Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
-
vcs tem como me ensina como eu coloco foto para vcs ver meu trabalho obrigado
-
- 8 respostas
- 824 visualizações
-
-
-
Bom minha duvida e a seguinte: como meu rep esta -1 se eu não tenho, nenhum rep -?
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
-
gente tenho um mapa aki mais eu nao sei posta tenho como manda link para minha posta foto e para fazer downloading agradeço
-
- 3 respostas
- 522 visualizações
-
-
Ai coloquem um forum aki no forum divulgue-se para quem procura equipe postar nesse forum, seria melhor e mais facil para quem quer entrar em um projeto ou vice e verça
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
Olá, eu sou o 'turwelindao', mudei de conta devido ao nick, que tinha feito na correria naquele dia. Queria saber se é possível vocês desativarem aquela conta, ou eu simplismente posso deixar de lado? []'s
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber a área adequada para criar minha galeria de scripts. Seria todos os tipos de script, e até mapa. Seria tipo um Show-Off geral, com downloads e etc... Jared Leto
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Uma sugestão simples... Que os REP+ são muito implorados, isso é notável' Então isso me veio a cabeça... Um usuário que tira uma dúvida, soluciona problemas e ainda tem a disponibilidade de ajudar os outros, seria interessante se além de ajudar pelo REP+ do amigo, como na maioria das vezes quando se ajuda alguém, ter um gostinho a mais em querer ajudar. Como? -Simples, o moderador que fecha ou edita o tópico para (Resolvido), também dar um REP+ pro usuário que resolveu o problema. Isso incentiva-o e aos outros a ajudarem os amigos, e os amigos que precisam tem mais chances de resposta as suas dúvidas e problemas, ou seja, unindo o útil ao agradáv…
-
- 22 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Topic Prefix: Ao criar uma novo tópico dependendo da seção teria a opção de já por um prefix. Por exemplo você vai postar um script ai teria uma lista de prefixos para escolher para organizar a seção Outro exemplo você vai postar aqui na área de atendimento ai teria a lista de prefix para esocolher: Ao criar o tópico (no caso um tópico reportando um erro) ficaria assim: Seção Views: Colocar a quantidade de usuários visualizando tal seção ao lado dela exemplo:
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Que quando chega a 412 posts ganha 10 rep??? @edit Duvida respondida podem feixar
-
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
-
Estava conversando com o usuário "1215171" e ele me perguntou como eu pulei de vinte e poucos REP+ para trinta... E eu respondi que nem sabia também, aí tive a idéia sobre um "rastreamento de rep's"...alias, é mais uma sugestão, de que seria uma boa maneira de saber como você anda ajudando e em quais tópicos tem tido mais repercussão. Funcionaria basicamente assim: Exemplo: Você cria um tópico e após alguns dias, por falta de comentários, ele some da lista de Novos Conteúdos (Ver Novo Conteúdo), mas isso não quer dizer que este tópico não ajude mais ninguém, ou seja, você mesmo fica sem saber se está ou não ajudando... Na íntegra é assim: Ao ajudar algu…
-
- 5 respostas
- 587 visualizações
- 1 follower
-
-
Já notei que existem títulos conforme a quantidade de pontos de reputação do membro, mas ele só é visível se você entrar no perfil da pessoa. Que tal colocar para esse título ser visto também nesse "mini-perfil" ao lado do post da pessoa ou tópico? Por exemplo, o meu título é: "Caraio olha o tantão de REP's!"
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
Seria legal se vocês fizessem um concurso de Scriptwriting, separado por categorias, * Iniciante Somente membros que não têm um conhecimento avançado em Scriptwriting, membros que têm um conhecimento elevado não poderiam participar. * Intermediário Nessa categoria participariam os membros que não têm um conhecimento avançado e nem básico. * Avançado Nessa categoria participariam os membros que têm um conhecimento avançado em Scriptwriting. Os conteúdos e metas que teriam que ser cumpridas poderiam ser determinadas pelo moderador da sessão, e os prémios também, quanto mais difícil, melhor o prémio. O objetivo principal desse concurso…
-
- 15 respostas
- 819 visualizações
-
-
Aqui tem muitas classes , e gostaria de saber como que faz para participar , ou como ganhar a classe : Imperador | Regente | Príncipe | Guarda | Cavaleiro | Escrivão | Artesão | Herói | Aprendiz Como faz para ganha?
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
bom queria saber como faz pra colocar um imagelink , quando cliclar na image redicionar ao um topico do forum que eu desejar, eu tentei [*url=O LINK][*img]A imagem[*/img][*/url] (claro eu reitire os * ) pois nao obtive sucesso, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
-
Olá pessoal, Se eu não me engano o Fórum está com horario errado, precisa atrasar 1 hora ai ! Att. Huziwara no Mokou
-
- 9 respostas
- 787 visualizações
-
-
Estou tentando trocar meu avatar, ponho o novo avatar que tem os mesmas larguras que tem no fórum e quando atualizo ela volta pro meu antigo avatar, já tentei deletar o antigo avatar e nd. Aqui está o novo avatar q não estou conseguindo botar:
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
Acho que poderiam colocar um botão que vá para o fórum ao lado de "Sair" ali na barra cinza, pois isso facilita eu sei que tem ali a barra preta a onde tem isso, mas sl, acho esquisito. Pois o banner do forum, vai para o portal. Então fica ai a sugestão de adicionar um botão "Fórum" na barra cinza. Valeu
-
- 5 respostas
- 754 visualizações
-
-
Sério mesmo, isso já está ficando chato. TODA PÁGINA que abro aparece: OT POKÉMON! OT POKÉMON! :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: Gente, não é por nada mas, EM TODA PÁGINA? Aí já tá pedindo pra eu quebrar o clique do meu mouse né! Por que não poe só algumas vezes, ou dos lados?? isso enche muito o saco... :fuu:
-
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
A equipe está de parabéns, além dessa nova skin, muito bonita e simples. O layout mobile para celulares, acho que o primeiro fórum com um layout próprio para celulares e "parentes", isso ajuda muito quem acessa de celulares, smartphones ou tablets. E fica como sugestão também, renovar o layout mobile, pois acho que está com o padrão do sistema, mas mesmo assim, parabéns.
-
- 4 respostas
- 788 visualizações
-
-
Se eu ver que está faltando um tutorial importante no fórum eu posso postar um para ser fixado? Posso trazer de outro fórum? Claro colocando os creditos !
-
- 6 respostas
- 738 visualizações
-
-
Por algum motivo não identificado, não consigo trocar meu avatar. Não sei é algo que eu estou fazendo ou algo do fórum. Já tentei com 3 fotos diferentes e com links. Obrigado
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi gente, tudo certo? Hoje eu vim aqui só pra dar uma sugestãozinha pro TK. Que faça um tipo de parte do fórum chamada: BOTECO DO VIKING. Seria um lugar que QUASE não teria regras, para "descontrair" as pessoas e falarem de coisas bastante banais, sem nenhum tipo de uso, e fugir dessa "rigidez" toda que há no TK. Então seria como se fosse uma parte de entretenimento no forum, para que as pessoas não ficarem bastante focadas em uma coisa só e ficar aquele fórum sem nenhum tipo de risada, e totalmente sério.
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
Bom, o fórum mudou de visual. E vi uma diferença de nada. Essa imagem: Esta direcionando para esse link: http://tibiaking.com/forum Antes direcionava para esse link: http://tibiaking.com/forum/index
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com duas novas sugestões, vamos "resumir". 1º Que tal aumentar o Top Reputação, para 10 usuários. 2º Que tal diminuir o numero de Reps por dia para 3. Pois o fórum está crescendo e podemos "dificultar" mais as coisas... Bom, só isso mesmo, se tiverem alguma dúvida do que estou falando, poste aqui neste tópico.
-
- 6 respostas
- 502 visualizações
-
-
Bom gente, eu tava fazendo um tópico de "Explicando o Scripting do Monstro", e quotei algumas coisas. Estavam todas certinhas. Coloquei pra criar o tópico mas apareceu: O número de QUOTES aberto não combina com o número de QUOTES fechados. Sendo que coloquei tudo CERTO, TUDO TUDO TUDO. JÁ CONTEI OS PARES DE QUOTES, ESTÃO TODOS CERTOS.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Creio que isso prejudique quem está anunciando
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
O titulo ja diz tudo vlw SOU NOVO AQUI NO FORUM !
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou querendo trocar a foto do meu avatar e não consigo, ele troca, mostra na hora no perfil que a foto escolhida, mas quando atualizo a pagina a antiga foto volta. Eu conseguir deixar sem foto. Atualizei e deu certo ficou sem foto. Depois tentei coloca a foto que realmente quero, mostrou no perfil que trocou, porem quando atualizei a foto antiga volta novamente.. Ajuda-me please!
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
-
Vocês não tem bom senso e respeito pelos outros? Não podemos fazer uma concorrência saudável, sem o Skydangerous ficar fazendo propaganda lá o tempo todo, críticas sem fundamento e agitando as massas com coisas falsas? Dá pra parar com esse DDoS estúpido? Renato, você é a única pessoa dessa equipe com quem eu já conversei e eu sei que você tem ideia do quão ridículo é forçar a barra. Pelo menos conversou comigo como se fosse. Espero respostas. Não vou bagunçar o fórum como vocês estão fazendo com o nosso. lordfire@tibiaking.com, se alguém quiser falar de homem pra homem.
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera, sempre quando eu entro no portal, dá essa telinha ai eu nao consigo clicar em mais nada, só consigo entrar no fórum ou clicar em algo digitando o endereço manualmente.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Nas postagens do fórum meu nome aparece como "gabrieldias", eu gostaria de alterá-lo e passar para "Gabriel Dias". Está alteração é possível ?
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Administradores,quando o tópico é resolvido por que não fecha-los?Isso evitaria pessoas responderem se motivo algum do assunto do tópico ou falano outras coisas fora do assunto. Espero mais respostas,Tranks!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.