Ir para conteúdo

OTServer Derivados

Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.

Informações da Seção

- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by GamerGoiano,

Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860 Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado Este aqui está configurado pra por online no pc. Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel. https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by paulo thush,

•~~Erondino Site Server V12.0 (Com Source)~~• • Menu: ├ Informações; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Scan; └ Creditos. • Informações Do Servidor • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • Print 1 Print 2 Print 3 Print 4 • Download's • • Scan • • Creditos • Erondino e sua equipe LuckinhaSan

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by leessandro,

Hola eu queria saber qual e o ot server mais completo de pokemon que tem ate agora e com menos bugs porfavor me passem o download do server e do cient tem como me ajudar estarei dando rep+

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by LeoTK,

Salve galera estou com esse servidor do wono 1.2 guardado a um tempo e resolvi postar deve ter bastante coisa que vocês podem reutilizar porém não possui source apenas o servidor/cliente e os arquivos da pasta para o rme favor utilizar o spr/dat da pasta map editor eu utilizei esse para abrir o mapa etc.... Server roda apenas em linux já que não tem o executável junto como eu disse estou disponibilizando para vocês reutilizarem o conteúdo ou até mesmo estudarem códigos etc... wono12.rar Scan Lembrando não darei suporte neste tópico se tiver problemas crie um novo tópico de ajuda na área de suporte bom uso

5. Started by Celulose,

Antes de criticar favor leia. o servidor que está como dbobr "quando ganhei na época o menino falava que era a primeira base deles quando era 8.54" não tem nada de atraente a não ser o pvp inicial. não tenho vinculo com esse servidor pois eu apenas fiz download e dei uma olhada, na época eu tinha um servidor 8.0. Então não sei se era base, porém o mapa era quase o mesmo de 2012 (pelo menos isso) Já o dbo hp era a base do wodbo conquest, eu também ganhei na época essa base e usei uns meses não lembro se tinha deixado 8.60 ou está 8.54 os créditos não tenho pois faz anos isso. apenas estou postando pois faz anos que esta guardado …

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Lucinew,

ALguem poderia Ajudar com erro de object builder compilando infinito,quando fecha e abre dnv ta la a sprit,mas se adiciona o numero dela no sv fica inv ou caso substitua outra sprit pega imagem anterior.... so consegui coloca em download a imagem

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  7. Started by MapperDeus,

[PXD]POKEMONXDARKNESS * Sistemas convencionais de pokemon(fly,surf,ride,dive,control mid) (fly,surf,e ride free) * Quests exclusivas * Pokemons Shinys (78) * Pokemon da 1° geração. * Sistema de tv/cam *Sistema de Duel *Client com som *OTCLIENT *NAO PRECISA DE IP CHANGER *primeiros 5 serao tutores *mapa sendo editado [e quase 50% proprio] *saffari sendo feito *Sistema exluciso de fishing *House free nao precisa ser vip pra ter uma! *Ginasios *Shiny respaw aleatorio *go/back funfando *Obrigatorio client *Vaga de tudo menos mapper *Ot client Funfando *Ot 24 horas *Serve ja sendo preparado pra dedicado *Apenas baixar Client e depois …

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  8. Started by Lalaloopsy,

• Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Download; └ Creditos. • Informações Básica : • Print's Novos Shiny's : Novos Remake's : • Download's • Servidor : http://www.4shared.c...Lalaloops.html? OTClient : http://www.4shared.c...lient__1_.html? OBS : o 4shared já faz o scan • Créditos : Slicer ( pelo servidor ) Brun123 ( por criar o pda ) Stylo Maldoso ( pelo mapa ) AnnaFeeh ( pelos lendários ) Bolz ( por editar uma boa parte do servidor ) Eu ( por corriguir alguns bug , é editar várias coisas no servidor )

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Ola pessoal estou neste tutorial para revelar todos os fundamentos de um otserv pokemon. Quando eu desenvolvia otservs pokemons eu sempre utilizava de base o pokemon dash. Pokemon dash foi criado pelo brun123 o mesmo criador do PDA. Logo apos o lançamento do PDA o pokemon dash perdeu sua popularidade mais continua sendo umas melhoras opções para o desenvolvimento de um otserv pokemon. Neste tutorial vamos ver com o pokemon dash utiliza LUA e como seu funcionamento e tão perfeito. PokeBalls As pokebolas que são famosas bolas que guardam monstrinhos que podem ser soltos pelo treinador. No seu otserv poke…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by PaulinhoAraujo,

HARRY POTTER ONLINE Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Configurar o Config Lua e Por online Fazer algumas modificações caso queira Configurar o site a gosto Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Propri…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Dark Orochi,

Daew galera do Tk! Eu Qria o server Pokemon Lunus , ja procurei em um monte de lugar e n axei era só o client... Alguem teria esse serv para me passar ou algo assim? Rep + pra kem ajudar Desde Ja Obrigado!!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Fabiosh,

Oi ! Queria Um Mapa De Pokemons Que TEnha Bastante Lendarios E Com lvl ( ja vi um que começava com shiny gastly E shini chamander E Tinha VArio LEndario Vlws ) Grato

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Takaocunomuro,

ALGUEM CONSEGUE AJUDAR

14. Estou trabalhando em um projeto, Base PokeStorm/PokeDraw, servidor FTS 0.3.6, e diferente dos demais servidores gostaria de "inovar" no sistema de boost, na qual funcionaria da seguinte maneira: O Pokemon nao possui nivel e tambem nao possuiria boost +1, +2, +30, ..., +50. A ideia principal seria pegar 5 evolution stones e + 50k (fire, thunder, todos os elementos), e trocar por 1 item no npc que se chamaria Boost "Elemento" Potion (Boost Fire Potion, Boost Thunder Potion,...), tal item seria usable como qualquer potion e ao ser usada no pokemon do elemento da boost potion, ele teria seu atack e def aumentado por 10 minutos. A ideia, é ter um uso continuo …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo