Ir para conteúdo

Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

1. Started by Ryaan,

Alguem poderia me dizer como posso colocar esse widget no meu gesior? procurei algo relacionado mas não achei nada relacionado a isso.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? GesiorACC 2019 8.60 UPDATE 29/06/2019 By Natanael Beckman, Qual o motivo deste tópico? Meu site cria conta normalmente pelo Localhost mas ao entrar pelo meu ip que é ntorox.ddns.net:8090 ele não cria conta, não mostra erro apenas fica em looping. Todos conseguem acessar meu site e entrar em suas abas mas não consegue criar conta por causa do looping. Se quiser ver problema por você mesmo aqui meu site: http://ntorox.ddns.net:8090/?subtopic=createaccount Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 0 respostas
    • 336 visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  4. Started by GabrielLouza,

Estou querendo editar o site do meu server de wodbo, porem estou com problemas, eu modifico os arquivos de imagem do template, mas quando atualizo o site continua o mesmo, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  5. Started by Marlooooon,

Primeiramente boa noite, eu estou tendo alguns problemas em relação ao site que estou tentando mecher. como sou leigo nesse assunto queria saber se algum de vocês poderiam tirar uma duvida minha. Sempre que eu entro no site do meu dbo aparece essa imagem, quando eu tento botar o Nickname fala que já existe em todos os tipos de nicks que eu boto, alguem sabe como posso resolver?

• 8 respostas
    • 596 visualizações
  6. Started by Absolute Luffy,

Não sabia qual nome por no post, perdão. Estou tendo problemas ao tentar configurar meu site, principalmente nessa parte de layout, uma solução que arrumei foi por imagens por cima das antigas, entretanto tô enfrentando um problema agora na seguinte img: Tem alguma forma de redimensionar e ajustar a img no site ? ou mudar a posição dela? como por exemplo no tibia em comandos x+ x- y- y+ ps: eu já substitui as imagens em layout e não deu certo, por isso tô fazendo esse metódo Já resolvi

• 2 respostas
    • 334 visualizações
  7. Started by koalla1235,

Boa tarde galerinha do tibiaking então vim aqui pedir AJUDAAA por favor ! preciso muito limitar a quantidade players em uma guild eu uso modernacc , até encontrei um só Topico explicando porem para gesior tentei até fazer uma gambiarrinha mais não deu certo alguém poderia me ajudar por favor ? os players são invitados somente pelo site .se alguém poder me ajudar agradeceria muito ?

8. Started by Absolute Luffy,

Alguém me ajuda a resolver ? As linhas são respectiviamente : foreach($this->config as $tmp_key => $tmp_value) // load values definied by other keys, like: dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull $vTick = $SQL->query("SELECT " .$SQL->fieldName('date'). " FROM " .$SQL->tableName('z_news_tickers'). " WHERE " .$SQL->fieldName('hide_ticker'). " = '0'")->fetch();

• 3 respostas
    • 405 visualizações
  9. Started by anonimo99,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Error occured! Error ID: More info: Player::getSkill() - Skill 0 does not exist File: C:\xampp\htdocs\classes/player.php Line: 191 File: C:\xampp\htdocs\pages/characters.php Line: 407 File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  10. Started by Hokograma,

Erro: Tradução: não entendi bem o erro.. alguem pode me explciar pls ?

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  11. Started by LEMO,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Localhost Qual o motivo deste tópico? erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: STATUS.PHP // connects to server $socket = @fsockopen($host, $port, $errorCode, $errorString, 1); $data = 'C:\Users\player\Desktop\Wodbo\Silnik\data'; // if connected then checking statistics if($socket) { // sets 1 second timeout for reading and writing stream_set_timeout($socket, 1); // sends packet with request // 06 - length of packet, 255, 255 is…

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  12. Started by Lucif3r,

Ola, bom meu serve esta com um problema no site quando eu mudo o ip do config.php da esse erro da imagem ai Quando eu coloco o ip padrão ( 127.0.0.1 ) o site volta a pega Oque poderia ser ?

• 4 respostas
    • 425 visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otpkm Modern Aac Qual o motivo deste tópico? Bug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu sei que é um bug bem comum, mas ja procurei em todo canto e nada, ele só acontece após o player morrer, no caso não consegue spawnar devido ao bug, não sei exatamente qual arquivo é responsavel pelo spaw, no config.php só consegui alterar aonde ele nasce! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $c…

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  14. Started by Joaogabriel,

OTSERVBR GLOBAL, SITE MYACC ERRO AO EDITAR PLAYER, ERRO TOWN Codigo 176 $town = $_POST['town'];177 verify_number($town, 'Town', 11);

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  15. Started by Cain Suicide,

obs: personagem é criado normal mas em vez de aparecer uma msg de personagem criado aparece esse codigo logo abaixo. Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO - Qual o motivo deste tópico? Quando crio o Personagem, ele cria dboa mas aparece uma mensagem de erro gostaria de remove-la. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '10-0' for key 'player_id_2'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_…

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  16. Started by OWeen,

Quando vai criar a conta o Captcha que está sendo exibido não é o mesmo que você digita eu fui até a pasta do XAMPP nos arquivos Captcha e lá mostra varias que são exibidas, se eu digitar o que está escrito na ultima a conta é criada..... Então basicamente o erro é ele exibe uma imagem mas a palavra-chave é outra Desde já VLWS!

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  17. Started by Weddson,

Não tenho certeza se essa é a área certa, mas vou fazer aqui mesmo, caso não seja peço desculpas. Eu comecei hoje a ver sites e fiquei com algumas dúvidas e gostaria muito que alguém pudesse sana-las. 1º Qual a diferença entre Gesior ACC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC? 2º Eu estou trabalhando em um narutibia, faz alguma diferença o tipo de site que escolho? 3º Algum desses tem um segurança melhor do que o outro? 4º Os templates prontos disponibilizados na área download/website só podem ser usados no seu tipo especifico de site? Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato ?❤️

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  18. Started by koalla1235,

modern acc Estou com um problema no captcha do meu site a imagem não aparece já procurei em tudo que lugar e não encontrei uma solução ! segue abaixo a imagem

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  19. Started by STAR NINJA,

Dbo Server: estou adicionando item por item ao shop do site,mas eu nao sei como adicionar vocations vip ao shop se alguem poder me ajudar agradeço e REP+

• 5 respostas
    • 984 visualizações
  20. Started by XGaduX,

alguém poderia me ajudar a resolver esse maldito erro...

• 1 resposta
    • 344 visualizações
  21. Started by OWeen,

Erro não capturado: Chamada para a função indefinida mysql_connect () em ? \ xampp \ htdocs \ install \ index.php: 56 Rastreio de pilha: # 0 {main} lançado em ? \ xampp \ htdocs \ install \ index.php na linha 56 Quando vou criar o site pelo Xampp da esse erro alguém sabe o que é? No tutorial que vi no YouTube o cara fez e deu certo, segui todos os passos dele mas o resultado final foi diferente Link do video que vi

22. Started by XGaduX,

Qual está sendo o melhor host pra se hospedar servidores windows que tenha um custo razoável?

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  23. Started by Gengiskan Nashor,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Z-Note Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Gostaria de saber como administrar meu site Z-Note, Tipo postar as coisas, se tem um painel ou nao, qual "Page Acess" eu coloco no Xampp para alcançar esse PAINEL DE CONTROLE DO SITE... Enfim, preciso postar as coisas no site e nao consigo.

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  24. Started by Gengiskan Nashor,

Eae Galera, tudo bem? Preciso da ajuda de vcs com meu Site Z_Note eu tentei por 3 dias mas nao consigo resolver esses Erros!

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  25. Started by XGaduX,

Como resolver?

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  26. Started by Yhhlrk,

Oi, estou tendo um problema ao configurar meu site Gesior, este é o erro: STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID:More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 99 of LUA config file is not valid [key: encryptionType]File: D:\xampp\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 59File: D:\xampp\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 20File: D:\xampp\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: D:\xampp\xampp\htdocs/install.php Line: 249 Se for possível, me ajude, preciso muito configurar isso tudo certinho e não consigo.

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  27. Started by XGaduX,

Alguém me ajuda a resolver esse erro.

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  28. Started by XGaduX,

Ao tentar criar uma vocation nova no site da esse erro, alguém poderia me ajuda?

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  29. mysql_real_query(): SELECT * FROM `z_ots_comunication` WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'wodbo.z_ots_comunication' doesn't exist (1146) como resolver esse erro?

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  30. Started by XGaduX,

Como resolve esse erro?? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 499 visualizações
  31. Started by JeanShamayin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke X Monstyer Qual o motivo deste tópico? Baixei site e configurei a database, porem ocorre esse error ao tentar abri o mesmo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler <?php if ( ! defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); /** * CodeIgniter * * An open source application development framework for PHP 4.3.2 or newer * * @package CodeIgniter * @author ExpressionEngine Dev Team * @copyright Copyright (c) 2008 - 2009…

• 4 respostas
    • 534 visualizações
  32. Started by jhonnasvillar,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemaster X Qual o motivo deste tópico? erro ao criar personagem Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. An Error Was Encountered Sample character could not be found! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 863 visualizações
  33. Started by rikelmy,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? darkxpoke Qual o motivo deste tópico? um erro no site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. nao estou conseguindo criar acc no site Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  34. Started by Lucif3r,

Alguém poderia me ajuda ? uso ubunto 14.04 ja tentei troca o php pro 7 porem não consigo instalar

• 1 resposta
    • 278 visualizações
  35. Started by Lucif3r,

Alguém poderia me ajuda com essa erro ? Você

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo