Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Queria saber se á alguma forma de eu aumentar as spr do meu client OLD De Poketibia 8.54 Porém eu não me importo se ele vai ter que virar new client para isso acontecer mais tem como? se tiver me explique ! E eu já vi o tutorial da " Aumentado sprite OLD/OTC " não funcionou aqui !

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by SilenceRoot,

É possivel compilar todos os arquivos do OTC em um unico executavel?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Olá pessoal, não sei se é a seção certa, me desculpem se tiver postado na seção errada... Enfim, estou criando um otserver e ja mudei o icon, o background e estou tendo um único probleminha, la procurei um monte e não consigo achar, não consigo mudar o título do cliente, que fica em cima quando você executa ele... se adiantar alguma coisa, a versão é 8.6. Muito obrigado pessoal, desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 523 visualizações
  4. Started by Ayron5,

No meu OTC tem essa mensagem que aparece quando o player loga! Queria editar só que procurei horrores e nada! :/ Rep+ para quem ajudar

• 7 respostas
    • 623 visualizações
  5. Galéra Vou explicar a situação... Galéra eu queria um OTclient para narutibia 8.54 eu baixei o Otclient Master, ai eu coloquei a Dat e o SPR No lugar certo (THINGS) Mas quando vou no client e tento Entrar nao da.. por favoor preciso de ajudaa dou rep +++++++++++++

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by The King of Madness,

Boa tarde!, gostaria de saber qual é o melhor compilador atualmente (seja ele gratuito ou pago) para clientes da versão 8.54, alguém pode me informar? --Edit-- melhor resposta que achei foi o metodo que @Kazuya9629 informou e disponibilizou, segue o link - >

• 7 respostas
    • 679 visualizações
  7. Olá Caros, Queria que meu OT CLIENT tivesse a opção spell's, tipo as opções que ficam la em cima (ex: inventário). Nessa opção mostraria as spells da vocação e o tempo de cooldown dela. Como consigo colocar esta opção? Utilizo este client e percebi que nele tem um tipo de spell's list,mas n sei como adaptar para meu dbo. E Teria como eu deixar um ip fixo nele? e Retirar aquela caixa No caso onde esta escrito servidor estar escrito o nome do servidor e no ícone de [Lista de Servidores] {GLOBINHO} redirecionar para o site do ot. E se possível também remover o campo [Client Version] e [Porta] Adicionar Mensagem e Nome do Servidor {EDIT…

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Salve rapeize, basicamente oq a script faria era ao clicar em uma estatua aparecer uma menssagem, e após eu clicar 20x nessa mesma estatua a mensagem mudaria para outra; E Depois que aparecer essa msg dos 20 click's ao clicar na estatua novamente nao aconteceria mais nada.

• 7 respostas
    • 735 visualizações
  9. Started by gokutroll,

Eu queria saber como faz essa spell aos 0:25- 0:26 desse video

• 7 respostas
    • 981 visualizações
  10. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6 Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, ja vi meio milhao de tutoriais de como deixar o ot on sem o hamachi e programas parecidos.. e ate agora nada Ja liberei as portas no Firewall+Modem 7171/7172 TCP/UDP Ja conferi e esta tudo Ok e funcionando no Sql e Apache.. alguem tem ideia de que esteja errado?

• 7 respostas
    • 353 visualizações
  11. preciso que me ajudem nisso help!!. tou com uma talkaction de reset porem nao tem lvl max pra usar so tem lvl min poderia adicionar pra mim ?? --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~ Versión 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou nao; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeir…

• 7 respostas
    • 838 visualizações
  12. Started by iury alves potter,

Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros alguem ajuda ... REP ++ Spoiler -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS Monstro2 = "HERO Venusaur" Monstro3 = "HERO Venusaur" Monstro4 = "HERO Venusaur" Monstro5 = "HERO Venusaur" Monstro6 = "HERO Venusaur" Monstro7 = "HERO Venusaur" Monstro8 = "HERO Venusaur" Monstro9 = "HERO Venusaur" Monstro10 = "HERO Venusaur" Monstro11 = "HERO Venusaur" Monstro12 = "HER…

13. Marcos Davila 14 min · Adicionar tópicos - Alguem me ajuda ? obs a accounts ja ta criada na database ao criar a conta da isso INSERT INTO `accounts` (`name`, `password`, `email`, `creation`) a um tempo eu vi um topico aqui so disso de erros na db e de insert e tals ce postarem o topico agradeço...

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by slyton,

Bom como no titulo na diz, alguém poderia me ajudar com o script aonde só lvl X pra cima possa passar?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Olá TK, bom.. queria que alguém pudesse me ajudar nessa script, pois meu conhecimento e limitado nessa área. Somente para poder ao usar a Scroll se tiver level 1, Ou seja se tiver level maior não usar. Script : + Rep obrigado a todos !

• 7 respostas
    • 565 visualizações
  16. Started by D i M i T r E s C u,

Ola boa tarde, queria pedir um script pra versão 8.54 ou 8.6x que ao clicar em uma placa ou certo item, abri-se uma janela que mostra-se o seu nome gravado no Memorial caso tenha completado alguma quest Especial do Game. se o player tiver tal Storage aparecerá seu nome nesse Memorial. Mesma ideia do Golden Outfit do Tibia. site de informações. Link do site Agradeço desde já, se alguém puder me ajudar.

17. Started by brunei,

ola galera boa tarde, entao eu preciso de algo simplpes gostaria de um npc que desse uma task que poderia fazer 1x por dia que daria 2 opçoes de pokemons ( configuraveis e para cada player uma task diferente tipo a daily da pxg ) eu colocaria os pokemons com a possibilidade de cair na task e etc.. eu n manjo muito , mas creio que pra vcs que sao bruxo aki é moleza , desde ja agradeço vlw glr

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. .Qual servidor ou website você utiliza como base? [MyAAC] ShadowCores Layout MyAAC slawkens Qual o motivo deste tópico? Estou tendo problemas com o site, todas as contas criadas através do site, eu não consigo logar no servidor. Já entrei em vários fóruns, tópicos, e alguns deles falam pra trocar o encryptionType se estiver plain trocar para sha1, e se estiver sha1 trocar para plain. Mas eu já fiz os dois, e não funcionou, alguém sabe me dizer como resolver? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxil…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by betofss,

Servidor: Erondino - Poketibia Preciso alterar meu catch system de: Capturar pokemons vivos para Capturar pokemons mortos. Não tenho nenhum erro no console, e a forma em que o script atual está funciona perfeitamente, porém o responsável pela base disse que para alterar entre "vivo" ou "morto" era apenas trocar o looktype em "corpse =" eu coloquei o looktype, o id do corpo morto, o nome e nada disso funcionou... Eu fiz uma pesquisa no fórum (e em vários outros de OTs) e não encontrei nada parecido e nenhum com o mesmo code, ao menos, por isso criei este tópico espero não estar desrespeitando nenhuma regra. Você tem o código dispon…

• 7 respostas
    • 890 visualizações
  20. Started by TheFrost,

Eae, galera. Queria pedir uma ajuda a vcs.. Estou com esse script de Reflect, mas gostaria que ele fosse por porcentagem. Agradeço desde-ja. local config = { storage = 3411101, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT "..value, 215) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value, true…

• 7 respostas
    • 794 visualizações
  21. Started by lavagal,

Gostaria de um dat/spr editor para servidores 8.60. Tem um servidor de dbz que quero pegar umas sprites só que quando eu extraio não ta dando para abrir no dat editor 8.0/8.54. Alguem tem o de 8.6 :?

22. Started by Nildson,

Por que minha sprite ta assim no obj ? eu coloquei da cor desejada " o rosa " para que fique invisivel mais nao deu ... Ajuda dou um REP +!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Galera, quando eu clico para compra VIP de 30 dias no Shop do OTClient, meu char fala um comando "@buy VIP30", como arrumar isso e como adicionar/retirar coisas para vender no shop ??? Valendo Rep++

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Eai galerinha do TK, belezinha ? Estou com uns problemas aqui na hora de trocar a sprite de um item no Object Builder =/ Eu simplesmente não consigo trocar! Eu fui trocar a sprite do item bike no poketibia, que é um tipo de engrenagem, porém, após tempo procurando o item, não encontrei, e o que encontrei, mesmo após ter sido substituído, não surtiu efeito algum no game, nem mesmo após ele ter sido reiniciado =/ O item que quero colocar é este Alguém poderia me ajudar ? Um tipo de tutorial de como mudar o item ou algo do tipo, porque sprites de pokes e outfits são fáceis, porém não consigo mudar, pelo menos, a deste item. Eu consigo mudar vários, po…

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Alguem poderia porfavor me disponibilizar um tutorial mais completo sobre masks, onde as imagens nao tenham sido deletadas?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by Komuro,

Opa galera beleza? Gostaria da ajuda de vocês, recentemente baixei um OTC de Pokémon para ver como funcionava e acabei percebendo que o VIP List e o STATS (Skills) aparecem na tela de login! Gostaria de saber se tem como colocar para aparecer apenas quando eu logar no meu char? Se sim como? - Imagem do que estou falando.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Bom Obrigado por ter tempo de ler este tópico... Eu gostaria de pedir, se possivel, sprites de remakes ou recolors dos sprites utilizados para se criar cidades, montanhas, caves, hunts em poketibia... eu sou pessimo em recolor e pior ainda em remake .. e não queria pegar sprites iguais a da PxG, se alguém tiver por ai alguns sprites legais e diferentes em .obd e puder compartilhar para uso obrigado desde já... E se alguém poder criar algumas, pelo menos de muros e janelas para centro pokemons, lojas do mark e casas e portas para os respectivos lugares seria de grande ajuda também... …

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  28. Olá pessoal! Estou com uma dúvida.. Como faço para trocar as fonts do client? Eu uso OTClient, e nele há uma pasta Fonts, e cada font tem seu nome lógico.. pra trocar elas, adicionar novas, em qual arquivo eu acrescento, como que faço? ps: o motivo de eu querer mudar, são caracteres especiais que são bugados Gostaria de saber também no OLD Client, se souberem me ajudem pfvr

• 6 respostas
    • 517 visualizações
  29. Galera, me ajudem porfavor, tentei varias e varias vezes com hexeditor, notepad c++ , e nao tive sucesso Preciso peguei um Client proprio que server no meu ot 7.72, porem uso o ipchanger para trocar o ip , gostaria de colocar meu ip ja direto no executavel Tibia.exe. Ja segui varios tutoriais e nada ME AJUDEM!!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  30. Started by Bualeq,

Ola, Como faço para colocar ip fixo aqui, e não aparecer as configurações de escolher ip port e versão do cliente. Entergame: EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message) connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show }) end local function onMotd(protocol,…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Como mudar a sprite de um item ? exemplo : Item X tem a aparencia de X sprite e eu quero mudar ela pra X sprite

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  32. Olá pessoal, eu estou a um tempão procurando por isso... Ninguém responde as perguntas, nenhum tópico resolve, então estou fazendo este último apelo, para ver se consigo... Alguém poderia me ajudar a trocar a Porta de um cliente ? O meu cliente narutibia 8.54 é porta 7171, mas eu queria ele com porta 7272... Podem me ajudar ?

• 6 respostas
    • 841 visualizações
  33. Started by Mark Ackerman,

Essa é uma spell normal de dano, eu queria que alem de dar dano ela paralisasse o target por 2seg Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosi…

• 6 respostas
    • 322 visualizações
  34. Base: Poketibia pda com source tfs 0.3.6 eu editei tudo no configuration e no item.xml esta tudo certo sem nenhum erro pokemon funcionando perfeitamente pokedex também só o catch que não esta funcionando

• 6 respostas
    • 246 visualizações
  35. Started by zLockey9,

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite Estou com um erro no meu projeto ( NTO ) que quando o player usa uma "Vocation Scroll" e morrer após usar a Scroll sem salvar ( Relogar ou falar !save ) ele perde a Vocação da Scroll e volta para a antiga ( que ele era antes de usar a Scroll ). Ex.: Sou um Sasuke > usei a Scroll do Madara > virei um Madara > morri sem relogar ( ou falar !save ) > volto a ser um Sasuke. Ex².: Sou um Sasuke > usei a Scroll do Madara > virei um Madara > reloguei > morri após relogar > continuo como Madara. Teria algum jeito de assim que o player usasse a Scroll ele salvaria automaticame…

• 6 respostas
    • 664 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo