele retorna 50 mas se eu tiver um item com adicional +10, o jogador teria 60 de SKILL TESTE mas continua retornando sem adicional. Percebi q…
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
bom dia, se possivel alguem pode me ajudar nesse script? eu to tentando colocar pro player ganhar 400 GP a cada 1 segundo se ele tiver no temple (fromposition,toposition) só que ta funcionando apenas pra 1 player só, quando tem 2 players no templo, apenas um deles recebe os 400 gps a cada segundo eu queria que todos os players que recebessem os 400gp qnd ficassem no templo (eu só consegui com 1 player so) alguem pode me ajudar? Globalevent: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) local from, to = {x = 148, y = 49, z = 7}, {x = 170, y = 60, z = 7} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if …
- 4 respostas
- 631 visualizações
-
alguem ai me ajuda, não to conseguindo entender o erro ou selecionar, se for algo facil me mostra oque foi modificado para eu saber oque está acontecendo de errado!! ERROR [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2.lua:95: function at line 63 has more than 60 upvalues [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2.lua) data/globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2.lua:95: function at line 63 has more than 60 upvalues /globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2 Spoiler local function filtrateString(str) if type(str) ~= "string" th…
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia! Estou hospedando meu servidor em Linux Ubuntu, e meu global save se dá ás 7:10 da manhã. Porém ele parece não estar executando corretamente o comando shutdown. O servidor fecha, não fica mais possivel fazer login, porém no site continua aparecendo como online. Acredito que o shutdown não está fechando o executavel e assim o restarter.sh não está entrando em ação. tag globalevents.xml <globalevent name="globalSave" time="07:10" script="globalsave.lua"/>Script globalsave.lualocal timetoss = 10 --minutes function onTimer() return prepareShutdown(math.abs(math.ceil(timetoss))) end function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then addEvent(close, …
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
Opaaaa, beleza? Então, gostaria de pedir há alguem o globalevents.xml desse script de teleport que aparece por tempo aqui e como mudo pra cada 4 horas por dia: É isso, REP+ pra quem ajudar ou até tentar!
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia, Gostaria de saber como faço para por aqueles efeitos (tipo: magias de fogo, ice, energy, corações, etc) no teleport. Eu tenho aquele script de "teleport falante" que mostra uma MENSAGEM em cima, mas nesse caso quero um que tenha efeitos, e que esses efeitos fiquem mudando conforme o tempo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Rapaziada estou fazendo alguns testes em meu evento de boss porém percebi que se tiver um player no sqm onde o teleporte esta indicado para abrir, o evento buga e o tp não abre! "não da erro na distro" Tem como colocar alguma função para resolver isso? TFS 0.4 local function hasBoss() local id = getGlobalStorageValue("bossSys") if id ~= -1 then if isMonster(id) then return true else return false end end return false end local postp, postpentrada = {x = 129, y = 66, z = 7},{x = 62, y = 339, z = 7} local days = {"thursday"} function onTime() if isInArray(days, os.date("%A")) then if not hasBoss() then doCreateTeleport(1387,…
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem me ajuda, estou a dias tentando sanar esse erro, tipo, eu vou em town la, e coloco as paredes blz, e la, era pras paredes se grudar sózinha, mais não é isso que acontece Me ajudeem por favor Obs: Estou usando a versão extended by Senhor , Obrigado
- 3 respostas
- 403 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.