Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
olá pessoal do tk, estou tendo o seguinte erro no Distro do servidor. Agradeço muito se alguem puder ajudar.
- 2 respostas
- 254 visualizações
-
Eu gostaria de entender melhor a formula de MagicLevel, pois o resultado que eu gostaria que sai-se não esta saindo... exemplo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -20, -20, -20, 1, 1 , 0, 0) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0…
- 6 respostas
- 482 visualizações
-
Error Spoiler [20/11/2016 12:39:19] >> Loading outfits [20/11/2016 12:39:19] [Warning - Outfits::loadFromXml] Cannot load outfits file, using defaults. [20/11/2016 12:39:19] Line: 188, Info: Extra content at the end of the document [20/11/2016 12:39:19] > ERROR: Unable to load outfits! MEU outfist Spoiler <?xml version="1.0"?> <outfits> <!-- NORMAL --> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> <list gender="1" lookType="510" name="Trainer"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender=…
- 2 respostas
- 240 visualizações
-
eae beleza? entao alguem pode me da uma força ai, me dizendo onde fika a pasta dos players, ou qual doc eu edito eles? no serve alissow 5.0, agradeço desde já.
- 1 resposta
- 399 visualizações
-
Estou com um pequeno problema em meu servidor, acabei de fazer um site para meu ot porem na hora que o site ficou pronto meu serv reseto e perdi até a senha do god...como fazer outra senha adm???
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 follower
-
Bem, o npc funciona perfeitamente, porém possui um erro ao digitar "promotion". O npc fala porém não sai palavras alguma: 10:52 GOD Weslley [20]: promotion 10:52 Grizzly Adams: NPC.LUA local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic = {} local data = { [14007] = {'crocodile', 'Happy hunting, old chap! Come back to me when you are through with your task.', 'Alright, then return to your duties! Day light is a-wasting! You have already smashed %u crocodiles. Come back to me when you are done.', 'Spiffing work, old chap. Now I have a special task f…
- 10 respostas
- 365 visualizações
-
STEP 1 Check server configuration File config.lua loaded from C:/Users/juka/Desktop/otserv/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Alguém sabe o motivo desse erro? obg.
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
Salve Pessoal .... comprei um host bom mais preciso de ajuda com meu mapa ......... ele não salva os players, upo algum char quando morre volta lvl 8 e perde os itens que tinha e o account manager não loga!! esse e o problema que estou tento sendo que sou leigo no assunto me ajudem pago pela ajuda!! Grato galera!!!! Att. Wesley Alves [ADM] Lost Ot. OT TORMENTOS
- 2 respostas
- 276 visualizações
- 1 follower
-
Olá galerinha! Gostaria de mudar o comando do meu servidor de EX: !addon Citizen, 1 para: !addon citizen, first... Alguém sabe como mudar e poderia me ajudar? Segue o script:
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
preciso de um Script de um Scroll que só pode ser usado 1x, e ao usar do lv 1 fosse direto pro lv 400. ou seja ganhasse 399 lv ao usar. versão 8.60 Tfs 0.4
- 12 respostas
- 497 visualizações
-
Estou Com 1 Ploblema Meu Menu De Guilds Nao Esta Aparecendo Nenhuma Foto Ja Olhei Varios Topicos Iguais Ao Meu E Nenhum Deu Geito Vou Deixa Uma Foto Ai Para Voces Intender Melhor Minha Situaçao
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
Bom ja faz um tempinho que to atras dessa script pois sou meio leigo na parte de items, e não to achando o tal BOW sem as flecha. Ex: Colocar o arco e atirar sem munição Bom se alguém puder me ajudar REP+ Obrigado.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá! Seguinte, eu quero bloquear para que os players não possam logar em mais que um char na mesma conta ao mesmo tempo, porém a tag "onePlayerOnlinePerAccount" do meu config.lua não está funcionando. Acredito que seja possível fazer por creaturescripts, mas já tentei e não consegui. Alguém poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
Iaew Galera do TK fmz? Venho mais uma vez pedir ajuda a vcs, preciso de um Npc que venda itens para um player por certa quantia de points retirados do Site. e só venda o item se o player tiver espaço na BP. e se possivel um npc igual a ele, só que vendesse Vocation por points. Obs: é o item que da a vocation para o player, mas tenho medo que alguem consiga clonar itens e clone o item da voca. então se for ter que escolher entre 1 dos 2 npcs sugeridos. preferia o que vendesse a voca. que é + seguro. agradecido. Informações: servidor DBO 8.60 Tfs 0.4
- 10 respostas
- 474 visualizações
- 1 follower
-
Estou com um erro nessa script , ela da o dano normal , mais não remove o buff Podem me ajudar ? REP++ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 192) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) if isCreature(cid) then doRemoveCondition(cid,CONDITION_PARAM_BUFF) return doCombat(cid, combat, var) end end
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Como eu faço para adicionar nova cidade do teleport dos pokemon? Eu criei uma nova city pelo rme configurei as posições do templo no ctrl+t só que quando eu do o comando de teleport com um poke diz que o lugar não existe.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Gente estou precisando de uma Action para por em um Piso (ID 448). que quando passar por cima dele perdesse 100 de mana e enchesse 10 de Soul points. Obs: n quero q tenha q ficar parado no Piso para encher a Soul, quero que seja efetuada a ação só quando passar por cima 1x só. Servidor: DBO versão 8.60 TFS 0.4
- 9 respostas
- 698 visualizações
- 1 follower
-
Galera eu uso modern aac , quando eu logo na conta e tento entra no shop da esse erro ? alguem me ajuda por favor.
- 13 respostas
- 526 visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal, primeiramente boa tarde gostaria de fazer um pedido que é um sistema de reset, sei que tem varios no forum mas não são como eu quero. Enfim, quero da seguinte forma: Player precisa estar level 800 no minimo e não ter nenhum reset pra usar o comando, pode ser por talkactions ou npc o que for mais facil para vocês. Limite maximo de 1 reset. Quando player resetar voltar o level dele para 100 e a mana e vida de um level 100 também. e setar uma storage 1020 por exemplo, pois vou por esta storage para entrar numa area de reset. Resumindo, e so um comando ou npc que faça o player voltar para o level 100 com a vida e mana de um le…
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Bom eu jah vir em um otserv um talkactions que quando varios pessoas esta na war e todos na party quando o lider fala !Go todos que estiver na party ficará com a msm cor da roupa que o lider esta usando e tb aparece o efeito maneiro em todos da party. entao eu vir aqui perdi esse talkaction pra min coloca no meu otserv war.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eaew Pessoal Tudo Beleza? Estou aqui tentando desde ontem importar o mapa 8.60 pro meu mapa 9.83! ai hj eu vi um tutorial de como atualizar a versão 8.60 para uma versão maior, ai atualizei o mapa 8.60 para 9.83, ficando assim os dois mapas 9.83! Ai tentei Importar Denovo, apareceu a mensagem que foi importado com sucesso, ai fui procurar aonde fica o island serpent spawn Postado Pelo Daniel, la no .otbm dele e fui procurar exatamente a mesma posição aonde fica o meu mapa! quando cheguei la n tinha nada alem de uma ilha que parece ser uma quest! uma quest que esqueci o nome ai a parti dai n consegui achar aonde o mapa foi importado e eu fiquei louco procurando! mas…
- 5 respostas
- 302 visualizações
-
EU PRECISO FAZER MAGIAS PARA RESET, EU SEI FZER SPELLS NORMAIS MAS NÃO PARA RESETS EXEMPLO> RESET 1 USA TALL MAGIA RESET 2 > TAL MAGIA RESET 3 A 6 > USAM TAL MAGIA SERÁ QUE ALGUEM VAI CONSEGUIR ME EXPLICAR AE .....
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal vou explicar Okay. Exemplo: Quando um player1 soltar a Magia no outro Player2, Eles serem teleportado para outro lugar do mapa, e ficar lá por alguns segundos e quando voltar, voltar para o lugar De onde estava. Obs: se vcs consiguirem deixar o Player2 dois ficar paralisado vai ser Otimo Resumindo: Tipo um Genjutsu de Narutibia.
- 15 respostas
- 908 visualizações
- 1 follower
-
Olá, eu criei no Object Editor mais um efeito, coloquei as sprites tudo certinho lá, mas ao colocar o numero dele in-game apenas não aparecia a animação. Quando eu substitui as sprites dele em outro efeito já existente deu certo... Queria saber como aumentar o número de efeitos, para que eu não precise substituir um existente. (Eu abri o spr de novo no object builder e tinha lá, efeito 72.. Mas in-game o 72 não aparecia, só o 71). OBS: Não estou falando de /x ou /z, estou falando de colocar o número mesmo na spell, igual eu ponho as outras.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá galera do TK, com o titulo já diz estou com um erro de SAMPLES porem eu já criei as SAMPLES na database. Segui a imagem. mais o erro ainda persiste então vim aqui pedir a ajuda de vocês.
- 7 respostas
- 540 visualizações
- 1 follower
-
Galera estava procurando uma script que funcionasse da mesma maneira que outro membro pediu e ninguém ajudou :/ Estou precisando muito mesmo, se alguem tiver ai e poder disponibilizar agradeço Assim : Eu queria pedir, por favor, implorando, o sistema igual o do NtoUltimate que funcionar assim: AKATSUKI SYSTEM: Para entrar na Akatsuki deve ter matado 6 jogadores. Ao matar esses 6 jogadores, você vai ganhar um coração por cada morte. Tendo esses corações você deve ir no covil Akatsuki e falar com o NPC Akatsuki Recruter. Ele vai pedir os 6 corações em troca de sua fidelidade. Ao dar o que ele pede, você entra para a Organização Akatsuki. Vantagem de ser da…
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
eae galera do tk blz? bom precisa de uma ajuda com o look do meu narutibia, eu estava editando o sistema akatsuki e esta dando erro na hora de dar look na pessoa. era para aparecer: 13:15 You see Madara V.I.P (Level 495). He is Madara He are Akatsuki Member. mais aparece: 13:15 You see Madara V.I.P (Level 495). He is Madara He are Kage. Queria saber como arrumar, agradeço desde já.
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
bom pessoal, boa tarde a todos e estou com uma duvida, estou fazendo um projeto no protocolo 8.6 tfs 0.4 e gostaria de saber se tem como eu adiciona nas sources e como eu faço isso. seria o seguinte entrei em um servidor hoje 8.6 e vi que dentro do templo players consegue andar em cima de players como nos servidor mais avançados, e players lvl abaixo de 100 tambem podia andar neles, e outra coisa que reparei nesse servidor, a barra de hp e mana é por porcentagem ... alguem sabe algo sobre isso ? obrigado desde ja
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Alguem Pode Me Passar O Link De Download Do Servidor Poke Lute 1.0 by Carlos Barbosa?
- 25 respostas
- 8.6k visualizações
-
Boa tarde.. TFS: 0.4 Gostaria de fazer um pedido, se alguém puder me ajudar.. Então o pedido é o seguinte, um script que faça com que o teleport me leve a uma cabine vazia do treiner, no caso seriam diversas cabines.. Um exemplo é essa foto: Script: Quando o player pisa no teleporte o script iria checar as gabines e manda ele pra uma vazia. Caso o player logue lá dentro o script faria a mesma checagem e mandasse ele pra uma cabine vazia. E uma pra prevenir, caso todas as cabines tivesse cheia, o player seria bloqueado de entrar e mandaria uma mensagem (configuravel) Iai? Alguém pode me ajudar? Caso n entenda da um toque q tento ex…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Uso o TFS 1.2 versão 10.90 preciso de uma script que sobe aquele texto do chão... globalevents
- 5 respostas
- 810 visualizações
-
Galera, Socorro Está Dando Um Erro No Meu ot Quando Alguem Desloga , volta para level 8 e perde tudo , Alguem Pode me ajudar ? Erro : Porfavor me ajudemmmmmmmmm ?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá, estou desenvolvendo um sistema pro meu servidor, onde eu preciso verificar o floor que o player se encontra, a pos Z. Eu sei da função getCreaturePosition(cid). Mas como eu faço para me retornar apenas a posição Z para comparar com tonumber ?
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
Galera eu queria um Sistema Pro meu Narutibia... Vou explicar Quando eu soltar a magia no player, o player que foi atacado ficar sem andar (Ou seja ficar paralisado) por alguns segundos Alguem pode me ajudar por favor Obrigado REP ++++++
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
Pessoal, boa noite! Eu tenho um script baseado em uma porta Vip, onde o player só pode passar se tiver a storage de vip! Estou adaptando este script pra uma porta onde o player só pode passar se tiver terminado uma quest, porém, quando eu clico na porta (mesmo tendo feito essa quest) continua aparecendo a msg de que precisa fazer a quest! Alguém poderia me ajudar? Segue o script! Desde já eu agradeço!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.