OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
259 tópicos neste fórum
-
Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860 Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado Este aqui está configurado pra por online no pc. Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel. https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca…
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
•~~Erondino Site Server V12.0 (Com Source)~~• • Menu: ├ Informações; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Scan; └ Creditos. • Informações Do Servidor • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • Print 1 Print 2 Print 3 Print 4 • Download's • • Scan • • Creditos • Erondino e sua equipe LuckinhaSan
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Hola eu queria saber qual e o ot server mais completo de pokemon que tem ate agora e com menos bugs porfavor me passem o download do server e do cient tem como me ajudar estarei dando rep+
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve galera estou com esse servidor do wono 1.2 guardado a um tempo e resolvi postar deve ter bastante coisa que vocês podem reutilizar porém não possui source apenas o servidor/cliente e os arquivos da pasta para o rme favor utilizar o spr/dat da pasta map editor eu utilizei esse para abrir o mapa etc.... Server roda apenas em linux já que não tem o executável junto como eu disse estou disponibilizando para vocês reutilizarem o conteúdo ou até mesmo estudarem códigos etc... wono12.rar Scan Lembrando não darei suporte neste tópico se tiver problemas crie um novo tópico de ajuda na área de suporte bom uso
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 2 followers
-
-
Antes de criticar favor leia. o servidor que está como dbobr "quando ganhei na época o menino falava que era a primeira base deles quando era 8.54" não tem nada de atraente a não ser o pvp inicial. não tenho vinculo com esse servidor pois eu apenas fiz download e dei uma olhada, na época eu tinha um servidor 8.0. Então não sei se era base, porém o mapa era quase o mesmo de 2012 (pelo menos isso) Já o dbo hp era a base do wodbo conquest, eu também ganhei na época essa base e usei uns meses não lembro se tinha deixado 8.60 ou está 8.54 os créditos não tenho pois faz anos isso. apenas estou postando pois faz anos que esta guardado …
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ALguem poderia Ajudar com erro de object builder compilando infinito,quando fecha e abre dnv ta la a sprit,mas se adiciona o numero dela no sv fica inv ou caso substitua outra sprit pega imagem anterior.... so consegui coloca em download a imagem
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
[PXD]POKEMONXDARKNESS * Sistemas convencionais de pokemon(fly,surf,ride,dive,control mid) (fly,surf,e ride free) * Quests exclusivas * Pokemons Shinys (78) * Pokemon da 1° geração. * Sistema de tv/cam *Sistema de Duel *Client com som *OTCLIENT *NAO PRECISA DE IP CHANGER *primeiros 5 serao tutores *mapa sendo editado [e quase 50% proprio] *saffari sendo feito *Sistema exluciso de fishing *House free nao precisa ser vip pra ter uma! *Ginasios *Shiny respaw aleatorio *go/back funfando *Obrigatorio client *Vaga de tudo menos mapper *Ot client Funfando *Ot 24 horas *Serve ja sendo preparado pra dedicado *Apenas baixar Client e depois …
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
• Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Download; └ Creditos. • Informações Básica : • Print's Novos Shiny's : Novos Remake's : • Download's • Servidor : http://www.4shared.c...Lalaloops.html? OTClient : http://www.4shared.c...lient__1_.html? OBS : o 4shared já faz o scan • Créditos : Slicer ( pelo servidor ) Brun123 ( por criar o pda ) Stylo Maldoso ( pelo mapa ) AnnaFeeh ( pelos lendários ) Bolz ( por editar uma boa parte do servidor ) Eu ( por corriguir alguns bug , é editar várias coisas no servidor )
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou neste tutorial para revelar todos os fundamentos de um otserv pokemon. Quando eu desenvolvia otservs pokemons eu sempre utilizava de base o pokemon dash. Pokemon dash foi criado pelo brun123 o mesmo criador do PDA. Logo apos o lançamento do PDA o pokemon dash perdeu sua popularidade mais continua sendo umas melhoras opções para o desenvolvimento de um otserv pokemon. Neste tutorial vamos ver com o pokemon dash utiliza LUA e como seu funcionamento e tão perfeito. PokeBalls As pokebolas que são famosas bolas que guardam monstrinhos que podem ser soltos pelo treinador. No seu otserv poke…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
HARRY POTTER ONLINE Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Configurar o Config Lua e Por online Fazer algumas modificações caso queira Configurar o site a gosto Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Propri…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Daew galera do Tk! Eu Qria o server Pokemon Lunus , ja procurei em um monte de lugar e n axei era só o client... Alguem teria esse serv para me passar ou algo assim? Rep + pra kem ajudar Desde Ja Obrigado!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi ! Queria Um Mapa De Pokemons Que TEnha Bastante Lendarios E Com lvl ( ja vi um que começava com shiny gastly E shini chamander E Tinha VArio LEndario Vlws ) Grato
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ALGUEM CONSEGUE AJUDAR
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou trabalhando em um projeto, Base PokeStorm/PokeDraw, servidor FTS 0.3.6, e diferente dos demais servidores gostaria de "inovar" no sistema de boost, na qual funcionaria da seguinte maneira: O Pokemon nao possui nivel e tambem nao possuiria boost +1, +2, +30, ..., +50. A ideia principal seria pegar 5 evolution stones e + 50k (fire, thunder, todos os elementos), e trocar por 1 item no npc que se chamaria Boost "Elemento" Potion (Boost Fire Potion, Boost Thunder Potion,...), tal item seria usable como qualquer potion e ao ser usada no pokemon do elemento da boost potion, ele teria seu atack e def aumentado por 10 minutos. A ideia, é ter um uso continuo …
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.