Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by KIKI,

var Janela : HWND; begin Janela := FindWindow(nil, 'Tibia'); Image3.picture.Assign(CaptureScreenShot(Rect( 360 , 240, 452, 370))); queria por o JANELA ali pra ele pega só a janela do tibia e_e...

• 6 respostas
    • 545 visualizações
  2. Started by byel,

ola galera int eu vi um script que acabaria com o meu erro que ta dando na hora de ligar o meu ot no items.otb que faz o OT aceitar qualquer items.otb eu queria uma ajuda para colocar esse script no meu OT /* if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMa…

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Beeki,

Olá querido programadores em C sharp... bem gostaria de saber quem estaria disposto a atualizar o map tracker da vewrsão 9.60 para 9.61, eu tenho a source etc... quem tiver disposto entre em contato!! se o tópico estiver no local errado movam por favor.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Alpha,

Olá gente, gostaria de uma pequena ajuda, vamos direto ao assunto Eu tenho um script que envia clicks para a janela do tibia, mas tem um probleminha, porque sempre que vou enviar a tecla alt apertada mais o click ele não funciona? Dessa forma funciona perfeitamente, Utilizando o SHIFT SendMessage(h, WM_KEYDOWN, VK_SHIFT, 1); SendMessage(h, WM_RBUTTONDOWN, MK_RBUTTON, MAKELPARAM(x, y)); sleep(50); SendMessage(h, WM_RBUTTONUP, MK_RBUTTON, MAKELPARAM(x, y)); SendMessage(h, WM_KEYUP, VK_SHIFT, 1); Mas quando altero para o ALT, vai somente o click a tecla não. SendMessage(h, WM_KEYDOWN, VK_MENU, 1); SendMessage…

• 6 respostas
    • 624 visualizações
  5. Started by Mek Fiuchem,

Estou com um poblema estava tentando fazer algo simples porem não ocorreu muito bem :S, tentei fazer assim if (e.KeyCode == Keys.F12) { // hide this.Hide(); } if (e.KeyCode== Keys.F11) // show { this.Show(); } Porem quando aperto F12 ele esconde mais quando aperto F11 ele não mostra nada :s , tentei tambem com else e não deu muito certo, alguem poderia me ajudar ? REP+

• 6 respostas
    • 612 visualizações
  6. Started by KIKI,

O char desloga quando ativo o training e o anti idle... quando ativo ele desloga na hora ambos =[ e o cavebot ele só grava mas ele nao começa a caminhar =[ é tibia api... do mtos rep *-*

• 6 respostas
    • 619 visualizações
  7. Started by Alpha,

Alguém tem alguma idéia de como pegar loot com o delphi, se alguém puder me dar um empurrãozinho eu agradeceria muito.

• 6 respostas
    • 700 visualizações
  8. Started by Skydangerous,

Gostaria de usar o IndexOF e não sei utillizar. Segue o código: string Procura = textBox1.Text; string config = "server=127.0.0.1;userid=root;database=bd"; string query = "SELECT cod_produto,nome_produto,preco_produto,desc_produto FROM produtos WHERE nome_produto = '" + Procura + "'"; MySqlConnection conexao = new MySqlConnection(config); conexao.Open(); MySqlCommand command = new MySqlCommand(query, conexao); MySqlDataAdapter adapter = new MySqlDataAdapter(command); DataTable data = new DataTable(); adapter.Fill(data); dataGridView1.Da…

• 6 respostas
    • 945 visualizações
  9. Started by Drusk,

Tem como pegar o status do cooldown bar? Tipo, verificar se o cooldown de healer está ativo(impossibilitando usar magia de heal), de atk etc...

• 6 respostas
    • 742 visualizações
  10. Started by alfbru,

Estou com um erro tão simples porém não sei como corrigir: Está dando erro na linha do and diz: Incompatible Types

• 6 respostas
    • 497 visualizações
  11. Started by alfbru,

Depois de algumas semanas trabalhando nele eu desisti de continuar com o projeto então vou liberar o source aqui para vocês. Obs: Bot programador no Delphi 7. Funções Prontas: Trade Helper; Reconnect; Auto Hotkey; Alerts; Infos; HealerItem1; As formulas utilizadas para a criação do walker; Address Utilizadas Start = $948008; - Atualizada no 9.70 StepCreatures = $B0; - Atualizada no 9.70 MaxCreatures = 250; - Atualizada no 9.70 DistanceName = 4; - Atualizada no 9.70 DistanceId = 0; - Atualizada no 9.70 PlayerId = $97CEA4; - Desatualizada adrXOR = $7B2E90; - Atualizada no 9.70 adrMyHP = $948000; - Atualizada no 9.70 adrMyM…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. -

• 6 respostas
    • 646 visualizações
  13. Oi, alguém poderia me ajudar a ver como eu faço para ler a vida do meu amigo? Já fiquei sabendo que eu preciso usar Battle List Reader pois vi alguns tutoriais a maioria falido pois não ensina qual address tem que atualizar e colocam nomes ruins na Const e isso dificulta bastante para saber qual adress atualizar... alguém teria alguma idéia de como fazer um Exura sio "friend em delphi??? obs: não estou usando tibia API

• 6 respostas
    • 651 visualizações
  14. Started by kaio Santos,

Intão éo seguinte tento criar um bot sigo os passos certinho no tutorial Mais da Varios erros como na Imagem abaixo oque devo fazer ? Passo a Passo PFv !

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Laastzn,

Ola, sei que sou chato. kk Como já disse sou iniciante com Botters ! Procurei muito por " target / heal / lotting "< os mais importantes e não achei. Achei assim, sobre o heal um código aqui, um código ali.. e assim vai. mas eu não sei como cria e onde por os códigos. Não sei do que é necessário pra criar 1 HEAL. se é necessáiro 1 Timer ou um Textbox etc etc.. E Também fiz meu " CAVEBOT " Simples. gostaria de poder adc nele (SHOVEL / ROPE / North / west /east/ south) .. etc, igual ao " ELF BOT " . se alguém poder me ajudar nesta ação também " Quem poder Me ajudar ae REP + Se tiverem outras funções que eu possa usar também pode passar ae link …

• 6 respostas
    • 924 visualizações
  16. Started by haith,

Bom, depois de algum tempo, aprendendo a linguagem delphi, fazendo de pouco em pouco função por função para um bot 100% funcional e estável... Consegui finalmente chegar a um produto final. Não tenho planos de ganhar dinheiro em cima dele, pois fiz ele simplesmente por que cansei dos bot que tem atualmente no mercado que você usa 5min e ele já está levando 50% do seu CPU e deixando seu tibia com LAG, e é claro pois tem muito bot por ai que não usa simulação de Hotkey nem nada do tipo e minha intensão sempre foi usa-lo no Global... Então se você pega qual quer coisa por ai pode dar ban e etc, me dediquei 100% ao uso de tarefas que usem 100% o teclado, nada de packets o…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Kuuhaku,

Queria saber onde mudar o Server name que mostra no otserverlist o owner sei que é no config.lua ja o server acho que seja nas sources, se for nas sources onde? #Edit acho que postei no lugar errado e_e

• 6 respostas
    • 543 visualizações
  18. Started by 1027929,

Boa noite pessoas Eu estou estudando C por querer descobrir como funciona do 0 a programação, mas estou um pouco interessado em estudar uma linguagem que seja boa pra criação de BOT's e/ou software que lê outro software. O que devo estudar? Minha ordem: - C - Lua - C++ ou C# Help!!

• 6 respostas
    • 406 visualizações
  19. Started by Fbnk,

Boa noite, povo! Andei dando uma lida aqui no forum e vi que tem bastante gente que manja de desenvolvimento de sistemas, voltada pra bots, macros, essas coisas... Bem, tenho uma dúvida que com certeza vai ter muita gente que vai saber responder: Como é feita a interação do bot com o cliente do tibia? por exemplo, o IBot, que faz a emulação do teclado e mouse. Ok, ele usa o teclado e o mouse, porém, ele precisa reconhecer o TibiaClient pra conseguir cumprir todas aquelas funcionalidades. Fazer o reconhecimento dos sqm que ele tem que clicar, pra onde ele tem que arrastar, reconhecer quando tem outro jogador na tela, etc... Obrigado desde jáaa.. E se eu postei no lug…

• 6 respostas
    • 896 visualizações
  20. Started by Wolven,

Edit: Retomei o projeto do OTChecker, aprimorando o sistema de notificações e agora também coletando informações dos jogadores. https://otchecker.net

• 6 respostas
    • 10.6k visualizações
  21. Started by miguelshta,

eu taba querendo fazer um script para entrenamento propio eu queria pegar o adress do HP com o cheat engine e fazer um script de if hp < 70% then F1 eu to usando o shell script como base pra o codigo pq eu uso linux ate aqui meu avance #!/bin/bash addr_health="0x65b1808" PID='145365' #---------------------------------------- POSITION ------------------------------ function get_hp() { return `./readmem $PID $1` } #---------------------------------------- HEALER ------------------------------ #--source $PWD/functions.sh spell="F1" minimum=170 while true; do health=`get_hp` if [ $health -lt $minimum ]; then sendkey $spell; fi sleep 1 done

22. Started by Chaos,

Algm sabe como faze tipo quando clica sobre o icone no tray aparecer uma list igual a da imagem \/? e quando clicar em listbox tbm?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Chaos,

Tipo quando clica no botão aparece um por exemplo um form com 1 textobox mas tipo sem ser um form, to querendo fazer assim quando clica em add no context menu strip aparece o form3 e escreve na Txtbox do form 3 tal coisa que vai aparece no listbox do form 2, só que tipo eu boto o nome da listbox no código do botao do form 3 só que fala que nao existe entao queria fazer sem ser um form mas tipo uma msgbox com uma textbox e um botao

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Private Sub Teste,

Hello guys, i'm Robson Venturin (oh no, you again). Esse é meu new program, um aplicativo simples que durou +/- 4horas pra mim conseguir faze-lo e ainda não cheguei a perfeição, háhá. Download Clique aqui ~ 4Shared Scan Clique aqui ~ VirusTotal Screenshot rep++ é ali embaixo ó >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>\/

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Tryller,

Galera da um Help aqui rapidão... meu bot ficou transparente do nada... tipo quando ele inicia pra escolher o char ali na lista de char ele fica transparente e ai não posso difitar o nome por exemplo das spells pra usar. já verifiquei tudo e não sei o o que é... alguém dá um help? Urgente galera http://img593.imageshack.us/i/lolyzd.jpg/

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Kimoszin,

Ola galerinha, Vim postar umas fotinhos do bot que estou desenvolvendo em Visual Basic, Ele utiliza o TibiaApi, e tem varias outras funções Primeiramente gostaria da opniao de vcs sobre a Main Form: ps: aos poucos quando eu for fazendo mais funções eu vou atualizando o topico Abraços

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by Mek Fiuchem,

Bom eu criei 1 form e fiz 1 health so que quando eu ponho a health min , nome da spell e a mana requerida e a hotkey onde ta a magia ele fika soltando a magia ate acabar a mana e ainda fika soltando essas fumacinhas alguem me ajuda com isso oia o code Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form4 Private Const WM_KEYUP = &H202 Public Declare Function SendMessage Lib "user32" Alias "SendMessageA" (ByVal hWnd As IntPtr, ByVal wMsg As Integer, ByVal wParam As Integer, ByVal lParam As Integer) As Integer Public Tibia As Process Public Shared WM_KeyDown = &H100 Dim c As Client Dim p As Playe…

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  28. Started by klipstyle,

Gostaria de Saber se Existem TibiaApi's para versoes abaixo de 8.41 se tiver poderiam postar os links principalmente das 8.10 e 8.11. Obg !

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by MZRZIK4,

Bom, esse meu bot funciona normal no xp e talws, mais quando eu passei tudo para o windows 7 ele não acha o personagem, olhá só Ajuda aew gente.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Jszer,

Boa tarde pessoal do TibiaKing Andei observando os tópicos aqi de Programação do Forum e notei que a parte de Linguagem C falta muitos tutorias, projetos e tópicos a respeito de codigos pra crianção de bots. Tentei aprender mais sobre as outras linguagens, porém é realmente dificil. Como eu "aprendi" a programar em Linguagem C++ na faculdade (conhecimentos qase nulos qando pois não aprendemos a utilizar processos etc..), resolvi criar um bot (SEM TIBIA.API) em linguagem c++ com a ajuda de voces. - Bot mais simples possivel e de facil utilização. - Bot atualizado pra versão atual (Tibia 9.31) e futuras atualizações. - Bot baseado (qase copiado 100%)…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  31. qual seria mas facil? cria um bot sem o tibiaapi ou atualizar o tibiaapi? se usar o tibiaapi ele será detectavel mesmo tendo a função de simular o teclado e mouse?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  32. Started by campo486,

Olá pessoal, sou novo na comunidade, gostaria de agradece a equipe responsável pela organização do fórum, a qualidade das informações estão ótimas. Vamos ao assunto! Muito tempo atras eu criei um bot utilizando o TibiaAPI, até ficou legal com bastante funcionalidades. Atualmente procuro novos desafios, gostaria da ajuda de vocês. Quero aprende a criar bot sem a necessidade de utilizar o TibiaAPI. Não encontrei muitas informações no fórum sobre C#, encontrei em outras linguagem, mais tive dificuldades para transformar em C#. Andei pesquisando e uma recomendação é estudar sobre ReadProcessMemory e WriteProcessMemory Peguei uma apostila e…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  33. Preciso de um programador (que entenda um pouco sobre o assunto), para me ajudar. Obs.: O Bot vai ser em .net (C# e ou VB). Enviem mensagem privada.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by alfbru,

Olhei a sessão do VB.NET e baixei o visual basic, olhei uns tutoriais e criei um bot com funções simples, testei todas, estão todas funcionando, mas gostaria de saber como criar um healer. @EDITED: PROBLEMA RESOLVIDO... SE ALGUÉM QUISER SABER O QUE FIZ USEI O SEGUINTE CÓDIGO:

• 5 respostas
    • 832 visualizações
  35. Started by alfbru,

CONTEÚDO REMOVIDO!

• 5 respostas
    • 990 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo