Ir para conteúdo

Websites

Sites e layouts prontos para uso, Gesior AAC, gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Websites.

- Por favor, especifique no seu tópico se o site foi testado e quaisquer informações necessárias para a instalação e uso do mesmo.

- Ao fazer o download de um Site, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o website pela tag:

1. Started by LeoTK,

Fala galera bom eu tenho duas imagens que eu criei para o site do meu nto porém não estou usando então vou disponibilizar para quem quiser usar já que eu não vou e gostaria de dar um destino bom para elas espero que gostem e façam bom uso

2. Spoiler <?php $location = array( 'GER' =>'Europe', // 'USA' =>'North America' ); $default = 'all'; $worlds = array(); $worlds[0] = array('GER', $config['server']['worldType']); /* $worlds[1] = array('GER', 'optional'); $worlds[2] = array('GER', 'hardcore'); $worlds[3] = array('USA', 'pvp'); $worlds[4] = array('USA', 'optional'); $worlds[5] = array('USA', 'hardcore'); */ $town_array = $towns_list[0]; $town = $config['site']['newchar_towns'][0]; $voc = array(); // if empty, Rook Sample will be used $voc[1] = 'Sorcerer'; $voc[2] = 'Druid'; $voc[3] = 'Palad…

• 0 respostas
    • 998 visualizações
  3. Boas, TibiaKing. Após navegar um pouco pelo fórum não consegui achar nenhum conteúdo do tipo por aqui. Creio que seja pelo conteúdo focado do fórum. Mas caso esta categoria seja a correta, deixo aqui a minha contribuição com o fórum. TODA a landing page é personalizável através de imagens, assim como ícone, background, absolutamente tudo. A landing page em si não dá informações em texto, mas sim em um vídeo do youtube, que também é personalizável. Todos os códigos estão comentados para que assim, você consiga personalizá-la. Não faço parte da equipe do PZW, apenas estava andando pelo Youtube quando me deparei com o vídeo e resolvi fazer a landing page.…

4. Started by Nysman,

Olá galerinha do TibiaKing! Hoje trago para vocês um tutorial bem simples e muito útil para quem gosta de detalhes... Como o titulo já diz, vou mostrar como adicionar uma imagem como button. Bom, sem mais delongas vamos para o tutorial. Arquivos usados: Vamos utilizar o modern.css, em outros é mais conhecido como style.css, style1.css e etc.. e também o index.tpl. dentro do modern.css/ou style.css, vou adicionar o seguinte: obs: vamos utilizar duas imagem, uma para o mouse on, e outra para o mouse off, vou deixar uma demonstração de como fica após feito isso. Pra usar a imagem com o mouse OFF vamos usar: …

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  5. Started by Cat,

Este plugin permite que você use novos recursos de login.php do cliente Tibia 12 e superior. Este plugin inclui o arquivo login.php, que será extraído para o diretório de instalação principal após a instalação. Plugin utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com MyAAC. 1 - Como instalar: Vá para o Painel de Administração do MyAAC (exemplo: http://127.0.0.1/admin), selecione 'Plugins' e, em seguida, selecione myaac-tibia12-login-v1.8.zip e clique em upload. Isso é tudo! 2 - Download: https://github.com/opentibiabr/myaac-tibia12-login/releases/tag/1.8 3 - Créditos slawkens fea…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Cat,

Download do login.php para cliente Tibia 12 e superior. Utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com GesiorAAC. 1 - Como instalar: - Salve o arquivo login.php na pasta raiz do GesiorAAC e o arquivo ws_login.php dentro da pasta pages. 2 - Download: https://github.com/opentibiabr/gesioraac-tibia12-login/releases/tag/1.5 3 - Créditos gpedro (release inicial) Majesty (atualizações e correções)

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  7. Ola pessoas, venho trazer algo aqui que eu armenguei para meu site e queria compartilhar, com vocês que é o CharacterView com skills e outfits. O Script de outfit no character view eu peguei do Otland postado pelo averatec e então fiz algumas adições com o pouco que entendo. Vamos as explicações? Para adicionar a outfit vcs vão precisar de 2 coisas. 1 - do script que vou disponibilizar 2 - das outfits de seu ot. para isso vcs terão que exportar manualmente ou do jeito que souberem, caso seja de ot alternativo, se for de tibia ja vou disponibilizar as outfits do 8.60 que foi coclocado pra dowload junto na postagem do otland. Instalando…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Alexv45,

Olá, Hoje venho apresentar a vocês o Lynch Theme que acabei de terminar funcional para Znote AAC Ver em vivo ( live preview ): Pulse aqui Foro Official: Pulse Aqui Baixe com as últimas atualizações: GitHub Open Games Community

9. Started by Alexv45,

Olá a todos, Hoje tenho o prazer de anunciar que vim compartilhar o Layout CyberPulse que criei na versão ZnoteAAC. Se quiser editar alguma coisa, você encontrará dois cabeçalhos e rodapés diferentes, um dedicado a Index.php e os outros para o resto das páginas. Veja a web ao vivo: Clique Aqui Tema Official: Clique Aqui Link para o Github: Clique aqui Créditos: Criado por Alex45 Em formação: Este Layout possui um modo Dia e Noite, que permite converter o fundo preto em branco e vice-versa. VIDEO: https://imgur.com/eGyctuB Index.PHP Index.HT…

10. Started by daviscript,

Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente... Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds. Foram fixados os seguintes Bugs: ● Remover Players que não forem de sua guild. ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta. ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild. ● Editar Ranks que não sejam da sua guild. ● Editar Rank de Players que não são da sua guild. Qualquer outro BUG que voc…

11. Started by dumazin,

Ola, estou usando um layout do Znoteaac, que tem a função de Registro/Conta, que ao logar na sua conta a imagem muda, porem o codigo em si nao funciona, voce loga na conta e a imagem continua como "Registrar". Alguem teria alguma solução ? Codigo: Imagem:

12. Started by gustavoadp,

Estou usando Gesior para meu ot de DBO 8.6. O site está todo normal, EXCETO no shop. Percebi que havia algo errado logo na primeira vez que fui testar o Shop pelo Admin. Só tinham duas opções: Achei estranho por não ter opção para editar. Mas tudo bem. Fui adicionar ofertas no shop. Quando terminei de adicionar, fui lá no shop para conferir e percebi que nenhuma delas estava lá! Percebi também que lá estavam várias ofertas que eu não adicionei e também só tinha uma aba "Itens". Não tinha uma aba de "PACC", por exemplo (para dentro dela ter as ofertas de dias de PACC). Não tinha uma aba de "Conta", por exemplo (para dentro dela ter ofertas tip…

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  13. Started by Magato,

Galera, boa tarde a todos. Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele. Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado) Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas. Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60. Agradeço a quem puder.

14. Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  15. Started by Projetoglobal,

Bom dia Galera, Estou com um problema e já vi diversos assuntos sobre e nenhum resolveu! Estou com um site Xampp - Gesior - Yurots classic, com BUG de imagem, porém é somente no meu host que é windows server 2019 64bits. Quando faço o teste no meu computador próprio, funciona 100%, agora quando vou na hospedagem da os seguintes erros, alguem poderia me ajudar? OBS: Creio eu que não seja nada relacionado as scripts do site, pois no meu computador pessoal funciona 100% Situação 1: Quando clico para abrir a imagem num novo separador: Peço ajuda de alguém!!

• 0 respostas
    • 298 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo