Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Fala pessoal, tudo jóia ? Vim encarecidamente fazer um pedido para vcs, eu fiquei tentando mas não consegui... Eu queria um tipo de GlobalEvents que verificava de tantos em tantos minutos, quantos players tinham em uma certa área de evento, caso esse numero seja EXATAMENTE IGUAL a 1, o globalevents mandaria o player para o templo e daria ao mesmo um certo prêmio configurável... Alguém me ajuda, pff... URGENTE

• 3 respostas
    • 405 visualizações
  2. Started by diarmaint,

Bem, estou usando aquele servidor do dbko 8.54, 1.1b, to dando uma mudada nele e gostaria de adicionar um efeito toda vez que dá um hit critical! se possível um efeito para cada vocação, isso é possível? se sim poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 671 visualizações
  3. Galera , preciso da ajuda de vcs Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos, mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para. eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse! espero que dê pra entender... REP+ pra quem ajudar

• 8 respostas
    • 419 visualizações
  4. Fala ae pessoal, estou com um problema no meu gesior que baixei do seguinte link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/ Ele não está criando as contas, fica pedindo para selicionar o game world, porém no config.php eu deletei os arrays para multiplos worlds meu site é http://morango86.servegame.com/ estou pagando servidor dedicado e não abri o meu servidor apenas por causa disso, o banco de dados está ligado e tudo ok

• 19 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Depois da atualização da TFS, esses scripts ficaram assim: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/alladdons.lua data/talkactions/scripts/alladdons.lua:1: unexpected symbol near '�' [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/allmounts.lua data/talkactions/scripts/allmounts.lua:1: unexpected symbol near '�' Alguem poderia ajudar ? alladddons.lua function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["…

6. Started by pijamada,

Bom dia, Estive procurando pelo fórum como modificar as mensagens que aparecem quando você upa uma skill de sword ou quando você ganha um level, mas não consegui encontrar nada. Poderiam me ajudar? Utilizo OT 8.6.

• 3 respostas
    • 340 visualizações
  7. Salveh Gallera... Bllz? ... Bom Tenho Duas Perguntinhas Para Fazer A Vocs.. Primeira.. Eu Baixei Um Servidor Aqui No Tk ( NTOShinobi) Apaguei Tudo Da Pasta DATA (exeto: lib,logs e raids) Eh Fiz Tudo Do 0 Mapa,Items,Npcs,Vocations,Spells,Monster Etc... Ate Entao Tudo Bem... Eu Gostaria De Saber Se Essa Base Eh Open Source Ou Seja Se Eu Pegar Uma Source 8.54 Muda Algumas Coisas Eh Compilar Corre Risco De Buga Algo ?.. (Essa Eh primeira Duvida ..). Link Do Servidor Utilizado Como Base : A Segunda Eh ... Se Eu Pegar Uma Distro Ja Compila Para Rodar Em Linux.. Eh Colocar No Meu Server Vai Bugar ? Tipo A Distro Eu Achei , Nao Foi Eu Quem A Compilo…

8. Estou com um error quando tento botar o servidor online no Po Dash World [Advanced] GUI quando tento botar o servidor online dar esse error Error unable to load config.lua este e meu config.lua se tiver alguma coisa errada digam porfavor. accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 26 newPlayerSpawnPosY = 113 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 25 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 lightChange = 1 startupTime = 351 startupLight = 100 limitPokebal…

• 6 respostas
    • 850 visualizações
  9. Olá galera, Estou tendo problema para criar rampa na montanha. Esta desta forma como seguem as imagens, mas o char não consegue subir a montanha. O terreno em cima da montanha da pra andar, mais não consigo subir lá a não ser com GM. Poderiam me ajudar?

• 5 respostas
    • 694 visualizações
  10. Started by Unbroken,

Boa tarde, fui fazer um script mal sucedido, depois arrumei a bow como estava antes e agora ela ataca como fist fighting. Spoiler Item.xml <item id="8858" article="a" name="Bow"> <attribute key="description" value="." /> <attribute key="weight" value="4400" /> <attribute key="slotType" value="one-handed" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="range" value="8" /> <attribute key="attack" value="2500" /> </item> …

• 2 respostas
    • 260 visualizações
  11. Started by bielzika159158,

''Olá Galerinha Do Tk Eu Tenho Meu Servidor > Total-war.org < é o mesmo servidor estou inaugurando ele amanhan queria sabér o seguinte Quando O Player Morre Red,Pk,Blackskull Ele não perde items ! Como se fosse uma bless o char ,ja qnd cria conta ja nascer com bless ! ''PVP ENFORCED ''

• 9 respostas
    • 795 visualizações
  12. Eae galera blz ? bom, já como o titulo mesmo ta mostrando, eu queria saber como faço para tirar os eventos que tem em meu servidor, o server que eu estou editando é o Nto Force, e eles tem uns eventos besta que eu não quero, só que eu não sei tirar, se alguém poder ajudar eu agradeço, desde já, O B R I G A D O

• 1 resposta
    • 218 visualizações
  13. Iae Fiquei fora muitos meses do mundo de Tibia, então queria uma ajuda, qual o server pra download aqui no TK que tá mais perto de ser parecido com o PokexGames? Um servidor com os arquivos .spr, .dat, items.otb e items.xml mais parecidos com o pxg

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Galera minha base de poketibia não contem o arquivo configuration.lua , base flash ............

