Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by cleitonbandeira,

olá pessoal do tk, estou tendo o seguinte erro no Distro do servidor. Agradeço muito se alguem puder ajudar.

• 2 respostas
    • 254 visualizações
  2. Eu gostaria de entender melhor a formula de MagicLevel, pois o resultado que eu gostaria que sai-se não esta saindo... exemplo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -20, -20, -20, 1, 1 , 0, 0) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0…

• 6 respostas
    • 482 visualizações
  3. Started by ZoR,

Error Spoiler [20/11/2016 12:39:19] >> Loading outfits [20/11/2016 12:39:19] [Warning - Outfits::loadFromXml] Cannot load outfits file, using defaults. [20/11/2016 12:39:19] Line: 188, Info: Extra content at the end of the document [20/11/2016 12:39:19] > ERROR: Unable to load outfits! MEU outfist Spoiler <?xml version="1.0"?> <outfits> <!-- NORMAL --> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> <list gender="1" lookType="510" name="Trainer"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender=…

• 2 respostas
    • 240 visualizações
  4. eae beleza? entao alguem pode me da uma força ai, me dizendo onde fika a pasta dos players, ou qual doc eu edito eles? no serve alissow 5.0, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  5. Started by Vim Rusha,

Estou com um pequeno problema em meu servidor, acabei de fazer um site para meu ot porem na hora que o site ficou pronto meu serv reseto e perdi até a senha do god...como fazer outra senha adm???

6. Started by 9k22,

Bem, o npc funciona perfeitamente, porém possui um erro ao digitar "promotion". O npc fala porém não sai palavras alguma: 10:52 GOD Weslley [20]: promotion 10:52 Grizzly Adams: NPC.LUA local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic = {} local data = { [14007] = {'crocodile', 'Happy hunting, old chap! Come back to me when you are through with your task.', 'Alright, then return to your duties! Day light is a-wasting! You have already smashed %u crocodiles. Come back to me when you are done.', 'Spiffing work, old chap. Now I have a special task f…

• 10 respostas
    • 365 visualizações
  7. Started by Juka Souza,

STEP 1 Check server configuration File config.lua loaded from C:/Users/juka/Desktop/otserv/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Alguém sabe o motivo desse erro? obg.

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Salve Pessoal .... comprei um host bom mais preciso de ajuda com meu mapa ......... ele não salva os players, upo algum char quando morre volta lvl 8 e perde os itens que tinha e o account manager não loga!! esse e o problema que estou tento sendo que sou leigo no assunto me ajudem pago pela ajuda!! Grato galera!!!! Att. Wesley Alves [ADM] Lost Ot. OT TORMENTOS

9. Started by Leoo Zanin,

Olá galerinha! Gostaria de mudar o comando do meu servidor de EX: !addon Citizen, 1 para: !addon citizen, first... Alguém sabe como mudar e poderia me ajudar? Segue o script:

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by gabirucola,

preciso de um Script de um Scroll que só pode ser usado 1x, e ao usar do lv 1 fosse direto pro lv 400. ou seja ganhasse 399 lv ao usar. versão 8.60 Tfs 0.4

• 12 respostas
    • 497 visualizações
  11. Started by Thony D. Serv,

Estou Com 1 Ploblema Meu Menu De Guilds Nao Esta Aparecendo Nenhuma Foto Ja Olhei Varios Topicos Iguais Ao Meu E Nenhum Deu Geito Vou Deixa Uma Foto Ai Para Voces Intender Melhor Minha Situaçao

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  12. Started by danielkight,

Bom ja faz um tempinho que to atras dessa script pois sou meio leigo na parte de items, e não to achando o tal BOW sem as flecha. Ex: Colocar o arco e atirar sem munição Bom se alguém puder me ajudar REP+ Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by luangop,

Olá! Seguinte, eu quero bloquear para que os players não possam logar em mais que um char na mesma conta ao mesmo tempo, porém a tag "onePlayerOnlinePerAccount" do meu config.lua não está funcionando. Acredito que seja possível fazer por creaturescripts, mas já tentei e não consegui. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 430 visualizações
  14. Iaew Galera do TK fmz? Venho mais uma vez pedir ajuda a vcs, preciso de um Npc que venda itens para um player por certa quantia de points retirados do Site. e só venda o item se o player tiver espaço na BP. e se possivel um npc igual a ele, só que vendesse Vocation por points. Obs: é o item que da a vocation para o player, mas tenho medo que alguem consiga clonar itens e clone o item da voca. então se for ter que escolher entre 1 dos 2 npcs sugeridos. preferia o que vendesse a voca. que é + seguro. agradecido. Informações: servidor DBO 8.60 Tfs 0.4

15. Estou com um erro nessa script , ela da o dano normal , mais não remove o buff Podem me ajudar ? REP++ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 192) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) if isCreature(cid) then doRemoveCondition(cid,CONDITION_PARAM_BUFF) return doCombat(cid, combat, var) end end

16. Started by J.L,

Como eu faço para adicionar nova cidade do teleport dos pokemon? Eu criei uma nova city pelo rme configurei as posições do templo no ctrl+t só que quando eu do o comando de teleport com um poke diz que o lugar não existe.

17. Started by gabirucola,

Gente estou precisando de uma Action para por em um Piso (ID 448). que quando passar por cima dele perdesse 100 de mana e enchesse 10 de Soul points. Obs: n quero q tenha q ficar parado no Piso para encher a Soul, quero que seja efetuada a ação só quando passar por cima 1x só. Servidor: DBO versão 8.60 TFS 0.4

18. Started by leozincorsair,

Galera eu uso modern aac , quando eu logo na conta e tento entra no shop da esse erro ? alguem me ajuda por favor.

19. Started by WhiteBubble,

Ola pessoal, primeiramente boa tarde gostaria de fazer um pedido que é um sistema de reset, sei que tem varios no forum mas não são como eu quero. Enfim, quero da seguinte forma: Player precisa estar level 800 no minimo e não ter nenhum reset pra usar o comando, pode ser por talkactions ou npc o que for mais facil para vocês. Limite maximo de 1 reset. Quando player resetar voltar o level dele para 100 e a mana e vida de um level 100 também. e setar uma storage 1020 por exemplo, pois vou por esta storage para entrar numa area de reset. Resumindo, e so um comando ou npc que faça o player voltar para o level 100 com a vida e mana de um le…

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  20. Bom eu jah vir em um otserv um talkactions que quando varios pessoas esta na war e todos na party quando o lider fala !Go todos que estiver na party ficará com a msm cor da roupa que o lider esta usando e tb aparece o efeito maneiro em todos da party. entao eu vir aqui perdi esse talkaction pra min coloca no meu otserv war.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Drazyn1291,

Eaew Pessoal Tudo Beleza? Estou aqui tentando desde ontem importar o mapa 8.60 pro meu mapa 9.83! ai hj eu vi um tutorial de como atualizar a versão 8.60 para uma versão maior, ai atualizei o mapa 8.60 para 9.83, ficando assim os dois mapas 9.83! Ai tentei Importar Denovo, apareceu a mensagem que foi importado com sucesso, ai fui procurar aonde fica o island serpent spawn Postado Pelo Daniel, la no .otbm dele e fui procurar exatamente a mesma posição aonde fica o meu mapa! quando cheguei la n tinha nada alem de uma ilha que parece ser uma quest! uma quest que esqueci o nome ai a parti dai n consegui achar aonde o mapa foi importado e eu fiquei louco procurando! mas…

• 5 respostas
    • 302 visualizações
  22. Started by Teliganeleee,

EU PRECISO FAZER MAGIAS PARA RESET, EU SEI FZER SPELLS NORMAIS MAS NÃO PARA RESETS EXEMPLO> RESET 1 USA TALL MAGIA RESET 2 > TAL MAGIA RESET 3 A 6 > USAM TAL MAGIA SERÁ QUE ALGUEM VAI CONSEGUIR ME EXPLICAR AE .....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Pessoal vou explicar Okay. Exemplo: Quando um player1 soltar a Magia no outro Player2, Eles serem teleportado para outro lugar do mapa, e ficar lá por alguns segundos e quando voltar, voltar para o lugar De onde estava. Obs: se vcs consiguirem deixar o Player2 dois ficar paralisado vai ser Otimo Resumindo: Tipo um Genjutsu de Narutibia.

24. Started by Danves,

Olá, eu criei no Object Editor mais um efeito, coloquei as sprites tudo certinho lá, mas ao colocar o numero dele in-game apenas não aparecia a animação. Quando eu substitui as sprites dele em outro efeito já existente deu certo... Queria saber como aumentar o número de efeitos, para que eu não precise substituir um existente. (Eu abri o spr de novo no object builder e tinha lá, efeito 72.. Mas in-game o 72 não aparecia, só o 71). OBS: Não estou falando de /x ou /z, estou falando de colocar o número mesmo na spell, igual eu ponho as outras.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by netoxdd,

Olá galera do TK, com o titulo já diz estou com um erro de SAMPLES porem eu já criei as SAMPLES na database. Segui a imagem. mais o erro ainda persiste então vim aqui pedir a ajuda de vocês.

26. Started by Viny 13,

Galera estava procurando uma script que funcionasse da mesma maneira que outro membro pediu e ninguém ajudou :/ Estou precisando muito mesmo, se alguem tiver ai e poder disponibilizar agradeço Assim : Eu queria pedir, por favor, implorando, o sistema igual o do NtoUltimate que funcionar assim: AKATSUKI SYSTEM: Para entrar na Akatsuki deve ter matado 6 jogadores. Ao matar esses 6 jogadores, você vai ganhar um coração por cada morte. Tendo esses corações você deve ir no covil Akatsuki e falar com o NPC Akatsuki Recruter. Ele vai pedir os 6 corações em troca de sua fidelidade. Ao dar o que ele pede, você entra para a Organização Akatsuki. Vantagem de ser da…

27. eae galera do tk blz? bom precisa de uma ajuda com o look do meu narutibia, eu estava editando o sistema akatsuki e esta dando erro na hora de dar look na pessoa. era para aparecer: 13:15 You see Madara V.I.P (Level 495). He is Madara He are Akatsuki Member. mais aparece: 13:15 You see Madara V.I.P (Level 495). He is Madara He are Kage. Queria saber como arrumar, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  28. Started by markmv,

bom pessoal, boa tarde a todos e estou com uma duvida, estou fazendo um projeto no protocolo 8.6 tfs 0.4 e gostaria de saber se tem como eu adiciona nas sources e como eu faço isso. seria o seguinte entrei em um servidor hoje 8.6 e vi que dentro do templo players consegue andar em cima de players como nos servidor mais avançados, e players lvl abaixo de 100 tambem podia andar neles, e outra coisa que reparei nesse servidor, a barra de hp e mana é por porcentagem ... alguem sabe algo sobre isso ? obrigado desde ja

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  29. Alguem Pode Me Passar O Link De Download Do Servidor Poke Lute 1.0 by Carlos Barbosa?

• 25 respostas
    • 8.6k visualizações
  30. Started by brendoonh,

Boa tarde.. TFS: 0.4 Gostaria de fazer um pedido, se alguém puder me ajudar.. Então o pedido é o seguinte, um script que faça com que o teleport me leve a uma cabine vazia do treiner, no caso seriam diversas cabines.. Um exemplo é essa foto: Script: Quando o player pisa no teleporte o script iria checar as gabines e manda ele pra uma vazia. Caso o player logue lá dentro o script faria a mesma checagem e mandasse ele pra uma cabine vazia. E uma pra prevenir, caso todas as cabines tivesse cheia, o player seria bloqueado de entrar e mandaria uma mensagem (configuravel) Iai? Alguém pode me ajudar? Caso n entenda da um toque q tento ex…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by Povildo,

Uso o TFS 1.2 versão 10.90 preciso de uma script que sobe aquele texto do chão... globalevents

• 5 respostas
    • 810 visualizações
  32. Galera, Socorro Está Dando Um Erro No Meu ot Quando Alguem Desloga , volta para level 8 e perde tudo , Alguem Pode me ajudar ? Erro : Porfavor me ajudemmmmmmmmm ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by luangop,

Olá, estou desenvolvendo um sistema pro meu servidor, onde eu preciso verificar o floor que o player se encontra, a pos Z. Eu sei da função getCreaturePosition(cid). Mas como eu faço para me retornar apenas a posição Z para comparar com tonumber ?

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  34. Galera eu queria um Sistema Pro meu Narutibia... Vou explicar Quando eu soltar a magia no player, o player que foi atacado ficar sem andar (Ou seja ficar paralisado) por alguns segundos Alguem pode me ajudar por favor Obrigado REP ++++++

• 2 respostas
    • 509 visualizações
  35. Started by Droox,

Pessoal, boa noite! Eu tenho um script baseado em uma porta Vip, onde o player só pode passar se tiver a storage de vip! Estou adaptando este script pra uma porta onde o player só pode passar se tiver terminado uma quest, porém, quando eu clico na porta (mesmo tendo feito essa quest) continua aparecendo a msg de que precisa fazer a quest! Alguém poderia me ajudar? Segue o script! Desde já eu agradeço!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo