Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
o.O ali onde aparece o chat em baixo e mais umas bagaça nao está aparecendo está como se eu estive-OFFline alguem sabe como eu abro ela o.O?
-
- 3 respostas
- 673 visualizações
-
-
Olá novamente Matheus,e todos os demais usuários... Vim dizer que se tirar minha suspensão agora,postarei um trabalho meu feito a muito tempo,e creio que vai revolucionar o Tibia King ! Bom se tiver interessado adicione meu email guuhtorres@live.com Há,o trabalho é um mapa de pokemon,100% feito por mim,não tem nada haver com SVKE,é um mapa jamais visto,um mapa pokemon JOHTO !
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
Salve, Salve, Então queria saber como reporta quando alguem faz double post ou cria tópicos em lugares inadequados Vlw... só isso msm =x
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoa, eu de novo aqui com minhas ideias tipo eu queria que vocês organizavam um Sprite of the Week onde toda semana tem um mini-concurso aonde alguem escolhe um tema para sprites ai os candidatos tem 1 semana para fazer o trabalinho ai quando acabasse o prazo do tempo, vocês (ou spriters mais experientes) escoliam o o vencedor, acho que ficaria bem bacana e chamaria mais spriters para o fórum, ai vocês poderiam dar alguma recompensa em troca pode até mesmo ser 2 de reputação ou 1 mesmo, eu achei a ideia bem bacana e acho que eu e o ferlations conseguiriamos organizar e deixar bem bacana. não recusa fer eu sei que você anda bastante na area la.…
-
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Essa skin está dando muito delay aqui. Está levando muito tempo pra carregar a página. :/
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve Galerinha Então Sou Novo Aqui e Estava Vendo As Regras e Vi Uma Regra Que Não crie contas múltiplas: Não é permitido que uma pessoa possua duas ou mais contas diferentes registradas no fórum. Os administradores possuem maneiras de descobrir quando um membro possui contas falsas acessadas a partir do mesmo computador. Quando isso ocorrer, haverá punição. Exceto para casos especiais, como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador. Estes casos especiais devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta. Então Meu Primo Crio Uma Conta Esses Dias Aqui No Fórum No Meu Computador Eu Queria Saber O Que Voçês Podem Fazer ? e Co…
-
- 3 respostas
- 498 visualizações
-
-
Entao,logo quando eu tento denunciar qualquer menssagem da o seguinte erro : Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 79 bytes) in /home/tibiabot/public_html/forum/admin/sources/base/ipsMember.phpon line 167 E provavelmente o report não vai.
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
Bom, minha sugestão seria liberar a barrinha do porque editou que os mods tem acesso (acho) para os membros, ficaria legal os membros que editam posts colocar o porque. É só uma sugestão que deixa o fórum mais bunitinho =D Agora no tópico:
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Não sei se alguém já ouviu falar sobre o fórum http://www.d2jsp.org/, este site é um fórum que possui moeda própria. Os cadastrados neste fórum utilizam esta moeda (fórum gold) para efetuar trocas em jogos (principalmente do Diablo II). Seria muito interessante ter um sistema parecido com este aqui no TibiaKing, bom para os players pois os mesmos poderiam trocar seus itens facilmente e bom para o fórum pois esta moeda seria vendida aos cadastrados. Entendo que dificuldades aparecerão ao implantar um sistema destes, mas acredito que com este sistema o TibiaKing se tornará o principal fórum de Tibia do Brasil (se ainda não é). O mesmo ocorreu com o D2JSP que saiu…
-
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Venho aqui pedir desculpas em nome de toda a minha equipe. Gostaria de dizer que o que foi expressado aqui por meio do Blackout, não é oque nossa equipe pensa, pelo contrário, nós respeitamos e admiramos o TibiaKing. A nossa política de desenvolvimento é na base de não desenvolver inimizades. Conversei com o Blackout, ele me prometeu que não irá fazer nada semelhante novamente, mas caso ocorra, irei tomar providências. Quero dizer que qualquer membro/moderador/administrador do TibiaKing será recebido como qualquer outro membro em meu fórum, são todos bem vindos. Enfim, quero reforçar que o que o Blackout disse aqui é uma opinião isolada dele. Minhas sin…
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-FORMULÁRIO Nome : Gustavo Nick : GuuhTorres Idade : 15 Cargo desejado no fórum : Aprendiz Areas especializadas : Downloads e Mapppings. Qual seu cargo em otservs ? : Mapper,Scripter,Admnistrador e Client Makker. Porque deseja entrar na equipe do TibiaKing ? : Porque vejo,que é uma equipe séria,e eu sei que posso ajuda-lá em qualquer forma possível,e entre outras... Obrigado.Att GuuhTorres.
-
- 4 respostas
- 796 visualizações
-
-
Queria saber, o que significa cada coisa. Imperador | Regente | Príncipe | Guarda | Cavaleiro | Escrivão | Artesão | Herói | Aprendiz | Membros | Invalido | Exilado como é feito para virar um desses, é por post? reputações? por tempo no forum? avaliações?
-
- 5 respostas
- 776 visualizações
-
-
[sUGESTÃO] Concurso do Melhor Mapa CMM Como funciona ? Eu gostaria de lhe pedir que fizesse um concurso de mapping,que o(a) coordenador(a),escolheria um tema,por exemplo,uma "vila abandonada",ai os players fariam no mapa esta vila,mandaria uma print e o mapa,o(a) coordenador(a) avaliaria o mapa,e escolhesse o melhor de todos,e poderia fazer então um ranking,e colocar 1º-2º-3º. Um nome ? Concurso do Melhor Mapa-CMM Uma área adequada ? Concursos e Eventos de mapping Obrigado.Att GuuhTorres.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
glr, não quero ser pidão, espero não estar forçando, mas to muito ansioso sobre o evento da ss!! tem alguma previsão ??
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
Fala galera, sou Vitor entrei no fórum faz pouco tempo mas estou disposto a ajudar mas o fórum, bem porque eu quero ser um aprendiz? ahh eu quero ajudar a seção de Sprites, quando cheguei no fórum quase não tinha conteudo, ai eu fui dando uma atualizada, bem quero incentivar mais as pessoas a tentar spritear, eu também estou tentando dar uma ajuda para as pessoas no suporte. Não sei se tem um limite de tempo cadastrado no fórum para se tornar aprendiz, mas se não tiver mas vagas ou algo do tipo, vou entender. Edit: desculpa aew não vai dar, tinha até esquecido que estava trabalhando bastante no meu projeto.
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
[sUGESTÃO] Servidores Diferentes. Como todos sabem,existem servidores que são feitos pelo tibia,como Pokemon,Harry Potter,Dragon Ball e entre outros...No fórum não contém secções para esses tipos de fóruns,e é uma sugestão minha,coloca-lar secções de Servidores Diferentes ou algo do tipo.Para separar mais o conteúdo do tibia,com seus derivados servidores. Sou novo no fórum,comecei hoje,e estou disposto a ajudar,no que puder ! Obrigado a atenção de todos.Att GuuhTorres.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala galera, eu de novo aqui bem fui editar meu perfil la nas configurações gerais da conta e tinha láh eu sou, ai tinha para escolher: Tibiano Mapper Scripter Programador (acho que era bom colocar Programmer) Hoster Roleplayer Ot-admin Botter Waypointer Designer Tá não esqueceram de nada não? SPRITER
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera não sei se é o TK ou é meu navegador mas o banner do site esta para baixo, meio que bugado, queria saber como resolver , veja a print abaixo. Link da Imagem: http://img412.imageshack.us/img412/7250/bugbk.jpg
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Porque não tem uma seção propia para sprites? unica coisa que vi que tinha para sprites era uma seção de tutoriais, que isso isso desvaloriza até a arte de pixela, bem vicês poderiam criar uma seção propia para aprites, assim como uma galeria propia só sobre sprites de tibia, e não sobre varias coisas umas que não tem muito aver com o tibia, ai dava para criar duelos e outras coisas, como concursos, enfim se tiver uma seção e eu não vi pesso desculpas mas se não tiver aproveitam a ideia. att Vittu
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Algum tópico de informações?
-
- 2 respostas
- 60.8k visualizações
-
-
Sinto ter que dar essa notícia Eu era dono do edorian server juntamente com um "amigo" meu, porém era tudo no nome dele... Dedicado, Domínio, Pagseguro, tudo.. Ontem ele simplesmente decidiu roubar o projeto de mim, e me retirou de tudo Como eu que fiz o projeto todo , para me prevenir eu fiz algumas modificações tanto na distro quanto em outras partes caso acontecesse isso. Eu queria aproveitar e pedir ao Matheus para que renomeasse o forum que deu para o Edorian , para Elorien Server, e também mudar a frazesinha.. Foi uma pena porque o edorian tava indo tão bem.. A minha sorte que a maioria dos jgadores eram meus amigos e todos ente…
-
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tem um botãozinho a mais, com nada escrito, do lado de "Editar meu perfil", quando se está visualizando seu próprio perfil. Pra ver clica no seu nome lá na barra de login (topo) e depois "Meu Perfil".
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
Bom eu creio que vou levantar eu assunto complexo.. Eu sou novo aqui no servidor mas já conheco algumas pessoas, e outra conheci a pouco tempo Aqui no fórum a parte de suporte pelo que eu reparei é bem interessante geral se ajudando e tal, nada a declarar. Agora no conteúdo por exemplo, eu estou a pouco tempo mas já coloquei alguns conteúdos que são difíceis de achar por ai, e alguns até exclusivos ( não botei muita coisa, mas botei ) E po, EU pessoalmente quando coloco algum conteúdo, algum tópico eu gosto que as pessoas vejam e comentem ( positivamente ou negativamente ), a questão do REP eu nem ligo.. só queria alguem comentando. E aqu…
-
- 12 respostas
- 945 visualizações
-
-
não tem aquele sistema de avaliar o tópico com estrelas? de 1 até 5 estrelas por exemplo...?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tibia King indica: Conheça um servidor replato de RPG com sistemas próprios e mapa empolgante, Edorian Server! replato replato replato replato replato replato replato replato replato Ok
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Bem turma meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, estou nesse ramo de tibia há 4 anos 2 jogano e 2 com otserve, descobri esse fórum não tem muito tempo e vi que ele tem uma equipe e um conteúdo bem legal e interessante, aprendi muito aqui e gostaria de ensinar o que eu sei para novos membros, e ajudar no possível e me esforçar ao máximo para esse site ser reconhecido entre todos o tibianos e donos de ot serve, eu atualmente estou mais ativo na area de duvidas sobre otserv, mas espero me desenvolver em outras areas e aperfeiçoar a minha area que é mapper e acho que esse forum é ideal pra isso. OBRIGADO A TODOS
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
dae glr, criei um grupo no Facebook pro TibiaKing, participem lá pra gnt interagir por lá também! https://www.facebook.com/groups/152697061505038/
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Seguinte galera do TK não sei bem quem é responsável pelo site, pois queria avisar que não sei se é so aqui mas aqui demora 3 min (eu contei), seguinte ta ai a foto do erro ou bugs ou sei lá oq, dps dos 3 min aparece isso bem o responsável pelo site favor verificar, pois aqui ja fiz teste e liguei lá na central da net, mas está tudo ok aqui favor verificar se tem algo errado com o site. Obrigado
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom nao sei se criei o topico na area certa. mais vamo la sou eu Mr.Chakabal infelismente esqueci minha senha ;x gostaria de recuperar minha conta sera que poderia enviar pramin por pm-me o e-mail registrado para que eu possa recuperar?? pois tbm nao me lembro qual é ;x obrigado des de jah..
-
- 5 respostas
- 896 visualizações
-
-
Hoje voltei para o fórum e fui postar na minha antiga LT, avisando que ia voltar com o projeto da minha rooker e da kina talvez, e me deparo com o tópico trancado. Esse sistema de 'proteger tópicos', depois de um tempo os trancando de certa forma é ridículo. Acho que deveria tirar este script/mod, e se alguém reviver um tópico, basta denunciarem que algum mod irá apagar o comentário e fechar o tópico, caso seja necessário.
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Primeiramente quero agradecer a toda staff, membros todos que me ajudaram e responderam meu tópicos e avaliaram minhas colaborações aqui. e também quero aproveitar para dizer pq não tentar um chat aqui no fórum, uma pagina só para isso, por que estou sugerindo isso?seguinte assim como agradeci as todos por reapoderem meus tópico e avaliaram as contribuições, também algumas duvidas não so minha mas tbm de outros não foram respondidas, tem muita gente que vem e quer uma resposta meio que de imediata para abrir um server ou fazer um site, eu sei disso pq ja passei por isso muitas vezes. OBRIGADO A TODOS QUE LERãO O TóPICO E CONCORDAM Atenciosamente: SOCIOPATA.
-
- 6 respostas
- 961 visualizações
-
-
Gostaria de dar uma dica ao Tibia King, de criar uma Lista de Servidores, no estilo ou melhor doque o do otservlist.org !! para que os membro do forum possao anunciar os seus servidores em uma lista organizada e fexa a area de anuncio de servidores que muitas pessoas usam sem consentimento e acaba sujando o forum !!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom, pessoal da equipe do TibiaKing, tenho uma grande dúvida, que gera outras, e gostaria que me respondessem à algumas perguntas. O que é necessário para conseguir Projeto Incentivado no Fórum? Há restrição no tipo de mapa? (Ser próprio ou não) é muito difícil de conseguir? Com quem faço contato? Bom, de início é isso. Obrigado, por enquanto. Até!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estava visitando duas seções: http://tibiaking.com/forum/forum/133-show-off/ http://tibiaking.com/forum/forum/132-tutoriais-de-mapping/ ... e gostaria de saber, porque alguns tópicos mais antigos estão fechados? Acabei de me registrar no fórum, e queria fazer alguns comentários em mapas, tutoriais, etc. Obrigado, aguardo respostas, até.
-
- 4 respostas
- 696 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.