Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde TK!!, Queria uma ajuda em uma script. 1° Quando um jogador dá look em outro jogador aparecer escrito > HP/MP Atual e Max. 2° Aparecer no Default \/ \/ Informações do "PLAYER' - HP: xx / xxx - MP: xx / xxxx Desculpa Marca vcs, queria mt ajuda de vcs, pfv +REP @Dwarfer @luangop Tibia: 8.60 TFS: 0.4
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, eu tenho um servidor dbo e estou com um probleminha.. Ao logar a acc admin, ele loga com roupa de god, gostaria que ele logasse com a mesma outfit que deslogou na ultima vez... E ao remover god de um char, ao relogar esse char, permanece com outfit de god mesmo sendo PLAYER.. Como faço pra resolver essas duas coisas?
- 4 respostas
- 475 visualizações
-
Eaew galera do TK venho aqui pedir algo simple ou dificil (kkk)... Tem como por storage junto com a msg > voce nao completou a quest pra poder pescar e level tambem junto com a msg> voce nao tem level 130 pra pescar A script é essa... desde ja muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 281 visualizações
-
-
Olá, meu modernacc tá marcando como não seguro, isso pode afastar alguns players pela desconfiança Segue a imagem ... Pesquisando aqui li algo sobre CONTRATAR um serviço de SSL, mas queria ver com vcs se conhecem outra forma ... Obrigado, bom dia para vocês !!!
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite, Estou tentando retirar a seguinte mensagem de quando o player entra no servidor porém não encontrei eu nenhum dos .LUA a frase. [BUGS?] Reporte em http://www.github.com/malucooo/otxserver-new/issues Segue os globalevents.lua globalevents.xml
- 5 respostas
- 709 visualizações
-
Olá Tk, eu gostaria de ajuda para arrumar um script que não esta funcionando muito bem. O Script é esse function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local itemId = item:getId() if not player:isPremium() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only premium players can pass.") return true end if table.contains(horizontalOpenDoors, itemId) or table.contains(verticalOpenDoors, itemId) then local doorCreature = Tile(toPosition):getTopCreature() if doorCreature ~= nil then toPosition.x = toPosition.x + 1 local …
- 2 respostas
- 223 visualizações
-
Eae galera do TK, estou precisando de uma ajuda ou melhor de um script. ( EXEMPLO ) : 3 alavancas em determinado locais, de uma quest, preciso puxar por sequencia 1, 2 e 3, e na terceira remove uma pedra por x determinado tempo.... obrigado 3 REP + @Danyel Varejao
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
Olá, eu tinha um probleminha com as talkactions, pois elas não estavam gerando log, o jeito foi adaptar uma linha de comando que peguei aqui mesmo no TK. Só que agora estou com o seguinte problema: no log é gerado agumas informações da pessoa que usou o comando, e junto com essas informações, é mostrado o IP da pessoa, só que o ip que mostra é estranho, aparecem 9 números e não possui pontos nem nada como por exemplo: 566483900 Gostaria de poder converter esse ip para ser mostrado o ip normal da pessoa Ex: 127.0.0.1. É possivel? aqui está a linha de comando que utilizo para gerar o log: local pname = getPlayerNameByGUID(getPlayerGUID(ci…
- 6 respostas
- 460 visualizações
-
Bom Gente eu Peguei este script http://www.tibiaking.com/forum/topic/18356-anti-clone-system/ e esta dando este erro no distro. e aqui esta o script Alguem poderia me ajudar eu uso TFS 0.4 e 8.60 Já agradeço e +REP cada tópico de ajuda...
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
bom preciso de uma spell que criei item Random (aleatório) xxx1 xxx2 xxx3 a cada 1 minuto o player pd usar spell ele cria 3 desses items aleatoriamente Exemplo Player usa spell Ai ele cria item xxx2 (1) e xxx3 (2) ai passa 1 minutos ele pode usar denovo. Consumindo 100k de mana. Bom Tfs 0.4 Quem poder ajudar vlw
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
Eu fiz tudo ,ja coloquei os arquivos itens.otb e itens.xml na pasta 8.54 e etc mais n ta dando pra tira os objetos invalidos :S ajuda ai pf Screenshot:
- 10 respostas
- 9k visualizações
-
Não sei se essa é a área correta, se estiver errado eu peço que redirecionem pra correta! kk mas vamos lá! Preciso de Ajuda! Estou criando um DBO, mas sempre que tento logar na acc que criei da esse erro. Traduzindo o alerta fica assim: nosso sistema foi atualizado para a versão mais recente do AAC moderno com esta ótima funcionalidade de atualização também. Precisamos que você configure seu apelido exclusivo para usar novos módulos comunitários. Pode ser qualquer coisa, pode ser seu entame, as pessoas vão te reconhecer por isso. e não sei mexer em nada com Modern acc! se ouver algum tópico que me ajude a resolver isso po…
- 3 respostas
- 549 visualizações
-
Infelizmente só encontrei 1 tópico falando sobre isso , e não estou conseguindo fazê-la funcionar. http://www.tibiaking.com/forum/topic/40511-atualizado-quest-que-da-pok%C3%A9mon-como-recompensa/ Gostaria que alguém pudesse me explicar ou ajudar , já que não achei o tópico bem explicativo. Ao clicar no baú ele abre , não vem nada , e pra piorar , ainda consigo arrastá-lo dentro do jogo. Não tenho a minima idéia do que o valor do Storage seja , ou como vê-lo se já esta em uso. Qualquer tipo de explicação e ajuda será bem vinda. EDIT: Ao clicar no baú tem aparecido este erro [07/02/2015 19:36:36] [Error - Action Interface] [07/02/2015 19:36:36] data/ac…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu gostaria que tivesse um item que ao dar use em um MONSTRO, ele te dará um item que da para ivocar ele, ao usar sumonar o monstro e o item SUMIR. Porém eu quero que o item não sele alguns monstros, por exemplo o Trainer. Resumo: Ao dar use, tu seleciona o monstro e logo depois ele aparecerá assim na bag: You see Seal Paper Description: Have MONSTER sealed in this paper Ao usar o Seal Paper, você irá invocar o monstro que selou, e após isso, o item será removido da bag. Edit1: "Banlist" de monstros, para que não selem Trainers etc.. @Dwarfer @antharaz Ajudem por favor!!
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom sou novo no fórum, não sei se pode fazer isto ou estou no local errado. Mas gostaria de pedir 4 Spells. Como funciona as spells: Uma spell funcionaria assim, o player X teleportaria para atras do target(player ou monstros) causando dano ao target. A segunda spell funcionaria da seguinte maneira, O player X empurra o target (player ou monstros) para longe ,causando dano ao target,e depois surge ao lado dele. Outra Spell seria uma paralizia que funciona assim o player usa o spell e seu próximo hit(spell ou ataque) paraliza o alvo. E por último mas não menos importante uma skill que desse um buff ao player X ,assim ele ganha + velocidade d…
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá , Caros Tenho um script de spell e gostei muito dele, mas o grande problema enfrentado é que ela só tem dano max e min, eu gostaria que o dano fosse de acordo com o level do player e a weapon ou wands ou axe que a vocation estiver usando. Me Ajudem! PFV! Script: Spoiler local config = { efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 37, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 5, -- quantos hits vai dar delay = 200, -- intervalo de tempo a cada hit min = 100, -- dano minimo max = 350, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } funct…
-
- 5 respostas
- 378 visualizações
-
-
Primeiramente boa noite, procurei esse script e não achei, os que achei não são do jeito que quero, enfim. Preciso de um script que quando o player equipar uma armadura completa sendo helmet,armor,legs e boots com os ids XXX,XXX2,XXX3,XXX4 fique saindo um efeito X, mas se a pessoa tiver somente uma parte da armadura não saia o efeito. Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá,Caros Bom amigos,utilizo mysql e site, e quando o player morrer ele retorna a posição que eu coloquei no config do site. Gostaria de fazer a seguinte alteração, ao player morrer ele nascer em uma coordenada x y z, diferente da do site. Acho que só através de script. Aguardo!
-
- 3 respostas
- 493 visualizações
-
-
local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_…
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
Boa noite tk, Bom vou ser breve, alguém poderia adicionar 3 coisas nesse script para mim ?. 1- Remover monstros( exemplo: Puxei a lavanca e morri lá dentro, aí quando outra pessoa for, o monstro que me matou lá some e nasce outro com a vida full. 2- Mensagens ( exemplo: Quando estiver faltando players, ou quando o player não tiver level suficiente, dinheiro e tals ... essas mensagens. 3- Apenas um time entrar por vez na quest, aí só pode entrar quando o time que estiver fazendo sair ou morrer é claro kk...( que no caso também mande uma mensagem pra quem puxar a alavanca, falando que tem outro time fazendo a quest... desde já agradeço REP+ Pra quem me a…
- 13 respostas
- 476 visualizações
-
Olá,Caros Bom queria um script de npc de barco que em vez de utilizar dinheiro para viajar,utiliza-se um item ( Como se fosse um passe), mas este item não é consumido, se player tiver o Passe(ex: Passe ilha do fogo), Ele pode pegar o barco para ilha do fogo quantas vezes quiser com este passe,sem a necessidade de gastar gold a cada viagem.
- 3 respostas
- 390 visualizações
-
Bom tenho uma base derivada de dbo, e queria um comando da seguinte forma: O Staff ao usar um comando (exemplo: /abrireventopega-pega) , irá abrir para os player's um comando (exemplo: /evento) que ficará ativo por 30 segundos, ao player digitar /evento ele é teletransportado para uma coordenada X aonde acontecerá o evento. Ao término do evento o staff usará um comando (exemplo: /fechareventopega-pega nick do player1 que ganhou,nick do player que ficou em 2°lugar, nick do player que ficou em 3°lugar) assim o evento será encerrado e os players irão para uma coordenada Y e o prêmio é adcionado (em certa quantia de acordo com a colocação no evento) aos players. …
- 9 respostas
- 838 visualizações
-
Fala galera do Tibia king! suaves na nave? ! uso: TFS 0.4 tibia 8.60 Então venho pedir a voces um script meio diferente.. queria um item (x) que - se estiver na sua backpack já funcionaria é mais ou menos assim: o player com o (x) item na bp ele tem 1 vida extra "morrer" ficar com 0 de "vida" a vida e mana voltaria no máximo e nao perderia nada como exp e loot e o item sumiria da bp e aproveitando esse post: o item seria de quest que o player conseguiria repetir a quest depois de 1 semana para clicar no bau e pegar o item novamente não sei se tem como isso! quem puder me ajudar .. agradeço desde já! Valendo REP+++
- 4 respostas
- 425 visualizações
-
Olá, Eu uso um script para uma SUPER CAVE, aonde os monstros dão mais XP e GOLD, para ter acesso eu utilizo um ITEM,o qual o player precisa para ter acesso a essa área, é agora que o problema começa. O objetivo era o player comprar o ITEM no NPC e usar e sumir igual um FOOD, só que ao usar o item ele continua na backpack do player, alguém pode me ajudar a fazer o item sumir ao utilizá-lo? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Script Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeExhausted …
- 5 respostas
- 736 visualizações
-
Olá galera, tenho atualmente 2 dúvidas sobre sites pra ot. Eu tenho um servidor de dbo, atualmente está com modern aac. A primeira dúvida é a seguinte: Qual tipo de site é mais seguro usar atualmente? e qual possui mais aplicações de segurança atualmente? Gesior? Modern? Znote? Nicaw? Outro? A segunda dúvida é a seguinte: Qual versão de Xampp devo usar? Uns dizem que a versão 1.7.3 é melhor para ots, outros dizem que uma versão mais recente é melhor... Então qual realmente é melhor utilizar? E se for a versão mais antiga, não tem algum problema de vulnerabilidade com ataques? Obrigado desde já!
- 12 respostas
- 685 visualizações
-
Bom dia / tarde / noite. alguem teria um Npc Crafting , a função dele é de trocas. exemplo falo hi demon helmet , ele responde gostaria de trocar seu leather helmet e 30 gold , por demon helmet? depois trocaria varios items usando o mesmo script . Distro OTX V2
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia galera do TK. uso: TFS 0.4 Tibia 8.60 venho pedir um script meio diferente ,eu acho! um teleport que fica mudando de lugar a cada player que entrar queria colocar ele para "nascer" em 3 lugares diferentes. se não entenderam e só perguntar que tento explicar melhor! desde já! obrigado Valendo rep+
- 2 respostas
- 477 visualizações
-
BOA TARDE KINGS ! PRECISO DE UM SCRIPT PARA QUANDO O PLAYER MATAR UM MONSTRO ELE SEJA TELEPORTADO PARA O TEMPLO E GANHE +1 PONTO DE SKILL (AXE) POR EXEMPLO.
- 7 respostas
- 653 visualizações
-
queria que a mana e Life healace normalmente usando itens em area pz. só heala quando sai da area pz, mas quando volta para de healar na mesma hora. já fui no Config.lua e deixei assim. addManaSpentInPvPZone = true mesmo assim a mana não sobe na area pz. 2pts de Rep+ pra quem ajudar.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
[7/6/2015 4:8:30] [Error - Action Interface] [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:onUse [7/6/2015 4:8:30] Description: [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:13: attempt to index global 'DOORS' (a nil value) [7/6/2015 4:8:30] stack traceback: [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:13: in function <data/actions/scripts/other/doors.lua:7> Meu actions/other/doors.lua local function doorEnter(cid, uid, id, position) doTransformItem(uid, id) doTeleportThing(cid, position) return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSIT…
- 18 respostas
- 4k visualizações
-
Seguinte turma do mal, gostaria de um script de que o monstro morresse ele abriria um tp o monstro é o ORCHID FROG, ja tentei esse local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "…
- 12 respostas
- 10.4k visualizações
-
Olá a todos, gostaria de saber como fazer uma criatura sumir depois de ser sumonada, exemplo: aqueles ossos de roshamuul, ao utilizar sumona uma criatura, quero que se ninguém for matar essa criatura ela suma depois de 1 minuto isso para evitar abusos de invocar milhoes de criaturas e tal. Segue abaixo um script base que tentei fazer mas não tive resultados.
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
-
-
Bem queria uma script de Box que desse um Poke Random com a chance de cada Poke configurável, ja tenho uma que faz isso com item mais não consegui adaptar.Se alguém Puder da uma ajudinha agradeço muito :D Script Da Box Que ja Tenho Que Da Item: Spoiler local config = {storage = 559761,hours = 1} local items = { --[numeração] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DO ITEM, c = CHANCE} [1]={id=2160, count=100, c=60}, -- item 1 [2]={id=14215, count=7, c=20}, -- item 2 [3]={id=14214, count=100, c=60}, -- item 3 [4]={id=14188, count=1, c=60}, -- item 4 [5]={id=14186, count=1, c=50}, -- item 5 …
- 6 respostas
- 461 visualizações
-
Eu gostaria de um item que ao clicar salvar o nick dele na pasta data/log ou txt/... Para lembrar do nome dos players que jogaram uma beta do servidor.. Resumindo: Ao clicar no item: Salvar nome do jogador E o arquivo ir ao data/log/ Se possivel, que só possa clicar 1 vez (por ip ou account). @Dwarfer / @antharaz
- 8 respostas
- 536 visualizações
-
Alguem Porfavor Pode me mandar Script Reverter.lua ? script de naruto derivado. Não posso baixar pois estou por 3g Se alguem conseguir manda a script de reverter me ajudara no meu projeto obg
- 2 respostas
- 359 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.