Suporte Websites (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida sobre website já foi respondida. Pedidos e Suporte já respondidos!
13 tópicos neste fórum
-
É uma dúvida que quero sanar, eu vou contratar uma dedicada e tudo mais, mas quero abrir o servidor em casa para arrumar algumas coisas, porém quero saber. Isso aqui é por causa que a porta 80 está fechada, né isso? Eu tenho quase 90% de certeza que é isso, mas quero ter os 100% antes de tudo
- 4 respostas
- 418 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, estou tendo alguns problemas com o site MyAAC. Estou usando base Canary 13x, e o MyAAC. Problema 1: Quando tento criar acc da erro nas configs de email do site: -Já reinstalei o site do zero diversas vezes -Já testei outros sites e dão o mesmo erro -Já segui vários tutoriais -Já tentei com vários e-mails de provedores diferentes Problema 2: Em relação a criatura boostada, gostaria que não aparecesse nenhuma criatura enquanto o server estiver offline, só aparecesse quando abrir o server. Dúvidas: 1. Gostaria se saber também como posso remover themeboxe…
- 12 respostas
- 766 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando uma host linux e quando fui colocar a DB não fucionou, eu usei no meu pc e fuciono tranquilo versão Ubuntu 20.04 LTS, sinto que já arrumei isso mas não me recordo alguem poderia me ajudar ?? preciso urgentezinho Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 346 visualizações
-
-
bom alguem pd me ajudar ja tentei tudo meu site e um my acc como vcs ver ae na print o captcha ta bugado ai não deixa eu criar a conta @Guilherme HP bom gui to te marcando aq pq eu vi q vc manja do site my acc se pd me ajudar com esse erro aq
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
Salve pessoal, estou com uma duvida e gostaria de saber se é possível resetar os ids da database. Por exemplo, eu resetei minha database por completo mas os ids quando eu crio a conta não ficam zerados, eles continuam contando a partir do numero anterior, e quando eu crio uma acc e um char no site, lá na database os ids ficam 3000+ e 5000+ Não interfere em nada, é só algo mais estético mesmo a fim de uma melhor organização. Caso tenha alguma forma de zerar esse id agradeceria.
- 3 respostas
- 431 visualizações
- 2 followers
-
mysql_real_query(): SELECT * FROM `z_ots_comunication` WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'wodbo.z_ots_comunication' doesn't exist (1146) como resolvo esse erro?
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia, gostaria de saber como ponho para aparecer a imagem dos itens a venda no shop do meu DBO, eu olhei alguns tópicos sobre mas não achei nada que me ajuda-se. A maioria dos respostas nos tópico pediam para pegar a imagem 32x32 do item e formato .bmp e renomear a imagem para o id do item e colocar na pasta > "C:\xampp\htdocs\public\images\items " que assim que entra-se no shop ele estaria com a imagem porem o meu não funcionou. Agradeço desde já, se estiver na sessão errada me perdoem.
- 2 respostas
- 13.7k visualizações
-
Vasculhei a madrugada todinha de hoje nesse amado forum e achei varios websites, mas infelizmente nenhum funciou. eu usava Gesior mas decidi mudar, hoje pela manhã fui procurar o meu gesior pra fazer deixar on e nao achei acho que apaguei com todos q baixei e limpei minha lixeira junto com ele, triste fim. alguem pode me salvar aqui??? Rep +++
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia. Quando abro meu servidor em meu computador pelo Xampp, entro no gesior, e crio guild, ele cria a guild normal sem nenhum problema. Daí subi meu servidor pra uma vps da google cloud, e quando vou criar guild, aparece o seguinte erro: "Guild with ID 0 doesn't exist." Eu estou acordado desde ontem, já mechi no phpmyadmin, mechi nas tabelas de guild, e não consigo resolver o problema. Algém poderia por favor me ajudar? O que me deixa mais intrigado, é que em meu computador funciona perfeito a criação de guilds, mas na vps dá esse erro. meu config.php: <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "/v…
-
- 6 respostas
- 773 visualizações
-
-
Salve galerinha, vim pedir ajuda de vocês, pois estou com um problema ao criar guilds, quem conseguir me ajudar a resolver essa questão, darei REP+++ OBS: Uso My Aac
- 8 respostas
- 734 visualizações
- 1 follower
-
Como resolver esses erros?
- 1 resposta
- 410 visualizações
- 1 follower
-
Ola, instalei meu site do server na minha vps porem esta com esse erro Se alguém poder me ajuda, agradeço
- 15 respostas
- 708 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, eu e meu amigo estamos criando um servidor, e estamos na parte do site. Eu consegui fazer tudo certo, porém, a parte de guilds está dando problema! o erro é o seguinte: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guilds.id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php:278 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(278): PDO->query('SELECT COUNT(`g...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(61): OTS_Base_List->count() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(133): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php on l…
-
- 6 respostas
- 502 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.