• 4 respostas
    • 393 visualizações
  15. Started by matheus36000,

Pessoal to meio desesperado, acho que fiz um monte de cagada no meu VPS. Contratei uma máquina em linux(Debian) para hospedar meu otserver nunca tinha feito um ot em linux é a primeira vez. Estava seguinte este Tutorial, más na hora da instalação do site começaram os erros. Comecei a pegar as coisas na internet e tentar desintalar os serviços para recomeçar o tutorial, más não adianta. Peço encarecidamente a ajuda de vocês. Desistanlei o apache o mysql o phpmyadmin e os reinstalei, más agora o php não abre segue a print. Está dando esse erro, dps das desinstalações e reinstalações(Quando reinicializei os serviço do mysql) [info] Checking for tables w…

• 3 respostas
    • 342 visualizações
  16. Eae galera blz ? eu queria perguntar para vocês como faço para começar um otserver de Naruto do zero, começar com o sv global e ir editando do meu jeito, queria criar um otserver já com open source e tudo '-', aew eu queria saber se vocês poderia mim explicar de como começar + ou menos a criar o servidor, desde de já, obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by fewilly3211,

ola pessoal alguem pode me ajudar botar pra quando o player dar lock no outro aparecer os frags que ele tem quando mata outra pessoa? obg

• 4 respostas
    • 256 visualizações
  18. Bom isso seria facil resolver mais estou voltando agora após mais 1 ano parado, ao criar o char ele não recebe os items vou postar o script tanto do /mod quanto do data\creaturescripts\scripts. Peguei o servidor para relembrar edições básicas pois estou a recomeçar um projeto antigo. Esse e o /mod <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } …

• 5 respostas
    • 332 visualizações
  19. Como o título já diz.. Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:768 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(93): OTS_Account->isBanned() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(106): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 768 Corrigido, Troquei o highscore.php

• 1 resposta
    • 245 visualizações
  20. Não sei se está no lugar correto, mas se não estiver, peço para algum moderador ou alguém da equipe mover! Galera, eu estava com uma database cheia, ai então resolvi fazer o download de uma vazia, só que quando coloquei essa vazia, o Account Manager ficou em outro lugar, não fiz nenhuma alteração no config.lua, queria saber como colocar onde estava antes com essa nova database, alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 303 visualizações
  21. Quero resetar apenas o skill FIST. Como ficaria o comando no SQLITE ?

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  22. Boa tarde, gostaria de saber qual código eu devo usar para remover mana atual do jogador, algo como doPlayerRemoveMana(cid, x) (essa não existe, mas eu qria algo assim para por na parte do script abaixo) Spoiler elseif getCreatureMana(cid) >= 50 then doCombat(cid, combat, var) Queria colocar algo que tirasse a mana atual do jogador, mas nao sei qual código usar

• 5 respostas
    • 707 visualizações
  23. Started by anthonyx22,

Nao Sei Se Estou No Lugar Certo!.... Queria 1 Script Que Para Quando 1 Player Clicar Nele Seria Teleportado Mais Nao Quero Todos Itens Faça A Mesma Coisa Porque Estou Preparando 1 Quest Ai Tem 1 Espelho Ai Queria Que Quando Clicasse Nele Seja Teleportado Para Dentro Da Quest Tipo Script Por Posição Para So Aquele Espelho Fazer Isso Quem Tiver Ou Saber Fazer Ajuda Ae :D

• 3 respostas
    • 445 visualizações
  24. Eae Galera, dboa na lagoa ? eu queria saber como fasso para tirar todos os attackes dos monstros do meu servidor, porque eu quero começar a adicionar os attack do meu servidor do zero, então como eu passei meu servidor para 8.60, eu passei a pasta monster do sv 8.54 pro 8.60, só que não quero passar a pasta de spells para o outro servidor, só que agora os monstros tão dando um erro dos attack que eles no sv 8.60 não tem, será que alguem poderia mim ajudar por favor

• 6 respostas
    • 333 visualizações
  25. Eu criei um client do zero, e agora que eu terminei, eu queria criar um item.otb também, só que eu tentei criar, mais quando eu criei o item.otb as sprites do client não apareceu nele, será que alguem poderia mim ajudar por favor

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  26. Gostari de saber se é possivel criar um Pokemon que players podem usar sem ItemEditor ou qualque outro que seja, apenas por arquivos .lua e tals Se tiver, um belo tutorial seria possível? Obg

• 4 respostas
    • 277 visualizações
  27. Started by JujuLady,

Há um Pokémon em meu servidor que não consigo dar Boost nele, sendo que há outros em que eu consigo. Como resolver? E como aumentar a quantidade máximo de boost? Atualmente em meu Servidor é até +50. Porque já fui em Server\data\lib e abri o arquivo configuration e fiz a seguinte alteração: maximumBoost = 200 boost_rate = 6.0 E ainda continua podendo boostar até +50 apenas. Eu vi um Tutorial que dizia: Vá na pasta do seu servidor data/actions/scripts e abra o script que pode variar o nome mas normalmente é boost. Para adicionar pokemons no sistema de boost é simples: ["Bulbasaur"] = {leaf, boostStone}, …

• 8 respostas
    • 893 visualizações
  28. Started by macalo,

ASSSIM QUANDO EU USO A VERSÃO xampp-win32-1.6.5 ELE DA ESSE ERRO [26/03/2014 15:22:40] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [26/03/2014 15:22:40] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! ELE NÃO CONECTA NA DATA BASE MAIS QUANDO EU USO A VERSÃO xampp-win32-1.7.5, ELE CONECTA CERTINHO NA DATABASE MAIS DA ESSE ERRO QUANDO EU VO ESTALAR O SITE DO OT Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 AI E…

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  29. Started by matheus36000,

Alguém pode me mandar o script de uma pagina de buiypoints para gesior 2012? (Sem ser aquela que já vem com ele), não precisa ser nada automatico . Obrigado desde já

• 1 resposta
    • 215 visualizações
  30. Boa noite galerinha, estou precisando da ajuda de vocês!! Achei um sistema de Trainer no forum aqui muito maneiro. Porem, estou penando na instalação... È um pouco complicado (pra mim) kkkkk O sistema é esse aqui: Eu fui instalar e deu este erro, Agora fiz um local diferente do que eu tentei configurar antes, vou deixar uma foto pra vocês verem como está, e se possível, me dê um suporte. A foto da minha area de trainer será essa daqui: Vendo essa foto, vocês poderiam deixar essa parte configurada? Ou, me explicar de um outra forma pra ver se eu consigo entender? Eu li varias vezes e não consegui entender... trainertp2: local positio…

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  31. Olá eu só novo aqui, e se eu estiver na areá arada porfavor me movam.! Bom eu queria um scrip de selamento de bijus para meu narutibia versão 7.81 o player fica em determinado piso e joga o chakra em sima dos pilares correspondentes ao bijus que estão tentando selar.! depois o player pucha a alavanca e eu queria que tive se uma porcentagem do selamento falhar e se caso falhar queria que o monstro que ele esta tentando selar aparece-se ali Ex de falhamento shukaku= 10% de falhar nibi= 20% de falhar sambi = 30% de falhar yonbi = 40% de falhar gobi = 50% de falhar rukubi = 60% de falhar shishibi = …

• 5 respostas
    • 640 visualizações
  32. Started by TibiaWarriorsv,

Fala galera, to criando meu OT e preciso de um npc de task que funcione mais ou menos assim: Ele precisa matar alguns monstros e pede que o jogador faça isso por ele, caso o player escolha o fazer, a task inicia. Cada vez que o player matar o monstro que o npc pediu aparece uma mensagem em azul no chat "Você matou % Dragons". Quando matar o tanto que o npc pediu aparece "Você completou sua task, vá pegar a recompensa", ao falar com o npc novamente ele dá a recompensa e diz, Quando quiser me ajudar novamente só falar comigo. Aí o player poderá fazer a quest quantas vezes quiser.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  33. Started by WilXGames,

Eu gostaria de colocar uma porta em um local que só possam players acima do lvl 150 passar por ela ... Eu até vi sobre actions, e acho que entendi, mas quando eu coloco a porta ela fica com as portas para a direção esquerda e direita, mas a parede é ao contrario, eu gostaria de saber como eu giro essa porta !! Se alguém puder me falar como eu faço pra colocar ela e me explicar sobre a action do level pois não entendi muito bem, ficarei grato.

• 6 respostas
    • 390 visualizações
  34. Started by brendoonh,

Galera, boa noite!! Alguem consegue me ajudar nessa questao? È o seguinte, instalei o mod do @Vodkart "GFS" só que ta spamenado na minha distro a mensagem avisando que com x frags ganha acesso de 2 dias do castle GFS... Queria arrumar o tempo mais n sei alguem ajuda??

• 6 respostas
    • 321 visualizações
  35. Started by poko360,

como posso colocar pra quando o player puxar a alavanca adicionar o nome dele no item? o max que consegui foi botar o nome do player na alavanca que ele puxou =/ o que eu coloco aqui? doItemSetAttribute(??????, "description", "Este item foi comprado por " .. getPlayerName(cid) .. ".") nisso?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo