Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Ola galera eu vi esse comando em um poketibia onde o player usava o comando /arenareturn sem estar em battle e era teleportado para o seu cp. Sera que alguem tem ai para me passar, ou existe algum topico aqui no forum sobre isto? Obrigado. rep+

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Reloaded,

estou a procura se alguem tive manda o link?

• 4 respostas
    • 831 visualizações
  3. Started by Diego Rulez,

Quando baixamos a source zipada e a abrimos encontramos vários arquivos dentro (óbvio), dentre eles a Pasta DATA. Na hora de fazer a compilação, eu devo utilizar a pasta data que já está ali, ou devo substitui-la pela pasta data do meu servidor para evitar erros, incompatibilidade e etc? É uma pergunta simples, porém é realmente uma dúvida. Obrigado a quem responder.

• 4 respostas
    • 255 visualizações
  4. Started by Angeles,

meu ot tem o sell item ate ai td bem mas quando eu uso a talkaction vaias vezs da muted (nos palyers) entao quero que nao de mutated a usar o comando

• 4 respostas
    • 308 visualizações
  5. Started by Patrick Jean,

Ola pessoal! Eu quero abrir um servidor de Tibia 8.6, mas os VPS que eu quero só tem o CentOS x64... Como eu rodo um Servidor de Tibia em um Linux com um Website? o OT que eu fiz o download e quero eh esse: Obrigado ae galera!

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  6. Started by pedroben110,

Olá Quem consegir me ajuda eu agradeço desde ja Eu criei mue sv via internet compartilhada ai eu conesgi entrar e tals no meu sv n sei como ai eu entrie no meu site ele acaba entrando no meu moden e nao no meu site ai eu botei localhost foi no meu site ja o ip q eu criei n entra como eu arrumo isso

• 4 respostas
    • 227 visualizações
  7. Boa noite galera do TK porfavor gostaria de pedir ajuda para solucionar um problema que ta me tirando do sério, minhas vocações supremas estão sumindo ao dar relog no player como faço para corrigir este problema porfavor é urgentissimo eu agradeço desde ja e rep+ pra quem me ajudar a solucionar!!

• 4 respostas
    • 293 visualizações
  8. Started by Diego Rulez,

Existem muitos servidores em HOSTS BR's que tem oferecido uma diversão SEM LAG, com PING baixo e tudo mais. Encontrei a mesma qualidade em servidores que hospedam nos EUA, e em contato com algumas empresas me informaram que isso ocorre porque usam Máquinas Dedicadas e por isso se aproxima mais desse ping brasileiro. Já eu tenho um CLOUD de 4GB na mesma empresa, e não tenho esse ótimo resultado no meu servidor. Me foi informado que caso eu migre para um Dedicado Full (Com no minimo 32GB RAM) eu vou conseguir o que quero. Exemplo de Servidor em HostBR: www.hellstyller.com Exemplo de Outros Servidores nos EUA que ficam tão liso como o de host BR: http://b…

• 4 respostas
    • 569 visualizações
  9. Started by jhonvast,

Pessoal eu baixei o serve Pokexcyan mais quando eu vou editar as spr e tento abrir eles com o dateditor 8.54 ele não carrega e da um erro. poderiam me ajudar?

• 4 respostas
    • 743 visualizações
  10. Started by cacete,

Quando abro minha distro, na hora de ler a database, aparece essa mensagem. Vou postar meu config.lua pra vocês verem pra mim qual é o erro! -- The Forgotten Server Config -- Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "no" newPlayerSpawnPosX = 95 newPlayerSpawnPosY = 117 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "yes" -- Banishments broadcastBanishments = "yes" banDays = 7 finalBanDays = 30 killsToBan = 0 -- Battle worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6 pzLocked = 60000 criticalHitChance = 7 …

11. Started by leohcr7,

Boa noite pessoal, estou com um servidor TFS online e ja fui banido no otservlist uma vez por spoofing. Porem, eu nao consigo mudar o kick time, ja segui alguns tutoriais aqui do forum como colocar auto kick e tambem aquele de colocar idle. Nenhum dos dois resolveram. Alguem pode ajudar? Os chars nao recebem o kick, se alguem der exit eles ficam 24hrs la logados... Desde ja muito obrigado a todos Att, Leonardo

• 4 respostas
    • 791 visualizações
  12. Started by Valakinhas,

bom eu estava fazendo umas quest blz na hora de por a gate para player lvl 26 ou seja action 1026 para player lvl 26 passa mais só que da erro no movements como resolver isso ? data movements mt.lua

• 4 respostas
    • 598 visualizações
  13. Started by loreal,

quero tirar a spell "exevo mas lux" mais ela n ta na minha spell.xml onde eu tiro essa spell ??? alguem me ajuda pff!

• 4 respostas
    • 361 visualizações
  14. Started by Lodus,

seguinte eu criei um site pro meu wodbo tudo certinho só que... quando eu vou criar uma account aparece isso: Notice: AutoSetup has attempted to create missing tables for you. This message should not repeat. Error #1146 REPLACE INTO `nicaw_accounts` (`account_id`,`rlname`,`location`,`comment`,`recovery_key`) VALUES (8028942,NULL,NULL,NULL,NULL); Table 'wodbo.nicaw_accounts' doesn't exist sql.php on line: 57 Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- me a…

15. Started by Duduph,

Alguem sabe me dizer qual o melhor website para PDA disponivel aqui no TK? O mais usado pela galera?

• 4 respostas
    • 564 visualizações
  16. [ACTION] Pedido de alavanca que vende 100 charges de SSA eu criei uma aqui mas vem só 1 charge, queria que o script trocasse o item por dinheiro VIP (ID 2157) obrigado desde ja

• 4 respostas
    • 424 visualizações
  17. Started by PsyMcKenzie,

Bom galera, gostaria que esclarecessem algumas dúvidas que tenho. 1- O que significa esse 1.0, 0.3 e etc, e onde vejo qual deles é o meu distro? 2- O que é GitHub? 3- Alguma indicação de servidor 9x ou 10x para começar um projeto com mapa próprio e totalmente editado? 4- Gostaria de começar um projeto e usar como base o Alissow 5.0 (9.83), pois parece ser o mais instável, mas para isso eu precisaria das sources, tem como refazer as sources? Enfim, o que puderem me passar sobre sources, compilações e etc ficarei grato, preciso aprender essa parte. Desde já, obrigado!

• 4 respostas
    • 363 visualizações
  18. Started by Duduph,

Ola alguem tem o shop.lua para modern acc? Instalei o site de poketibia tudo certinho mais nao veio o shop.lua para entregar itens ingame. Obrigado. rep+

• 4 respostas
    • 600 visualizações
  19. Started by maresoft,

<instant name="Find Person" words="exiva" lvl="8" mana="20" aggressive="0" params="1" exhaustion="1000" groups="3,2000" icon="20" needlearn="0" event="function" value="searchPlayer"> onde eu posso achar as configurações dessa magia? algumas pessoas não podem ser exivadas em meu server.

• 4 respostas
    • 351 visualizações
  20. Started by lucasmacaca,

GRIM REAPER TAO PASSANDO PELO FOGO...JA CRIEI 1 TOPICO AQUI MAIS NAO CONSEGUI RESOLVER :/ ESPERO SOLUÇOES QUEM QUIZER VER O PROBLEMA OLHEM AQUI https://www.youtube.com/watch?v=-DG0U3bkk24&feature=youtu.be

• 4 respostas
    • 383 visualizações
  21. Started by estopa,

tfs 1.0 fecha sozinho depois de um tempinho sendo que não tem nenhum player online e tbm não tem erros no console!

• 4 respostas
    • 338 visualizações
  22. Started by sidneivascao,

bugou o rank do PC Rank olhem? http://prntscr.com/3xj8b2 como desbuga issu? se sabe mi ajudem ae

• 4 respostas
    • 336 visualizações
  23. Started by phuzil,

Bom dia galera, seguinte to com um otserv online, mais os players só conseguem criar um CHAR por account, quando vão em account manager pra criar outro char na mesma account está dando invalid password, alguém pode me ajudar? obs: na account de admin não da esse erro, consigo criar outro char nela normal.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by paulo thush,

Ola eu queria uma ajuda aqui Meu Goldback que ta ando erro

• 4 respostas
    • 398 visualizações
  25. Started by endenson,

Seguinte eu quero transformar esse CLUB que esta com nome LAND STAFF pq é do meu serv em 1 Staff para Druid e Sorc como eu transformo ???

• 4 respostas
    • 445 visualizações
  26. Started by paulo thush,

Eu tentei entra no meu serve pelo meu ot com 1 novo ip que eu fiz e tals Alguém sabe o que aconteceu como que eu arrumo

• 4 respostas
    • 369 visualizações
  27. Started by slyton,

Bom alguém poderia me passar o código para essa aba. e se possível me ajudar e falar aonde tenho que adicionar

• 4 respostas
    • 225 visualizações
  28. Started by SiriusBlacks004,

Bom Gente eu Fiz 1 hunt e meu amigo fez outra e qeria saber qual fiko melhor e por isso venho buscar a opniao de vcs Essas sao as Minhas-Sirius A Dele é essas-Kazuya Qual e a Melhor ? Minha - Sirius ou Dele - Kazuya?

• 4 respostas
    • 368 visualizações
  29. Started by Diego Cesar,

Bom dia, Como faço (se puder) pra copiar um mapa inteiro incluindo todos os andares de uma vez só? Estou montando/fazendo um ot com mapa global e quero colocar rookgard, sendo assim baixei vários mapas dessa ilha. Porém todos que eu baixei vieram em 38kX38k (que é muito grande pra apenas o mapa de rook) e ao meu ver é quase que improvável que eu consiga copiar andar por andar e conseguir colocá-los em sincronia. Tentei reduzir (coloquei em 2kX2k, mas o pama se perde) e não funciono. Tem como copiar tudo de uma vez só, usando o remere's? Ou então, como vocês fazem pra copiar ao assim?

• 4 respostas
    • 778 visualizações
  30. Started by leonbrutos,

Nao consigo resolver ! Qd abro o tfs dá esse erro

• 4 respostas
    • 626 visualizações
  31. Started by Dieguiin XP,

Preciso de ajuda com meu site, olhei uns tutoriais mostrando como colocar site online mais todos eles só encinou a colocar com o mysql.sql, no meu não tem o mysql.sq tem como usar outra coisa? POR FAVOR ALGUEM AJUDA.

• 4 respostas
    • 327 visualizações
  32. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUEM EU FALO?? Galera preciso de ajuda em uma coisa... O meu server da erro no console sobre meu mapa... Pleasee HELPPPPP!! Erro Apresentado no console: Pasta do meu Server: Meu Config.lua: Quem me ajudar darei REP++++++++++++ OBS: Esse é o meu primeiro Topico, desculpe por algum erro ou falha

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Boa noite... Aguem pode me ajudar .... É o seguinte... eu to implantando um sistema de vip no meu server so q eu tenho alguns itens q apenas os Vips poderão usar... ex: uma sword vip (apenas quem tiver vip podera usar).. so n sei como fazer isso... Rep++ pra quem ajudar

• 4 respostas
    • 790 visualizações
  34. Started by maresoft,

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35557-battlefield-event-new-exclusivo-e-mais-legal-p/ usei este Battlefild que mostreei, eu abro ele e da tudo certo , mas quando tento abrir denovo fica dizendo que o evento está aberto , dizendo 'The event is already open'' nem reiniciando o ot fica normal, o que poderia ser?

• 4 respostas
    • 391 visualizações
  35. Started by Rezende.16,

Galera alguem sabe oq pode estar ocasionando esse erro ? Eu já testei 3 servidores diferentes com o mesmo ip e os 3 estão dando o mesmo erro , já quando eu coloco o ip do meu pc ele roda normal , alguem sabe oq possa ser ?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo