Suporte Websites
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida sobre website já foi respondida. Pedidos e Suporte já respondidos!
- 93 posts
270 tópicos neste fórum
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? nn cria personagen Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou tentando deixar meu sv online com website, ja tentei diversas maneiras e sempre resulta em erro, o meu server é de narutibia. Porem ja tentei varios websites diferentes (wodbo,tibia,poketibia e narutibia), mas sempre da algum erro, o que poderia ser? Ja troquei de xampp um milhão de vezes, mas nunca resolvia. Esse erro \/, foi o erro da ultima tentativa. Linha 476 [#Edit 1] Após outra tentativa só que com um outro site de narutibia, surgiu outro erro: Spoiler Eu sou novato nessa parte de website, estou tentando aprender ? Quem conseguir me ajudar, fico agradecid…
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Não sei qual TFS é, mas é global 11.49. Qual erro está surgindo/O que você procura? admin panel do site gesior só funciona pro newsticker e não pra news, foto em anexo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; //News Ticker $news_content .= ' <div id="newsticker" class="Box"> <div class="Corner-tl" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/global/content/corner-tl.gif);"></div> <div class="Corner-tr" style="background-image:url('.$…
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
estou tentando tirar o :8080 do link mas não funciona... ja tentei mexer no ip do roteador ja tentei ir no xampp/php/conf, e mudar de 8080 pra 80 , ou remover , mas não consigo... alguém ajuda ?
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Boa tarde Não consigo criar site compatível com essa versão de servidor, alguém pode me dar uma direção ou um tutorial de como fazer um site para a versão tfs 0.3.6???
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
estou tendo esse problema com o pagseguro, moderacc, consegui editar tudo corretamente porém aparece isso na hora de efetuar a compra, caso alguém resolva eu vou fazer 1 video explicando e postar 1 tópico mais explicado pra ensinar quem teve dificuldade (tipo eu)
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
Olá, eu precisava de uma ajuda, estou tendo o seguinte problema : Eu consegui 1 site com o "pagseguro" não sei se é chamado de modern acc, mas esta tudo funcionando, porém quando vou passar pro meu site os arquivos, substituindo o token, email, etc... não funciona, gostaria de alguma ajuda ? Baixei o : Modern Acc Pokemon unlimited (v.1) pra retirar o pagseguro
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Poketibia Base: Não estou a usar. Qual erro está surgindo/O que você procura? A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'poketibia.poll_votes' doesn't exist SELECT * FROM poll_votes WHERE answer_id = 0 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Esse site fica dando error, nao quero alteralo pois e do servidor mesmo. Nao importa o nome que eu coloque ele fica dando esse error de nome ja existe! Se alguem souber como resolver por favor ficarei mt grato. ? https://imgur.com/iZsX0M7 https://imgur.com/7FmSmcL @EDIT Ja consegui resolver era so fazer um esquema Abrir a database, vai nas ACCOUNTS, abre a ESTRUTURA dela e vai em NICKNAME, lá vc troca o INT por CHAR.... e pronto problema resolvido.
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Boa tarde eu to querendo deixar meu site online, queria saber como se faz, eu tentei mudar o ip la nas configuracoes e olha no que deu
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
TFS 0.4 Bem, achei uma script de anti-clone do Absolute aqui no forum, so que não entendi como usar aqueles comandos do sql para deletar os items que são clonados, já que se utilizar eles, vai aparecer os que não são clonados, gostaria de que alguem me ajudasse a usar os comandos dele, ou me dissesse outro comando, eu mudei umas coisas no comando pra ver se melhorava, mais não manjo muito, até que ficou bom, so que queria que o comando exibisse os que tem o blob 0, NULL sei lá, não entendo direito e os que não tem o blob 0,NULL não aparecessem, ai ficaria bem mais rapido de deletar! ou seja, queria que apenas esses abaixo aparecessem! [BLOB - 0Bytes] …
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
TFS 0.4 Eae pessoal, bem tive alguns problemas ao tentar instalar o gesior mais já resolvi eles, agora o site carrega e da os erros abaixo, gostaria que alguem me ajudasse! todos os códigos em que ocorrem algum erro estarão abaixo. Erro Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30 Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 14 Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 36 Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 37 Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\guilds.php on line 30 Notice: Undefin…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal começei a criar meu primeiro narutibia e no momento que tendo acessar o localhost/phpmyadmin isso acontece Meu xampp está normal Alguém tem alguma dica de como proceder?
- 3 respostas
- 475 visualizações
-
alguem me ensina a como mudar a imagem de fundo do meu site dbo pf, versao 8.6 site modernacc xampp URGENTE PLEASE ja esta quase pronto o servidor
-
- 0 respostas
- 122 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: pokexmoster Qual erro está surgindo/O que você procura? gostaria de saber como editar o shop, já tentei de tudo mas não consigo, a entrei no localhost/phpmyadmin/ shop-offer e mesmo assim nada de dar certo, os itens não aparece no shop do site, criei um ot para jogar com alguns amigos, se alguém souber como colocar diamante( ot no cliente te o sistema de diamantes) como inserir diamantes na conta dos meus amigos. Agradeço desde já a ajuda de todos. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: phpmyadmin Qual erro está surgindo/O que você procura? A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered…
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Estou Tentando Criar um Website pro meu servidor, porem esta com varias falhas e nao estou conseguindo resolver de jeito nenhum, queria a ajuda de voces assim que eu coloco pra criar da esses seguintes erros, e qnd eu tento logar da o ultimo erro da imagem tres, meu servidor ta tudo configurado, mas to tomando uma surra no site Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 383 visualizações
-
Não encontrei a area para anunciar pedidos de comercio no mercado, somente para suporte, porem fiquei meio em duvida se a area seria la, entao se possivel, peço que movam. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Como estou com pouco tempo, fica foda fica testando e arrumando os erros do meu website ele ja esta online e funcional, é apenas preciso adicionar algumas colunas, e da uma olhada no meu config.php , pois creio eu que alem das colunas, alguns dos erros se originam de lá. Valor a combinar,+ inf…
- 8 respostas
- 723 visualizações
-
Olá é a primeira vez que estou utilizando “Tibiaking”. Existe diversos tópicos desatualizado a respeito do Xampp, tenho dúvidas relacionada a ele, não consigo achar nenhum artigo de como deixar um site 24 horas online com o Xampp, eu sei fazer site com Xampp, só quero saber como fazer para deixar o site ativo mesmo eu desligando meu computador. Se alguém puder me explicar como funciona isso ficarei eternamente, além disso deve ter muitas pessoas com a mesma dúvida que a minha.
-
- 0 respostas
- 158 visualizações
-
-
Bom eu tenho um servidor em linux é uso o znote aac como site, por achar ele um site mais seguro é por muitas recomendações, bom isso não vem ao caso, meu problema mesmo e com o pagseguro_retorno.php, ja testei no Windows a página funciona normal mas no linux ela sempre da o seguinte erro. Bom se alguem poder me ajuda ficarei agradecido, até então obrigado!
-
- 0 respostas
- 952 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.2; Base: Global OTX 10.98-11.00 (otm-ubuntu-14.04); Qual erro está surgindo/O que você procura? Consigo adcionar itens ao shop com a conta admin configurada , porém não consigo separar items de addons e mounts, somente entra no site se eu colocar que é um item. Os items que possui já nele fui testar enviar deu debug no char por conta que estava sem cap e apresentou este bug. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
ae gente, comprei um dominio no godaddy, queria saber como faço pra mudar o ip do meu servidor: http://pkmextreme.servegame.com para o dominio que eu comprei?
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
ae gente, comprei um dominio no godaddy, queria saber como faço pra mudar o ip do meu servidor: http://pkmextreme.servegame.com para o dominio que eu comprei?
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Uso o xampp Alguém me ajuda com algum código pfv. Não aparece o botão de registro para chave de recuperação. Pagina de registro n pega.bmp
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
to atrás desses sistemas faz muito tempo... bom, consegui resolver 80% dos problemas relacionados, pretendo postar tudo aqui no forum... preciso de uma ultima parte no modern acc que é a entrega de pontos automaticamente pelo pagseguro, coisa que eu não consegui de jeito nenhum... falta apenas isso, a parte de shop tá funcionando e tal, queria pedir a ajuda de vcs pra conseguir bolar isso, quem manja faz tempo e tal, to disposto a aprender xD valeu!
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como faço pra configurar o pagseguro em meu site xampp ?? script que achei do pagseguro :
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
ae clan, to tentando arrumar o shop no meu site, mas sempre q entro na page shop pra configurar aparece esses erros (e quando entro com uma conta sem access 5 volta pro index): o functions.php: Spoiler <?php class shop { function connect() { $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); return $ots->getDBHandle(); } function isInstalled() { require('config.php'); $con = mysql_connect($config['database']['host'], $config['database']['login'], $config['database']['password']); mysql_select_db($config['database']['database'],$con); if(mysql_query("SEL…
-
- 3 respostas
- 457 visualizações
-
-
TFS 0.4 Bom eu peguei uma script de shop.lua aqui no forum, Instalei ela no meu server e funcionou perfeitamente. Ela adiciona uma descrição no item(attribute) Assim dando pra excluir os itens clonados, Porém preciso de um comando sql para achar todos itens vips que não tem esta descrição, Eu utilizo modern acc e Xampp! Agradeço ai! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(res…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ae clan, to tentando arrumar o shop no meu site, mas sempre q entro na page shop pra configurar aparece esses erros (e quando entro com uma conta sem access 5 volta pro index): o functions.php: Spoiler <?php class shop { function connect() { $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); return $ots->getDBHandle(); } function isInstalled() { require('config.php'); $con = mysql_connect($config['database']['host'], $config['database']['login'], $config['database']['password']); mysql_select_db($config['database']['database'],$con); if(mysql_query("SEL…
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Preciso de uma base gesior já com algumas vocações adicionas, qualquer uma do dbz pra eu pegar como referencia...
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
-
preciso muito de uma sistema pro modern acc q funcionaria assim: O player doa uma quantidade de $, que é convertida em pontos (orgpoints) e esses pontos podem ser enviados como um item (orgpoint) no jogo pra algum dos characters da conta. uso um pagseguro automatico que achei aqui no forum mas, o player doa e não aparece em lugar nenhum os pontos, ficando só assim: essas duas abas também ao abrir não direcionam pra lugar nenhum, só pro index mesmo. o site está online: http://pkmextreme.servegame.com preciso muito desse sitema! MUITO MESMO. por favor, alguém me ajuda nisso
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: estou tendo problemas com meu website modernacc pois faço tudo certinho e no final quando vou iniciar o site da o seguinte erro no navegador se poderem me ajudar irei ficar mt agradeçico '----' rep ++ Qual erro está surgindo/O que você procura? Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 …
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base:tfs 0.4 e morden acc Qual erro está surgindo/O que você procura? Clico no shop admin painel e atualiza a pagina e não acontece nada fica na mesma pagina Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <script type="text/javascript"> $(function() { $("#accordion").accordion({ autoHeight: false, navigation: true }); }); </script> <?PHP //Product Types //Categories : // //[ 1 - Account Modifications ] //1 - Premium //2 - Remove Skull (ANY) //3 - UnBan Account //4 - Change Name // //[ 2 - Items ] //5 - Items…
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Fala galera do tibiaking, eu queria saber aonde eu arrumo um site parecido com esse Rep ++
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
-
-
por favor, alguém pode me dizer se gesior funciona com a base dxp? já tentei de todos os jeitos e sempre dá um erro diferente... esse aqui foi o ultimo: Spoiler gesior Error ID: ObjectData::getCustomField - Field email_new_time does not exist in data / is not loaded.
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.