Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Quando o player usa o comando !hpdisplay a vida e mana não mostra a quantidade mais sim a % Tem como fazer isso sem o uso de sources?
-
- 3 respostas
- 482 visualizações
-
-
Olá galera, Tô precisando de uns scripts, se alguém puder me ajudar agradeço desde já. (não precisa cobrar rep, se me ajudar eu vou dar rep+ sim.) O motivo é que criei novos equipamentos e classes, e quero deixar uma área de teste, com alavanca para os players poderem testar. 1- Alavanca que coloca o set completo no lugar, Helmet, Armor, Colar,Anel..... (Se eu já estiver com um set, ao puxar a alavanca esse set some e entra o configurado no lugar). 2- Alavanca que dá level, Puxo o a alavanca level 1 vou para o level 300. 3- Alavanca que dá skills/ml. puxo e deixa todos os skill 100/ml 100.. 4- Alavanca que muda minha classe e outfit sem pre…
- 8 respostas
- 480 visualizações
-
Galera é o seguinte, eu tenho uma vip star no meu OTSERVER e a poison dela só tira 2 de dano e continua por alguns segundos ate que o poison acabe. eu quero que esse dano aumente para 25 de poison alguém pode me ajudar? o script é esse
- 4 respostas
- 521 visualizações
-
Fala galera, peguei um comando aqui no TK, de !withdraw tirar dinheiro do banco, mais não esta funcionando está dando erro em linha 9! Scripts function onSay(cid, words, param) if getPlayerTown(cid) == 24 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You cannot withdraw money being in Rookgaard.") return end if isPlayer(cid) == TRUE and param ~= "" then if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE then if getPlayerBalance(cid) >= param then -----------> ERRO NESSA LINHA doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) - param) …
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá. Bom eu gostaria que o heal das potions em meu projeto , fossem em cor azul, assim como vi nesse ot: Ja tentei seguir as instruções dadas nesses tópicos: Spoiler Mas infelizmente não tive sucesso, deu debugs , e parada total do funcionamento das potions. Minha distro é: TFS 0.3.6 Esse é o meu arquivo "\data\actions\scripts\liquids\potions.lua": Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text e…
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera tenho um OT de War, achei um Skull system feito pelo Sky, Ele está pegando normalmente, mas ha um porém. O Red Skull e o Black Skull, quando o jogador morre para player ele nao dropa os itens(Legal, isso foi alterado ta como desejado). Problema: Mas quando você morre para algum Monstro ou algum Tile que da dano, seus itens dropam todos. Duvida: Teria algum modo de colocar a Red e a Black para nao dropar de jeito nenhum os itens? alterando alguma script ?, Caso nao dê eu pensei em criar um Colar que seja IMOVEL e que ja vem nos "Chars". Esse colar faria que mesmo voce no Red ou Black os itens nao dropassem. Script do Sky: …
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera não consigo colocar pra aparecer o outfit do GOD no meu server, alguém poderia me ajudar?! OBG + REP A QM AJUDAR
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
Olá pessoal, eu sou novo na programação com lua e gostaria de pedir ajuda numa spell. A ideia seria dar damage num monstro e curar com a mesma quantidade, como se estivesse "drenando" a vida do monstro. Tentei dar uma pesquisada e pensei em juntar o exori frigo com o exura vita porque daria certo na ideia que eu gostaria. No entanto, na hora em que utilizo a magia, a animacao do exori frigo aparece no corpo do player, gostaria de saber se eu posso utilizar o jeito que eu fiz (retornar dois valores) e onde que eu encontro o que cada parâmetro faz (se existir algo do tipo em algum site). Utilizo TFS 1.2 para tibia 10.98 [Ice_Strike (exori frigo)] …
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galera, estou desenvolvendo pro meu servidor um sistema o qual não faz diferença dizer qual é, onde engalhei numa parte e gostaria de ver se alguém poderia me ajudar. Preciso de uma função que checa na minha database, se existe algum player que tenha o valor X na storage Y. Por exemplo: Como sou péssimo quando se fala de query, não consegui fazer essa função, alguém poderia por favor me ajudar? Se possível, retornar o nome do jogador que possui tal valor na storage. Obs: Servidor SQlite
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, alguém poderia me ajudar? eu queria que quando o player atingisse certo nível, (exemplo: level 50), a msg falasse "Voce atingiu o nível 50 e agora pode fazer tal quest, fale com o npc 'tal' para ter permissão". Só isso mesmo, creio que seja bem simples, mas, não manjo da linguagem .lua ainda, obrigado +REP A QUEM AJUDAR xD
- 4 respostas
- 472 visualizações
- 1 follower
-
Da esse erro alguem ajuda pfv
-
- 2 respostas
- 263 visualizações
-
-
Alguem pode criar uma script que se tiver x storage não pode deslogar??? ///// To com um problema numa script o servidor não tem uma função GetPokeOut(cid) ,como daria pra arrumar a script -- if getPlayerStorageValue(cid, 61207) >= 1 then -- local item = getPokeOutLive(cid)[1] -- doTransformItem(item, pokein) -- doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) -- doItemSetAttribute(item, "poke", getItemAttribute(item, "poke"):sub(#getItemAttribute(item, "poke")) ~= "]" and getItemAttribute(item, "poke") .. " HP = ["..getPlayerStorageValue(cid, 61205).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 61206).."]" or getItemAttrib…
- 2 respostas
- 349 visualizações
-
Alguém pode me ajudar? já procurei, baixei outros ot'servers para tentar pegar esse sistema de tasks e não acho nenhum que funcione 100%, quando funciona ele não conta quantos monstros foram mortos.. =(
- 5 respostas
- 942 visualizações
-
Boa noite. Meu servidor tem poucos comandos pra GM, GOD e ADM. Como faço pra adicionar os comandos que faltam?
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, gostaria de um HELP de vocês... Baixei um OT aqui pra dar uma fuçada e aprender um pouco mais e me deparei com o seguinte erro, toda vez que algum char upa de level ele da esse erro do distro conforme imagem... Se alguém puder me dar uma luz ai dou +++REP... Obrigado desde já !!
- 3 respostas
- 274 visualizações
-
Oi pessoal, blz? Alguem poderia me ajudar a converter a parte do creaturescripts do dodge system para tfs 1.1? Ai está: local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end Dou rep+ para quem puder ajudar, obrigado!
- 5 respostas
- 868 visualizações
-
Boa tarde, estou editando os itens do meu OT, e quero atribuir aos itens, porcentagem de hp, mana, porcentagem de skills e magLvL e etc... Tem como adicionar esses efeitos? Atributos +-x%HP +-x%mana +-x%skill +-x%magLvL Além de dano elemental baseado no attack do jogador, por exemplo: O jogador ataca com uma arma +20% Fire, e hitta 100 physical damage + 20 de fire damage Espero que tenham entendido x_x Obrigado
- 18 respostas
- 4.2k visualizações
-
Olá. Bom, baixei 1 servidor aqui 10.97 global full, mas acontece que não estou conseguindo abrir o otserv. Quando eu abro o aplicativo do otserv pra deixar online, aparece o seguinte erro: >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL Error Message: Host '' is not allowed tibia Minha config.lua -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 dayKillsToRedSkull = 3 weekKillsToRedSkull = 5 monthKillsToRedSkull = 10 redSkullDuration = 30 blackSkullDuration = 45 orangeSk…
- 1 resposta
- 983 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera, peço desculpas se estou no lugar errado! Pessoal queria saber se teria como alguém me ajudar em 4 magias... 4 Magias para as 4 classes EK, RP, MS, ED EK: pode ser qualquer nome, e o efeito pode ser da exori gran ico do Global, mais alem do dano queria que ela ficasse "bombando" KOR igual a "utori kor" Será que teria como?! RP: mesma coisa, mais com HOLLY MS: pode ser uma ue que bombe DEATH ED: também uma UE mais que bombe FRIGO Uso TFS 0.4 / 8.60 Não sei se teria como, mais essa é a ideia , obrigado a todos que se disponibilize, abraço..
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
Primeiramente quero dizer que já procurei no forum do tibia king e em outros sites erros iguais ao meu mas não consegui solucionar. Após qualquer player deslogar de meu servidor ele volta level 8 como se tivesse acabado de criar o char!. [13:2:01.632] error white saving player: Jefferson Alguem sabe me dizer se eu trocar a database do servidor vo consegui abri ele normalmente sem nenhum erro??
- 9 respostas
- 733 visualizações
- 1 follower
-
Vi em 1 ot que vc fas o comando !rainbow on O Char fica mudando as cores do outfit Alguem me mandaria esse script?
- 15 respostas
- 5.7k visualizações
-
Então pessoal, Meu problema e o seguinte servidor rodando normal. Mas qualquer bicho que qualquer player mate não esta dando EXP, meu servidor e com SITE. na config lua do servidor ta com exp, os monstro estão com exp alguém consegue solucionar ?
- 7 respostas
- 818 visualizações
-
Galera, to tentando fazer um script de action, o player clica em X item, e acontece o que o script ta pedindo mas ta dando erro... Script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerGroupId() == 1 then doPlayerSetGroupId(cid, 6) end end Erro: Spoiler [23:26:35.812] [Error - Action Interface] [23:26:35.815] data/actions/scripts/gb.lua:onUse [23:26:35.818] Description: [23:26:35.819] (LuaInterface::internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #17 Alguém da uma luz por favor?
- 2 respostas
- 219 visualizações
-
Salve galera, eu tenho um sisteminha de travel, porem ele ta com um problema que não estou sabendo solucionar. Eu falo com o npc ele responde normalmente, porem quando eu falo o nome do local que quero ir ele não teleporta, nem da sinal de vida. npcs/Kollys Captain.xml <npc name="Kollys Captain" script="data/npc/scripts/captain.lua" walkinterval="1000" floorchange="0" > <health now="150" max="150"/> <look type="98" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="6080"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ! Eu posso te levar para {Fire Hunt} e a ilha dos {Condenados}, Onde deseja ir?" /> <parameter key=…
- 3 respostas
- 519 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera! Tenho mais um pedido pra vocês, eu não consigo invitar ninguém nas casas (no meu OT de Pokemon) só ó !door funciona, alguém pode me ajudar mandando um !invite ae?! valeu
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
alguém sabe como coloco para proibir de usar potions em áreas pz?
- 8 respostas
- 619 visualizações
- 1 follower
-
O Erro Spoiler [8/1/2017 19:24:4] [Error - TalkAction Interface] [8/1/2017 19:24:4] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:onSay [8/1/2017 19:24:5] Description: [8/1/2017 19:24:5] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:53: attempt to call global 'addPoints' (a nil value) [8/1/2017 19:24:6] stack traceback: [8/1/2017 19:24:6] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:53: in function <data/talkactions/scripts/systempoints.lua:1> [8/1/2017 19:24:15] [Error - TalkAction Interface] [8/1/2017 19:24:16] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:onSay [8/1/2017 19:24:16] Description: [8/1/2017 19:24…
- 4 respostas
- 431 visualizações
-
Atualmente uso em meu server este script de task: -- Sistema de Task feito por Leoric -- taskstg = { kills = 3451, permission = 3452, killstotal = 3453, monster = 3454, stage = 3455, points = 3456, } timeBetweenTasks = 1 * 1 * 1 -- tempo até poder fazer outra task (24 * 60 * 60 = 24hs) taskLevel = true -- true se quiser que as tasks sejam feitas por level / false se quiser que elas sejam feitas na ordem taskMsg = {bool = true, msg = 'Voce acaba de matar monstros suficientes para completar sua task!'} -- bool = false > sem mensagens; bool = true > aviso quando terminar a task taskEnd = true -- [não tem função no modo Level] se estiver como true, quando o…
- 7 respostas
- 828 visualizações
-
- 4 respostas
- 622 visualizações
-
Bom fui por um serve que baixei ON, e ele da um erro que seria "ERROR? Couldn't estabilish connection to SQL database" cm eu arrumaria isso ?
- 5 respostas
- 331 visualizações
-
Olá galera,gostaria de saber como que eu altero o level inical dos players no meu serv 10.90, eu ja procurei no config lua só que não tem a opção :s, gostaria de saber tambem onde eu coloco uma mount inical. ps. meu serv é mysql. Abraços!
-
- 4 respostas
- 553 visualizações
-
-
Olá Galerinha do TK, Preciso da ajudinha de vocês mais uma vez, gostaria de saber se vocês sabem passar um client do 8.54 para o 8.60, me de uma explicação bem simples, bem simples, sem precisar de vídeos nem nada, um tutorial à escrita (manuscrito) que dê para entender, porfavor, (Observações: Sem perder minhas Sprites, DAT, PIC, SPR). Eu poderia precisar de um clienting ou progamador, mais não, já passei meu servidor para o 8.60, agora preciso aprender à passar meu client para o 8.60 do geito mais simples e possível, um cara usou a criatividade para passar o servidor dele para o 8.60, com outro servidor, só passou as coisas da criação à pasta "DATA" para um outro servid…
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, estou precisando de um script que impeça os players de usarem uma talkaction em determinado lugar. No meu servidor existe uma talkaction que teleporta o player para o templo, porem queria que ela não pudesse ser usada em alguns eventos e algumas áreas do mapa, agradeço a qualquer um que queira ajudar. Spoiler function onSay(cid, words, param) local pos = {x=1030, y=913, z=6} if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) == FALSE then doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),3) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Teleportado!") else return doPlayerSendTextMessage…
- 5 respostas
- 482 visualizações
-
preciso que quando o player der /cast on atualize no banco de dados cast = 1 na tabela players, tentei mas não cosegui .. esse é o script para deixar o cast ON e tambem preciso que fique cast = 0 quando ele der cat off .. script para deixar o cast OFF o cast funciona normal, mas não atualiza o banco de dados !
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eae gente, nao sei se estou na area correta mas vamos la. Eu coloquei vip a venda no meu ot e queria que aparecesse embaixo no account Status no Select Character os dias de vip que o player tem. E mudei FreePremium no config.lua para False porem so aparece que o player e freeAccount. meu server e sqlite. E possivel isso?
- 7 respostas
- 951 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.