Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by edugubert,

Olá a todos, Hoje baixei um servidor e o site gesior acc, todas os "STEP's" do install.php deram certo, só que quando chegou no "STEP 5 - SET ADMIN ACCOUNT" eu coloco a senha e clico "OK" e vai para uma pagina em branco escrito SET ADMIN.. Oque será que é? Não entra no site, continua na parte da senha... Imagens abaixo:

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by jNo,

Em baiak 8.60, tfs 4.0, eu ja tentei por script, porém nenhum funciounou, alguém sabe como eu edito nas sources, e qual?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Maluketz,

imagem:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Adryan Freitas,

Bom sou novo no fórum, não sei se pode fazer isto ou estou no local errado. Mas gostaria de pedir 4 Spells. Como funciona as spells: Uma spell funcionaria assim, o player X teleportaria para atras do target(player ou monstros) causando dano ao target. A segunda spell funcionaria da seguinte maneira, O player X empurra o target (player ou monstros) para longe ,causando dano ao target,e depois surge ao lado dele. Outra Spell seria uma paralizia que funciona assim o player usa o spell e seu próximo hit(spell ou ataque) paraliza o alvo. E por último mas não menos importante uma skill que desse um buff ao player X ,assim ele ganha + velocidade d…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by r0bert0lol,

Fala Galera, alguem me ajuda a criar um script de um item que ao ser usado o player ganha Skills Permanente ? Exemplo > Ao Usar X Item, o Player ganha 5 Leveis em Magic Level, Fist Fighting, Axe Fighting, Club Fighting, Distance Fighting e Shield ? Montei uma base para o script mas não consegui fazer, se possível utilizar essa base. Tentei utilizar usando a função doPlayerAddSkillTry mas não deu certo. TFS 0.4 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 344240) < 1 then if getPlayerLevel(…

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Wend,

Oiiie Galera do Tk, estou com uma dúvida... Ontem eu tirei os Pokemons do Meu site com a ajuda de um Membro daqui, mais agora quando vou criar uma conta nova da esse erro ai::

7. Started by Jpeedro,

Queria que este o tem 1956 desse o storage 9999. Não entendo nada de scripts =x e dei uma procurada aqui no fórum e só achei pra VIP (que é temporária) e o que eu quero é que o player fique com o storage permanentemente rs. Creio que pra quem faz script seja fácil, grato desde já =)

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by SliceFalso,

Oi, eu queria uma spell de strong hasted para meu servidor de poketibia olhe uns videos ai de como eu queria OBS: os videos são todos da mesma spell, só coloquei para quem não entende versão: 8.54

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Deep house,

Como Coloca Para Sumir Vials.... local ultimateHealthPot = 8473 local greatHealthPot = 7591 local greatManaPot = 7590 local greatSpiritPot = 8472 local strongHealthPot = 7588 local strongManaPot = 7589 local healthPot = 7618 local manaPot = 7620 local smallHealthPot = 8704 local antidotePot = 8474 local greatEmptyPot = 7635 local strongEmptyPot = 7634 local emptyPot = 7636 local antidote = Combat() antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) antidote:setParameter(COMBAT_PARA…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by NewCore,

Eae glr do tk td dboas? Seguinte to precisando de um script de /addvip Exemplo: /addvip, fulano, 30 Fulano: Pessoa que vai ganhar a vip. 30: O número de dias de vip que ela vai ganhar. Então se alguém tiver um script com o comando assim, posta ae, que se der certo o script dou rep+ Vlw...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Chriistian,

Fala galerinha, aqui estou eu novamente pedindo ajuda porque sei que vocês sempre me ajudam. Bom vamos lá, tenho o seguinte script que quando eu do use na alavanca ele tira a pedra do lugar e a pedra volta depois de algum tempo, porém tem um erro e estou com uma duvida que não sei solucionar o problema, que é... Bug: Player da use na alavanca 2x na primeira ele remove a pedra na segunda a alavanca ela cria outra pedra ou seja quando ele deu use 2 vezes na alavanca ele bugou o script, daqui alguns segundos vai ser criada uma pedra em cima da que foi recriada quando ele deu use pela 2x. Solução: A ajuda que eu queria era pra por um exhaust até a pedra vol…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Opa gente beleza? eu estava tentando aqui fazer um sistema mas estou sempre tendo esse erro, alguém sabe o motivo? (tfs 1.3) (erro no titulo do tópico) script: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local n, g = cid:getName(), guild:getName() local guild = cid:getGuild() if guild:getId() == 0 then cid:sendCancelMessage("[Castle] Apenas jogadores com guild e acima de level 100 podem entrar nessa zona.") cid:teleportTo(fromPosition, false) return true end if cid:getStorageValue(9952) - os.time() < 1 then cid:setStorageValue(9952, os.time() + 250 * 1000) Game.broadcastMessage(n .." Está invadindo o [Castle] para a…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. O player clica no item e a vocação dele é trocada pra X, só pode ser usada no level -10 até o 10 pode usar, mais não.

14. Alguem poderia me ajudar nessa spell? achei um Utura gran (semelhante ao global) que dura 10 segundos, só que tipo, tem como colocar pra ela sair um Magic effect a cada 1 segundo? tipo sai 10 Magic effects enquanto ela estiver ativada. agradeço desde ja script do utura gran sem o efeito local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 1000) …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Coloquei o server no dedicado linux, fui abrir da esse seguinte erro [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin Description: data/lib/war.lua:62: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/lib/war.lua:62: in function 'getTeamSpawn' data/lib/war.lua:88: in function 'setTeam' data/creaturescripts/scripts/login.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> Alguem saberia me ajudar como arrumar? Obrigada

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Ola galera, Gostaria de saber se tem como criar uma habilidade de target que causa dano continuo . (Exemplo: Poison, Brun, Holy, Dark...) eu lembro que tem um comando que causa esses "Status negativos" se alguem puder colocar os comandos, agradeço. Explicando a Habilidade: Seria tipo um "Exori Frigo" so que depois do dano causaria dano continuo, exemplo Poison/Burn entre outros. Desde ja Grato!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. algem me passa o link de um gesior e xamp atual gesior para tfs 1.0 ... ps usei xamp 1.7.7 , 1.7.3 , 1.6.5 ... nao deram mto certo o 1.7.7 n da runing ums dao erro no install e outro da erro no phpmyadmin .. ESTOU TENTANDO CRIA UM OT E DA VARIOS ERROS PQP

• 39 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Bom gente eu quero um script que só pode passa em cima do tile quem for as vocaçao 1,2,3,4,5,6,7... . Mas ou meno assim é tile que só pode algumas vocaçao do server e n todas. E quem n tiver a vocaçao aparaece uma mensagem " vc n tem a vocaçao pra passa aqui em cima". Eu queria pedir que fosse min ajuda cria-se uma tabela de vocaçao que pode passa pq sao muita vocaça é server de DBZ.

19. @xWhiteWolf, @KotZletY, @marcot Galera estou com uma Duvida Imensa sobre esse Script, estou procurando montar um NPC barco que funcione no estilo do 7.4 no caso na hora de viajar eu não quero que o NPC check se o player está PK, PZ, Battle quero apenas que fale com o NPC e ele teleporte para outra cidade, mesmo que o player esteja PK, PZ, Battle, alguem poderia me ajuda ? USO OTX servidor 8.6 fucei nos Modules no NPC axei algo envolvendo Pzlock, mais não sei bem se ali é a parte correta alguem poderia me dar uma luz ? estou tentando fazer com esse script abaixo : Spoiler lo…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. ESTOU DEIXANDO O SISTEMA DE PREMIUM, COMO FOSSE UM SISTEMA VIP NO MEU OT! E QUERO DA PERMISSÃO PARA OS FREE ACCOUNTS PODEREM TER PROMOTION SEM SER PREMIUM EXEMPLO NESSE NPC KING TIBIANUS ELE NÃO ESTA PERMITINDO FREE ACCOUNT COMPRAR PROMOTION SEGUE ABAIXO A SCRIPT

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by wallacewts,

Fala galera estou tentando criar uma spell a parti de outras que ja tenho aqui e quero saber como faço para mudar o effect dele para não ficar igual ao da outra spell. ​E se possível me dizer onde eu acho os effects que tem no meu server.. script: OBS:Eu ja tentei mudar aki onde esta 124 "setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)"

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by zuckah,

Olá a todos! Bom, estou criando um server 7.6 mas estou com um probleminha... Criei uma arena que é bem simples, o player fica em um sqm e puxa alavanca, é teleportado para uma sala que fica de frente para o monstro e atraz do monstro tem um TP para a sala de recompensa. Mas o problema que preciso fazer um meio que o player não possa fazer ela 2x ou com que outro player n entre em quanto o 1º player esteja na arena. alavanca.xml recompensa.xml Alguem pode resolver isso pra mim? Agradeço.

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by macalo,

o nome próprio fica assim. Próprio alguem sabe resolver isso ? REP +.

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Bom, quero pedir um script onde quando se entra na protection zone (depot, templo, etc) o battle normal saia, pra poder deslogar. Vai ser utilizado em um server 8.60 TFS 0.4

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Galéra Nao estou consiguindo adcionar Jutsus No meu servidor Vou explicar Oks... Eu adicionei Uma Sprite No Meu client Usando Object Builder Ai eu peguei um jutsu pronto e só Mudei o Numero do Efeito e coloquei o Numero do Jutsu que esta no object Builder que é da sprite que eu adcionei o Numero é 290 Mas quando vou no servidor E escrevo /z 290 (290 é o numero da sprite que esta no Object Builder) Ai fala que só vai de 0 a 288 e quando Digito o Nome do Jutsu que é SUSANOO nao vai... aparece outra sprite que tem nada ver com a que eu quero.... Alguem ajudaa ?? Rep +++

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Tfs 0.4 Estou querendo um NPC informativo que eu possa digitar algumas informações sobre o game os npcs e o principal que é marcar o mapa. Exemplo sobre marcação quando o você digita "locais", ele lhe da informação sobre os locais como o templo, npc de equipamentos e o depot e lhe pergunta se você gostaria de marcar no mapa esse locais para o player poder se localizar melhor. Procurei na internet sobre esse npc mas não achei nada que funcione ou sobre o assunto mesmo.

27. Started by amoxicilina,

Olá Tkinganos venho aqui para pedir ajuda a esse grandes membros fodoens do TK, tenho um npc que e para mim poder falar com ele só se eu tiver umas certa storage, e ele me pede certos itens para me dar outra storage por um tempo de dois dias. A primeira parte de falar com ele apenas se tiver uma storage esta ok, mais a de que ele pede pra mim entregar os items para ele me dar outra estorage por 2 dias não vai. Eu: Hi. NPC: Parabens voce provou-me que e um guerreiro promissor. Quer fazer a {mission}?. Eu: Mission. NPC: Ok, traga-me 25 protective charm que te darei permissão de dois dias para treinar comigo, boa sorte na busca das protective charm. …

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Olá Pessoal! Por acaso teria algum vip system para 10.41? se alguem puder desenvolver serei grato! resposta valendo +rep

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Antonio lucas,

Eae leks do Tk blz Tipo eu to com um projeto de narutibia ae e tals e tipo,eu quero tirar uma certa vocation na hora de escolher no account manager, ai tipo alguem poderia me ajudar ? (obs: e pra ele tipo tbm n fala o nome dessa vocation e tals)

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by diarmaint,

Galera, sou iniciante no linux Quero passar o site pelo filezilla mas dá erro der permissão, tentei algumas permissões que achei na net, sem sucesso. Como proceder?

31. Olá Amigos Estou a alguns dias tentando corrigir dois erros no meu Server Global 10.53 TFS 1.0 mas não tenho conhecimento nessas coisas então vejo que meus esforços para corrigir este erros estão sendo falhos e vim aqui pedir a ajuda de vs Segue Erros Erro Furygate Arquivo No Final Do Tópico Erro Gray island Arquivo No Final Do Tópico grayIslandBosses.lua local config = { teleportId = 1387, days = { ["Monday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, ["Tuesday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=312…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by falling,

Estou com o seguinte problema, quando o player usa !frags nao mostra todos os frags, nao mostra o tempo pra sair o red talz. Estou usando source otx com scripts tfs sera que pode ser isso? Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by KotZletY,

Salve salve Galerinha. To com uma pequena duvida. Bom, no arquivo chat.cpp adicionei esse code simples, e legal, que muda a cor que cada membro da Staff fala no Channel: Ta aqui o Code: uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 9) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 5) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 4) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if(player->getGroupId() >= 3) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } else if(player->getGroupId() >= 2) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } } Bom ae ta a parte principal dela, o que eu quero é o seguinte, a…

34. queria 1 script que quando o player upar de level aparecer 1 effect nele quem ajudar +REP

35. Ola pessoal, queria saber se tinha como me ajudar a tirar os potions infinitos, já editei a config.lua e nada. achei esse script aqui queria saber se ele é o que está causando isso. local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {250, 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7634}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {115, 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7634}, -- great mana potion [7590] = {mana = {150, 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, emptyId = 7635}, -- great health potion [7591] = {health = {425, 575}, vocations = {4…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo