Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Jamers Rodrigues,

Queria sugerir para o pessoal uma troca de favores tipo, uma área onde todos os membros/mods/cords/sup/dir/adms/ etc se reunirem é formar uma equipe, sem nenhum projeto etc. onde um possa ajudar os outros em coisas futuras, ou quando ouver um projeto já está pronta uma equipe bem rapidamente. é tambem pra colocarem ideias a mesa para que outras pessoas possam fazer Se beneficiar etc. o que vocês acham? é uma sugestão para melhorar o TibiaKING!!

• 13 respostas
    • 485 visualizações
  2. Started by kaiquegabriel,

Sei que não sou um cara conhecido aqui no TK mas mesmo assim vim aqui dar a noticia de que vou ficar meio afastado por um tempo indeterminado, tive uns problemas em casa (cujo computador foi o principal motivo) e acabei tendo que me afastar um pouco dele, estou criando esse tópico pelo meu celular, foi o que me restou pra conseguir acesso à internet, e ao fórum.. bom, é isso ai, sempre que eu conseguir vou dar uma entrada pelo meu celular e tentar solucionar algumas dúvidas dos usuários.. Ah, lembrando, não sei se é possível mas, um aplicativo pra android do fórum viria bem a acalhar HUAHAUAHAUA @EDIT Se alguém conhecer um jogo online e multiplayer pra celula…

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  3. Started by Jamers Rodrigues,

Primeiro queria saber quando vai ser dado os resultados é qual e o poblema e segundo queria da uma sugestão para por alguem ajudando a ANNE para ajudar ela e da os resultados etc..

• 1 resposta
    • 260 visualizações
  4. Started by Lucas Fodra,

Seguinte galera, estou querendo anunciar meu servidor aqui, mas não consigo me registrar lá, fala que vai mandar a senha para o email e nunca chega rs, ja tem uns 3 dias isso, alguem poderia dar uma ajuda ? Valeu !

• 7 respostas
    • 481 visualizações
  5. Started by tonyplyson,

Ola galera , eu gostaaria de saber , pq quando agente atualiza a pagina e talz , aparece uma targa na frente da tela , cubrindo a metade da tela . ou é so aki ? pq ingrçado , se fosse só aki , seria em todos os sites e talz , mais é so no Tk

• 16 respostas
    • 751 visualizações
  6. Started by Jamers Rodrigues,

Eu aqui denovo. To aqui para postar uns hooks/moods que poderiam até se colocando em uso, claro que e so uma sugestão como eu disse to querendo ajudar então.. Melhores respostas. com esse hook pessoas vão se interessar por responde mais corretamente para ganhar seu prestigio kk Produto loja virtual Como sugeriram colocar uma loja basica por kingcoins , ta aqui um hook que pode ajudar. Contato pode servir como um suporte ou contato. etc.

• 4 respostas
    • 473 visualizações
  7. Started by Jamers Rodrigues,

Tipo eu sou novo aqui e vocês já ta vendo eu enchendo o saco mesmo, mas e que eu fico dando sugestões postando ideias para melhorar a comunidade onde nos vivemos hoje queria que fosse implantada um modo de comunicação aqui nada de msn ou face etc porque tipo ao mesmo tempo que estamos postando algo , podemos esta se comunicando etc.. se poderem ver.. tenho esse shoutbox para 3.3.3 e 3.3.2 não sei se 3.3.4 vai pegar mas podem testar em um forum alternativo. Shoutbox 1.3.3 (IP.Board 3.2 & 3.3).zip outras opções. http://forum.sosinvision.com.br/index.php?app=downloads&showfile=1224 http://forum.sosinvision.com.br/index.php?app=downloads&showf…

• 10 respostas
    • 584 visualizações
  8. Started by EdsonJunior,

Aê, seria massa se colocasse tipo um shop aqui no TK... igual do Portal Tibia. Além de incentivar a galera a postar, discontrai (: não!? O nome do mod pra IPB é IbEconomy.

• 28 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Jamers Rodrigues,

Bom eu quero da uma sugestão para abrir horizontes para o Tibia King. eu sempre vejo que um fórum que não abre nada "horizontes" fica meio afastado dos demais, quero sugerir a o TK a criar novas áreas para novas coisas como sugestão gerais, projetos gerais , coisas que pessoas tem ideia sobre criar algo sobre humor , jogo demais etc.. o que vocês acham?

• 5 respostas
    • 384 visualizações
  10. Started by atakashi,

Hoje de manha um capeta chamado diego vedovi. invadiu meu vps e conseguiu pega uma senha do meu SQL, cujo eu burro tava com a mesma senha do meu email. O FDP ROBO 2 EMAILs meu e ainda robo o meu pagseguro, passo 118,92 R$ para conta dele do pagseguro, ainda tem a cara de pau de escrever isso " obrigado pela ajuda toma um presente " sendo que eu num ca pedi nada pra esse filho da puta, nem tenho conversa com ele --'. exigio que ele seja punido. aki está a foto comprovando.

• 6 respostas
    • 576 visualizações
  11. Started by GuuhTorres,

Minha sugestão é o seguinte, eleger duas pessoas por mês uma seria : O melhor funcionário do mês : que consiste em trazer conteúdos, ser bem útil ao fórum, responder algumas perguntas, mais nada exagerado. Recompensa : Aumento do cargo. E a outra opção seria : O pior funcionário do mês : o pior funcionário seria alguém que está brincando, brigando, exagerando (postando tópicos e posts atoas) ou que não faz quase nada ou nada. Recompensa : Diminuição do cargo. E todo mês algum administrador postaria um tópico falando sobre os eleitos, e suas devidas ações ! Na minha opinião iria deixar a equipe mais esperta e assim não deixaria alguns …

• 23 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Kaliusvardon,

Bom, nunca frequentei o Tibiaking, mas meu rl sempre frequentou, ele é o MessyTezzie. Aí ele foi entrar e pediu pra eu vim aqui falar sobre isso, tipo. Ele não conseguiu entrar na conta dele, aí eu pesquisando aqui, eu tinha achado que a conta dele tinha sido banida, mais daí eu vi um cara banido, aí ele tinha reputação baixa, e o nome dele tinha um traço no meio, mostrando que ele foi banido. Já no MessyTezzie não tem o traço, mas o mesmo não da pra clicar no nome e ir para a página dele, e quando entra da erro, ele falou... O que pode ter acontecido? Ele tá como Membro. E não é que ele esqueceu a senha, ele entra e fica ali no canto superior &gt…

• 5 respostas
    • 629 visualizações
  13. Started by gpedro,

EAEAEAEAEAEA, Tava dando um rolê nas seções, tem muitos tópicos de dúvidas em seções de tutoriais. E acho que não tem muitos moderadores que veem as denúncias. Está ficando meio zuado já. e eu não quero voltar a ser moderador. tenho vida social. FLWFLWFLW

• 4 respostas
    • 536 visualizações
  14. Started by yuriakajp,

Olá gostaria de saber como faço para fazer um anuncio no site do tibiaking. Grato desde já.

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  15. Sou usuário premium na OTLand e gostaria de trazer vários conteúdos da área premium para o TibiaKing. Não encontrei nenhuma restrição nas regras deles, gostaria de ver com vocês se isto é permitido.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by MaXwEllDeN,

Galera, sempre que vou postar um código, o "editor de textos" do fórum tira toda a indentação, isso é chato pois as vezes tenho que refazer a indentação, mas com whitespaces. Olha aí um exemplo de como fica: local config = { novo_id = 5895, -- Id que a parede terá parede_pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição da parede que vai ser removida parede_id = 5845, -- Id da parede que vai ser removida intervalo = 15 -- Intervalo em segundos para parede aparecer novamente } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(getTileItemById(config.parede_pos, config…

• 5 respostas
    • 520 visualizações
  17. Started by ricardo3,

porque meu bate papo daqui do TK nao quer aparecer?

• 6 respostas
    • 381 visualizações
  18. Started by Skydangerous,

Pode me dizer por quê ontem quando eu fui navegar pelo meu celular, ele não abriu como mobile? tentei alterar lá em baixo e não funcionou..

• 4 respostas
    • 625 visualizações
  19. Started by Ariius,

Não sei se é a area certa mais aqui está: Estou com um problema no CHAT do tibiaking...três pessoas já tentaram falar comigo e eu não consegui ver oque está escrito, pois quando clico para abrir, ela não abre.. Ai eu vou lá e mando msg na caixa de correio dela...mais acontece que quando tem nova mensagem é muito dificil ver o "1" lá encima, pois é MUITO PEQUENO! Alguem fala como conserto este BUG? ;s

• 9 respostas
    • 667 visualizações
  20. Started by Skydangerous,

Algumas vezes o tibia king fica lerdo , e começa a travar. As vezes dá erro na página não dá pra acessa-la .. porém qualquer outro site eu consigo ! então creio que seja a conexão.. o host do tk .. ou sei lá !

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  21. Started by Beatriz Oliveira,

Para entrar no forúm com a conta do facebook não ta dando mais, ele tá dando erro, e minha outra conta eu nem lembro o email, só sei que tá conectado ao meu facebook...

• 5 respostas
    • 457 visualizações
  22. Started by kaio Santos,

Oque esta acontecendo com TK ? Todo dia que acesso o forum me deparam com bugs ou com o site fora do ar. Tento acessar meu perfil e da algum erro bom essas coisas não andam acontencendo com a concorrência . A diminuisão de membros é visivel hoje em dia você posta coisas que demoram horas para ser respondidas.

• 1 resposta
    • 315 visualizações
  23. Started by Markin,

Bom, tava dando uma olhada no fórum inteiro e percebi que tem algumas sessões muito paradas como: Design, Bots e Tibia Global Bom acho que a Administração poderia estar procurando membros para que movimente tais sessões, pois do jeito que esta não tem nexo deixar elas la sem conteúdo algum diariamente, precisava de alguém que ao mesmo tempo traga conteúdos para tais sessões e traga novos membros para movimentar cada vez mais essas sessões de forma que eles se destaquem como outras. Não sei a forma certa de fazer isso mais garanto que alguém da Administração ira saber oque fazer.

• 5 respostas
    • 350 visualizações
  24. Started by Skydangerous,

70% do tempo que tento acessar da um erro, nem entra no fórum aparece umas coisas escrita que não lembro. e a página de carregamento do fórum está bem lentinha em comparação ao concorrente 9 segundos ~ 11 segundos para abrir. os menuzinho la em cima ta zuado tb kkk'

• 15 respostas
    • 913 visualizações
  25. Started by cool,

aonde foram parar os scripts do bbot desse fórum? nem os meus eu to achando

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  26. Started by VitoorGomees,

Ola gostaria de saber se alguem aqui sabe como anunciar o servidor (no modo pago que fique em destaque) no tibiaking, otservlist ou qual quer outro forum de tibia, gostaria de pagar pra anunciar meu ot, se alguem poder me ajudar eu agradeço vlw !

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by Skydangerous,

Vamos fazer alguma coisa pra acabar com a vendas de otserv?

• 31 respostas
    • 3.3k visualizações
  28. Started by thiagobji,

Olá galerinha do TK, é o seguinte, eu estou com uma dúvida aqui, eu quero postar o evento DOTA, só que eu não sei qual é a área certa, o evento dota possui: World Movemments Monsters Talkactions CreatureScripts Actions Me ajudem ai.

• 4 respostas
    • 353 visualizações
  29. Started by Mek Fiuchem,

Bom estava vendo aqui no forum a Area do NeoBot, mais ninguem mais esta utilizando ela pois o NeoBot foi parado de ser atualizado blablabla, a minha ideia é não é melhor deletar ela e colocar sei la do iBot ou KeraBot ou outro bot, e na area do rvBot colocar Waypoints , Duvidas , Scripts , Tutoriais topics seria melhor e o Topico rvBot n seria uma confusao. eis minha sugestão

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  30. Percebi que dos lados da parte esquerda, onde tem os tópicos, na página principal do TK (www.tibiaking.com) não tem "Playground" escrito. Era pra ser assim ou esqueceram de colocar? (Não tô falando pra colocar, é só uma dúvida, rsrs )

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  31. Primeiramente boa tarde pra galerê que tá no TK Bom, eu estava em um blog aí sobre coisas inusitadas (debates polêmicos, etc) e vi uma lenda do Slender. Resolvi postá-la aqui no TK, em "Playground", mas percebi que lá é meio "zoneado". Não tem muitas opções de onde colocar. Então, deveria ter vários sub-tópicos, como: >Piadas. >Conspirações e Debates sobre elas. >Curiosidades etc. Deixá-las em sub-tópicos fica muito mais fácil para pesquisar o que você quiser sobre determinado assunto, do que aparecer vários posts que não tem nada a ver sobre o que está procurando

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  32. Started by Skydangerous,

WTF? O cara é do futuro meu ..

• 8 respostas
    • 493 visualizações
  33. Started by xandele,

Oque mudou no forum alem dos menus? ;s

• 3 respostas
    • 294 visualizações
  34. Started by Skyforever,

Olá, minha sugestão é à seguinte vocês poderia almentar as linhas da assinatura 30 é muito pouco,eu estava atualizando minha assinatura para por os link's dos meus scripts ai me deparo com o erro você excedeu o limite de 30 linhas bla bla bla... Ai tive que remover algumas coisas da assinatura para poder colocar o link. Bom ai fica minha sugestão.

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  35. Started by felipegabriel,

Estou tentando enviar uma MP, porem esta retornando o seguinte erro: 500 Internal Server Error nginx

• 3 respostas
    • 789 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo