Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Pessoal, estou com um problema no castle, por favor me ajudem =[ _ queria uma script que se a guild do player tiver a storage ele passe pelo piso sem problemas, se NÃO tiver a storage e nenhuma guild ele vai pro templo - oque está acontecendo: os players tao levando maker pros trainer do castle e dao exit. quando perdem o castle usam esses char pra ir matar quem está upando nos tps do castle... Ai eu pensei em por essa script um sqm ao lado do piso onde eles treinam, no caso, se deslogarem quando logar pode acontecer 2 coisas 1 - Se tiver alguém treinando, ele loga no piso de trás e a script aje.... se a guild dele for vencedora do castle ele fica no piso…

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  2. Olá, estou com um problema no evento "Castle war 24hrs"... A guild entra no teleport que leva pro castelo e o domina, porém aqui no tutorial não fala nada sobre um portal que seria necessario para que a guild dona do castelo pudesse entrar sem ter que passar por todo o caminho dos monstros de novo... Alguem tem alguma solução? Desde já agradeço! Segue o link do script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35731-castle-war-24h-conquiste-o-trono/

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  3. Started by QuebradaZN,

Boa Noite, Estou com um Problema Serio! Quando inicio o servidor ou dou /reload globalevents Me deparo com este erro: [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/zombie_event.lua) Não sei bem oque fazer, ja tentei por OnTrink e tudo mais , não funcionou! Script! ocal config = {playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 32364, y = 32232, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created tel…

• 3 respostas
    • 469 visualizações
  4. Não consigo deixar meu ot on!! Já fiz tudo e não consigo. Meu antigo pc era windows 7 eu deixava o ot on de boa, mais ele queimou e tive que compra outro mais ele e windows 8.1, sera que tem alguma diferença entre eles?? se tiver tem como me ajudar ou algum link de um post que meu ajudara deste já Agradecido Esqueci de falar fica dano "Cannot connect to a login server. Error: Connection refused. (10061)" quando tendo logar com o cliente

5. Started by jhonyirie,

já procurei e não consigo achar... onde está o erro?

6. Started by Tuka,

Ola galera do tk estou aki para pedir uma soucer de tfs 1.0 de preferencia de nto e com 255 effect, não só até 68. Ah e é para 8.54. Rep++

7. Started by Angeles,

já pesquisei e não estou achando quero que minha wand solte elementos fogo,gelo,agua etc... e que minha arrow o dano dela seja de element porem o efeito de uma arrow '-' quem me ajudar rep +

8. Started by jhubber,

Boa tarde pessoal. Galera eu fiz um ot server e no meu pc (Na onde estao mapa) eu entro normal. Porem nos pc's que não esta conectado na mesma internet que eu acontece assim. Eles entra no site normal, faz a conta de boa, entra na conta do tibia, so que na hora que eles escolhem o char e da ENTER para entra da o erro 10060 alguem pode me ajudar a resolver isso? Para quem conseguir resolver minha duvida +REP, muito obrigado pela a atenção. 8.60 0.4.1

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  9. Started by Angeles,

então pessoal queria saber se tem como eu editar pro npc não andar e ficar parado tem como?

• 5 respostas
    • 417 visualizações
  10. Ola galerinha do tk eu querendo saber como eu abro a minha soucer descompilada antes de conpilar se posivel. Rep +

11. [pedido] item ao ser equipado ganhar storage, e quando ser desequipado remover storage

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  12. Started by Demon123,

Iae Galera Blz é o seguinte, eu tenho aqui um cliente de pokemon, que para abrir pelo object builder temq usar ( estendido e transparency) quando eu uso esse cliente no meu serv, fica td bugado o mapa fica td branco, n podendo ver nenhuma sprite. acho que tenho que colocar os item do map editor com transparency para ficar no meu servidor, tem como fazer isso ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Demon123,

Galera Queria Saber Aonde que eu Edito, a porcentagem, de desvatagem dos pokemon. Por Exemplo: Fogo efetivo em planta, /// Planta super efetivo em agua /// psychic super efetivo em ghosts etc, queria saber aonde no servidor edita essa parte. PDA...

• 10 respostas
    • 460 visualizações
  14. Seria possível um script para resetar TODAS as storages do servidor assim que ele iniciasse, sem a necessidade de acrescentar uma por uma no code?

15. Started by Droox,

Bom dia, tenho um npc no meu servidor, (Capitão que leva pra PEGLEG) e eu gostaria de retirar a necessidade de fazer a quest para acessar a area de pegleg e nargor! Alguém poderia me ajudar?? Esse é o script do npc! Obrihado!

16. Galera, eu baixei o remeres 10.76 do TibiaKing, este e o link http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/ E o Client 10.76 do Tibia tambem foi daqui, porem quando eu abro o Remeres, e vou localizar o Tibia onde instalei, nao tem o icone do Tibia pra eu abrir, alguem me ajuda?

• 4 respostas
    • 265 visualizações
  17. Started by Movie,

Me ajudem por favor, ele dá esse erro: Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105

• 3 respostas
    • 281 visualizações
  18. Como ja diz, os sexos dos pokemons estao errados no meu server. vou deixar um print de como esta.. creio que este erro seja na distro e tal, mas nao tenho a source. entao queria saber uma outra solução para o problema nem que seja trocar a distro ou fazer outra coisa, se poderem ajuda me ajudem. UP

• 3 respostas
    • 366 visualizações
  19. estou com um servidor 8.60 ele nao abre pois aparece a seguinte mensagem ao tentar se conectar ao banco de dados(sou leigo no assunto): WARNING: MYSQL lost conection, attempting to reconnect... Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't conect to mysql server on '69.. eu nao sei o que fazer, estou começando agora.. qualquer ajuda é bem vinda.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by jhubber,

Boa tarde galera do TK Galera estou precisando de 4 npc na verdade :x Baixei um ot server porem ele nao tem os NPC de promover E se possivel alguem poder disponibilizar o script dos NPC Pra promove do 1,2,3,4 para o 5,6,7,8... 5.60 0.4.1 Deis de já muito obrigado REP+ para quem me ajuda

21. Galera eu não sei se estou na area certa caso não esteja mova por favor. Bom dia pessoal. Galera queria saber como eu posso adicionar os poder habilidade para os player no meu OT. Eu fui tenta usar a Magina " utevo lux " porem percebi que não tem essa magina no meu OT como eu posso esta adicionando ela ?

22. Started by acesso123,

Queria saber se alguem conhece algum sistema anti-clone de itens automatico que poderia me indicar por favor?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Olá galera do TK, bom eu vim solicitar hoje a ajuda de vocês porque no RME, eu não estou conseguindo colocar os monstros nas novas caves que eu crio, eu coloco tudo certinho mas na hora que eu vou colocar o monstro não dá o monstro fica vermelho (significa que naquela área não pode colocar o monstro), ai eu vou em algumas caves já pronta ai eu consigo colocar. Aqui está uma imagem de uma hunt do server que eu consigo colocar o monstro: Agora irei postar a imagem de uma hunt feita por mim que eu não consigo colocar os monstros: Não sei se vocês perceberam mas entre uma área nova e outra já do server tem uma parte mas escura, as área onde ficam os monstros est…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Angeles,

Olá peoples entaum preciso de 2 magias de healar uma de mana outra de life quero que elas healem de 8k a 10 k valleus quem ajudar ja sabe

• 1 resposta
    • 388 visualizações
  25. Started by Yeex,

Pessoal, será que alguém pode me ajudar aqui? Estava testando meu OT quando me deparei com o seguinte erro: as criaturas que eu ataco, quando chegam ao life 0, em vez de morrer, ficam "de pé" mesmo sem ter mais health! Pode ser algum erro de configuração? Exemplo:

26. Started by acesso123,

Ola pessoal, meu otserv é 10.76 tfs 1.0 e estou precisando da ajuda de vocês na quest demon oak. Queria saber se tem como alterar os monstros que são invocados apos bater na arvore com o hallowed axe. Se alguem puder me ajudar. demonOak.lua Se alguem poder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  27. Started by TioJapa,

Bom tô com um erro diferente na minha DB. Alguem me ajuda a resolver

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  28. Started by firebolt,

eae galera, como eu fasso pra adicionar o save server automatico, tipo de meia em meia hora ele salva sozinho..?? e como eu adiciono o comando /save pra poder salvar direto com o god? obrigado!

• 5 respostas
    • 817 visualizações
  29. Boa noite galera, eu uso o RME versão 2.2, e já vi vários posts meio antigos aqui no fórum e ate em sites gringos, mas nenhum resolver, ja copiei tudo que foi pedido, baixei o tibia 8.54, mas o erro não, eu to tentando editar um mapa do pokemon zot. Quando eu vou ligar os servidor lá fala que o mapa foi salvo no RME 2.2, mas não consigo abrir, alguém me ajuda por favor !! estou a 4 dias só tentando resolver este erro. Deixei uma imagem do erro, para que possam saber qual o erro. Apos dar esta mensagem, eu clico em ok e a tela fica toda preta, como se não existi-se mapa, me ajudem POR FAVOR

• 6 respostas
    • 437 visualizações
  30. Eu kero uma scripts que quando equipar serto item no slot certa vocation (no meu caso 1 e 300) mudade de outifit aumentando minha velocidade e Ml em 50 a + e quando eu removesse esse item do slot a outfit saise e não poderia dar logout com akele item equipado (ou seja no slot) pfv tem como fazer pra mim. Rep++

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Started by maikons,

Talkaction de comprar premmy account de 30 dias, só que diferente, em vez de dinheiro precise de 20 itens do id 6527, se tiver menos n consegue, se tiver mais remove os 20, deve ser simples v860

• 2 respostas
    • 522 visualizações
  32. Colocar pra quem tiver em Area PZ usar esse item, obgd local t = { delay = 5, -- Tempo em segundos para usar novamente. storage = 45555 -- Storage para utilizar. } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, t.storage, t.delay + os.time()) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa aguardar ".. getPlayerStorageValue(ci…

• 2 respostas
    • 377 visualizações
  33. Started by joselindo,

Queria saber como colocar uma porta que o player so pode entrar depois de determinado level obgdo

• 5 respostas
    • 732 visualizações
  34. Started by jhubber,

Primeiramente boa noite galera do tk, tudo bem? Vamos la. Pessoal eu queria um script para que os NPC em vez de cobra item pelo serviço cobra dias de Premium account. (não todos os npc so os que eu quiser pra ser mais especifico esse NPC a baixo) local item_id = {2160,1} -- edita aqui local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:…

• 2 respostas
    • 262 visualizações
  35. Started by acesso123,

Ola, no meu otserv global 10.76 tfs 1.0 todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player. script data/monster/orcs Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 701 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo