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Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

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  1. Started by Raell5,

    Eae galera beleza? bom vou lhes trazer 1 creaturescript diferente, chamado "Reflect Spells". Creditos ! Raell5 Menoxcide Radium 1º = "DATA>CREATURESCRIPTS>SCRIPTS>LOGIN.LUA" adicione as tags. 2º = "DATA>CREATURESCRIPTS>SCRIPTS.XML" Adicione há tag. 3º = "DATA>CREATURESCRIPTS>SCRIPTS>SPELLS" crie uma nova pasta chamada "Spells", e adicione 3 arquivos "Lua", e adicione os codes há baixo.

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  2. Started by TsplayerT,

    ALO, COM QUEM EU FALO? ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ INTRODUÇÃO Galera, nesse topico estarei ensinando um projeto meu de Afk System, que foi esqueçido. Esse sistema é bem basico e simples, porém é legal, util e interresante... Só avisando... Ele é totalmente configuravel xD Então vamos la... ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ COMO FUNCIONA O jogador digitará um comando e fica saindo automaticamente umas mensagens em cima dele, também apareçerá uma mensagem de o jogador estará ausente, e apareçerá tambem uma janela dissendo que se o jogador se mover será cancelado o sistema. …

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  3. O Tipico ja diz tudo então vamos ao Trabalho. Em lib/050-function.lua function getPlayerVipPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local Points= Info:getDataInt("premium_points") Info:free() return Points end return LUA_ERROR end function doPlayerAddVipPoints(cid, points) local dif = getPlayerVipPoints(cid) + points if dif >= 0 then db.query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") return …

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  4. Started by Hadggar,

    Olha resolvi trazer essa talkaction para vocês, é um poco diferente, tipo as vezes você es perdido numa Cidade é precisa achar o NPC, é não sabe aonde ele estar? então essa script irar te ajudar ! vamos la ! data/talkactions/scripts/ é crie um arquivo chamado find_npc.lua é la adicione: local config = { cost = 100 } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "" or param == nil) then return false end if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end local getNpc = getCreatureByName(param) if isNpc(getNpc) == TRUE then…

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  5. Started by Emersonssss,

    Fala Galerinha nessa madrugada eu modifiquei meu script e resolvi posta-lo para ajudar os OT-Admin iniciantes e ter algo diferente no server. O Sistem Funciona assim, sabe quando vem um noob e fala " ADM Ponhe Double XP!!", com esse sistema vc resolve esse problema, ele se resumi quanto mais Players Online + XP é Adc para quem estiver online, simples, simples, sem mais delongas. Em /data/creaturescripts/ Adicione a seguinte tag: <event type="login" name="MultipleExp" event="script" value="MultipleExpLogin.lua"/> Em /data/creaturescripts/scripts/ Crie um arquivo.lua chamado MultipleExpLogin.lua e adicione : local config = getBooleanFromString(getConfig…

  6. Started by Absolute,

    Olá galerinha do TK, trago hoje um script muito legal, o mesmo tem ligação com a database do servidor. Script: Este script irá mostrando no LOOK do char os FRAGS que ele tem. Exemplo: You see Absolute (Level 603). She is an elite knight. [Frags: 8] Entenderam? ao dar look no player irá aparecer os frags do mesmo. Bom vamos ao que interessa: Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de fraglook.lua e dentro adicione: function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getR…

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  7. Started by Gabrielk,

    Olá Galera, vim trazer para vocês o Frag Look - Kills And Dead... ele irá mostrar quantos você matou, e quantos você morreu. Vou Trazer em duas versões... a que mostra só o Kill e Dead, e outra que mostra quantos dias premium também existe na sua conta... Vamos lá.. Frag Look - Kills And Dead (Normal) : Vá em creaturescripts/creaturescripts.xml : e adicione essa linha: Após isso, crie um arquivo chamado KillsandDeath.lua e adiciona isso Depois vá em login.lua e adicione isso : Pronto Adicionado o Script de Kills And Death... 2º: para mostrar os premiums day(Lembre-se que só funciona em servidor que usa o premium com…

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  8. Started by Kimoszin,

    Olá rapaziada! Esse é um script bem simples, que consiste em você se healar sempre que bater em um outro player, você pode configurar o script para as vocações que você quiser e quantos % do dano que ele deu ele vai conseguir se curar. \data\creaturescripts\scripts\lifesteal.lua local config = { weapons = { -- [ID] = LIFE STEAL %, [8602] = 10, }, -- Vocations number -- 1, 5 = Druid, Elder Druid -- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer -- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin -- 4, 8 = Knight, Elite Knight -- others vocations = {4, 8}, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal") return true…

  9. Started by Absolute,

    Fala galera do TK, vi em alguns servidores grandes 10.x+ o comando de /war invite, ou seja todos os servidores que baixamos não contém este sistema, então resolvi pegar o script original como base e adapta-lo para tfs 1.0, trocando as funções e tudo mais. Sem mimimi vamos ao que interessa: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado: gwarabsolute.lua e dentro adicione o seguinte conteúdo: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local guild = player:getGuild() if(guild == nil) then player:sendCancelMessage("You need to be in a guild in order to execute this talkaction.")…

  10. Started by ViitinG,

    Para quem não sabe como funciona o script, quando o player logar no character ele vai receber uma mensagem no chat Default citando quais são as bless que ele está usando e as que não estão sendo utilizadas. • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/scripts/CheckBless.lua" adicione está tag : function onLogin(cid) if(getPlayerBlessing(cid, 1)) then first = "sim" else first = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 2)) then second = "sim" else second = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 3)) then third = "sim" else third = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 4)) then fourth = "sim" else fourth = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 5)) then fifth = "sim" …

  11. Started by Natanael Beckman,

    Galera não encontrei um tutorial no fórum com esse script, mais caso haja por favor moderadores remova o tópico! Script útil a todos: TFS 0.4 e OTX Abra data/globalevents/globalevents.xml adicione a seguinte tag: <globalevent name="raids" interval="1000" event="script" value="raid.lua"/> Na pasta data/globalevents/scripts crie um arquivo .lua com o nome raid.lua adicione o seguinte code dentro do arquivo: --[[ - hour should be exact SERVER hour - to do the raid at clock 00 minutes 00 - to do the raid at exaxt date use type "exact" - to do the raid weekly use type "weekly" - days names are used only for weekly type and should be - "monday", "tuesday", "w…

  12. Started by Dr Slump BR,

    Eu olhei diversos pedidos do MiniGame Ecerte o Pombo (Tiro ao Alvo), como eu tenho resolvi compartilhar com vocês vamos lá... instalação: vai em data/lib crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: feche e salve. agora vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: agora vai em actions.xml e adiciona essa tag: <action actionid="4619-4624" event="script" value="Minigame Flecha.lua"/> Pronto sistema implantado em seu servidor. agora vamos para a explicação: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

  13. Started by Flavio S,

    A pedido desse tópico fiz a talkaction : http://www.tibiaking.com/forum/topic/55478-pedido-comando-de-mute-para-tutor/ data/talkactions/script/mute.lua TFS 1.1 : function onSay(player, words, param) local storage = 456112 if words == "/mute" then local mute = param:split(",") if mute[1] == nil or mute[1] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid player specified.") return false end if mute[2] == nil or mute[2] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid time specified.") return false end local target = Player(mute[1]) local time = tonumber(mute[2]) local condition = Condition(CONDITION_MUTED) condition:setParamete…

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  14. Started by xWhiteWolf,

    Fala galera do TK, vim compartilhar com vcs um dos sistemas que eu fiz baseado no jogo Bird Hunt e que foi imbutido em alguns servidores famosos, sendo o Korelin um deles. Obs: Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em TFS 0.4 sem problema aqui tem uma pequena imagem demonstrando o sistema sendo utilizado: Bom, antes de tudo eu vou ensinar vocês a criar um mapa apropriado pois isso é 90% das dificuldades que os players enfrentam quando tentam adicionar o sistema. Inicialmente vc vai precisar criar uma area no seu mapa editor +- parecida com a que eu fiz na imagem abaixo: Feito isso vc deverá colocar uniqueid 16480 na porta e actionid 14872…

  15. Started by Wend II,

    Olá estou trazendo esse tutorial pra galera que anda querendo os códigos da tv system , o autor não sou eu apenas estou trazendo pra galera que está precisando como me pediram por MP e em tópicos (créditos no final do tópico) Venho disponibilizar o famoso sistema de televisão poketibiano completo o sistema foi feito para ambos os clients tibianos. O sistema permite você assistir outro players jogando assim você fica sem usar itens,falar(so pm), se movimentar e etc... Vamos la: Vá em luascript.cpp e procure: E coloque embaixo: Continuando em luascript.cpp procure: //doCreatureSay(uid, text[, type = SPEAK_SAY[, ghost = false[, c…

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    • 2.9k visualizações
  16. Started by chaito.soft,

    Olá pessoal, este sistema já existe nas versões +9.86, porém para 8.60 ainda não existia então decidimos por faze-lo e distribuir ele para a comunidade. Criticas construtivas são sempre bem vindas Imagem da Página Web A imagem da página web que acompanha o sistema já explica como o sistema funciona e como ele está pré-instalado. Arquivos Crie uma arquivo em data/lib chamado weekend_exp.lua e insira o código abaixo dentro: config_weekend_exp = { dates = {"Tuesday", "Wednesday"}, -- Dias da semana que será ativo rates = { {1, 1.05}, -- {quantidade de jogador online, taxa de bonus} {200, 1.10}, {300, …

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  17. Started by Orochi Elf,

    [CreatureScript - onKill] Simple Premium Extra Experience developer: Tony Araújo (OrochiElf) version: 0.1 Fala ae galera do TibiaKing, eu vejo muitas pessoas querendo adicionar um "extra exp" nos jogadores com privilégios premium, mas também vejo muita burocracia para fazer este simples fato, então resolvi criar um sistema bastante simples que faz essa maravilhosa função kkkkk. local expPercentual = 0.3 -- 1 = 100% | 0.3 = 30% function onKill(cid, target) if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 and isMonster(target) then doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * expPercentual) …

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  18. Started by Cjaker,

    Salve galera, mais um script para quem está precisando dar aquela limpada no banco de dados e otimizar o Servidor. Crie um script chamado cleandatabase.lua na pasta globalevents/scripts e cole isso dentro dele. -- Especificações -- -- TFS 1.1+ -- Objetivo é limpar as contas inativas/vazias e os players juntamente, assim removendo os usuários que estão inativos e ocupando espaço no banco de dados, isso é útil pela questão do processamento e comunicação do Servidor com o banco de dados, quanto mais clean, mais rápido será as operações. --[[ Clean Database by Cjaker ]]-- local inactiveMonths = 3 local createdMonths = 1 local function clearInactivePlayers() lo…

  19. Started by Guilherme.,

    Olá TibiaKing! Esse script necessita um pouco mais de conhecimento, pois precisa adicionar códigos em C++ ao distro. O script adiciona você em uma espécie de fila, assim que a fila completar 5 pessoas, automaticamente um grupo é formado e as 5 pessoas são teleportadas para dentro da dungeon ou quest. Basicamente funciona assim: Player (Eu): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Onde queue significa fila. Uma pequena demonstração Database (MySQL/PHPMyAdmin) CREATE TABLE `dungeon_finder` (`id` INT(8) AUTO_INCREMEN…

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    • 4.6k visualizações
  20. Started by Jedian,

    Eaí galera, como tá? Primeiro post útil nesse fórum, parece muito bom ele, todo mundo parece se dar bem, parabenizo vocês por ele e, espero ser bem recebido aqui. Sou um scripter, no momento bem sem ideia de um sistema pra fazer, se quiserem sugerir, vai ser muito legal avaliá-lo e quem sabe criá -lo. Vim aqui postar uma magia que fiz a algum tempo, uma das minhas primeiras que fogem do padrão de magias (local combat...). é um código simples, a magia dá um efeito bem bonito no jogo, o nome tá idiota, mas enfim, vamos ao código. copie um arquivo em data/spells/scripts/attack renomeie para kamehame ha.lua, apague tudo nele, e cole isso: local err = crea…

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  21. Started by Adriano SwaTT,

    Este Script serve para OTServ's que deixam os Players treinando sem precisar do dono do char está com o PC ligado... Ou seja, deixa o char treinando e da "EXIT" e o Char não Loga. Nem tem muita utilidade atualmente...mas por ser tão simples vou postar, vai que ajuda alguém. Vamos lá! 1º Passo: No entanto, apague a linha "idleWarningTime = 14 * 60 * 1000" e também a " idleKickTime = 15 * 60 * 1000" ficando assim: Salve o arquivo (Ctrl + S). 2º Passo: Agora você pode abrir Server normalmente novamente... Espero ter ajudado ae.. Abraços!

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  22. Started by Vodkart,

    Em talkactions/script muteplayer.lua local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "P…

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  23. Started by Skyforever,

    Eae galera do tibia king vim trazer mais um script Como Funciona e um item que você escreve nome de skill e abre uma janela do skill primeiramente vá em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado ranking e adicione isso dentro em login.lua essa linha registerCreatureEvent(cid, "Ranking") em creaturescripts.xml essa tag: <event type="textedit" name="Ranking" event="script" value="ranking.lua"/> Imagens:

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  24. Started by Yagami,

    1- Faça um arquivo.lua em creaturescripts/scripts com o nome Accounts e coloquem assim Azul = Limite de accounts manager Vai no creaturescripts.xml e coloquem esta tag: <event type="login" name="AntiAccBomb" script="accounts.lua"/> Melhor usar esse script doque aquels programas

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  25. Started by MonsterOt,

    Isso serve para os players do seu ot saberem as magias. abra: data/talkactions/script/ copie cole renomei para spells e cole isso: agora em talkactions.xml bote: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> agora voce cria um bloco de notas com o nome "spells" na pasta do seu ot, bem aonde ta o seu config.lua, seu loader.. ai vc edita do jeito q quiser, e quando alguem falar !spells no ot ira aparecer oq vc escreveu no bloco de notas se te ajudei rep+

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  26. Started by EddyHavoc,

    Random Box Primeiro entre em Data/Actions/Scripts e copie um arquivo .lua e depois renome-e para randombox Abra o arquivo randombox.lua e cole o seguinte script dentro. ----- Random Box By EddyHavoc ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,3) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.") doPlayerAddItem(cid,2472,1) elseif r1 == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.") doPlayerAddItem(cid,2471,1) elseif r1 == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22…

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  27. Started by mariatti,

    1º) Vá a pasta mods do seu servidor 2º)Crie um arquivo chamado rep_system.xml e coloque o seguinte script nele: [SKULL_WHITE] = 30, [SKULL_RED] = 45, [SKULL_BLACK] = 45, [SKULL_NONE] = -30, } aqui voce muda a rep que o player ganha qnd mata outro.. local monsters = { ["behemoth"] = 0, ["hellfire fighter"] = 0, } aqui voce acrescenta os monstros e a rep q eles dao.. (OBS: A quantia de REP em monster eu coloquei 0, mas você pode inserir mais monsters e modificar a quantia de REP!) 2- SQL Agora precisamos criar a tabela REP em sua database! 1º) Abra sua DATABASE no SQLITE. 2º) Vá em TOOLS 3º) Siga em OPEN S…

  28. Started by Skyforever,

    Olá vão em mods crie um mods e renomeie para Skull System.xml o e adicione isso dentro; <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time -…

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  29. 1° vai em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo com nome pa.lua e dentro dele adicione isto function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você chegou ao level 100, recebera por recompensa 5 dias de Premmy.!" if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 32647) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,text) doPlayerAddPremiumDays(cid, 5) setPlayerStorageValue(cid, 32647, 1) end return true end Depois em login.lua add isso registerCreatureEvent(cid, "pa") E por fim vai em data\creaturescripts\creaturescripts.XML e add isso <event type="advance" name="pa"…

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  30. Started by Junior Lopes,

    Spell exclusiva! Tibia 8.6 Join! • Menu: ├ Informações; ├ Compatibilidade; ├ Tutorial; ├ Explicação; ├ ScreenShots; └ Créditos. •Informações; Fala galera do TibiaKing. Tudo na paz? Então, hoje estou aqui para postar meu PRIMEIRO TÓPICO no TK. Vou ensina-los a como fazer uma spell exclusivamente MINHA. COMENTEM POR FAVOR... MESMO QUE FOR PARA FALAR MAL OU FALAR BEM. E agora vocês vão me ver explicando... ou não. •Compatibilidade; -Windows Xp: OK! -Windows 7: OK! -Testado Somente em Alissow OT 8…

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  31. Started by Brodisk,

    Fala galerinha do Tibiaking , hoje irei mostrar um efeito legal , utilizado mais em templos principais . Andei dando uma pesquisada aqui e nenhum topico desse efeito , caso eu estiver errado mil perdões. Então vamos la ! Bom esse é o efeito : 1º Etapa : Crie um arquivo.lua chamado coracao em globalevents/scripts ( Obs : para quem nao sabe criar , apenas copie um arquivo lua qualquer e depois cole , ai tu altera o nome e abre ele , colocando o necessario .) Feito isso tu ira colocar isso : function onThink(interval, lastExecution) doSendMagicEffect({x = 158, y = 51, z = 7}, 35) return TRUE end Essa area marcada e…

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  32. Started by KekezitoLHP,

    ┌──────────────────────────────────────────────────┐ │Nome: Sign of Zodiac │Versão do script: 1.0.0 │Tipo do script: Sistema (Creature Script, Talkaction e Lib) │Servidor Testado: The Forgotten Server 0.4.0 Doomed Elderberry │Autor: Lwkass └──────────────────────────────────────────────────┘ - Características: ~ Bônus em experiencia (Todos recebem 10% a mais) ~ Bônus na defesa contra elemento (Todos absorvem 5%) ~ Cada signo possui um elemento (Fire, Ice, Lighting ou Earth) ~ Signos de Fogo: Aries, Leo e Sagittarius ~ Signos da Terra: Taurus, Virgo e Capricorn ~ Signos da Eletricidade (Ar): Gemini, Libra e Aquarius ~ Signos de Agua: Cancer, Scorpio e Pisces …

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  33. Started by Kuchiki Kenpachi,

    Bom, este é um NPC que troca Premium por Diamond como no proprio Titulo já diz ! Bom vamos Direto ao assunto.... Vá em data/npc e crie um Premium.xml e cole isso dentro: Agora vai em npc/scripts e cria um premium.lua e cola isso dentro: ID do Diamond e a quantidade ! Agora vá em movements/scripts e crie um premium.lua e cole isso dentro: Agora vá em movements.xml e cole isso dentro: Action ID, tem que ser o mesmo actionid na script e na tag do movements.xml. Para fazer a área vip só dar 2 cliques no tile e colocar o actionid ! Gostou? Não custa nada dar REP+

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  34. Started by nawyrus,

    Esse pack contém criaturas comuns até o update 10.31, sem bosses ou monstros de quests. Características: - 420 monstros, todos revisados cuidadosamente por mim - pastas organizadas de acordo com as classes da wiki - a maioria dos ataques, defesas, areaeffects e shooteffects estão de acordo com o Tibia real - todas tabelas de loot arrumadas - 47 magias de monstros ex: ghastly's dragon curse, silencer's magic level reducer - warzone monsters, arak demons, new drefia, hive insects, deeplings, drakens, high class lizards, yielothax, lost dwarves and more - Roshamuul monsters Fiz estatísticas nas rates de attack/defense de 30 monstros para usar como modelo. E…

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    • 1.9k visualizações
  35. Olá pessoal, Hoje venho trazer pra vocês um sisteminha que acabei de criar, para auxiliar a movimentação de nossos players, fazendo com que além de spells de velocidade, também tenham um recurso a mais. Funciona da seguinte maneira : para os personagens melee (paladin e knight), há um grande impulso em que eles correm super rápido até o próximo obstáculo (monstros, paredes, etc) ou até a quantidade limite de posições para se avançar do talkaction, soltando efeitos de fogo pelos pés. É possível controlar sua direção de corrida pressionando ctrl+direção. Já os personagens mágicos, druid e sorcerer, canalizarão um poder de luz e após isso, se teleportarão, em linha reta, at…

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