Ir para conteúdo

Suporte Websites (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida sobre website já foi respondida. Pedidos e Suporte já respondidos!

1. É uma dúvida que quero sanar, eu vou contratar uma dedicada e tudo mais, mas quero abrir o servidor em casa para arrumar algumas coisas, porém quero saber. Isso aqui é por causa que a porta 80 está fechada, né isso? Eu tenho quase 90% de certeza que é isso, mas quero ter os 100% antes de tudo

2. Olá pessoal, estou tendo alguns problemas com o site MyAAC. Estou usando base Canary 13x, e o MyAAC. Problema 1: Quando tento criar acc da erro nas configs de email do site: -Já reinstalei o site do zero diversas vezes -Já testei outros sites e dão o mesmo erro -Já segui vários tutoriais -Já tentei com vários e-mails de provedores diferentes Problema 2: Em relação a criatura boostada, gostaria que não aparecesse nenhuma criatura enquanto o server estiver offline, só aparecesse quando abrir o server. Dúvidas: 1. Gostaria se saber também como posso remover themeboxe…

• 12 respostas
    • 766 visualizações
  3. Started by megatibiano,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando uma host linux e quando fui colocar a DB não fucionou, eu usei no meu pc e fuciono tranquilo versão Ubuntu 20.04 LTS, sinto que já arrumei isso mas não me recordo alguem poderia me ajudar ?? preciso urgentezinho Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 346 visualizações
  4. Started by RHYANN IV,

bom alguem pd me ajudar ja tentei tudo meu site e um my acc como vcs ver ae na print o captcha ta bugado ai não deixa eu criar a conta @Guilherme HP bom gui to te marcando aq pq eu vi q vc manja do site my acc se pd me ajudar com esse erro aq

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Nother,

Salve pessoal, estou com uma duvida e gostaria de saber se é possível resetar os ids da database. Por exemplo, eu resetei minha database por completo mas os ids quando eu crio a conta não ficam zerados, eles continuam contando a partir do numero anterior, e quando eu crio uma acc e um char no site, lá na database os ids ficam 3000+ e 5000+ Não interfere em nada, é só algo mais estético mesmo a fim de uma melhor organização. Caso tenha alguma forma de zerar esse id agradeceria.

6. mysql_real_query(): SELECT * FROM `z_ots_comunication` WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'wodbo.z_ots_comunication' doesn't exist (1146) como resolvo esse erro?

7. Started by AloppTK,

Bom dia, gostaria de saber como ponho para aparecer a imagem dos itens a venda no shop do meu DBO, eu olhei alguns tópicos sobre mas não achei nada que me ajuda-se. A maioria dos respostas nos tópico pediam para pegar a imagem 32x32 do item e formato .bmp e renomear a imagem para o id do item e colocar na pasta > "C:\xampp\htdocs\public\images\items " que assim que entra-se no shop ele estaria com a imagem porem o meu não funcionou. Agradeço desde já, se estiver na sessão errada me perdoem.

• 2 respostas
    • 13.7k visualizações
  8. Vasculhei a madrugada todinha de hoje nesse amado forum e achei varios websites, mas infelizmente nenhum funciou. eu usava Gesior mas decidi mudar, hoje pela manhã fui procurar o meu gesior pra fazer deixar on e nao achei acho que apaguei com todos q baixei e limpei minha lixeira junto com ele, triste fim. alguem pode me salvar aqui??? Rep +++

9. Bom dia. Quando abro meu servidor em meu computador pelo Xampp, entro no gesior, e crio guild, ele cria a guild normal sem nenhum problema. Daí subi meu servidor pra uma vps da google cloud, e quando vou criar guild, aparece o seguinte erro: "Guild with ID 0 doesn't exist." Eu estou acordado desde ontem, já mechi no phpmyadmin, mechi nas tabelas de guild, e não consigo resolver o problema. Algém poderia por favor me ajudar? O que me deixa mais intrigado, é que em meu computador funciona perfeito a criação de guilds, mas na vps dá esse erro. meu config.php: <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "/v…

• 6 respostas
    • 773 visualizações
  10. Started by Kevin Araujo,

Salve galerinha, vim pedir ajuda de vocês, pois estou com um problema ao criar guilds, quem conseguir me ajudar a resolver essa questão, darei REP+++ OBS: Uso My Aac

11. Started by XGaduX,

Como resolver esses erros?

12. Started by Lucif3r,

Ola, instalei meu site do server na minha vps porem esta com esse erro Se alguém poder me ajuda, agradeço

13. Started by jujuaomito,

Olá pessoal, eu e meu amigo estamos criando um servidor, e estamos na parte do site. Eu consegui fazer tudo certo, porém, a parte de guilds está dando problema! o erro é o seguinte: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guilds.id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php:278 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(278): PDO->query('SELECT COUNT(`g...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(61): OTS_Base_List->count() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(133): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php on l…

• 6 respostas
    • 502 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo