Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Boa noite, Estava a algum tempo tentando compilar as sources no meu computador, e agora consegui, então estou estudando lua e C um pouco mais afundo para começar a melhorar ou passar funções para a souce do meu server de poketibia. Então que me surge a duvida.... Se eu tenho um função no meu servidor, feito na LIB por exemplo, uma função simples que cria alguns items no mapa, eu poderia colocar esta função diretamente nas sources? Se sim, quais benefícios isso pode trazer ao server? E se não, por que? Agradeço desde ja quem puder me responder ..

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Spiecker,

Galera preciso adicionar diamond para vender no ncp mark. só que não to conseguindo, alguém ai sabe como fazer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by J.L,

Fala Galera do TK ! O Meu Serv de Poketibia está pronto e eu queria saber como que eu faço para poder fazer com que outras pessoas possam logar nele sem usar o HAMACHI & IP Changer! Auguem Poderia me explicar Por Favor ? Resumo: Eu queria saber como faço um server sem hamachi e ip changer! Obs¹: Não Tenho Net Compartilhada ! Obs²: Serv usado como base http://www.tibiaking.com/forum/topic/49026-servidor-pok%C3%A9mon-paraiso-v2-bydungeon-man-13/ Agradeço pela sua atenção !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Depois da atualização da TFS, esses scripts ficaram assim: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/alladdons.lua data/talkactions/scripts/alladdons.lua:1: unexpected symbol near '�' [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/allmounts.lua data/talkactions/scripts/allmounts.lua:1: unexpected symbol near '�' Alguem poderia ajudar ? alladddons.lua function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["…

5. Started by TsplayerT,

Alo com quem eu falo?? Gente estou querendo um Script de Rare Candy que quando usado da somente 1 level direto(nao tendo xp aleatório quando ganhado) para o poke, mas quando usando sobre o player da 1 level direto para ele. Meu poketibia tem lvl system

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. eu queria dar o comando tipo /h NOMEDOPLAYER,60 dai adicionava uma storage (por tempo) depois da virgula alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Então turma o que eu queria e bem simples eu acho, ha e o seguinte eu queria que quando o player compra-se a promote ele começasse a soltar meio que essas "essas coisas saindo do player A foto a cima e quando o player virou vocação suprema ou seja passou de master Sorc para (VIP BAIAK Sorc) ou qualquer outro nome! mais cada vocaçao eu quero que tenha uma cor entende ? vou postar fotos para voces entenderem melhor o que eu estou falando! Bom vamos as cores de cada vocação! Bom a Cor VERDE quero que seja os DRUIDS! Bom a Cor AMARELA quero que seja os PALLYS Bom a Cor Azul quero que seja a dos Sorc's Bom a Cor Vermelha quero que seja dos Kina …

8. Started by lusgo,

Bem, baixei o servidor The Forgotten Server 1.0 e percebi que ele está um pouco bugado, na verdade muito bugado. Além do da função look não funcionar ele não permite que haja mais de um tipo de game master, no caso o "god" é desconsiderado e comandos na qual apresentam a linha com "ACCOUNT_TYPE_GOD" não funcionam. Entretanto se eu remover essa linha os comandos funcionam, mas como eu disse não há maneira de diferenciar game master de god. Caso seja útil segue abaixo o groups.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="gamemaster…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by BilauX,

boa tarde, como faço pra colocar o número de resets q cada player tem nesse meu widget top rank ?? as query do meu reset são, tirei elas de um rank q eu tenho, só q ele é em pagina e não, no widget top rank $resets = $SQL->query("SELECT `name`,`reset` FROM `players` WHERE `reset` != 0 ORDER BY `reset` DESC LIMIT $top;"); $count = $resets->rowCount(); <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id = 1 AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 10'); ?> <style type="text/css" media="all"> .Toplevelbox { top: -4px; position: relative; margin-bottom: 10px; width: 180px; hei…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Boa tarde. Estou elaborando a The inquisition quest, porem não estou conseguindo acertar o script.. Eu preciso que sacrifique 3 itens em 3 altares diferentes e ao clicar no tumulo (alavanca) os 3 itens sumam e sumone o boss (The Count), porem quero que o player ganhe storage para que nao funcione novamente com ele.. Meu script esta sumonando 3 BOSSES e nao está verificando os 3 itens, se tiver so 1 ele some e sumona 1, se tiver 3 ele some e sumona 3... Preciso de ajuda quem puder +REP Aqui vai o codigo... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local removal…

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by kapepo,

Bom pessoal to precisando de uma ajuda com um script de shop in-game. Eu fiz uma sala e coloquei itens donate e uns baús (estilo rozinx) ao clicar no baú voce ganhara o item donate e sera descontado nas suas "donate coins" (eu já fiz a donate coin). Só que quando eu clico no baú nao acontece nada. eu uso esse script: e no actions: Se poderem me ajudar agradeço!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by RXSora,

Boa noite galera, queria um script pra uma quest, que quando o Player desse use em um ActionID ele perdesse HP, ele teria que perder um total de HP que iria somando a cada Use que ele desse, quando batesse a meta do HP perdido ele ganharia o item (se possível um item com UniqueID), também teria que ser feito em um determinado tempo, caso esse tempo acaba-se a contagem do hp reiniciaria, só poderia ser feita 1x por dia (depois que o primeiro player a quest só poderia ser feita novamente no outro dia). Só somaria o HP de um Player, se vários players ficassem usando cada um teria sua contagem independente, não somando um com o outro pra bater a meta, se for possível conta…

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by koringa,

Olá, gostaria de saber como faz pra mudar o limite de velocidade do player. eu uso esse servidor como base: Spoiler https://tibiaking.com/forums/topic/84616-global-v30-otx-1099/?tab=comments#comment-470156 o limite de moviment speed dos player é de 750, eu queria mudar isso, já olhei no player.cpp e não achei, olhei em outros aquivos da source e não achei, se alguém puder me ajuda me dizendo onde mudo isso.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Zard,

Alguém poderia mim ajudar com esse problema? Fiz tudo certo, coloquei ip no config.lua e no cliente, mas continua com esse erro quando tento entrar no server. Também abri as portas 7171 e 7172. O que poderia ser isso? Rep+ para quem resolver esse problema.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by fenixelite,

alguem pode criar 1 script de um axe que stuna ex: cada hit ele tem % de chance de stuna o player por segundos configuravel quando stuna aparece o efeito no player inimigo 31 id do axe 6553

16. Como eu coloco corpse diferentes para cada vocação ?, Procurei no Vocations.xml mas não achei nada relacionado ao ID do corpse de cada, onde eu posso configurar isso ?.

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Rafael Mateus,

Eu To Com A Source Do Meu Serv E Queria Saber Como Eu Faço Pra Fazer Clone System Que Copia Ate o Nick De Quem Uso Ajuda Plix Rep++

18. Started by dimmebag,

Pessoal, to procurando e precisando de um script de um timer tile, mais especificamente dizendo, o script consiste se o char ficar por exemplo, mais de 1min em cima do tile ele é teleportado pra X posição. Seria legal também se quando pisasse em cima do tile aparecesse uma msg.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by hangrys,

bom gente vim pede a vcs ajuda pois meu ot esta online em um dedicado acontece a velha historia do leg um amigo min falo qui pode ser por causa da distro.e venho pédi ajuda a vcs sobre isso e tb para evita plays anuviando outros server em meu server peço ajuda de vc aqui para vcs entra em contato comigo skype=felixgvp qualquer coisa esto online aqui no TK podem manda PM vlw gente muito obg

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. estou precisando de respostas

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Olá galerinha do TK, Estou hoje aqui pedindo uma força. Já pesquisei em vários lugares mais não acho um addon doll e mount doll para meu OT que é 10.76, se alguém puder me fornecer esse script com todos os addon e mounts 10.76 vou reputar até eu morrer. Só falta isso pro meu OT ir pro ar Desde já fico agradecido galera, obrigado!

22. Started by brendoonh,

Então o tópico já diz tudo... Queria um script que fizesse o player ter acesso a tal área por tantos dias através de tal item.....(3 dias,10 dias e 30 dias) Estou implementando um sistema de "Manapool" e na entrada dela teria esse "tile" que para passar teria que usar o tal item.. Venderia 3 desses items, de 3 dias, 10 dias e 30... OBS: Assim que finalizasse o tempo, ele voltaria no templo imediatamente! Gratoo..

23. Olá galera do TK,gostaria de uma script pode ser action ou movements,que quando o player utilize essa script,ele perderá x level Por exemplo Vou em um bau,clico no bau e assim o player perde 300 level Mesma coisa com movements Pisou no no tile,automaticamente perde 300 level (de preferencia podia por pra pisar e se teleportado pra x área

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by kamus9629,

BOA NOITE POR GENTILESA VC PODERIA ME AJUDAR EU COLOCO LOOT CERTINHO SEMPRE FIZ SO QE PEGUEI UMA BASE AKI SO QE O ITEM LOOT NAO TA SAINDO DOS MONSTRO NEM ALTERANDO A SCRIPT DO PROPRIO MONSTRO

• 27 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by NathanAmaro,

Olá pessoal! Bom pessoal, vou ser direto! Preciso de dois scripts, vou cita-los aqui: 1º- Sistema de elevador. Esse sistema teria que ser da seguinte forma: Clicando na alavanca (id:1946) o player sobe 1 andar, e clicando na alavanca (id: 1945) ele desce. Basicamente isso. Gente é subir e descer, script de teleport não ficaria legal. 2º- Npc de Storage. Preciso de um npc que venda uma certa storage para um script que eu coloquei em meu servidor (link do script: Heal Aura System), quero um npc que venda essa "aura", o npc pedirá certos items, e em troca ele dará a "aura". Obrigado a todos! Rep+ pra quem der uma ajudinha!

• 22 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Boa tarde pessoal, Tive pesquisando sobre colocar bonus de exp e não achei para OTX 8.60 0.4 Por acaso alguem poderia me ajudar a colocar esse sistema? Como Funciona? O player liga o cast sem senha e ganha +5% de experiencia. Obs: O Player não ganha exp bonus se estiver cast aberto com senha; E outra coisa queria saber como faz para não deixar o player abrir o cast em treiners. Aqui está o cast que utilizo está em Mods Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mod Cast" version="1.0" author="Martyx" contact="[email protected]" enabled="yes"> <event type="logout" name="cast-log-out" event=…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Pessoal, é o seguinte, eu sou novo nesse ramo de criação de Otserver, dai criei meus Training Monks e sempre aparece isso: -- [spawn::addMonster] Cannot find "Training Monk" -- no TFS, e eu já tentei muita coisa mais não consegui arrumar, então se alguém souber como resolver esse problema eu peço encarecidamente que me ajude a arrumá-lo. A versão é 8.6. O Mapa de teste: O TFS:

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by GBs,

Olá Galera, eu queria saber como eu faço para, quando o player, descer o andar com a escada, Ganhar tal itens iniciais. é para meu Narutibia. REP ++

29. Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by Vim Rusha,

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA ACESSAR OU USAR ESSE XAMPP... CHEGUEI A FAZER UM SITE COM O XAMPP NA VERSÃO 1.7.3 MUITO ANTIGA E BEM MAIS FACIL DE USAR COM VáRIOS TUTORIAIS ENSINANDO A USAR E ABRIR O SITE POR ELE JA ESSA VERSÃO MAIS ATUAL NÃO ACHEI NENHUM TUTORIAL ENSInanDO A FAZER UM SITE DE TIBIA PELO GESIOR USANDOE SSA VERSÃO... EU NEM CONSIGO ENTRAR NO ""PHPMYADMIN"" que da um erro que eu nem sei oque é. Não sou programador e nem nada apenas quero abrir o site de meu ot serve sera que alguém poderia me ajudar pfv

31. Started by BangxD,

Bom galera queria sabe como eu modifico essa parte do script Spoiler function removeCreature(cid) local pos = {fromPosition = {x = 238, y = 132, z = 7},toPosition = {x = 244, y = 137, z = 7}} for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end end end o que eu quero fazer é que verifice se tal monster esta nessa area, se estive remove. tipo, o script esta funcionando. mais só que ele re…

32. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUE EU FALO? Gente preciso de ajuda com um server de PokeTibia... Ele está sem level os pokémons e gostaria de colocar!! Como faço isso? Pode tbm só dizer quais arquivos devo editar/copiar pois já tenho um server com levei system. Dado do Server: Versão: 8.54 Client: OtClient

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by olaia,

Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver. Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke? Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs. Agradeço a atenção, obrigado.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by MG SERVER,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTSERVBRATUALIZADA Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber como arrumo este erro .... instalei myac no server ubuntu 20.04 rodous tranquilo mas quando fui instalar o gesior apos as configuraçoes deu "esta página não está funcionando no momento" sendo que outros site rodaram normal somento o gesior que esta dando esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Ola, gostaria de algo assim, vou criar um item que darei de premio em eventos, e quero colocar ele para o player receber 1 item aleatorio, irei colocar 4 ou 5 itens aleatorios, mas o player só ira ganhar 1, e logo depois disso o item do evento desaparecera. grato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo