Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom galera eu preciso adicionar um texto nele (que ao usar-lo) irá aparecer parabéns você ganhou a magia "Utura gran" e sair um efeito (z 12) e uma msg de cancel (Quando usar-lo o player tentar usar novamente aparecer uma msg que não é possível) > Desculpe, mas você ja usou esse item. Efeito (z 2 poff) function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 13700) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 13700, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end @Werner @Dwarfer @Way20 Marquei vocês pq são os unicos que eu conheço e acredito que seja facin facin pra vocês :Obs Quem eu não marquei e soube por es…

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  2. Started by Mathias Kenfi,

Olá TibiaKing. Queria pedir pra vocês me ajudarem na criação de uma spell. Explicando o titulo, é uma spell que irá adicionar XXXX storage por X segundos. EXEMPLO: Eu uso exori frigo em um PLAYER, e esse player que receber o exori frigo ficará com a XXXX storage por 5 segundos, se EU usar o exori frigo novamente, ele irá reiniciar o temporizador e ele ficará com 2 "marcas" da storage, e assim sucessivamente até no máximo 5 "marcas". Meu outro pedido e uma spell que irá remover essas storages instantaneamente. EXEMPLO: O alvo está com 5 "marcas" de storage (relacionado ao exemplo anterior) ele irá causar 50 de dan…

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  3. Tendo esse seguinte script abaixo, se possível incrementar, mais uma coluna "de charges" para que eu use aols, etc... e ao usar essa mesma action, teleportar para X posição, e quando chegar nessa X posição, sai um effect e ganha uma storage. --[numeração] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DO ITEM, c = CHANCE, char = charges} local items = { --[numeração] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DO ITEM, c = CHANCE} [1]={id=8884, count=1, c=10}, -- item 1 [2]={id=8890, count=1, c=10}, -- item 2 [3]={id=8888, count=1, c=10}, -- item 3 [4]={id=8905, count=1, c=10}, -- item 4 [5]={id=10511, count=1, c=10}, -- item 5 [6]={id=10515, coun…

• 4 respostas
    • 300 visualizações
  4. Started by JcA,

A dúvida é a seguinte, tenho um quadrado, com varios sqms dentro, e em cima desses sqm tem um item, certo? É possivel fazer um script de respawn, para todos os sqms dentro desse quadrado, e cada sqm nasce um item? Ou preciso fazer um processo manual (um script que tenho que colocar a posição de onde nascera cada item)?

• 1 resposta
    • 295 visualizações
  5. Boa madrugada galera... Bom estou utilizando um sistema aqui do TK , que dar ppoints a partir do tempo online, o que estou com problemas? 1 - Uma Função no sistema de mostrar o tempo q falta para o player receber o ppoint. 2 - Outra coisa que estou com problema no script, quando o player morre, reloga ou quando reinicia o server o tempo está zerando... Queria que o tempo voltasse a partir de onde ele parou quando logasse novamente. Alguém que conheça o suficiente poderia me ajudar? Fico grato desde já!!! Espero que alguem possa me ajudar. Valeu!!! Creaturescript Spoiler --[[ P Points System by LsM. OTServ Brasil &#…

• 9 respostas
    • 482 visualizações
  6. Started by ZoR,

Erro [18:18:05.909] [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:102: '<name>' expected near '%' [18:18:05.909] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [18:18:05.909] data/creaturescripts/scripts/login.lua:102: '<name>' expected near '%' Meu Script do Login Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) boost.addSkills(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPER…

7. Started by Jamyn,

E ae galera, vcs tão bem? Então, como vocês viram no titulo, eu preciso de um script que limite de um char lvl 8 fique com 120 de skill. Gostaria de que fosse no estilo. Do level 1 ao 30, o máximo de qualquer skill se limite para 30. Do level 31 ao 50, o máximo seria 50. Do 61 ao 80, o máximo seria 75. No level 80, o char adquire a profissão que você deseja ser. Dentro da profissão terá varios ranks e esses ranks determinarão o limite de skill. Mas isso é pra outra hora kkkk.... Quem estiver afim de entrar em contato comigo pra conversar sobre montar uma equipe é só me mandar uma mensagem. No momento só preciso de …

• 6 respostas
    • 662 visualizações
  8. Fala galera do tk,estou com um piqueno probleminha. Quando eu vou trocar de vps ai baixo o xampp instalo site tudo certinho mais o mysql fica com as conta resetada. Por exemplo: Tenho um otserve com vários players,ai eu vou trocar de vps,baixo o xampp na vps nova,instalo o site mais quando eu executo o mysql no phpmyadmin as contam não aparece.

• 2 respostas
    • 460 visualizações
  9. Fala galera do TIBIAKING Beleza? Eu gostaria que essa spell abaixo, alem de dar os skills : CLUB,SWORD,AXE,DISTANCE,SHIELD ela também regenerasse MANA Se a spell tem a duração de 30 segundos eu quero que Regenere a MANA por 15 segundos a quantidade de MANA ("2000") por 15 segundos configurável. A duração da spell abaixo e de 30 segundos E a spell vai Regenerar 2 vezes ("2000") de MANA em 30 segundos então isso e o equivalente de ("4000") de MANA regenerada no jogador Pra quem me ajudar darei REP++ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local c…

• 3 respostas
    • 399 visualizações
  10. Estou com um problema no look do player, oque acontece é o seguinte, estou usando 3 sistemas que adicionam uma descrição no look do player; O sistema de graduações que adiciona no look do player a descrição falando se ele é shinobi, genin, chunin, jounin, anbu ou sennin. O sistema jinchuuriki, que adiciona no look do player a descrição falando se ele é o não é um jinchuuriki. O sistema de patentes, que adiciona uma patente no look do player de acordo com o numero de players que ele já matou. Tem esses 3 sistemas que adicionam descrição no look do player, mas somente uma aparece quando da look no player. Eu precisava que todas aparecessem quando…

• 4 respostas
    • 809 visualizações
  11. Ola pessoal, meu pedido é o seguinte, gostaria de uma Talkaction que se o player dizer !pvp off, as magias de area dele nao peguem em ninguem, ou seja ele não pegue pk, mas porem qualquer outro player pode matar o msm, e quando o player disser !pvp on ele volta ao normal dando dano nas magias de area. Utilidade, varias hunts no meu server são boas pra caçar na UE e esse comando vai ajudar muito. Achei uns tuto mais sao para versoes 0.3.6 Tfs 0.4

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Bom galera é o seguinte. Eu compro um item 20x ssa com uma backpack e ele diz que tem 3k de cap, Sendo que ao receber mostra que há 140 de cap... Segue print abaixo que irá entender melhor. Desde já agradeço solução o mais rápido possível.

• 5 respostas
    • 574 visualizações
  13. Started by helix758,

Fala galerinha, Eu gostaria de alguma script ou algum que players não possam se potar dentro do Pz. Eu tenho o script que os players não podem usar Potion dentro do pz, Mas alguns players pediu para liberar o uso da potion, Sendo que alguns players logam 3 chars e ficam se potando com isso podendo ser o top Ml. Eu gostaria de algum para não poder se potar dentro do protection zone @Dwarfer @MatheusDuarte @Way20 Marquei vcs , Porque vocês são fodas Leks Ajude-me PLix... kk

• 11 respostas
    • 671 visualizações
  14. Started by Tchuka,

Alguem pode me ajudar com isso... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local hours, storage = 2,789159 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Desculpe, mas o item ainda está ativo!") return true end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Amethyst", TEXTCOLOR_PURPLE) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28)) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+hours*3600) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Agora você estara healando 2% d…

• 12 respostas
    • 954 visualizações
  15. Started by JcA,

1 script básico que heala mana em 300 e life em 500 a cada 5 segundos com X item equipado no slot de ring, e sai um text no char +500 e +300, igual ou parecido dos print. 1 script basico movements que ao passar por ele, heala a cada 3 segundos 100 de life, e 50 de mana por 10 min (600 segundos)

• 5 respostas
    • 678 visualizações
  16. PEDIDO DE SCRIPT Depois de longos 6 anos distante do Tibia e toda sua evolução, me deparei a principio com um novo obstáculo; versões novas, formas novas de programação! Por conta deste inconveniente ficou escaço minha habilidade para gerar meus próprios scripts, que por sua vez, me adianto pedindo auxilio aos mais atualizados e por fim, vamos ao pedido, num grito espantoso de ajuda, rs. 1. INFORMAÇÕES 1.0 - Função: A ideia é fazer com que o item não seja atropelado. O jogador deverá esbarrar no item, como se fosse uma Magic Wall, porém poderá carrega-lo na sua backpack ou arremessar até no máximo 3 sqm adia…

• 6 respostas
    • 423 visualizações
  17. Started by JcA,

Então, o problema é o seguinte, quando usa uma vez a potion, não permite que eu use de novo, fica constando que eu ja estou sobre o efeito de uma. mod.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 1500}, costmana = {TRUE, mana = 500}, addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.fl…

• 8 respostas
    • 426 visualizações
  18. Started by Kolisium,

Ola pessoal, meu pedido é o seguinte, gostaria de uma Talkaction que se o player dizer !pvp off, as magias de area dele nao peguem em ninguem, ou seja ele não pegue pk, mas porem qualquer outro player pode matar o msm, e quando o player disser !pvp on ele volta ao normal dando dano nas magias de area. Utilidade, varias hunts no meu server são boas pra caçar na UE e esse comando vai ajudar muito. Uso TFS 0.3.6.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Habdel,

PEDIDO DE SCRIPT Depois de longos 6 anos distante do Tibia e toda sua evolução, me deparei a principio com um novo obstáculo; versões novas, formas novas de programação! Por conta deste inconveniente ficou escaço minha habilidade para gerar meus próprios scripts, que por sua vez, me adianto pedindo auxilio aos mais atualizados e por fim, vamos ao pedido, num grito espantoso de ajuda, rs. 1. INFORMAÇÕES 1.0 - Função: A ideia é que ao pisar no item (id: 13173) o jogador fique imóvel, incapaz de qualquer reação por dois segundos e ter sua outfit alterada (id: 13176). O item (id: 13173) após ser pisado, deverá sumir…

• 4 respostas
    • 509 visualizações
  20. Started by Hadggar,

to quebrando a cabeça aqui, a um tempinho queria que alguem que entedesse me ajudasse e me falava em que eu estava pecando hahahha bom essa script aqui: function onEquip(cid, item, slot) local outfit1 = {lookType = 104} local outfit2 = {lookType = 123} local playerVocation = getPlayerVocation(cid) if playerVocation == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1) doChangeSpeed(cid, 400) return TRUE end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -400) return TRUE end Quando equipa o item ela da 400 de speed e uma outfit, quando eu desequipo a speed não sai, pelo contrario se eu tirar e por denov…

• 8 respostas
    • 719 visualizações
  21. Started by JcA,

Alguém ajuda com a conversão dessa talk abaixo para action? Quando eu usar x equipamento no slot de ring, vai fazer essa função da talk

• 6 respostas
    • 417 visualizações
  22. Então galera sou novo em OT,gostaria de saber como faço pra borda da montanha em vez de ficar assim: Ficar assim: Grato pela resposta.

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  23. Started by Hadggar,

ola, tenho uma duvida queria saber se é possivel essa script, por exemplo no meu server tem 4 storage, no caso quando o player da use no item ele por storage ganha a outfit, eu queria q nessas 4 storage ele só podesse usar 1, exemplo tem a storage 1 ele pegou o item que da a storage 1, ai ele criou outra conta e pegou o item de storage 2 e deu pro mesmo char, quando ele for usar o item de storage 2, simplismente ele não vai conseguir, é possive?, nesse caso vai falar que ele já possui uma das outfits No caso são 4 storage, quando ele usar uma e tenta usar uma das 3 ele não vai conseguir.

• 9 respostas
    • 688 visualizações
  24. Started by JcA,

Quando upa de Level, o texto em especifico não aparece. local config = { [0] = {msg = "Fist UP!", textcolor = 18}, [1] = {msg = "Club UP!", textcolor = 35}, [2] = {msg = "Sword UP!", textcolor = 66}, [3] = {msg = "Axe UP!", textcolor = 89}, [4] = {msg = "Dist UP!", textcolor = 112}, [5] = {msg = "Shield UP!", textcolor = 156}, [6] = {msg = "Fish UP!", textcolor = 205}, [7] = {msg = "Magic UP!", textcolor = 180}, [8] = {msg = "Level UP!", textcolor = 215} } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if config[skill] then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config[skill].msg, config[skill].textcolor) end return true end

• 7 respostas
    • 317 visualizações
  25. Started by sxeinjected,

Hoje uso um sistema que para adicionar vip necessario dar o comando /addvip 30 nome player Gostaria de criar um item que ao dar use a pessoa ja receba 30 dias A minha talkactions : function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar vip:\n/vip add days player\n/vip add 30 Real\n---------------\nDeletar vip:\n/vip del player\n/vip del Real\n---------------\nVer a vip:\n/vip see player\n/vip see Real\n---------------\n") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find…

• 14 respostas
    • 802 visualizações
  26. Started by JcA,

Um script de movements que ao passar no tile, substituía por um item x e acrescente cargas na quantidade X. Por exemplo, cargas de AOL Não precisa emitir mensagem, nem nada, apenas substituía, e uma unica vez.

• 4 respostas
    • 236 visualizações
  27. Galera estou com um problema,o meu torneio está para apenas lv 150- só que quando um player 150+ fala com o npc de primeira ele consegue ir,porém se ele der tp e tentar falar com o npc dnv ele não consegue,mais muitos estão entrando no torneio 150- sendo level 150+ Script do npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, typ…

28. Started by Darcio Antonio,

como faço para somente o ultimo cara que matar o player ou der o ultimo hit ou bater mais pegar a frag um exemplo: tem 20 caar batendo em 1 ai so o ultimo que atacou pega a frag pq ta foda 1 cara mata 5 pega a fregs tambem ta chato isso..

29. Oi, achei um script aqui do Infinity sky que tem o nome [VIP] nos jogadores premium accounts, funciona 100% o script mas tem um problema... Meu problema é: eu tenho um char chamado JOAO, eu uso a VIP, e fico [VIP] JOAO certo? dai outro player pode criar o nick JOAO quando da o global save as 5 horas da manhã (ou quando fecha o ot) DAI BUGA TUDO =/, dai da pra criar outro char chamado JOAO, e fica 2 JOAO no server entende? eu achei aqui na pasta do infinity sky um arquivo chamado "OLD NAME" (certamente é o script que bloqueia os nomes antigos de serem criados) só que ele nao funciona (tambem nao aparece nada na distro) nao sei se esse script é o cor…

• 8 respostas
    • 785 visualizações
  30. Started by JcA,

Quando vou criar um char, ao escolher a vocação e dar yes, o server crash e fecha, alguém tem uma sugestão do que pode ser?

• 2 respostas
    • 281 visualizações
  31. Started by ZoR,

Queria uma modificacao simples Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) lo…

• 5 respostas
    • 391 visualizações
  32. Started by Professor,

POR FAVOR ME AJUDEM MEU RME FICA TRANSPARENTE E FICA ESSE BUG AI.

• 8 respostas
    • 420 visualizações
  33. Started by JcA,

Olá, alguém poderia ajudar a mim e acrescer nesse script mais 1 item look, e modificar outro? acrescentar o [Death:]. 23:50 You see yourself. You are Master Sorcerer. [Frags: 0], [Deaths: 0], [Critical: 4], [Dodge: 2] E modificar para contrar no frags, todos os kills, seja pk, etc... function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd…

• 2 respostas
    • 271 visualizações
  34. Started by JcA,

Só de passar no tile, e se tiver X storage, (mais de uma, tipo 6), teleporta o player para outro sqm, e sai um efeito nele. tfs 0.4 8.60

• 4 respostas
    • 297 visualizações
  35. Started by JcA,

Eu tive uma ideia para dar acesso a um jogador, inicialmente ele precisa sacrificar esses itens, 1 por 1 no basin, jogando em cima dele, depois de completar os sacrificios, ele ganha uma storage. 1 - É necessário estar na posição X para fazer o sacrificio 2 - Cada sacrificio, sai um efeito X no char. 3 - Sai um efeito no basin quando jogar o item, pode ser o efeito normal 4 - Proibe o player de fazer um sacrificio caso ja tenha feito 5 - Cada chave vai dar uma storage segue anexo

• 4 respostas
    • 293 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo